Brucutu escreveu:Queria ver um capricho desse com bonecos dos quadrinhos. Na maioria das vezes escolhem a versão com a roupa mais lisa e sem detalhes. Olha o tanto de pequenos detalhes nessa roupa dele. Nesse ponto a gente tem que tirar o chapéu para a Mcfarlane.
Por alguma razão associam quadrinhos com figuras lisas, sem detalhes nas roupas e com pouca pintura.
Tenho o Killmonger Legends e fiquei impressionado com a qualidade da pintura e a textura que aplicaram! Tanto que mantive na coleção e é uma das minhas preferidas!
Chainsaw76 escreveu:Eu sempre quis uma figura do Thor HQ usando essa armadura abaixo. É impressão minha ou o Thor dessa wave, o que vem 2 por caixa, é baseado nela?Spoiler!
Sempre que tem algum anúncio do Thor, penso nessa armadura, mas nunca é baseada nela...

Aliás tem poucas figuras baseadas nas HQs do Thor.
E normalmente vem com alguma coisa mal feita, como os cabelos da versão de 30 anos (matou a figura).
Para finalizar, também acho que a armadura do filme foi baseada nessa do Simonson!
KurtWagner escreveu:Fiz umas modificaçõezinhas no meu Doctor Strange para realmente ser minha versão definitiva...
- Repintei as luvas (inclusive com as pintinhas continuando para cima das mãos), cinto e símbolo do peito, e sombreei tudo.
- Removi os detalhes amarelos da gola da capa dele e adicionei outros na parte de trás dela (ambos os designs já passaram pelos quadrinhos, mas eu prefiro esse)
- Aparei bigodes e sobrancelhas, adicionei um corte na lateral do saiote.
- Adicionei articulação de rotação de bíceps, que deveria ser padrão nos dias de hoje, mesmo em figuras femininas. Simplesmente fica muito feio quando se tenta girar o braço para lado e ele só gira a partir do cotovelo.
- Tornei a capa removível. A própria gola da blusa segura ela muito bem no lugar, e também permite um pouco de rotação lateral quando se levanta mais os braços do boneco. Se necessário, pode ser removida sem maiores problemas. Estou estupefato que a Hasbro gastou dinheiro colando a capa.Spoiler!
Mais um excelente trabalho Kurt!

E que comprova o argumento do Brucutu de que as figuras de quadrinhos vem muito lisas e sem detalhes nas roupas!