logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Reviews Wave3 - pag29

Mensagempor Resgate em 02 Set 2012, 07:32

ontem comprei minha primeira figura do retorno dos legends
Capitão América Bucky.
Imagem
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Rafbidu em 02 Set 2012, 10:43

Esse capitão com calças tradicionais azuis... é legends antigo ou Select?
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor X em 02 Set 2012, 15:42

Rafbidu escreveu:Esse capitão com calças tradicionais azuis... é legends antigo ou Select?

é o da série 1 da toy biz melhorado com o cinto,mas o dono vai saber dizer melhor... !forevalon
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Sandman em 02 Set 2012, 16:16

X escreveu:
Rafbidu escreveu:Esse capitão com calças tradicionais azuis... é legends antigo ou Select?

é o da série 1 da toy biz melhorado com o cinto,mas o dono vai saber dizer melhor... !forevalon

Me pareceu o Capitão da série 1 com os bolsos do Face-off.
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor Sandman em 02 Set 2012, 16:27

Dessa wave, provavelmente só ficarei com o Iron Man, apesar de não ter gostado tanto da escultura. Gosto dessa armadura, mas achei a escultura "fortona" demais, no estilo do Iron Man série 1, que nunca gostei. Mas mesmo assim achei legal.
O Agente Americano está interessante, apesar de eu não ser tão fã do personagem.

Agora é sacanagem a Hasbro lançar EXATAMENTE o mesmo Doom de outra série, só que dessa vez com uma pintura decente. Ela fez a mesma coisa com o Thor "Lord of Asgard". Para de fazer o colecionador de trouxa, Hasbro, tentando fazer ele comprar a mesma figura duas vezes! Lança com qualidade da primeira vez! Tirando isso, gosto bastante da escultura desse Doom, apesar dele ser um pouco alto em relação aos outros legends.
Sandman
Figura Loose

Mensagempor Marvelouco12 em 02 Set 2012, 21:28

Com certeza vou cofrar esse Agente Americano que ficou demais! hehehe
We Are Venom!
Marvelouco12
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2012, 16:38

Mensagempor rolimattos em 03 Set 2012, 17:38

Aos cariocas que possam se interessar, toda a linha pode ser encontrada na loja Toy Boy, no shopping iguatemi ou no Tijuca, o preço é que está meio salgado

Imagem
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

Re: Marvel Legends Returns - Wave 3 pag21

Mensagempor Rafael Prime em 03 Set 2012, 18:08

X escreveu:Pra quem gosta de investir,o Daken mascarado é um dos mais raros da série.

to achando que quase a serie inteira vai fica raro, o aranha verde por exemplo nos EUA , so acha por uns 40 doletas
o fantomax ja acabou por aqui

ta tenso
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor felipe-lui em 03 Set 2012, 18:19

Do jeito que esses Legends estão valorizando, acho que vou pegar um ou dois pra deixar guardado. Nunca se sabe se eu vou ter um grail futuro em mãos. Mas o único personagem que me fez procurar de verdade pra comprar foi o Thor.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Subby em 03 Set 2012, 20:42

Se estes Legends recem lançados estão valorizando então acredito que os antigos da Toy Biz vão subir ainda mais...
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Rafael Prime em 03 Set 2012, 21:06

Subby escreveu:Se estes Legends recem lançados estão valorizando então acredito que os antigos da Toy Biz vão subir ainda mais...

Se olhar bem, so o primo consegue fazer uns preços bacanas nos legends
e hoje vc não acha tão facilassim de compra, seja la qual for

as wave do ares, olocausto, ronnan e hulk vermelho são bem dificil de vc conseguir hoje, tão bem chatinhas
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor Resgate em 03 Set 2012, 21:15

Sandman escreveu:
X escreveu:

Me pareceu o Capitão da série 1 com os bolsos do Face-off.

exatamente... Um quase custom...hehehehe
O Capitão Bucky ficou muito bom, mas o da série 1, prá mim é imbatível.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor felipe-lui em 03 Set 2012, 22:11

Subby escreveu:Se estes Legends recem lançados estão valorizando então acredito que os antigos da Toy Biz vão subir ainda mais...

O que é uma merda pra quem quer completar( ou seja, eu). Têm alguns que nunca saem do mercado, porque ninguém quer. O jeito é correr atrás dos mais rarinhos de se achar, porque conforme a Hasbro for lançando mais waves, os ML da Toy Biz tendem a valorizar. É horrível ver que três anos atrás a internet estava cheia de Legends e muitos por preços justos e hoje não se encontra quase nada.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Green Arrow em 03 Set 2012, 22:15

Será que a série 3 virá para o Brasil? Alguém sabe de alguma coisa?

Quero muito o Punisher, Blade e Deadpool!
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Green Arrow
Figura Loose

Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53

Mensagempor X em 03 Set 2012, 22:51

felipe-lui escreveu:

O que é uma merda pra quem quer completar( ou seja, eu). Têm alguns que nunca saem do mercado, porque ninguém quer. O jeito é correr atrás dos mais rarinhos de se achar, porque conforme a Hasbro for lançando mais waves, os ML da Toy Biz tendem a valorizar. É horrível ver que três anos atrás a internet estava cheia de Legends e muitos por preços justos e hoje não se encontra quase nada.

