Coringa escreveu:Eu não leio scan... Leio em TPB... E não lembro qual o termo em inglês que ele usa...
Afro escreveu:Isso que é perseverança.
Balboa escreveu:Será que alguem pode me dizer onde posso comprar a ED 1 com o Aranha ?
Se me mandarem MP informando até agradeço.
![]()
![]()
Xande escreveu:Alguma notícia ou previsão do RIo??
zinabrio escreveu:Xande escreveu:Alguma notícia ou previsão do RIo??
Sim, tem noticia...
Leia:
Editado pela moderação
...fora isso, nada de novo.
Coringa escreveu:zinabrio, repetido dois post depois...??? Já fez a divulgação...
dettonny escreveu:Rapaz, show de bolas o arquivo que vc colocou lá... já estou utilizando mesmo.. .valeu... vai ter versão 2.0 com as fotos que estão faltando??
Pessoal, aqui chegou nas bancas a revista número 4, que vem com O Coisa.... cada vez mais está dificil resisitir a essa coleção eheheh, mas dessa vez só vou pegar mesmo os heróis....
Uma dúvida: Como vcs estão expondo e limpando os seus figurines. Alguem sabe o impacto que tem na manutenção pelo fato das figuras serem de chumbo?
Pergunto isso pois normalmente as figuras são de plásticos e se ficarem na prateleira eu não vejo problemas em "tacar" água em algumas e limpar com pincel outras, mas como é de cobre não sei se tem que ter algum cuidado especial...
PS: Não estou mantendo as figuras na caixa que veio pois acho isso uma maldade.... no meu ponto de vista figuras são para sair da caixa. Quando quero manter lacrado eu acabo comprando duas....
dettonny escreveu:Uma dúvida: Como vcs estão expondo e limpando os seus figurines. Alguem sabe o impacto que tem na manutenção pelo fato das figuras serem de chumbo?
bonellihq escreveu:dettonny escreveu:Uma dúvida: Como vcs estão expondo e limpando os seus figurines. Alguem sabe o impacto que tem na manutenção pelo fato das figuras serem de chumbo?
Eu coleciono há mais de 5 anos e nunca as limpei, mas eu as guardo em uma estante fechada.
Adriano Gris escreveu:SOS - Fim dos Figurines DC !!!
.....
Por favor gente, acessem o link abaixo, e sigam as instruções de como postar o pedido pela continuação da coleção DC, mesmo vcs sendo "Marvetes" (caramba, existe esse termo ainda, da época da Ed. Abril ??)
http://www.superherofigurineforum.com/s ... -t263.html
......
Mardio escreveu:Pequei o Coisa hj, como tinha uns 8 deu pra escolher bem, a pintura variava muito mesmo, dá medo fazer a assinatura e receber um mal pintado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes