logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel universe 3/4" - novidades pág 10

Mensagempor Man O War em 15 Abr 2009, 22:30

Manson escreveu:
Coringa escreveu:
Manson escreveu:A única coisa que não gosto são essas bolas na virilha.....

Acho que a medicina atual já permite tirar as bolas que tanto te incomodam na virilha... :roll:

Esse Coringa é todo gozadinho... :lol:

E o resto da galera é comicuzinho :D
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Manson em 15 Abr 2009, 22:43

Vejam só.... acabou de sair no Marvelous News novas imagens da segunda versão do Deadpool - WolverIne Origin, e o maldito veio com as bolas de novo ( :lol: ):

Imagem

Mas eu curti mais essa máscara.
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor dudup em 16 Abr 2009, 03:18

Esses 'sais'(?) sempre são enormes, nunca entendi...
Bonecrinhos gostam de se divertir enquanto não estamos vendo. Os meus mesmo adoram pular da estante.
dudup
Figura Loose

Data de registro: 19 Fev 2009, 18:33

Mensagempor Snake-Eyes em 16 Abr 2009, 11:00

dudup escreveu:Esses 'sais'(?) sempre são enormes, nunca entendi...

:D Nesse caso aí acho que são katanas mesmo dudup :D
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Lucky_McKenzie em 16 Abr 2009, 13:21

Manson escreveu:Vejam só.... acabou de sair no Marvelous News novas imagens da segunda versão do Deadpool - WolverIne Origin, e o maldito veio com as bolas de novo ( :lol: ):
Imagem

Mas eu curti mais essa máscara.

Esse Deadpool é aquele que vem com o canhão estilo "Sharivan":
Imagem

Eu achei que ele era de uma escala maior, provavelmene 5" mas é do mesmo tamanho do outro!
Apesar de ter ficado legal, o primeiro tem mais detalhes!
E com relação as "Bolas na Virilha", essa série tem esse padrão, que como eu disse no review do Capitão, faz falta sim pois sem elas, o boneco fica limitado de fazer certas poses!

Mas o que me deu mais raiva com essas fotos que foram divulgadas pelo Marvelouw News foi as do Blob com Dentes de Sabre:

Imagem

Apesar do Dentes de Sabre ter ficado com uma pintura bem melhor, tem esse cabelo de EMO, e o Blob ficou ridiculo com essa posição! Pelo que pude entender, você aperta um botão nas costas do Blob e ele joga o Dentes de Sabre!! Ridiculo!
Quem inventa essas coisas? será o filho de 5 anos do presidente da Hasbro?

Alguém já viu o filho do McFarlane dizer "Pai, faz um Spawn que atira água ou que aperta um botão nas costas e ele chuta!!"

Imagem

Enquato a Hasbro fizer brinquedos pra MONGOL só vai ter qualidade MONGOL!!

CONTROLE DE QUALIDADE DA HASBRO:
Imagem

E pior que lançaram o Wolverine na moto separado, e não lançaram o Dentes de Sabre separado!
Qulquer um dos dois vai ter que ser loose!!

Prêmio JEGUE DE CRISTAL para Hasbro!
Imagem

Mais em:
http://i.marvelousnews.com/g/index.php?mode=album&album=Hasbro%2FX-Men_Origins_Wolverine%2FDeluxe&dispsize=600&start=0
Lucky_McKenzie

Mensagempor dudup em 16 Abr 2009, 13:49

Snake-Eyes escreveu:

é eu sei, tava falando da outra figura =P.

E em geral, sais sempre ficam enormes

Edit:

Ali na cartela diz 'Comic Series'

Esse Blob está digno da tradução 'Series comicas'

Entendeu /hã-hã =P
Bonecrinhos gostam de se divertir enquanto não estamos vendo. Os meus mesmo adoram pular da estante.
dudup
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 16 Abr 2009, 13:59

dudup escreveu:
Snake-Eyes escreveu:

é eu sei, tava falando da outra figura =P.

E em geral, sais sempre ficam enormes

Edit:

Ali na cartela diz 'Comic Series'

Esse Blob está digno da tradução 'Series comicas'

Entendeu /hã-hã =P

:D Trocaralho do cadilho :mrgreen:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Coringa em 16 Abr 2009, 23:25

Alguém aqui realmente acha que esta linha da Hasbro tem foco em colecionismo??? Santa ingenuidade...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Snake-Eyes em 17 Abr 2009, 00:26

Coringa escreveu:Alguém aqui realmente acha que esta linha da Hasbro tem foco em colecionismo??? Santa ingenuidade...

Viu só? O Coringa já entendeu :P
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Afro em 17 Abr 2009, 08:33

Quanto a foto do "controle de qualidade" da Hasbro, o público alvo é aquele mesmo !
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor eduardoregis em 17 Abr 2009, 12:19

O coringa falou tudo: a hasbro não quer saber de colecionismo..ela quer é vender brinquedo.

Essa linha do wolvie origens tá péssima mesmo....Deus me livre.

Pelo menos os marvel joes não parecem estar tão ruins assim. Tô criando coragem pra comprar o primeiro e ver se gosto...o foda é que tô tão acostumado com a escala dos legends que sei vou estranhar muito.

abs!
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor puppetm em 17 Abr 2009, 12:50

eduardoregis escreveu:O coringa falou tudo: a hasbro não quer saber de colecionismo..ela quer é vender brinquedo.

Pelo menos os marvel joes não parecem estar tão ruins assim. Tô criando coragem pra comprar o primeiro e ver se gosto...o foda é que tô tão acostumado com a escala dos legends que sei vou estranhar muito.

abs!

Olha, eu também sempre fui Legends, nunca tive contato com essa escala. Depois que peguei o primeiro, estranhei muito...parecia um chaveiro dos legends, mas conforme fui pegando eu acabei desencanando dos Legends e fui vendendo. Os Legends são bacanas, mas parecem que estacionaram a produção. Agora os Universe parece que estão empolgados para fazer, tanto que pode mesmo vir para o Brasil regularmente. Compensa começar essa coleção.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor Snake-Eyes em 17 Abr 2009, 13:25

puppetm escreveu:
eduardoregis escreveu:O coringa falou tudo: a hasbro não quer saber de colecionismo..ela quer é vender brinquedo.

abs!

Olha, eu também sempre fui Legends, nunca tive contato com essa escala. Depois que peguei o primeiro, estranhei muito...parecia um chaveiro dos legends, mas conforme fui pegando eu acabei desencanando dos Legends e fui vendendo. Os Legends são bacanas, mas parecem que estacionaram a produção. Agora os Universe parece que estão empolgados para fazer, tanto que pode mesmo vir para o Brasil regularmente. Compensa começar essa coleção.

O negócio da Hasbro é o seguinte: 99% de Star Wars e GI Joes!

Não que eles não possam fazer boas peças em outras coleções, mas francamente acho que não irão se esforçar tanto assim com aquilo que não é "prata da casa" entendem? O que é lamentável pois as poucas vezes que se esforçam fazem boas AFs fora das duas coleções que citei inicialmente :oops:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor eduardoregis em 17 Abr 2009, 14:16

puppetm escreveu:

abs!

É. Tô pensando sériamente. Tô particularmente curioso pra ver oque vai sair da "Secret Wars".
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor dudup em 17 Abr 2009, 15:59

Eu nao considero parar com os legends. Mas uma opção seria investir bem menos neles, e o que restar nesses marvel universe
dudup
Figura Loose

Mensagempor guijacomo em 17 Abr 2009, 17:08

Esqueceram dos transformers, a linha que mais vende da hasbosta
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Data de registro: 27 Out 2008, 16:33

Mensagempor Man O War em 17 Abr 2009, 17:16

guijacomo escreveu:Esqueceram dos transformers, a linha que mais vende da hasbosta

Que mais vende depois de Star Wars. :D
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor puppetm em 17 Abr 2009, 23:42

Chegou hoje meu Aranha Negro e sinto pesar no coração, mas a Hasbro estragou ele na altura. A escultura e pintura estão muito legais, a escultura é autêntica do aranha e não aquele gordo que fizeram para o uniforme clássico. E a pintura tem uns detalhes em azul (que lembra o aranha preto e venom da hasbro), embora eu prefira todo preto. Agora a altura complicou...ele está mesmo mais alto que o aranha clássico e até mesmo mais alto que o Homem-de-Ferro e do Capitão, ai ai...resta imaginar que o simbionte deixa ele mais alto...mas é uma excelente figura, recomendo.

Ps.: Preciso de uma câmera para tirar fotos.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor Manson em 18 Abr 2009, 00:11

puppetm escreveu:Olha, eu também sempre fui Legends, nunca tive contato com essa escala. Depois que peguei o primeiro, estranhei muito...parecia um chaveiro dos legends, mas conforme fui pegando eu acabei desencanando dos Legends e fui vendendo. Os Legends são bacanas, mas parecem que estacionaram a produção. Agora os Universe parece que estão empolgados para fazer, tanto que pode mesmo vir para o Brasil regularmente. Compensa começar essa coleção.

Eu já vi coleções sensacionais de Joes e Star Wars, então porque não de Marvel Universe? Realmente algumas figuras do filme do Wolverine ficaram ruins, mas as do MU estão muito boas e prometem uma coleção grandiosa e bem diversificada! E o melhor, já estão pra sair no Brasil! Pelo visto a diferença com os EUA será pouca!

O problema da Hasbro foi ter acabado com os Legends... eles deixaram muitas viuvinhas emburradas :lol:

No começo também entranhei a escala 3 3/4, tanto que tinha decidido continuar só com os Selects (ainda bem que estão saindo normalmente), mas depois acabei curtinho pra caramba! :D
Editado pela última vez por Manson em 18 Abr 2009, 00:12, num total de 1 vezes
Manson
Figura Loose

Mensagempor Manson em 18 Abr 2009, 00:16

Aliás, alguém que tenha o Capitão, poderia me passar o Fury File code? O meu simplesmente não funciona no site!

