bonellihq escreveu:O Aranha vermelho no pedestal não possui mesmo revista. Já o Abominável tem o seu fascículo.
lpmanson escreveu:Olá galera sou novo aqui!
Estava olhando o topico e gostaria de tirar uma duvida com quem já recebeu o brinde!
O Homen Aranha que veio para vcs por acaso parece de borracha e não tem aquela numeração embaixo?
Pq na boa o meu é de borracha, não tem a numeração e veio em um caixa de isopor com nada escrito!
Já estou ficando meio puto com a Panine.
Afro escreveu:lpmanson escreveu:Olá galera sou novo aqui!
Estava olhando o topico e gostaria de tirar uma duvida com quem já recebeu o brinde!
O Homen Aranha que veio para vcs por acaso parece de borracha e não tem aquela numeração embaixo?
Pq na boa o meu é de borracha, não tem a numeração e veio em um caixa de isopor com nada escrito!
Já estou ficando meio puto com a Panine.
![]()
Tem foto ?
FabioAranha escreveu:que rabo!!! agora vc vai ter base pra coleção toda...rssss
Afro escreveu:Olhando assim nas fotos, o Aranha não é ruim. Ou é ?
FabioAranha escreveu:Para de reclamar carai...se não quiser...eu queria muito ele...rsssss...foi digratis....mas é sério se não quiser o Aranha....avisa....
Abs
Afro escreveu:Olhando assim nas fotos, o Aranha não é ruim. Ou é ?
FabioAranha escreveu:Tb não achei ruim não...mas pra quem tem dois né? receber um só...ele é bem menor...aí é osso...
Floripa_1979 escreveu:Legal a imagem...mas, acredito como já mencionando também era para ser o aranha preto, né? A coisa tá ficando ''preta'' !
Meu camarada estou com uma ''inveja'' positiva sua...que sorte! maravilha é sua...duplamente com sorte
O pior é saber que como assinante/otário/lesado, parei no nº 3, é ainda segundo a Ge Fabrri/PANINI, repassaram que devo, penso eu e quero acreditar nisso também, esperar (sabe lá quando!) o recolhimento nas bancas para aí sim, talvez receber a minha peça que já paguei....ou seja, o resto do resto da sobra do c*c* do cavalo do bandido...
Pessoal está em qual numeração nas bancas de SP (cidade referência), 6 OU 7?
Vlw
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes