bonellihq escreveu:Até onde sei, a peça especial do Aranha é de chumbo mesmo.
As peças atuais não são mais de chumbo. algumas são todas de resina. Outras têm parte resina e parte chumbo. Falo com segurança, pq continuo recebendo todas para a minha coleção e para venda no ML.
bonellihq escreveu:Até onde sei, a peça especial do Aranha é de chumbo mesmo.
As peças atuais não são mais de chumbo. algumas são todas de resina. Outras têm parte resina e parte chumbo. Falo com segurança, pq continuo recebendo todas para a minha coleção e para venda no ML.
MindingoRebelde escreveu:É uma opção.
Se perdermos 10 minutos é capaz que tenhamos algum resultado ou pelo menos uma resposta diferente.
http://www.reclameaqui.com.br/reclame/? ... empre=8143
edimario escreveu:No mais, já espero que depois do numero 26 essa coleção não seja renovada por aqui... por que fico imaginando quantos problemas mais devem estar acontecendo com os outros assinantes???
MindingoRebelde escreveu:Quando vi o brinde do Fabio Piranha foi a primeira coisa que comentei.
Que era o aranha negro que tinha anunciado.
O mesmo me contestou e acabou me convencendo que eu estava enganado.
FabioAranha escreveu:Verifique no "contrato"qdo aceitamos os termos...tem uma clausula que diz que eles podem mudar os brindes sem aviso prévio, de acordo com as necessidades...normalmente tem isso....
MindingoRebelde escreveu:FabioAranha escreveu:Verifique no "contrato"qdo aceitamos os termos...tem uma clausula que diz que eles podem mudar os brindes sem aviso prévio, de acordo com as necessidades...normalmente tem isso....
Eu ví isso.
Mas vc concorda com isso Piranha?
Se pelo menos tivessem entregue algum Spider Black poderiam alegar depois que acabou.
Mesmo assim o que é anunciado tem que ser cumprido e não tem adendo que sobrescreva isso.
diogosabato85 escreveu:Galera...
Por enquanto recebi as 5 primeiras (fiz a assinatura anual em 10x). Sendo que recebi duas vezes o Octopus e o Aranha.
E nada dos brindes por enquanto...
Alguém sabe se o Surfista ja saiu nas bancas? Até então, costumo receber minhas edições (2 e 3; 4 e 5) uns 10 dias depois da edição ímpar sair nas bancas. Estou no aguardo do lançamento do Surfista, pra saber se terei problemas ou não.
Até agora não tive nenhum (apesar de não ter recebido os brindes), talvez seja sorte...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes