logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Classsic Marvel Figurines

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Classsic Marvel Figurines brinde - Panini agora vai ?

Mensagempor Drin_Trindade em 19 Jul 2012, 19:08

Pessoal estou muito puto com essa situação , essa bagunça q a panini esta fazendo , entrei em contato para ver se realmente era isso mesmo e acabei de receber a seguinte resposta:

"Informamos que houve alteração no brinde Homem Aranha, de fato agora o Brinde é feito de plástico numa estatura maior e vermelho.Não haverá o brinde Homem Aranha Black.

Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor".

Em resposta a sua mensagem:
Mensagem: Ola existem relatos de assinantes que já receberam 3 vezes os brindes , enquanto outros como eu ainda não receberam nada ... Quando fiz a assinatura constava que seriam entregues 30 dias apos o pagamento. E observei que vocês estão enviando de brinde um outro aranha de plastico ??? isso é verídico ??? Alem de não ser o aranha Black como estava no anuncio ainda ser de plastico, seria um verdadeiro desrespeito aos direitos do consumidor.
Drin_Trindade
Peça de BAF

Data de registro: 13 Jun 2012, 17:27

Mensagempor [Antonio] em 19 Jul 2012, 19:38

que bosta....figura de plastico ?
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor dettonny em 19 Jul 2012, 19:58

Caramba.. que merd@#$@#$ a Panini está fazendo... povo, isso é propaganda enganosa... com certeza essa peça não é a original fabricada na Inglaterra não..... será que estão fazendo aqui no Brasil.. lembro que um tempo atrás alguem cogitou isso... olhem no contrato de vcs o que é dito sobre os itens.. se menciona "chumbo" ou local de fabricação...

Só espero que não façam essa cagada com o capitão américa...
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor bonellihq em 19 Jul 2012, 20:41

Até onde sei, a peça especial do Aranha é de chumbo mesmo.

As peças atuais não são mais de chumbo. algumas são todas de resina. Outras têm parte resina e parte chumbo. Falo com segurança, pq continuo recebendo todas para a minha coleção e para venda no ML.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor dettonny em 19 Jul 2012, 21:03

Isso eu tb percebi e acho normal... o problema que acho grave é vir "di borracha" e totalmente fora da escala.... :( :(
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor edimario em 19 Jul 2012, 21:29

bonellihq escreveu:Até onde sei, a peça especial do Aranha é de chumbo mesmo.

As peças atuais não são mais de chumbo. algumas são todas de resina. Outras têm parte resina e parte chumbo. Falo com segurança, pq continuo recebendo todas para a minha coleção e para venda no ML.

Isso em relação a peça do aranha e o Abominavel ou a todos os figurines que ainda estão sendo fabricados?

Rpz, essa de material de plastico me lembrou quando fui ao Chile e achei nas bancas de lá a coleção da DC. Primeiro estranhei o preço (cerca de R$ 8,00) e quando abri vi que eram feitos de plastico. Comprei o Super e quando retornei ao Brasil dei uma pesquisada na net, achando a informação de que na Espanha a coleção tinha sido toda lançada nesse material. Não duvido nada que quando chegue por aqui (se chegar), venha nesse material também.

No mais, já espero que depois do numero 26 essa coleção não seja renovada por aqui... por que fico imaginando quantos problemas mais devem estar acontecendo com os outros assinantes???
edimario
Peça de BAF

Data de registro: 23 Abr 2012, 19:22

Mensagempor bonellihq em 19 Jul 2012, 22:52

Quem quiser trocar essa peça de plástico comigo recebe uma peça da série normal nova.

E-mail para gibiteriabonellihq@gmail.com.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor lpmanson em 20 Jul 2012, 10:41

A panine é bem FDP!
Se eu já estou pensando em ir no procon por causa desse aranha de plastico e meu magneto que ele estão enrolando para trocar!
Se vim mais uma peça de plastico então é certeza que eu vou!
Isso é uma falta de respeito com o consumidor! É nois fã ainda sai no preju por causa desse fdp.
lpmanson
Peça de BAF

Data de registro: 18 Jul 2012, 17:25

Mensagempor lpmanson em 20 Jul 2012, 10:54

bonellihq escreveu:Até onde sei, a peça especial do Aranha é de chumbo mesmo.

As peças atuais que vc esta falando é as novas?
Tipo da numero 150 pra frente? Ou todas que estão saindo no Brasil?
lpmanson
Peça de BAF

Data de registro: 18 Jul 2012, 17:25

Mensagempor MindingoRebelde em 20 Jul 2012, 14:36

É uma opção.
Se perdermos 10 minutos é capaz que tenhamos algum resultado ou pelo menos uma resposta diferente.
http://www.reclameaqui.com.br/reclame/? ... empre=8143
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Subby em 20 Jul 2012, 15:50

MindingoRebelde escreveu:É uma opção.
Se perdermos 10 minutos é capaz que tenhamos algum resultado ou pelo menos uma resposta diferente.
http://www.reclameaqui.com.br/reclame/? ... empre=8143

Acabei de abrir uma reclamação referente a uma revista que veio rasgada e o Homem-Aranha com uniforme preto.
Claro que tentei enviar um contato com o SAC antes e não obtive resposta.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor MindingoRebelde em 20 Jul 2012, 15:54

O placar no momento é esse:

Editora Panini
Total de Reclamações
1165
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor Biccio em 20 Jul 2012, 18:58

edimario escreveu:No mais, já espero que depois do numero 26 essa coleção não seja renovada por aqui... por que fico imaginando quantos problemas mais devem estar acontecendo com os outros assinantes???

Já lí várias vezes que a assinatura vai até a edição 26, mas corrigindo, a assinatura vai até a edição 27 (se for) pois paguei por 26 miniaturas sem contar o Cabeça de Teia
Biccio
Peça de BAF

Data de registro: 28 Mai 2012, 21:42

Mensagempor Drin_Trindade em 20 Jul 2012, 19:21

Com toda certeza os brindes não estão valendo a pena para ter toda essa dor de cabeça e muita enrolação, ano que vem se houver continuidade dessa coleção pensarei 5.000 vezes antes de assinar, quem esta pegando nas bancas não tem tantos atrasos e aborrecimentos como os que já se comprometeram com a editora em uma assinatura anual.
Drin_Trindade
Peça de BAF

Data de registro: 13 Jun 2012, 17:27

Mensagempor Floripa_1979 em 21 Jul 2012, 16:20

Nobre, Drin_Trindade

É verdade que o amigo postou, apesar de ter assinado a coleção para as 26 +1(aranha ''preço especial'') + ''pseudo brindes'' em 12 meses, mas se em 3 meses recebi apenas 3, façamos a matemática será nesse ritmo, coleção iniciada com o pagamento em 30 de abril, pelo meus cálculos essa assinatura anual irá terminar apenas em agosto de 2014, estou somando os ''até 30 dias da entrega dos brindes'' !!!

Como estamos no lindo e democrático Brasil, país dos direitos disso e aquilo... do Código do Consumidor e outras leis...penso melhor, após um raciocínio em cancelar e pedir o estorno já pago e colecionar apenas aquela figuras que realmente tenho interesse...é uma saída que vejo uma luz no fim do túnel !!!
Não estou nem aí para o fichário, para plataforma, já tenho a minha estante fechada com pratilheira de vidro, esse homem-aranha tradicional de plástico...era para ser o ''black'' e outra peça do abominável, não era o foco seria um plus a +...poderia ser muito bem o Hulk !!! Com o dinheiro do estorno posso até pagar + caro no exterior pelo ebay ou no ML, esperar até um ou mais mês a liberação na unidade de tratamento internacional da Receita Federal que será menos estressante, e só por isso já valerá a pena ! Tem coisa que o dinheiro não traz a felicidade !

Essa coleção da panini está um verdadeiro dito popular: O barato saí caro !!! Mas esse aí...além de caro está estressando...o foda do estresse todo é ser um otário e lesado!!! Isso que está me revoltado mais !!!! Ser um otário nessa história toda!!!

O pior é saber que continuam vendendo as assinaturas para futuros lesados !!! Sejam honestos e pelos menos separem as quantidades das peças aos assinantes e enviem no momento certo!!! não é de graça!!!

ASSINANTE REVOLTADO DAS MINIATURAS MARVEL DA PANINI DO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Floripa_1979
Peça de BAF

Data de registro: 06 Jun 2012, 16:43

Mensagempor MindingoRebelde em 22 Jul 2012, 13:35

Quando vi o brinde do Fabio Piranha foi a primeira coisa que comentei.
Que era o aranha negro que tinha anunciado.
O mesmo me contestou e acabou me convencendo que eu estava enganado.
Imagem
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor VictorCWB em 22 Jul 2012, 13:43

Ontem tive uma surpresa... tinha 2 caixas la na minha portaria, achei que era os brindes... mas nao... era 2 wolverines e 2 octopus... meio zuados, acho que vou customiza-los!

Agora essa semana espero que chegue os brindes, nossa se vier aquele homem aranha falcatrua la, vo entrar com uma açao e pedir meu dinheiro de volta... pois o motivo da assinatura era exclusivamente os brindes especiais, e tambem pagamos por miniaturas de chumbo! e nao de plastico ou meio a meio... entao tera que ter abatimento nos valores, sei la! Bom vou esperar chegar... pelo menos no Brasil ainda temos um bom codigo do consumidor...
VictorCWB
Peça de BAF

Data de registro: 02 Mai 2012, 12:41

Mensagempor VictorCWB em 22 Jul 2012, 13:46

obrigado pela foto acima! vai ajudar bastante caso alguem queira entrar com alguma açao contra essa palhaçada toda ai!!
VictorCWB
Peça de BAF

Data de registro: 02 Mai 2012, 12:41

Mensagempor Barrilli em 23 Jul 2012, 07:47

Olá pessoal, acabei de mandar um e-mail (novamente :evil:) informando q eu ainda não recebi a edição 4 coisa e 5 magneto. Vamos ver o que vão me responder, gostaria de saber se é só no sul que o pessoal ainda não recebeu essas edições ou mais alguém. Desde já agradeço.
Barrilli
Peça de BAF

Data de registro: 23 Jul 2012, 07:40

Mensagempor FabioAranha em 23 Jul 2012, 09:07

MindingoRebelde escreveu:Quando vi o brinde do Fabio Piranha foi a primeira coisa que comentei.
Que era o aranha negro que tinha anunciado.
O mesmo me contestou e acabou me convencendo que eu estava enganado.
Imagem

Verifique no "contrato"qdo aceitamos os termos...tem uma clausula que diz que eles podem mudar os brindes sem aviso prévio, de acordo com as necessidades...normalmente tem isso....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor MindingoRebelde em 23 Jul 2012, 09:31

FabioAranha escreveu:Verifique no "contrato"qdo aceitamos os termos...tem uma clausula que diz que eles podem mudar os brindes sem aviso prévio, de acordo com as necessidades...normalmente tem isso....

Eu ví isso.
Mas vc concorda com isso Piranha?
Se pelo menos tivessem entregue algum Spider Black poderiam alegar depois que acabou.
Mesmo assim o que é anunciado tem que ser cumprido e não tem adendo que sobrescreva isso.
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor rocha_rangel em 23 Jul 2012, 09:40

MindingoRebelde escreveu:
FabioAranha escreveu:Verifique no "contrato"qdo aceitamos os termos...tem uma clausula que diz que eles podem mudar os brindes sem aviso prévio, de acordo com as necessidades...normalmente tem isso....

Eu ví isso.
Mas vc concorda com isso Piranha?
Se pelo menos tivessem entregue algum Spider Black poderiam alegar depois que acabou.
Mesmo assim o que é anunciado tem que ser cumprido e não tem adendo que sobrescreva isso.

Ia comentar o mesmo. Se alguém pelo menos tivesse recebido o Homem-Aranha de Uniforme Negro ainda poderia ser, o que, pra mim, não minimizaria o estresse, já que eles anunciaram um produto e o mantiveram até o final. Ou seja, eles tinham que ter previsto um número X de miniaturas para envio. O que superasse este número, aí sim poderiam informar que o brinde fora modificado. Só que deveriam enviar os brindes de chumbo e não de plástico. Acho injusto receber um produto diferente do que outro assinante, visto que fizemos o pacote idêntico. Direitos iguais.

Sei que está sendo uma palhaçada e não renovarei minha assinatura no próximo ano. Perderam um assinante para uma futura extensão. Também reenviei hoje um pedido para reenvio do Coisa e do Magneto, mas to com medo do que virá. Certo que será rebarba de bancas. Certo que estarão zoados. Certo que as revistas virão detonadas. Medo do que receberei em casa. E temos mesmo que reclamar, porque parece que só assim eles atendem adequadamente seus leitores. Temos que botar pressão ainda que fique insustentável.
rocha_rangel
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mai 2012, 00:17

Mensagempor diogosabato85 em 23 Jul 2012, 11:44

Galera...

Por enquanto recebi as 5 primeiras (fiz a assinatura anual em 10x). Sendo que recebi duas vezes o Octopus e o Aranha.

E nada dos brindes por enquanto...

Alguém sabe se o Surfista ja saiu nas bancas? Até então, costumo receber minhas edições (2 e 3; 4 e 5) uns 10 dias depois da edição ímpar sair nas bancas. Estou no aguardo do lançamento do Surfista, pra saber se terei problemas ou não.

Até agora não tive nenhum (apesar de não ter recebido os brindes), talvez seja sorte...
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
diogosabato85
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31

Mensagempor Floripa_1979 em 23 Jul 2012, 12:48

diogosabato85 escreveu:Galera...

Por enquanto recebi as 5 primeiras (fiz a assinatura anual em 10x). Sendo que recebi duas vezes o Octopus e o Aranha.

E nada dos brindes por enquanto...

Alguém sabe se o Surfista ja saiu nas bancas? Até então, costumo receber minhas edições (2 e 3; 4 e 5) uns 10 dias depois da edição ímpar sair nas bancas. Estou no aguardo do lançamento do Surfista, pra saber se terei problemas ou não.

Até agora não tive nenhum (apesar de não ter recebido os brindes), talvez seja sorte...

Colega ! Penso que não...sorte não seria o discurso...Isto que está acontecendo com você é para ser o normal!!! Já foi mencionado o nº6 já está nas bancas!

Só não seria normal se você recebesse por aquilo que não está pagando! Era para ser assim...Eu parei na segunda entrega ( aranha, wolverine e dr. octus) estou esperando 4, 5 e 6, o meu plano é de 10x (três pagas).

Encaminhei mais um e-mail reclamando e coisa tal e blá-blá, ontem à noite, a revolta está imensa...com o velho discurso para cumprir o que está sendo pago!
Pelo menos o texto mudou dos últimos encaminhados como resposta, segue logo abaixo:

Prezado(a), ??????? (???????@gmail.com)

Encaminhamos sua reclamação para o setor responsável, pedimos desculpas pelo transtorno. Em breve as entregas serão no respectivos prazos estipulados.
Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.

Mensagem: Como pode não haver estoque se está sendo vendida aos montes em bancas e pela internet. Exemplo: http://www.jovembanca.com.br/main.asp?p ... bpasta=528 Não existe uma separação e prioridades aos assinantes? Será que vão conseguir encaminhar as 24 peças + os 4 brindes em nove meses? Já está no terceiro mês do plano anual e só recebi apenas 3 peças ! Existem algum plano de reorganização e das futuras entregas nos prazos pela empresa? Ou sempre deverei esperar e após recolhimento do resto que não vende nas bancas, e por consequência entregar esses aos assinantes que se comprometeram com empresa através da fidelidade nesse projeto da compra anual. Penso ser uma grande falta de respeito com consumidores, isto porque acredito não ser único a questionar ou reclamar após confirmar em sites especializados e de reclamação! Espero que a gestão conserte esse ponto e melhore daqui para frente, pois está sendo uma vergonha até agora!!! Estou dando um voto de confiança e espero

Produto : Marvel

Atenciosamente,

Atendimento
Panini Brasil
Floripa_1979
Peça de BAF

Data de registro: 06 Jun 2012, 16:43

Mensagempor Barrilli em 23 Jul 2012, 13:14

Prezado(a)...

Informamos que abrimos uma ocorrência ..., solicitando o código de rastreamento. Pedimos a gentileza que aguarde um prazo de ate 07 dias úteis para um retorno da editora.

Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.

Mensagem: Bom dia. Como assim sem estoque, assinante não tem prioridade, reserva ou algo do tipo ??? Em alguns dias entrarei em contato novamente e espero que dessa vez tenha uma resposta positiva. Obrigado

Produto : Marvel

Atenciosamente,

Atendimento
Panini Brasil

Minha resposta foi diferente, agora resta esperar. Na boa que palhaçada, to me sentindo um idiota!
Barrilli
Peça de BAF

Data de registro: 23 Jul 2012, 07:40

AnteriorPróximo