Lucky_McKenzie escreveu:Galera!
Lembrando que fotos da propria coleção tem seu tópico apropriado!
Alías, viram isto aqui:
http://i.marvelousnews.com/g/index.php?dispsize=800&mode=view&album=Customs%2FOrignal_Captain_America_By_Currentcomics1%2F&pic=CurrentCap_11.jpg
Achei um pouco mal feito!Principalmente as botas e a fivela do cinto!
Aposto que todos já viram vãrios custons com essa coleção, a maioria usando as cabeças dos G.I.Joes ou o corpo do Tocha/Surfista!
No meu Capitão vou ter que mexer, porém apenas colocarei as asinhas na cabeça e uma estrela nas costas iqual a do peito, nada muito drastico! E lógico, caso a pintura, principalmente da mascara estiver meio falhada, terei que fazer uns retoques!
Assim que chegar, e fizer as mudanças, coloco as fotos novas no tópico da minha coleção!
puppetm escreveu:Lucky_McKenzie escreveu:Galera!
Lembrando que fotos da propria coleção tem seu tópico apropriado!
Alías, viram isto aqui:
http://i.marvelousnews.com/g/index.php?dispsize=800&mode=view&album=Customs%2FOrignal_Captain_America_By_Currentcomics1%2F&pic=CurrentCap_11.jpg
Achei um pouco mal feito!Principalmente as botas e a fivela do cinto!
Aposto que todos já viram vãrios custons com essa coleção, a maioria usando as cabeças dos G.I.Joes ou o corpo do Tocha/Surfista!
No meu Capitão vou ter que mexer, porém apenas colocarei as asinhas na cabeça e uma estrela nas costas iqual a do peito, nada muito drastico! E lógico, caso a pintura, principalmente da mascara estiver meio falhada, terei que fazer uns retoques!
Assim que chegar, e fizer as mudanças, coloco as fotos novas no tópico da minha coleção!
Lucky, não estou tirando fotos da minha coleção, estou tirando fotos comparativas para todos verem, ok? Eu sei muito bem que tem o tópico para fotos das coleções. Até ia tirar outras fotos, comparativas lado a lado e com mais resolução coelho e Snake, mas depois dessa não quero nem saber. Melhor pegar da Net, coleções dos outros pode.
puppetm escreveu:Lucky, não estou tirando fotos da minha coleção, estou tirando fotos comparativas para todos verem, ok? Eu sei muito bem que tem o tópico para fotos das coleções. Até ia tirar outras fotos, comparativas lado a lado e com mais resolução coelho e Snake, mas depois dessa não quero nem saber. Melhor pegar da Net, coleções dos outros pode.
Muralha escreveu:puppetm escreveu:Lucky, não estou tirando fotos da minha coleção, estou tirando fotos comparativas para todos verem, ok? Eu sei muito bem que tem o tópico para fotos das coleções. Até ia tirar outras fotos, comparativas lado a lado e com mais resolução coelho e Snake, mas depois dessa não quero nem saber. Melhor pegar da Net, coleções dos outros pode.
Puppetm, por favor, tire as fotos comparativas dessas 2 linhas, pois vai sanar um monte de dúvidas dos usuários.
Creio que a foto foi de carater informativo mesmo.
Muralha escreveu:puppetm escreveu:Lucky, não estou tirando fotos da minha coleção, estou tirando fotos comparativas para todos verem, ok? Eu sei muito bem que tem o tópico para fotos das coleções. Até ia tirar outras fotos, comparativas lado a lado e com mais resolução coelho e Snake, mas depois dessa não quero nem saber. Melhor pegar da Net, coleções dos outros pode.
Puppetm, por favor, tire as fotos comparativas dessas 2 linhas, pois vai sanar um monte de dúvidas dos usuários.
Creio que a foto foi de carater informativo mesmo.
puppetm escreveu:Lucky, não estou tirando fotos da minha coleção, estou tirando fotos comparativas para todos verem, ok? Eu sei muito bem que tem o tópico para fotos das coleções. Até ia tirar outras fotos, comparativas lado a lado e com mais resolução coelho e Snake, mas depois dessa não quero nem saber. Melhor pegar da Net, coleções dos outros pode.
Snake-Eyes escreveu:=D> Mas mesmo assim está legal amigo, o principal ficou preservado: a noção de altura entre eles![]()
Deixa eu ver.....todos os Marvel parecem mais altos que os DCs....é isso mesmo? Em compensação os DCs são mais anabolizados....ou é impressão minha?![]()
Uma aparente exceção no quesito altura: O Justiceiro é mais baixo que o Batman?![]()
Só não pude avaliar o Aranha e o Coringa - quais as diferenças de altura e massa?
Coringa escreveu:A Média é a medição mais perigosa e mentirosa de todas...
Lucky_McKenzie escreveu:Galera!
Acabei de receber o Pantera Negra!
Lucky_McKenzie escreveu:Acessórios – 3
O Pantera vem com um acessório confuso: Uma lança!
Digo isso porque, com mais de 25 anos colecionando revistas Marvel, nunca vi o Pantera Negra com uma lança nas mãos! Já vi com espada, tocha, até armas de fogo, mas lança nunca!
Snake-Eyes escreveu:Coringa escreveu:A Média é a medição mais perigosa e mentirosa de todas...
Mas se eu tiver que fundamentar tal risco assim fica mais fácil.....e a mentira posso chamar de "margem de erro" como qualquer engenheiro da NASA que se preze faria
Coringa escreveu:Snake-Eyes escreveu:Coringa escreveu:A Média é a medição mais perigosa e mentirosa de todas...
Mas se eu tiver que fundamentar tal risco assim fica mais fácil.....e a mentira posso chamar de "margem de erro" como qualquer engenheiro da NASA que se preze faria
Fala Desvio Padrão...
O certo seria comparar (agora, sim a média pode ajudar) as notas de pintura de várias personagens desta linha, comparar as notas de articulações de várias personagens desta linha e por aí vai... Comparar notas de pintura, com articulação, com embalagem etc. não é uma boa... A exemplo disto é comparar acessórios com pintura, totalmente independentes... Você pode fazer covariação, mas daí é outra coisa...
Snake-Eyes escreveu:Blá, blá, blá...
Coringa escreveu:Blá, blá, blá...
Manson escreveu:E o cara enviou com a cartela e tudo? Como das fotos? É que são bonitas.... estou guardando todas elas também!
Lucky_McKenzie escreveu:Acessórios – 3
O Pantera vem com um acessório confuso: Uma lança!
Digo isso porque, com mais de 25 anos colecionando revistas Marvel, nunca vi o Pantera Negra com uma lança nas mãos! Já vi com espada, tocha, até armas de fogo, mas lança nunca!
Dá uma olhada em Marvel Action #26. Mas já vi outras vezes sim!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes