logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Waves X-Men e Homem-Aranha!

Mensagempor felipao em 10 Jun 2016, 23:49

RJMarvel escreveu:Pra que mora na cidade: WAVE CIVIL WAR COM PANTERA NEGRA, FURY, etc (BAF GIGANTE MOVIE) acaba de chegar ao Rio.

Opa, acho que podem aparecer aqui em Fortaleza também. Vou tentar cofrar pelo menos o Pantera, porque comprar no ebay essa figura está totalmente fora de cogitação, pelo menos nesse atual cenário. Caramba, deu uma doida nos gringos, em pouco mais de dois meses, jogaram os preços dessa figura pra estratosfera...
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Darkphoenix1 em 10 Jun 2016, 23:51

RJMarvel escreveu:Pra que mora na cidade: WAVE CIVIL WAR COM PANTERA NEGRA, FURY, etc (BAF GIGANTE MOVIE) acaba de chegar ao Rio.

Em que loja?Tô aqui desesperado atrás dessas figuras!
Darkphoenix1
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 20:02

Mensagempor felipeopipo em 11 Jun 2016, 00:25

Rafael Prime escreveu:
GABSATO02 escreveu:
felipeopipo escreveu:E provavelmente ela vai baixar, pois a wave especial com relançamentos dos vingadores movies vai ter ela como BAF e com pintura bem superior, então é provável que quem compre se desfaça da anterior.

Mas a wave relançamento vai set exclusiva do mercado Europeu. Pode ser difícil de conseguir aqui.

Enviado de meu Moto G 2

nem a normal lançou aqui. aqui no ES essa serie não chegou.
acho que ele quis dizer que talvez abaixe no ebay msm, depois que aparecer a europeia, "melhor"

Exatamente isso. !coolface

Obrigado!
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor dutch em 11 Jun 2016, 00:27

Felipe escreveu:E ae pessoal beleza ?

Alguém pode me dar uma força ? Estou querendo iniciar a coleção de Marvel Legends mas não sei nem por onde começar, alguém pode me dar uma dica ? De onde é melhor para conseguir as figuras e tal e de como funciona os lançamentos, vi que algumas figuras vem sozinhas, outras com BAF e etc, ainda não entendi muito bem.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Valeuu

Rapaz, siga as dicas do camarada Bowie, que vc se encontra rapidinho. Fora isso, recomendo dar uma olhada no site http://marvellegends.net/ e fazer uma listagem própria das figuras que lhe interessar. Faço isso para não perder o foco das figuras de meu interesse... Sempre vou atualizando a cada compra. Acho que isso ajuda a manter minha sanidade nesse ramo !shit
Bem vindo ao fórum, amigo!
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor Bowie em 11 Jun 2016, 16:07

felipao escreveu:Uma figura que até ano passado era vendida a preço de ouro e que teve seu preço em queda vertiginosa foi o Deadpool da toy biz.... até por menos de 200 pratas tá aparecendo completo no Mercado Livre... acho que a galera perdeu o apreço por essa figura pra pegar a versão Hasbro que tem até um molde melhor.

Pegar as figuras mais antigas está bom pra quem vai começar agora com a coleção. Os preços estão caindo, pelo menos para uma grande parte das figuras.

Sim,eles fazem isso para dar uma renovação na coleção;vendem o que (supostamente) era ruim da Toy Biz para comprar os (supostamente) melhores da Hasbro. No caso do Deadpool o preço só cai se a figura for loose mesmo,mas lacrada ainda é cara e rara...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor GABSATO02 em 11 Jun 2016, 20:52

Bowie escreveu:

Alguém pode me dar uma força ? Estou querendo iniciar a coleção de Marvel Legends mas não sei nem por onde começar, alguém pode me dar uma dica ? De onde é melhor para conseguir as figuras e tal e de como funciona os lançamentos, vi que algumas figuras vem sozinhas, outras com BAF e etc, ainda não entendi muito bem.

Valeuu

Olá amigo,seja bem vindo! Vamos lá;

-Acima de tudo,frequente o fórum e fique "ligado" nas dicas dos mais experientes aqui.Participe!
-Aqui você vai aos poucos compreender o "funcionamento" dessa coleção,não hesite em perguntar se tiver dúvidas...
- Tente juntar um valor X e compre de uma vez só umas 7 a 10 figuras,isso vai dificultar o desânimo em colecionar e uma possível desistência,além de poder negociar um desconto com o vendedor...
- Começe pelas figuras mais baratas,pesquise no ML e depois entre em contato com nossos anunciantes,eles têm preços ótimos!
- Não se afobe,muitas figuras encalham nas prateleiras e depois os preços caem,mas isso NÃO é praxe,reitero a primeira dica.
- se não sabe importar/comprar no E-Bay,não tente se aventurar nisso. Mas é bom " estudar" esse método como recurso no futuro...
- Compre pelo menos 1 figura rara e/ou cara,isso vai lhe dar uma espécie de satisfação maior em colecionar.
- Decida-se o que quer: ocasional(custo médio-baixo),foco(custo médio),temático(custo variável),completista(custo alto). Lamento,não há custo baixo nesse ramo...
Espero ter ajudado! :D

