Engraçado que tinha até umas marcas, exatamente onde deviam estar as asas, como se elas tivessem sido cortadas!
Vou pedir pra um amigo que tem uma camera com macro pra tirar umas fotos da cabeça, bem de perto pra ver melhor!
Além disto, encurtei os elasticos do escudo, deixando bem rente, e subistitui o gancho pelo gancho do escudo do Showdown, que é bem mais curto e de plastico (o original é de borracha) que ficou perfeito, sustentando o escudo sem precisar dos elasticos, mas que eu coloco por cima do braço, pois dá um aspecto muito mais legal!
Agora só falta a estrela nas costas, que eu vou fazer com mais cuidado, pois ela tem que ficar do mesmo tamanho da no peito!
Uma foto geral de como ficou meus Vingadores:

Agora só falta substituir este Homem de Ferro pelo classico e a Miss Marvel!
Estou torcendo para a Hasbro lançar logo o Gavião Arqueiro, Visão, Feiticeira Escarlate, Mulher-Aranha, Thor e principalmente a Mulher-Hulk!!
Alías, eu notei uma coisa revendo o meu Guia!
Já foram lançados 4 wave, no total de 29 figuras!
Porém, destas 29, apenas 5 são vilões (Mercenário, Duende Verde, Ninja do Tentaculo, Duende Macabro e Red Hulk)!
Espero que o Pack das Guerras Secretas equilibre isto!
Se bem que a maioria dos meus vilões, são Legends, poi isso queria mas vilões desta escala!
Há!!
E apenas um comentário de última hora!!
Esqueci de comentar sobre a SOLA do pé do Pantera Negra!!
Muito legal!! Nisto a Hasbro ficou de parabéns!! Muito legal mesmo!!