coelho do mar escreveu:Só sei de uma coisa:
A Diamond perdeu a chance de lançar um Hulk assim:

Passei meu Hulk Select emo pra frente, justamente por erros de articulação que esse novo Hulk tem ae!! ao meu ver, vamos aos erros:
Articulações dos cotovelos, Ausência das articulações bíceps e ombros, Articulações toscas das virílias e joelhos. Essas articulações ao meu ver, estragam as posições que vc possa fazer nesse Hulk!
Já o Hulk Movie que eu critiquei no início, hoje eu admito que ele é o melhor hulk junto ao Face Off. É um Hulk grandalhão como os dois selects ae e te possibilita varias posições de ação mantendo o alinhamento da figura.
Diamond tem altos e baixo na linha, vem com lançamentos bombásticos como Venom, Rhino e tempestade. E depois cai com esses Hulks de articulações estranhas!! Tá na cara que cada figura tem uma equipe, senão não caíria o padrão.
pow...os "erros" nas articulações são os mesmos erros da Hasbro no início...sem joelhos e cotovelos! é disso vcs tão reclamando? se for, concordo mesmo!
o que desgostei do Hulk movie foi a cara...meio cara de "bãããã"...mas se eu não tivesse o face-off...cofrava!
sobre terem equipes diferentes...bem...será??? lembrem-se de que as 1ªs imagens do Ultron ele tinha o saco com cachumba no lugar da virília...e qnd foi lançado sai com as decidas proporções corrigidas!
então...acredito q mudem ainda esse Hulk...
e o "protótipo" realmente seria O Hulk definitivo!...se bem q esse custom híbrido do WWHulk e do Face-Off...poutz...perfeito!!!