Só vou discordar do Bowie nesse negócio de que comprar várias figuras aumenta o ânimo. Acho que as vezes vale mais a pena comprar uma que você quer a muito tempo, mas se conseguir comprar um lote vá em frente. Só que tome cuidado: quando você compra várias figuras ao mesmo tempo, você tende a não dar tanto valor/atenção para algumas peças.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Felipe em 11 Jun 2016, 21:12

GABSATO02 escreveu:
Bowie escreveu:

Valeuu

Olá amigo,seja bem vindo! Vamos lá;

-Acima de tudo,frequente o fórum e fique "ligado" nas dicas dos mais experientes aqui.Participe!
-Aqui você vai aos poucos compreender o "funcionamento" dessa coleção,não hesite em perguntar se tiver dúvidas...
- Tente juntar um valor X e compre de uma vez só umas 7 a 10 figuras,isso vai dificultar o desânimo em colecionar e uma possível desistência,além de poder negociar um desconto com o vendedor...
- Começe pelas figuras mais baratas,pesquise no ML e depois entre em contato com nossos anunciantes,eles têm preços ótimos!
- Não se afobe,muitas figuras encalham nas prateleiras e depois os preços caem,mas isso NÃO é praxe,reitero a primeira dica.
- se não sabe importar/comprar no E-Bay,não tente se aventurar nisso. Mas é bom " estudar" esse método como recurso no futuro...
- Compre pelo menos 1 figura rara e/ou cara,isso vai lhe dar uma espécie de satisfação maior em colecionar.
- Decida-se o que quer: ocasional(custo médio-baixo),foco(custo médio),temático(custo variável),completista(custo alto). Lamento,não há custo baixo nesse ramo...
Espero ter ajudado! :D

Só vou discordar do Bowie nesse negócio de que comprar várias figuras aumenta o ânimo. Acho que as vezes vale mais a pena comprar uma que você quer a muito tempo, mas se conseguir comprar um lote vá em frente. Só que tome cuidado: quando você compra várias figuras ao mesmo tempo, você tende a não dar tanto valor/atenção para algumas peças.

Poxa galera muito obrigado pelas sugestões, já andei pesquisando e percebi as diferenças de preços por figuras iguais. Hj passei na hihappy perto de casa e encontrei alguns lá. Peguei meu primeiro Capitão América hahaha.

Valeu pessoal pela ajuda !!
Felipe
Peça de BAF

Data de registro: 10 Jun 2016, 08:52

Mensagempor Ashevildead em 11 Jun 2016, 21:54

Felipe escreveu:

Poxa galera muito obrigado pelas sugestões, já andei pesquisando e percebi as diferenças de preços por figuras iguais. Hj passei na hihappy perto de casa e encontrei alguns lá. Peguei meu primeiro Capitão América hahaha.

Valeu pessoal pela ajuda !!

Melhor jeito de começar impossivel. Parabéns! =D> =D> =D> !freddyj !
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor RJMarvel em 12 Jun 2016, 17:18

Darkphoenix1 escreveu:

Em que loja?Tô aqui desesperado atrás dessas figuras!

Creio que se postar aqui o nome da loja onde vi serei desintegrado pelos administradores. Estou errado??
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 12 Jun 2016, 17:26

60´s X-MEN

Uma vez vi imagens e um texto que falava sobre uma história, não sei se avulsa ou arcos, passada na década de 60 e onde os filhos do átomo tinham visual dos anos 60. Achei na web já faz tempo. Não sei qual a fonte e não era integrante do fórum na época. Hoje achei essa imagem. Não sei se é capa/poster da revista ou apenas uma imagens inspirada nela. Alguém sabe dizer que história é essa (título mesmo que em inglês)? Foi lançada aqui? Em qual revista? Se só foi lançada lá fora em qual título da linha dos mutantes/ano?

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 12 Jun 2016, 19:58

Rapidamente minhas considerações sobre as novas figuras que comprei;

-Taskmaster:esperava mais,pintura "nhé" e faltou "arminha".
-Caps movie:mais um...escudo grande demais,Rogers tá achando o que? Que vai resistir a uma rajada a queima-roupa do Thanos? !coolface !jackiechan
-Homem de Ferro movie: seria fácil xingar o latinha número 122828833 já lançado,mas aqueles efeitos de raios salvaram a figura,acreditem! :shock:
-Pantera movie: dispensa comentários,figura animal(sem trocadilhos),escultura,pintura,acabamento ótimos! !freddyj
-Nick Fury: na média,uma arminha tosca e umas cabeças extras legais,escultura boa e plástico meio mole.
-Bazuca/Nuke: espetacular! Um Joe gigante,como disse meu amigo Green Hawkeye,tudo ok,menos a arma dele que poderia ser melhor.

Cultura inútil: Em finlandês,a palavra "nukke"(dois K) significa 'boneco" e por extensão,figura de ação,títere,marionete...
Bowie
Administrador

Mensagempor andersonlg em 12 Jun 2016, 20:00

Bowie, e a mão do Nuke sem o dedo do gatilho?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16193
andersonlg
Figura Sem Mundial

Data de registro: 16 Fev 2011, 22:20

Mensagempor marvelmanioco em 12 Jun 2016, 20:17

Realmente o Bazuca (Nuke) é uma das melhores figuras da Hasbro!

Mais o que estraga ela é ser fora de escala, arma bosta e a falta do dedo de gatilho.
Poderia ter vindo então com mãos extras!
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Daniel Marvel em 12 Jun 2016, 22:11

Postei no tópico errado...mas aproveito pra dizer que fiquei um pouco sumido, e que vou tentar voltar a ser mais ativo.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor felipao em 13 Jun 2016, 00:27

Destaque pra mim nessa wave do formigão foram as figuras do Pantera e do Bazuka. Esse Pantera ficou show de bola, super detalhado mesmo, a figura mais cobiçada da wave, no ebay o preço dela foi pra estratosfera. O Bazooka realmente merecia umas mãos extras, o jeito é fazer um pequeno up numa das mãos pra ele engatilhar a arma.... um pequeno talhe entre o dedo indicador e o médio já resolve o problema. Fiz isso com outras figuras também, é super tranquilo de fazer. A arma é que ficou uma decepção.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Resgate em 13 Jun 2016, 08:34

Fiquyei meio longe no fim de semana pois tava sem internet...
Seja bem vindo Felipe, realmente não tem como começar melhor a coleção do que com o melhor personagem da Marvel.
Quanto à série Gigante, sobre as figuras que eu comprei:
Pantera Negra. Realmente a melhor das figuras, nem tem o que mais comentar além de... Figura imperdível.
Guardião Vermelho. Excelente figura, escultura e pintura legais, outra que é imperdível para quem curte personagens obscuros.
Homem de Ferro Mark 46. Achei muuuuito legal, os raios deixam-na muito mais legal, mas a escultura e pintura estão muito boas também.
"Gigante" movie. Coloquei as aspas pois não é tão gigante assim... Tá mais prá "Grandão", mas a escultura e pintura estão muito legais... Se um dia eu arranjar outro, tento descolar a cabeça de um Max Steel e encomendo um custom do Atlas dos Tbolts versão movie.

Agora tô no aguardo ansioso das figuras mais recentes que eu cofrei... Falão, Bucky e Aranha Civil War, Destrutor e Kitty Pryde.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RJMarvel em 13 Jun 2016, 11:45

ABRIN 2016

http://saladejusticabr3.blogspot.com.br ... lojas.html

Fiquei de olho nessa figura 12" do Capitão.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 13 Jun 2016, 14:02

Esse negócio da Hasbro ter tornado MU em Marvel Legends tbém, rebosteou toda a forma de procurar lancamentos pela internet.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Carlostb em 13 Jun 2016, 14:26

defender07 escreveu:Esse negócio da Hasbro ter tornado MU em Marvel Legends tbém, rebosteou toda a forma de procurar lancamentos pela internet.

Puts...pior que é verdade...quantas e quantas vezes eu coloquei ao filtro "marvel legends" nas lojas virtuais e enquanto visualizava as figuras que apareciam, me empolgava com o preço...aí vinha a descrição....3,75".... !okay
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor V Moscarda em 13 Jun 2016, 14:35

E as de 12" também serão Legends, pra facilitar de vez. !bwahaha !bwahaha
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor RJMarvel em 13 Jun 2016, 14:48

defender07 escreveu:Esse negócio da Hasbro ter tornado MU em Marvel Legends tbém, rebosteou toda a forma de procurar lancamentos pela internet.

De certo e pra pedir para algum não colecionador procurar algo pra nós no exterior também. Mais uma jogada de mestre da Hasbro.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 13 Jun 2016, 14:49

V Moscarda escreveu:E as de 12" também serão Legends, pra facilitar de vez. !bwahaha !bwahaha

Não é brilhante?? !freddyj
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Stinger_Kildred em 13 Jun 2016, 15:42

Fato, na época que anunciaram o Aranha Noir, Triton, Yondu, eu animadão, depois que fui ver que eram os Universe com outro nome. !okay
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor marvelmanioco em 13 Jun 2016, 21:23

Grande jogada da Hasbro todas figuras de ação da Marvel serão Legends!

Linha de brinquedos que mais cresce no mercado.
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Bowie em 13 Jun 2016, 23:46

andersonlg escreveu:Bowie, e a mão do Nuke sem o dedo do gatilho?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Sim,essa é a parte ruim da figura,mas nada que prejudique demais... :wink:
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo