Capitão América Bucky.

Rafbidu escreveu:Esse capitão com calças tradicionais azuis... é legends antigo ou Select?
X escreveu:Rafbidu escreveu:Esse capitão com calças tradicionais azuis... é legends antigo ou Select?
é o da série 1 da toy biz melhorado com o cinto,mas o dono vai saber dizer melhor...
X escreveu:Pra quem gosta de investir,o Daken mascarado é um dos mais raros da série.
Subby escreveu:Se estes Legends recem lançados estão valorizando então acredito que os antigos da Toy Biz vão subir ainda mais...
Sandman escreveu:X escreveu:Rafbidu escreveu:Esse capitão com calças tradicionais azuis... é legends antigo ou Select?
é o da série 1 da toy biz melhorado com o cinto,mas o dono vai saber dizer melhor...
Me pareceu o Capitão da série 1 com os bolsos do Face-off.
Subby escreveu:Se estes Legends recem lançados estão valorizando então acredito que os antigos da Toy Biz vão subir ainda mais...
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:Se estes Legends recem lançados estão valorizando então acredito que os antigos da Toy Biz vão subir ainda mais...
O que é uma merda pra quem quer completar( ou seja, eu). Têm alguns que nunca saem do mercado, porque ninguém quer. O jeito é correr atrás dos mais rarinhos de se achar, porque conforme a Hasbro for lançando mais waves, os ML da Toy Biz tendem a valorizar. É horrível ver que três anos atrás a internet estava cheia de Legends e muitos por preços justos e hoje não se encontra quase nada.
blybolgogowgugu escreveu:Já procurei em varias lojas aqui no rio e na internet, mas nao consegui achar o Thunderball e a Madame Mask em lugar nenhum. Sera que a Hasbro so trouxe o Piledriver e a Madame Hydra?
Seria um pena pois queria montar o Baf com o rosto do Arnim Zola que vem com a Mask, e nao com o do Red Skul que vem com a Hydra. Se alguem souber de algum lugar que os tenha e puder me ajudar...
Green Arrow escreveu:Será que a série 3 virá para o Brasil? Alguém sabe de alguma coisa?
Quero muito o Punisher, Blade e Deadpool!
Rafbidu escreveu:Olá colegas!
Gostaria de uma informação. Pesquisei na net, e vi imagens do Fantomex todo de branco. E esse fantomex da marvel legends tem listras partes pretas no uniforme? Isso é a versão moderna do universo ultimate? Ou é uma vestimenta que ele usa em uma nova saga, que nem o Deadpool cinza e preto, o Wolverine cinza e preto e o arcanjo cinza e preto?
Tipo.. essa roupa do boneco da Marvel Legends, é a roupa tradicional do Fantonmex?
Agradeço antecipadamente pela informação.
Resgate escreveu:exatamente... Um quase custom...hehehehe
O Capitão Bucky ficou muito bom, mas o da série 1, prá mim é imbatível.
felipeopipo escreveu:Eu fico vendo o review do US agent, e fico só esperando chegar!
Esse action eu tava esperando lançarem desde que lançaram o Capitao América face off!!
Ficou duca! Pena que fizeram o Steve Muito alto, aí não vão ficar no mesmo nível. Sei que o Steve é mais alto que o Walker, mas não tããão mais alto, como ficou.
Dr Marvel 1984 escreveu:Galera, alguém sabe se há previsão da saída do resto da gangue da demoliçãosou fã dos caras desde moleque, e animei mto com o Piledriver e o Thunderball. PRecisa sair logo os outros dois!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes