logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 17 Mai 2017, 19:46

Bowie escreveu:
foradebase escreveu:opa mudanças no site , conta um pouco mano bowie :shock:

-Sorteio de 20 Dragon-Men
-Sorteio de 10 Hot Toys
-Reviews todos os dias
-Podcast toda semana
-Envontro nacional com tudo pago pela administração do site
!coolface !coolface !coolface

Se fosse possível até faria as coisas supracitadas,mas as melhoras vão acontecer gradualmente e vamos precisar de ajuda de todos! :D

Bowie, começa na gradualmente. Vai pelo encontro nacional no 0800 pra td mundo...depois avança nas outras !coolface
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor lelion em 17 Mai 2017, 23:10

Cado escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:
Cado escreveu:Recorrendo aos universitários: o pessoal aqui sabe dizer se o Speed Demon tem alguma relação com o Silvermane (Cabelo de Prata) nos quadrinhos pra justificar a cabeça dele vir junto com o Speed Demon no blister?

é de uma hq recente do superior sexteto sinistro, o Superior Foes of Spdierman. Eram só 5 mas se chamavam sexteto sinistro. Apesar de meio estranho a hq era muito boa, tinha um tom bem descompromissado

Imagem

Mas vc sabe dizer se esses dois personagens aparecem nessa história e interagem entre si?

Sim é uma trama que o Bumerangue se enrola todo com o Coruja e o Cabeça de Martelo e com o Trombstone juntos numa lenda que a cabeça do Cabeça de Prata ainda existe e ela está viva. O Speeddemon, Shocker, a Besouro, Bumerangue e Joystick, são o Sexteto Sinistro de 5 integrantes. História meia boca.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor foradebase em 17 Mai 2017, 23:47

legal bowie,mesmo sem os "brindes" agente ajuda sim !bwahaha
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor RJMarvel em 18 Mai 2017, 01:04

RJMarvel escreveu:UM CONSULTA

Estou pretendendo comprar ou mandar fazer um novo móvel para as minhas figuras. Sobretudo as Legends e Figuarts. Pensei em prateleiras de vidro, mas estou em duvida, com receio as figuras escorregarem muto devido as poses. Minha indagação é, pela experiencia de cada um de vocês, melhor prateleiras de vidro ou de madeira?

Agradeço a todos os colegas que deram opinião e dividiram comigo suas experiências pessoais.

Aproveito para outra indagação: Algum dos nobres colegas já comprou Figuarts, Revoltech ou Mafex na vesão bootleg from China? Vale a pena a compra? Compensa investir?
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor cocaegelo em 18 Mai 2017, 14:02

Eu já comprei, tenho o Thor Avengers e o Thor Age Of Ultron e o Hulk Age Of Ultron.
Achei eles muito bons, comparo sempre com o War Machine original que eu comprei (na época eu era um garoto que não sabia nada e paguei um rim por ele) e não vejo tanta diferença.

As articulações funcionam bem, são durinhas e tal, as mil peças vieram direitinho - o único problema é que o meu Thor Avengers veio com o rosto sujo - mas aí eu passei uma flanela com água e limpou e pronto.

Depois vou ver se pego o Capitão Avengers e os Homens de Ferro.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor cocaegelo em 18 Mai 2017, 16:53

Viram as imagens do pack do THOR? Era pra aquele Odin baf ser tão legal quanto esse Bor. Algo me diz que esse Malekith, a Jane FosTHOR, o Unworthy Thor e o Ulik nós veremos relançados brevemente - espero, esse Malekith tá muito foda!
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor madox0511 em 19 Mai 2017, 13:52

Bowie escreveu:
Imagem

Sem mais delongas;

-Old Logan: escala correta e boa pintura,mas as garras estão horríveis! Bola fora da Hasbro...
-Solaris(Sunfire):pintura na média,sem "detalhes" mas bem feita.Boa escultura também.

Dessa Wave só tenho interesse no Old Logan e no Solaris, este segundo apesar de saber muito pouco sobre o personagem, achei uma boa representação dele, e é uma figura que exposta com o Effect Burning Flame Red Tamashii fica Show (não consegui achar uma imagem boa dele com este effect).

Imagem
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Tércio Leonidas em 19 Mai 2017, 18:01

Mais imagens do Boxset SDCC do Thor.
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21683

Gostei de todas as figuras, resta torcer para que saiam em Waves regulares.
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor RJMarvel em 19 Mai 2017, 18:25

cocaegelo escreveu:Eu já comprei, tenho o Thor Avengers e o Thor Age Of Ultron e o Hulk Age Of Ultron.
Achei eles muito bons, comparo sempre com o War Machine original que eu comprei (na época eu era um garoto que não sabia nada e paguei um rim por ele) e não vejo tanta diferença.

As articulações funcionam bem, são durinhas e tal, as mil peças vieram direitinho - o único problema é que o meu Thor Avengers veio com o rosto sujo - mas aí eu passei uma flanela com água e limpou e pronto.

Valeu. Vc se refere aos Figuarts, certo?
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 19 Mai 2017, 19:49

Tércio Leonidas escreveu:Mais imagens do Boxset SDCC do Thor.
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21683

Gostei de todas as figuras, resta torcer para que saiam em Waves regulares.

Bor está com as articulações dos joelhos feias,Thor Jane Foster parece estar com o corpo desproporcional,Malekith parece bom assim como o Ulik e o rosto do Thor achei estranho. Vamos ver o resultado final...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 20 Mai 2017, 00:06

Mais uma bosta de um box exclusivo. Desconfio que o Bor será um exclusivo que não sairá em mais lugar nenhum, assim como o Gladiador. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 20 Mai 2017, 14:36

Brucutu escreveu:Mais uma bosta de um box exclusivo. Desconfio que o Bor será um exclusivo que não sairá em mais lugar nenhum, assim como o Gladiador. !pokrface

Mais ou menos isso! Aposto que Thor e jane saiam em waves futuramente,Ulik de baf enquanto Bor e Malekith ficam "inacessíveis",ou seja,somente nesse box.
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 20 Mai 2017, 14:43

Em tempo,minhas considerações sobre as demais figuras da Wave Warlock;

-Ciclope Jim Lee: melhor figura da wave! A figura faz a pose da "mão na cabeça disparando a rajada" com perfeição,além de ter uma bela pintura e boa escultura(com destaque na head). O que irrita são seus adereços nas coxas e canelas que são soltos e pouco firmes ao corpo.

-Warlock baf: por enquanto o melhor baf do ano,muito bem detalhado e uma boa escolha nas cores,mas não tem nada no mundo que faça seus tubos que ligam os braços as costas que os fixem de forma satisfatória.

Mais uma wave completa! Ufa! :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor cocaegelo em 21 Mai 2017, 02:17

RJMarvel escreveu:
cocaegelo escreveu:Eu já comprei, tenho o Thor Avengers e o Thor Age Of Ultron e o Hulk Age Of Ultron.

Valeu. Vc se refere aos Figuarts, certo?

Sim sim, Figuarts.
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor Threepio em 21 Mai 2017, 02:21

Fala Pessoal,

Andei meio inativo no fórum nos últimos tempos, mas com tantos lançamentos e novidades é impossível não passar por aqui e participar das discussões.

Gostei muito do exclusivo da Comic Con deste ano, e fiquei surpreso por conta dele já ter sido revelado tão cedo (ano passado, se não me engano, o Pack "The Raft" só foi oficializado algumas semanas antes do evento).

Espero que a maioria (senão todas) as figuras sejam relançadas em Waves regulares para que mais pessoas possam ter acesso à essas figuras maneiríssimas - especialmente Bor.
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor foradebase em 21 Mai 2017, 21:21

gostei desse box do thor, nem curto muito o personagem, mas tem figuras bem legais para o bem do "universro marvel" hehe. Bowie sabe que eu tbm achei o ciclope foda ,mas tem um problemas bons neles, alem dos cintos das coxas, o cinto do peito ficou um pouco grande e não sei pq esta com um cor diferente. fiz umas cirurgias boas neles, cortei o cinto grande e ajustei, colei os que estavam caindo e repintei a figura. Rapaz... acredite , deu outra cara pra ele. Depois disso coloquei ele como meu legend do ano, até agora claro
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Threepio em 21 Mai 2017, 21:47

Outro lançamento que me deixou bastante animado é a Wave Mantis, especialmente as figuras femininas. Baseado nos reviews que eu já vi, a qualidade parece estar quase no nível das figuras Japonesas SH Figuarts e similares.

Imagem

Fiquei tão empolgado que estou seriamente pensando em encomendar essa wave, mas como o foco de minha coleção são as figuras Movie eu posteriormente venderia o Death's Head II, o Adam Warlock e o Ex Nihilo.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Lobão em 22 Mai 2017, 08:00

Threepio, idem aqui sobre a compra da wave movie. Não tenho interesse nas figuras comics.
Tenho ainda duvidas se fico com as versões repetidas entre GdG I ou o do II.
Podiam ter feito essa wave toda do GdG II. Youndu, Ego e Drax deviam estar nessa wave.
Um absurdo o Baf ser a Mantis...foda isso da Hasbro...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Bowie em 22 Mai 2017, 09:09

Sim foradebase,realmente o Ciclope é uma baita figura mas tem esses "probleminhas",você é customizador e deu um jeito mas eu vou ter que me dar por satisfeito mesmo...

Já sobre a nova wave a figura que mais me interessa é a própria Mantis baf. :D
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 22 Mai 2017, 23:12

mas vou te falar bowie, só de colar esses cintos ela já fica bem mais legal, vale a pena.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Threepio em 22 Mai 2017, 23:35

Pois é, pessoal... O estrago está feito, já encomendei minha Wave Mantis. Acredito que chegue dentro de um mês :D
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Cado em 23 Mai 2017, 01:48

Vasculhando as buchas da Marvel, me deparei com o Gladiator. Lembrei de seu embate com o Spider nos anos 80. Taí uma figura que gostaria de ver a Hasbro lançar.

Imagem
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Tércio Leonidas em 23 Mai 2017, 17:03

Mais uma vez me revolto com scalpers, um indivíduo colocou a venda no ML o pack do Peter e Mary Jane, por 500,00 TEMERS, isso mesmo 500,00 TEMERS, sendo que na gringa ta custando 40 Trumps, mais ou menos 180,00 Temers. :evil: :evil:
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor Bowie em 23 Mai 2017, 17:16

Tércio Leonidas escreveu:Mais uma vez me revolto com scalpers, um indivíduo colocou a venda no ML o pack do Peter e Mary Jane, por 500,00 TEMERS, isso mesmo 500,00 TEMERS, sendo que na gringa ta custando 40 Trumps, mais ou menos 180,00 Temers. :evil: :evil:

Isso é normal no ML... !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor Cado em 23 Mai 2017, 21:16

Alguém aqui sabe se o Iron Skull apareceu nos quadrinhos com esse visual? Ou só em animações? Vlw.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

AnteriorPróximo