Isso é relativo,pois as figuras que forem relançadas pela hasbro consequentemente as antigas da toy biz perderão o valor,e a hasbro já falou que pretende relançar alguns aos poucos.
X
Figura Customizada

Mensagempor andreyzão em 03 Set 2012, 23:53

enquanto isso eu fico aqui repetindo o mantra: "deadpool, deadpool, deadpool"... pra ver se dessa vez consigo comprar esse fdp sem ter que dar um órgão por isso.
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor blybolgogowgugu em 04 Set 2012, 00:36

Já procurei em varias lojas aqui no rio e na internet, mas nao consegui achar o Thunderball e a Madame Mask em lugar nenhum. Sera que a Hasbro so trouxe o Piledriver e a Madame Hydra?

Seria um pena pois queria montar o Baf com o rosto do Arnim Zola que vem com a Mask, e nao com o do Red Skul que vem com a Hydra. Se alguem souber de algum lugar que os tenha e puder me ajudar...
blybolgogowgugu
Peça de BAF

Data de registro: 24 Dez 2006, 17:00

Mensagempor Gilmar Enoque em 04 Set 2012, 01:15

blybolgogowgugu escreveu:Já procurei em varias lojas aqui no rio e na internet, mas nao consegui achar o Thunderball e a Madame Mask em lugar nenhum. Sera que a Hasbro so trouxe o Piledriver e a Madame Hydra?

Seria um pena pois queria montar o Baf com o rosto do Arnim Zola que vem com a Mask, e nao com o do Red Skul que vem com a Hydra. Se alguem souber de algum lugar que os tenha e puder me ajudar...

Eu cheguei a ver uma Madame Máscara a venda numa Ri-Happy aqui em Curitiba quando estava procurando pela nova wave dos Marvel Universe.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor X em 04 Set 2012, 09:56

Green Arrow escreveu:Será que a série 3 virá para o Brasil? Alguém sabe de alguma coisa?

Quero muito o Punisher, Blade e Deadpool!

Se vier pra cá com certeza não será mais este ano,pois a hasbro daqui já tinha anunciado que só traria 2 séries este ano,e como a série 4 deve ser lançada no começo do ano que vem,vai saber o que acontecerá até lá.
Só sei que não me prendo mais a eles,importo as minhas coisas,mesmo ciente de que não esteja valendo tanto a pena atualmente.
X
Figura Customizada

Mensagempor Rafbidu em 04 Set 2012, 13:33

Olá colegas!

Gostaria de uma informação. Pesquisei na net, e vi imagens do Fantomex todo de branco. E esse fantomex da marvel legends tem listras partes pretas no uniforme? Isso é a versão moderna do universo ultimate? Ou é uma vestimenta que ele usa em uma nova saga, que nem o Deadpool cinza e preto, o Wolverine cinza e preto e o arcanjo cinza e preto?

Tipo.. essa roupa do boneco da Marvel Legends, é a roupa tradicional do Fantonmex?

Agradeço antecipadamente pela informação.
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor Rafael Prime em 04 Set 2012, 14:37

Rafbidu escreveu:Olá colegas!

Gostaria de uma informação. Pesquisei na net, e vi imagens do Fantomex todo de branco. E esse fantomex da marvel legends tem listras partes pretas no uniforme? Isso é a versão moderna do universo ultimate? Ou é uma vestimenta que ele usa em uma nova saga, que nem o Deadpool cinza e preto, o Wolverine cinza e preto e o arcanjo cinza e preto?

Tipo.. essa roupa do boneco da Marvel Legends, é a roupa tradicional do Fantonmex?

Agradeço antecipadamente pela informação.

O uniforme dele é todo branco msm, mas atualmente ( acho que ja tem uns 2 anos no minimo), ele esta usando esse com listras pq entrou p/ time de assassinos do wolverine A x-force, a ultima atualização do grupo, continha, fantomax,deadpool, arcanjo, psilocke, e wolverine ( esses tres ultimos foi lançado uma caixa com os 3 com uniformes pretos, como na x-force)

hoje o grupo esta um pouco diferente,mas não vou dizer quem esta nele, pq pode ser spoiler

essa roupa, hoje é a tradicional, ate pq o fantomax não participa de nenhum outro grupo e não veste mais nenhum outro uniforme, apenas esse ae
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor Sandman em 04 Set 2012, 23:33

Resgate escreveu:exatamente... Um quase custom...hehehehe
O Capitão Bucky ficou muito bom, mas o da série 1, prá mim é imbatível.

Gosto bastante do Capitão da série 1 tb, mas acho o Face-Off o melhor!
Sandman
Figura Loose

Mensagempor Ashevildead em 05 Set 2012, 02:08

felipeopipo escreveu:Eu fico vendo o review do US agent, e fico só esperando chegar!
Esse action eu tava esperando lançarem desde que lançaram o Capitao América face off!!

Ficou duca! Pena que fizeram o Steve Muito alto, aí não vão ficar no mesmo nível. Sei que o Steve é mais alto que o Walker, mas não tããão mais alto, como ficou.

O Steve é menor que o walker!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 05 Set 2012, 13:29

Galera, alguém sabe se há previsão da saída do resto da gangue da demolição :?: sou fã dos caras desde moleque, e animei mto com o Piledriver e o Thunderball. PRecisa sair logo os outros dois!! !coolface
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor wlesleyX em 07 Set 2012, 09:58

Dr Marvel 1984 escreveu:Galera, alguém sabe se há previsão da saída do resto da gangue da demolição :?: sou fã dos caras desde moleque, e animei mto com o Piledriver e o Thunderball. PRecisa sair logo os outros dois!! !coolface

Realmente, a gangue da demolição ficou muito boa... não vejo a hora de ter os outros dois....
wlesleyX
Peça de BAF

Data de registro: 20 Mar 2012, 15:26

AnteriorPróximo