logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel universe 3/4" - novidades pág 10

Mensagempor piferst em 07 Abr 2009, 13:17

O preto deixa mais alto?! ahuahuaaaa...
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor puppetm em 07 Abr 2009, 21:18

Pessoal chegou mais, vejam as figuras. Se quiserem tiro mais fotos comparativas:
Imagem
Imagem
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor Snake-Eyes em 07 Abr 2009, 21:34

:D Cara se puder tire algumas sim, comparando Marvel e DC aos pares...tipo: Capitão América com Hawkman, Iron Man com Superman, Punisher com Batman, etc :mrgreen:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Lucky_McKenzie em 08 Abr 2009, 02:46

Galera!
Lembrando que fotos da propria coleção tem seu tópico apropriado!

Alías, viram isto aqui:
http://i.marvelousnews.com/g/index.php?dispsize=800&mode=view&album=Customs%2FOrignal_Captain_America_By_Currentcomics1%2F&pic=CurrentCap_11.jpg

Achei um pouco mal feito!Principalmente as botas e a fivela do cinto!
Aposto que todos já viram vãrios custons com essa coleção, a maioria usando as cabeças dos G.I.Joes ou o corpo do Tocha/Surfista!
No meu Capitão vou ter que mexer, porém apenas colocarei as asinhas na cabeça e uma estrela nas costas iqual a do peito, nada muito drastico! E lógico, caso a pintura, principalmente da mascara estiver meio falhada, terei que fazer uns retoques!
Assim que chegar, e fizer as mudanças, coloco as fotos novas no tópico da minha coleção!
Lucky_McKenzie

Mensagempor puppetm em 08 Abr 2009, 09:28

Lucky_McKenzie escreveu:Galera!

Alías, viram isto aqui:
http://i.marvelousnews.com/g/index.php?dispsize=800&mode=view&album=Customs%2FOrignal_Captain_America_By_Currentcomics1%2F&pic=CurrentCap_11.jpg

Aposto que todos já viram vãrios custons com essa coleção, a maioria usando as cabeças dos G.I.Joes ou o corpo do Tocha/Surfista!
No meu Capitão vou ter que mexer, porém apenas colocarei as asinhas na cabeça e uma estrela nas costas iqual a do peito, nada muito drastico! E lógico, caso a pintura, principalmente da mascara estiver meio falhada, terei que fazer uns retoques!
Assim que chegar, e fizer as mudanças, coloco as fotos novas no tópico da minha coleção!

Lucky, não estou tirando fotos da minha coleção, estou tirando fotos comparativas para todos verem, ok? Eu sei muito bem que tem o tópico para fotos das coleções. Até ia tirar outras fotos, comparativas lado a lado e com mais resolução coelho e Snake, mas depois dessa não quero nem saber. Melhor pegar da Net, coleções dos outros pode.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 08 Abr 2009, 09:40

puppetm escreveu:

Alías, viram isto aqui:

Lucky, não estou tirando fotos da minha coleção, estou tirando fotos comparativas para todos verem, ok? Eu sei muito bem que tem o tópico para fotos das coleções. Até ia tirar outras fotos, comparativas lado a lado e com mais resolução coelho e Snake, mas depois dessa não quero nem saber. Melhor pegar da Net, coleções dos outros pode.

:D :D Rapaz se tiver qualquer dúvida sobre esse tipo de coisa, faça contato com um dos moderadores....eles sabem de cabeça todas as regras e são pessoas bastante acessíveis - vez por outra tiro minhas dúvidas por MP quando leio as regras e as dúvidas continuam :D :D
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Muralha em 08 Abr 2009, 10:00

puppetm escreveu:Lucky, não estou tirando fotos da minha coleção, estou tirando fotos comparativas para todos verem, ok? Eu sei muito bem que tem o tópico para fotos das coleções. Até ia tirar outras fotos, comparativas lado a lado e com mais resolução coelho e Snake, mas depois dessa não quero nem saber. Melhor pegar da Net, coleções dos outros pode.

Puppetm, por favor, tire as fotos comparativas dessas 2 linhas, pois vai sanar um monte de dúvidas dos usuários.

Creio que a foto foi de carater informativo mesmo.
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor puppetm em 08 Abr 2009, 10:06

Muralha escreveu:
puppetm escreveu:Lucky, não estou tirando fotos da minha coleção, estou tirando fotos comparativas para todos verem, ok? Eu sei muito bem que tem o tópico para fotos das coleções. Até ia tirar outras fotos, comparativas lado a lado e com mais resolução coelho e Snake, mas depois dessa não quero nem saber. Melhor pegar da Net, coleções dos outros pode.

Puppetm, por favor, tire as fotos comparativas dessas 2 linhas, pois vai sanar um monte de dúvidas dos usuários.

Beleza Muralha, já que você é o moderador mesmo e acredita que a intenção foi essa, vou tirar as fotos. Mais a noite eu posto. O Surfista ficou excelente do lado do Galactus, vou tirar foto assim também e comparando com os do DC infininte que são menores, ok? Valeu
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 08 Abr 2009, 10:13

Muralha escreveu:

:mrgreen: Viu só? Tudo resolvido então.....aguardo essas fotos também :mrgreen: - Se puder faça aquele lance que falei: Capitão América com Hawkman, Iron Man com Superman, Punisher com Batman e por aí vai :D
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Lucky_McKenzie em 08 Abr 2009, 11:05

Amigo, não disse por mal!
Apenas que quando você for tirar fotos de sa coleção completa, temos os tópicos apropriados para isso!
Porém, para que as fotos sejam comparativas, com outras escalas ou coleções, as fotos devem ser maiores do que as que você postou, pois deste tamanho não dá pra ver nenhuma comparação, apenas o geral!

Quando colocam fotos de coleções de outros pegos na net, as fotos são grandes a fim de mostrar detalhes para aqueles que não tem as figuras ainda!

Sempre que você ou outro que já tiver as figuras e quizer postar fotos para comparar escalas, mostrar detalhes ou mesmo atender pedidos, pode coloca várias fotos!! Eu atéjá pedi isto!
Afinal, eu não sou nem o dono do tópico nem moderador para impedir que isso! Porém, poste fotos maiores!

E quando for tirar fotos de sua coleção toda, crie no tópico de coleções e avise a gente!
Lucky_McKenzie

Mensagempor puppetm em 08 Abr 2009, 16:02

Pessoal, tentei tirar fotos com o máximo de foco possível, mas minha camera é muito ruim e não dá para tirar o flash, senão não tira a foto, complicado viu. Desculpa ai pessoal, fiz o que era possível, precisar de outro angulo me fala:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 08 Abr 2009, 17:10

=D> Mas mesmo assim está legal amigo, o principal ficou preservado: a noção de altura entre eles :mrgreen:

Deixa eu ver.....todos os Marvel parecem mais altos que os DCs....é isso mesmo? Em compensação os DCs são mais anabolizados....ou é impressão minha? :D

Uma aparente exceção no quesito altura: O Justiceiro é mais baixo que o Batman? :?:

Só não pude avaliar o Aranha e o Coringa - quais as diferenças de altura e massa? :mrgreen:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor puppetm em 08 Abr 2009, 18:09

Snake-Eyes escreveu:=D> Mas mesmo assim está legal amigo, o principal ficou preservado: a noção de altura entre eles :mrgreen:

Deixa eu ver.....todos os Marvel parecem mais altos que os DCs....é isso mesmo? Em compensação os DCs são mais anabolizados....ou é impressão minha? :D

Uma aparente exceção no quesito altura: O Justiceiro é mais baixo que o Batman? :?:

Só não pude avaliar o Aranha e o Coringa - quais as diferenças de altura e massa? :mrgreen:

Olha, os Marvels são mais altos sim. Os Dc são mais "gordinhos" também. O Justiceiro é mais alto que o batman, pela pose parece ser menor ou do mesmo tamanho, mas ele é maior. Infelizmente em outra pose o justiceiro não pará em pé, o batman então, esse não para em pé de jeito nenhum mesmo, tem que encostar em alguma coisa. O Coringa é um pouco "gordinho" também e por causa do cabelo espetado fica no tamanho do aranha, pouquissima coisa menor.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 08 Abr 2009, 18:14

Valeu mesmo cara! Essas fotos comparativas me deram a certeza de que nem personagens ultimate vou comprar... A não ser que sejam a 5 reais...
Nada contra quem vai trocar a coleção de Legends de 6" por esses, mas vi os da DC e num curti mesmo esssa escala...
Boa sorte prá quem for comprar e ótimas compras!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Lucky_McKenzie em 09 Abr 2009, 00:10

Galera!!
Acabo de receber o meu Capitão América!
Gostei muito, apesar de ter detestado o escudo!
Estou quase trocando pelo escudo do Showdown:
Imagem
Imagem
Imagem

Na impolgação, fiz u review !
Como não sei como colocar no tópico de Review, coloquei no Tópico da Marvel! Espero que os moderadores troquem!

