logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: ██ [MARVEL 3.75] ██ TOP. OFICIAL ██ 32 FIGURAS ANUNCIADA

Mensagempor AlexisSantos em 10 Ago 2015, 21:23

Cris Ider escreveu:
AlexisSantos escreveu:Mal tenho 30 star wars..imagina 300.. !okay

Atualmente também me considero no seu clube. Comprar 2 figuras de ação por mês é um luxo. Antigamente comprava uns 5 a 10. É a crise.

Figuras agora só compro usadas e principalmente em lote..sai mais barato,compensa mais,mas não todo mes também.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Cris Ider em 10 Ago 2015, 21:29

Gilmar Enoque escreveu:
Cris Ider escreveu:1500 marvel universes ? :shock:
Tem fotos da coleção ?

Sim. Pelos meus cálcuos sim. É claro que incluí a linha do Iron Man dos filmes. E na minha coleção falta apenas o Agente da Hydra (verde), A.I.M. Soldier (amarelo) e o famoso Visão. Este último tenho customizado a base do visão translucido. Não gostei muito da pintura que fiz. Vou postar algumas fotos....

Eu tenho a linha MU praticamente completa, com todas as variantes e várias figuras repetidas como os IMA e Had Ninjas, só não tenho as figuras movie e uns dois exclusivos, e mesmo assim tenho por volta de 500 MU ...

É talvez não chegue a tanto. Mas contei com a linha dos Iron Man, DC Crisis, Mortal Kombat e Gi Joe Sem falar nos Star Wars. No texto original vai ver que corrigi isso. Mas acho que vc tem razão.
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor foradebase em 10 Ago 2015, 22:29

rapaz quando alguem falou 1500 M.U, eu ate assustei, pensei que ia ter custom que não acabava mais. mas a coleção sem custom não passa muito de uns 600 imagino eu. acho que nem marvel legends que é mais antiga tem 1000 figuras já. Até me lembro quando o herton ( anda sumido o camarada) completou 1000 legends há uns anos atras ,mas ele tem muitos customs , super bacana mesmo a coleção dele, era e ainda deve sera maior que tinhamos conhecimento no brasil. ja o isopor é reação quimica mesmo, a tinha a base de solventes mais fortes das figuras reagem muito facil com isopor ainda mais no calor, uma coisa que poderia ajudar e a por um forro de pano sobre as prateleiras acho que anulando o contato direto ja anula a reação
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor AlexisSantos em 10 Ago 2015, 23:31

Acho que a unica coleção que passou de 1000 foi os joes
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 11 Ago 2015, 00:18

eu tbma cho gi deve ter passado sim, star wars tbm se contar tudo não deve ficar muito atras não. me pergunto ate onde legends vai, em termosd quantidade de personagens tem como passar dos mil, mas ai e ver s eter mercado pra isso. chega uma hora que é tanto bucha que so passa a ter mercado com fãs. mas pelo menos enquanto tiver lençando filme a coleção vive
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 11 Ago 2015, 00:33

foradebase escreveu:eu tbma cho gi deve ter passado sim, star wars tbm se contar tudo não deve ficar muito atras não. me pergunto ate onde legends vai, em termosd quantidade de personagens tem como passar dos mil, mas ai e ver s eter mercado pra isso. chega uma hora que é tanto bucha que so passa a ter mercado com fãs. mas pelo menos enquanto tiver lençando filme a coleção vive

O destino dos legends está fadado,vão lançar só bucha e filme !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 11 Ago 2015, 07:45

Pessoal, foi um equívoco ter colocado 1500 marvel universe. Tanto que logo corrigi antes mesmo desta repercussão. Mas se somar os meus Gi Joe, Star Wars, DC Infinite Crisis, Marvel Universe, Predador (Microman e hot toys 3 3/4) que não são muitos assim mas só para mencionar, dá uma quantia boa. Agora, realmente os marvels universe não dão 1500. Foi um equívoco que cometi. E também não tirei mais fotos das outras prateleiras de tão ruim que ficou. Também celular. Peço desculpas galera.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Melo jr em 11 Ago 2015, 09:10

O cara tem 1500 MU e uma prateleira de isopor?? !jackiechan !coolface
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Bowie em 11 Ago 2015, 09:23

Existem cerca de 1500 MU? Boa sorte Gilmar... !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 11 Ago 2015, 09:30

Se quiser mais alguns MUs, esses de filmes, me manda Mp que tenho bastante peças que quero vender...hehehe
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Cris Ider em 11 Ago 2015, 09:32

Melo jr escreveu:O cara tem 1500 MU e uma prateleira de isopor?? !jackiechan !coolface

Melo jr escreveu:O cara tem 1500 MU e uma prateleira de isopor?? !jackiechan !coolface

Já corrigi isso, cara. rs rs rs. Logo que escrevi 1500 MU, fiz uma correção mas já haviam respondido o comentário sobre isso. Mas que tenho mais que isso ao todo eu tenho. E as fotos, foram tiradas apenas de uma prateleira. A outra, são duas de mesmo tamanho das prateleiras de madeira conforme as imagens. Lotadas de Star Wars.

Pega leve aí...
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Ago 2015, 09:52

Bowie escreveu:Existem cerca de 1500 MU? Boa sorte Gilmar... !coolface

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta !shit

Quando li 1500 MU me senti o Steve Rogers acordando décadas depois e vendo que a coleção continuou bombando enquanto eu estava congelado !bwahaha
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Melo jr em 11 Ago 2015, 10:41

Cris Ider escreveu:

Já corrigi isso, cara. rs rs rs. Logo que escrevi 1500 MU, fiz uma correção mas já haviam respondido o comentário sobre isso. Mas que tenho mais que isso ao todo eu tenho. E as fotos, foram tiradas apenas de uma prateleira. A outra, são duas de mesmo tamanho das prateleiras de madeira conforme as imagens. Lotadas de Star Wars.

Pega leve aí...

Não se preocupe, é tudo brincadeira. Os meus 600 estão em caixas...

digo 60. !coolface
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 11 Ago 2015, 10:55

Esse foi um dos que consegui comprar na viagem

http://marvelousnews.com/database/index.php?itemid=2105

Nem sou fã do personagem,mas como esses translúcidos nunca são fáceis de achar e estava em promoção...........................
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 11 Ago 2015, 13:07

Gilmar Enoque escreveu:
Bowie escreveu:Existem cerca de 1500 MU? Boa sorte Gilmar... !coolface

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta !shit

Quando li 1500 MU me senti o Steve Rogers acordando décadas depois e vendo que a coleção continuou bombando enquanto eu estava congelado !bwahaha

A diferença é que teria que ser congelado por uns 150 anos! !bwahaha 1500 MU? Teria que sair até variante do carteiro Willie Lunpkin!!!! !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Melo jr em 11 Ago 2015, 13:16

RJMarvel escreveu:Esse foi um dos que consegui comprar na viagem

Nem sou fã do personagem,mas como esses translúcidos nunca são fáceis de achar e estava em promoção...........................

Ótima aquisição, eu pelo contrário já sou fã dos translúcidos.

Imagem
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 11 Ago 2015, 21:05

Melo jr escreveu:
RJMarvel escreveu:Esse foi um dos que consegui comprar na viagem

Ótima aquisição, eu pelo contrário já sou fã dos translúcidos.

Imagem

eu curto tb, queria mto akele noturno do Giant Size que tem parte translúcidas, ficou muito bom
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor foradebase em 11 Ago 2015, 21:52

com a coleção de MU eu procuro ser mais controlado, como ja coleciono Ml e tento pegar todos os personagens que saem, exeto filme e coisas muito modernas. Ja nos M.U so pego os que curto mesmo, o que é legal pq ficou a coleção que é mais a minha cara de todas. Acho que ali vejo os personagens que gostaria de ter tido na infancia e na escala da brincadeira (4 polegadas, obrigado comandos em ação rsrs). Minha coleção tem uns só 80 uns MU, mas o legal é que tem ali eu curto mesmo.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor DarkSpider_88 em 11 Ago 2015, 23:12

foradebase escreveu: Ja nos M.U so pego os que curto mesmo, o que é legal pq ficou a coleção que é mais a minha cara de todas. Acho que ali vejo os personagens que gostaria de ter tido na infancia e na escala da brincadeira (4 polegadas, obrigado comandos em ação rsrs). Minha coleção tem uns só 80 uns MU, mas o legal é que tem ali eu curto mesmo.

Nesse ponto somos iguas, eu tb pego mais só os que curto, inclusive personagens que queria ter na infância. Não são muitos, mas tenho conseguido aos poucos pelo menos quase todos os meus personagens preferidos. O problema é que as vezes tem bonecos de personagens que eu não curto tanto, mas o AF ficou tão bom que eu naõ me controlo e tenho q conseguir :mrgreen:
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor foradebase em 12 Ago 2015, 00:45

é verdade camarada, algumas figuras ficam muito boas mesmo. Eu gosto muito d e pegar mais vilões, sempre gostei de cenarios onde se tem mais mais vilões que hérois, criando situações onde os herois se encontram em numérica desvantagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor felipao em 16 Ago 2015, 13:00

Na verdade, até seria possível uma coleção de MU com 1500 ou mais figuras. Antes de colecionar, eu ficava pesquisando muito na internet e passava horas vendo no youtube as coleções dos americanos. Como lá um MU é muito barato eles tinham coleções que enchiam um quarto completo. A questão é que pessoal tinha uns 20 a 30 figuras de tropas (Hand Ninjas, Skrulls, A.I.M. Soldier, agentes da Shield). Também tinha 3 a 4 figuras repetidas de quase todos os personagens ( Faça as contas o que isso quer dizer para versões do Homem Aranha, Homem de Ferro, Wolverine, Hulk, Coisa, Demolidor, Capitão América, Deadpool, Dentes de Sabre e por aí vai) que chega fácil em 1500 a 2000 figuras, além de muitos, mas muitos mesmo, custons e repaints de figuras, hehe.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor AlexisSantos em 16 Ago 2015, 13:07

foradebase escreveu:é verdade camarada, algumas figuras ficam muito boas mesmo. Eu gosto muito d e pegar mais vilões, sempre gostei de cenarios onde se tem mais mais vilões que hérois, criando situações onde os herois se encontram em numérica desvantagem

De herois eu procuro só os principais,de vilão eu pego quase tudo hehe
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 16 Ago 2015, 19:17

AlexisSantos escreveu:
foradebase escreveu:é verdade camarada, algumas figuras ficam muito boas mesmo. Eu gosto muito d e pegar mais vilões, sempre gostei de cenarios onde se tem mais mais vilões que hérois, criando situações onde os herois se encontram em numérica desvantagem

ai sim!!, e por isso que vc é meu padawan, é so orgulho !freddyj
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 16 Ago 2015, 19:22

foradebase escreveu:
AlexisSantos escreveu:

ai sim!!, e por isso que vc é meu padawan, é so orgulho !freddyj

Valeu mestre! !freddyj !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor V-Rider em 16 Ago 2015, 23:22

A linha Universe tem vários vilões bem feitos mesmo. O Caveira Vermelha Assemble, Apocalypse, Dr.Destino e o Fanático são a prova disso.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

AnteriorPróximo