Imagem
Manson
Figura Loose

Mensagempor eduardoregis em 18 Abr 2009, 09:06

É, pena que eles tenham feito essa burrada com o aranha negro...mas vai ver é o aranha negro do dark reign :-) Mas, em geral, tirando o aranha clássico, tô achando todas bacanas, e vi que eles vão lançar os invasores com o caveira vermelha...porra..vai ficar muito legal!

Se vier para o Brasil vai ser um incentivão a mais mesmo...ainda tô achando elas muito caras no ebay.
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Lucky_McKenzie em 19 Abr 2009, 03:33

Manson escreveu:Aliás, alguém que tenha o Capitão, poderia me passar o Fury File code? O meu simplesmente não funciona no site!

O meu entrou de primeira!!
6rw-954d-7ml

Em relação ao AranhaNegro, o da Guerras Secretas vai vir todo preto, sem detalhe azul!!
Ficou alto mesmo, como deu pra ver na foto que eu postei uns dias atrás, mas pra que tem moral pra costumizar não tem problema! Dá pra arrumar!! Mas infelismente, dferente da série do Wolverine, o Universe não tá respeitando a altura dos personagens!
O Demolidor e o Mercenários são bem baixinhos, e o Wolverine é enorme!!
Imagino personagens que deverão ser bem menores como a Jubileu, Kitty Pride, Bucky, etc...
Ou pior, personagens grandes na altura normal, como a Mulher-Hulk da série Fin Fang Foom ficou!
Tenho um medo disso, já que a Hasbro gosta de reaproveitar o corpo dos bonecos pra mais de um personagem, e aproveitar o corpo feminino para todas as personagens femininas! A Kitty ou a Jubileu não tem o mesmo corpo, fisico ou estatura da Vampira, da Jean, Tempestade ou Psylocke!
Lucky_McKenzie

Mensagempor eduardoregis em 19 Abr 2009, 09:09

Lucky_McKenzie escreveu:
Manson escreveu:Aliás, alguém que tenha o Capitão, poderia me passar o Fury File code? O meu simplesmente não funciona no site!

O meu entrou de primeira!!
6rw-954d-7ml

Em relação ao AranhaNegro, o da Guerras Secretas vai vir todo preto, sem detalhe azul!!
Ficou alto mesmo, como deu pra ver na foto que eu postei uns dias atrás, mas pra que tem moral pra costumizar não tem problema! Dá pra arrumar!! Mas infelismente, dferente da série do Wolverine, o Universe não tá respeitando a altura dos personagens!
O Demolidor e o Mercenários são bem baixinhos, e o Wolverine é enorme!!
Imagino personagens que deverão ser bem menores como a Jubileu, Kitty Pride, Bucky, etc...
Ou pior, personagens grandes na altura normal, como a Mulher-Hulk da série Fin Fang Foom ficou!
Tenho um medo disso, já que a Hasbro gosta de reaproveitar o corpo dos bonecos pra mais de um personagem, e aproveitar o corpo feminino para todas as personagens femininas! A Kitty ou a Jubileu não tem o mesmo corpo, fisico ou estatura da Vampira, da Jean, Tempestade ou Psylocke!

Que merda! Eu vi um vídeo da Marvel falando que eles tavam preocupadissimos em manter a relação de altura e compleição entre os personagens....

papo furado, pra variar....
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Lucky_McKenzie em 19 Abr 2009, 17:31

Galera!!!

Consegui, e primeira mão, imagens do Pack dos Invasores:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A Marvel divulgou um video falando da série em seu site!!
As imagens estão ruins pois são o proprio vídeo! Quem quizer conferir tá aí o link:
http://www.marvel.com/news/toystories.7678.Geek-lactus_Premieres~excl~_New_Video_Series?utm_source=rss+news+story+feed&utm_medium=rss+link&utm_content=story+feed&utm_campaign=rss+feeds

Pelo que deu pra entender pelas imagens, serão lançados os 4 (Capitão América, Tocha Humana Original, Namor e Caveira Vermelha) individualmente! Cada um em sua cartela!!

Pelo visual do Capitão, ele tá mais pra Guerra Civil do que pra Invasores, pelas bolsas no cinto, mas ficou muito legal!
E o Caveira Vermelha ficou perfeito também!!

Espere, estou ouvindo alguém chorando:

Resgate escreveu:Imagem
(...)mas continuo sem vontade de começar essa coleção pelo tamanho dos bonecos... Ainda se fossem um pouco maiores, tipo os JLU, mas como eles são tão pequenos como os da DC...
Enfim, só vou tomar uma decisão ao ver um Capitão em mãos....

É amigo, agora duvido que você não compre esse!!

Infelizmente sem data d lançamento, mas aposto que em algumas semanas teremos imagens em alta resolução!
Lucky_McKenzie

Mensagempor Coringa em 19 Abr 2009, 18:22

Vendos estas fotos, por um momento, cheguei a pensar que estava com catarata...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

AnteriorPróximo