Espero que gostem do Review, mas acho que apesar de ter ostado muito da figura, alguns comentários vão desestimular outros!
Lucky_McKenzie

Mensagempor Snake-Eyes em 09 Abr 2009, 01:05

Pelo visto os Marvel Universe continuam sendo os mais altinhos dessa escala :mrgreen:

Gostei dessa foto com o Cobra Commander, Indy e o restante 8)
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Lucky_McKenzie em 09 Abr 2009, 14:12

Galera!
Acabei de receber o Pantera Negra!
E para não ter que fazer um Review pra cada boneco desta coleção, mas vendo a necesidade de vários pelo mesmo, farei rapidamente um mine-review das figuras que eu recebi!
Quem quizer acrescentar algo depois, fique a vontade:

Pantera Negra

Embalagem – 5

Embalagem similar ao Star Wars! Bem selada, resistente e designe bacana!
Contudo, poderia vir informações sobre todos os personagens lançados na respectiva wave.

Escultura – 4
Apesar de ter achado meio patola, ou seja meio fortinho, ao vivo ele ficou bem legal! A cabeçaficou perfeita, sendo que o mesmo corpo foi usado no Justiceiro e sua cabeça ficou desproporcional! Não gostei da mão esquerda que ficou muito inclinada pra cima!

Material – 5
O material é de otima qualidade! Apesar de ser mais duro que o do Capitão América, principalmente nas pernas e braços!

Articulação – 3
A articulação foi o ponto fraco deste boneco!
Totalmente diferente dos outros bonecos da série! Parece ser outra coleção!
A articulação nos cotovelos e joelhos são similares as articulações dos cotuvelos dos G.I.Joes e de alguns Star Wars, girando em seu eixo! Não posui a bola na articulação da virilha nem nos ombros,fazendo com que as poses sejam mais limitadas do que os demais da série! Isso vale para o Justiceiro e Blade, já que tem o mesmo corpo e articulações!
Também não existe articulação no torax, apenas na cintura!

Pintura
Como o boneco é todo preto, não existe pintura, pois o material é todo preto! Apenas há pintura nos olhos que ficaram bem centralizados!

Acessórios – 3
O Pantera vem com um acessório confuso: Uma lança!
Digo isso porque, com mais de 25 anos colecionando revistas Marvel, nunca vi o Pantera Negra com uma lança nas mãos! Já vi com espada, tocha, até armas de fogo, mas lança nunca!
O matérial é flexivel, e embalado meio torto, portanto virá um pouco dobrado, mas nada que não dê pra arrumar!
Sem a lança fica estanho, pois a mão sem ela fica feia!

Brindes – 4
Ficha contendo um arquivo secreto, um cartão de identificação do personagem, com um desenho do artista Frank Cho no verso e uma senha para poder acessar um arquivo secreto no site da série! Todos embalados num plástico com durex, sem necessidade de rasgar ou cortas nada!
No caso do meu, foi importado do Mexico, por isso veio com as fixas e cards em dobro, na versão em inglês, espanhol e francês! Além de um incarte falando sobre o Pantera Negra!

Em resumo, o Pantera Negra não ficou tão legal quanto o Capitão América, porém é um bom personagem e ficou bem feito! Poderia ser melhor mas em conjunto, ficou legal! Só não sei se coloco junto com os Vingadores ou junto com o Quarteto!

Depois adiciono fotos, ok!
Lucky_McKenzie

Mensagempor Snake-Eyes em 09 Abr 2009, 15:17

:D Gostei bastante desse teu review detalhado com notas de 0 a 5 por cada aspecto =D>

:D Curiosidade sobre as articulações: você mencionou similaridades com as de Joes e SW....chegou a ter impressão de que seria de fato o boneco um molde proveniente de uma dessas duas linhas, ainda que "maquiado" ? :?:

:mrgreen: Somando as notas dos quesitos (considerei os 7 inclusive pintura) e fazendo a média, a nota final de 0 a 5 para essa AF seria de fato 3,42? :P
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Coringa em 09 Abr 2009, 20:49

A Média é a medição mais perigosa e mentirosa de todas...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Snake-Eyes em 09 Abr 2009, 22:04

Coringa escreveu:A Média é a medição mais perigosa e mentirosa de todas...

:D Mas se eu tiver que fundamentar tal risco assim fica mais fácil.....e a mentira posso chamar de "margem de erro" como qualquer engenheiro da NASA que se preze faria :P
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Manson em 10 Abr 2009, 09:49

Acabei de receber o Pantera Negra!

Meu Panterinha.... :cry:
:lol:

E o cara enviou com a cartela e tudo? Como das fotos? É que são bonitas.... estou guardando todas elas também! :)

Lucky_McKenzie escreveu:Acessórios – 3
Digo isso porque, com mais de 25 anos colecionando revistas Marvel, nunca vi o Pantera Negra com uma lança nas mãos! Já vi com espada, tocha, até armas de fogo, mas lança nunca!

Dá uma olhada em Marvel Action #26. Mas já vi outras vezes sim! :D

E olhem só..... esse já é o maior tópico da pasta!
Imagem
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor Coringa em 10 Abr 2009, 11:04

Snake-Eyes escreveu:

:D Mas se eu tiver que fundamentar tal risco assim fica mais fácil.....e a mentira posso chamar de "margem de erro" como qualquer engenheiro da NASA que se preze faria :P

Fala Desvio Padrão...

O certo seria comparar (agora, sim a média pode ajudar) as notas de pintura de várias personagens desta linha, comparar as notas de articulações de várias personagens desta linha e por aí vai... Comparar notas de pintura, com articulação, com embalagem etc. não é uma boa... A exemplo disto é comparar acessórios com pintura, totalmente independentes... Você pode fazer covariação, mas daí é outra coisa...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Snake-Eyes em 10 Abr 2009, 13:50

Coringa escreveu:
Snake-Eyes escreveu:

Fala Desvio Padrão...

O certo seria comparar (agora, sim a média pode ajudar) as notas de pintura de várias personagens desta linha, comparar as notas de articulações de várias personagens desta linha e por aí vai... Comparar notas de pintura, com articulação, com embalagem etc. não é uma boa... A exemplo disto é comparar acessórios com pintura, totalmente independentes... Você pode fazer covariação, mas daí é outra coisa...

:oops: Ih Coringa com certeza #-o . Separando por esses aspectos, no final eu teria a média de toda a coleção em si dentro de uma determinada escala e em cada quesito não? Assim: digamos que mantivéssemos os 7 itens/quesitos por figura; graduaríamos cada item de cada AF; finalmente faríamos a média de toda linha separando por itens? No caso 7 médias finais? Mas e depois? Como seria a média geral final se eu não puder inserir os 7 no mesmo cálculo? (Notou que os termos matemáticos corretos não são o meu forte né? :roll: )

:roll: Covariação....veja se estou errado: eu poderia cruzar os 7 valores finais? Sou quase capaz de dizer que faria uma análise combinatória para dizer de quantos modos (ou quantas covariações) seriam possíveis :oops: - Mas novamente: como faço para ter uma média "absoluta" (ou seja lá qual for o termo) depois disso também?

P.S. - Pode me recomender um dicionário matemático? Sério mesmo, eu coleciono dicionários de assuntos que me são interessantes e/ou úteis :mrgreen:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 10 Abr 2009, 13:57

Quase esqueço: dentro de tudo que você sabe no que perguntei, imagino que posso então ter um valor final matematicamente correto para cada AF e também para a coleção completa....ou não? - Sei que pode parecer repetitivo, mas reformulei para economizar tempo e driblar essa coisa prolixa que postei acima :mrgreen:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Lucky_McKenzie em 10 Abr 2009, 16:05

Se eu fico o dia inteiro fora, o papo rende!!
Snake-Eyes escreveu:Blá, blá, blá...

Coringa escreveu:Blá, blá, blá...

Numa comparação entre os 2 unicos bonecos desta série que eu tenho (Capitão e Pantera) ou nota final de 4 pro Capitão e 3,5 pro Pantera, já que as falhas nas articulações que limita uma pose descente a ele pesam mais!

Comparando esta série (em conjunto) com as demais séries da mesma escala (SW e GIJoes), acho superior em qualidade comparada aos Joes, mas inferios em articulação, por não manter um padrão! E igual em qualidade comparado aos Star Wars, mas superior em articulação!
E quando digo qualidade, engloba tudo (pintura, material, escultura, etc...)

Manson escreveu:E o cara enviou com a cartela e tudo? Como das fotos? É que são bonitas.... estou guardando todas elas também! :)

Lucky_McKenzie escreveu:Acessórios – 3

Dá uma olhada em Marvel Action #26. Mas já vi outras vezes sim! :D

Eu lembro disso, mas nem se parece com a lança que veio!
E o mais controverso de tudo isso é o cartão de registro dele que diz:
"Mestre no combate sem armas"

Em relação ao cara do ML, tava tudo certinho mesmo, mandou com cartela e tudo! Até o papelão com o número da figura (005) ele mandou!
Lucky_McKenzie

AnteriorPróximo