The Punisher escreveu:pow, vi alguns lançamentos no mercado livre por 75 pilas......a mão coçou pra comprar mas...manterei a calma (sempre q faço isso me arrependo!)
sobre o valor dos antigos, bem, eu analiso pelo Deadpool, o da Hasbro não superou o da Toy Biz, por isso o da Toy Biz ainda vale bem mais! porém se eu não tivesse um Deadpool TB eu cofrava o da Hasbro msm...já o Juggernaut, prefiro milhões de vezes mais o da Select, aquele é o Jugger pr mim, tanto que sempre vi o ML à venda e nunca peguei, odeio aquela versão, muito feio, desculpem os que gostam dele, mas é minha opinião...e msm assim o Jugger ML continua acima de 120 reis, não desvalorizou ainda...acho que a marca Toy Biz garante um certo valor base nas figuras...sei lá...
coelho do mar escreveu:Paguei 40,00 pila no meu Deadpool loose Toy Biz!! acredite se quizerem!!!
lordjubilus escreveu:pois o deadpoll é um bom exemplo é raro é, mas não vale 300 reais que pedem geralmente, por esse preço tu vai ter é uma figura encalhada que tu não vai conseguir vender
lordjubilus escreveu:sim eu sei que os gringos vendem ele lacrado por esse valor, e também sei que por esse valor geralmente acaba encalhando, até pq pelo que ja vi em sites AFs os caras reclamam bastante quando os preços das figuras tem 2 dolares de diferença entre uma loja e outra
dettonny escreveu:coelho do mar escreveu:Paguei 40,00 pila no meu Deadpool loose Toy Biz!! acredite se quizerem!!!
eheheh Esse aí merece até ir para o programa...
Eu tinha o Deadpool da Toy Biz e acho ele bem legal... agora estou atras do Toy Biz da Hasbro, que apesar de ser a mesma coisa que o homem aranha no uniforme escuro, tb ficou bem legal.....
felipeopipo escreveu:dettonny escreveu:coelho do mar escreveu:Paguei 40,00 pila no meu Deadpool loose Toy Biz!! acredite se quizerem!!!
eheheh Esse aí merece até ir para o programa...
Eu tinha o Deadpool da Toy Biz e acho ele bem legal... agora estou atras do Toy Biz da Hasbro, que apesar de ser a mesma coisa que o homem aranha no uniforme escuro, tb ficou bem legal.....
"Toy Biz da Hasbro"? Hein?! Num entendi...![]()
Brinks, entendi sim.
Eu paguei no meu Deadpool 150,00 completinho, ate com base voadora, porém loose, mas achei barato.
Sei lá tudo depende do que procuras.
Mas voltando ao tópico, procurei sobre o re-lançamento dos ML, mas não achei.
Que dia vai ser mesmo?
coelho do mar escreveu:Já tá a caminho de casa o Thor modern e o iron Extremis!!!![]()
![]()
![]()
Resgate escreveu:Vou só esperar o Primo trazer o Rogers, o Constritor, o Garra Sônica e o Terrax... Se chegarem no Brasil vão estar tão caros quanto os DC Universe...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes