http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19147

Não desgostei desse Hulk, quase comprei um esses dias, mas no fim perdi os leilões... Vou aguardar prá ver se volta a aparecer futuramente, depois que eu pegar minhas prioridades do ano.
Bowie escreveu:Acquax escreveu:Bowie escreveu:Capaz do Cosmo ganhar e a Hasbro ter a brilhante idéia de colocá-lo como Mini-baf...
E a wave será composta por howard, colecionador, nébula, rei spartax e Dras versão old school
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pô,mas aí seria massa!
Bowie escreveu:Esse Hulk ficou a cara do pai de um amigo meu... Ficou o "Seu Hulk".
coelho do mar escreveu:Orra, o fundo branco não ajudou em nada as fotos desse Iceman/Visão!!![]()
Daniel Marvel escreveu:
Acho que é porque você não tem uma "visão" tão boa.
V Moscarda escreveu:Daniel Marvel escreveu:
Acho que é porque você não tem uma "visão" tão boa.
![]()
![]()
piferst escreveu:Marvel Legends Walgreens exclusive Ogrady Antman (Black Ant)
coelho do mar escreveu:Se fosse Vermelho e azul esse Antman ae, seria cofre, mas nessas cores ae...Passo!!!!Fico com o meu Toy Biz mesmo!!!!![]()
![]()
É real isso ae, ou é um custom??? pois tá muito simples ae no blister, sem mãos extras!
coelho do mar escreveu:Se fosse Vermelho e azul esse Antman ae, seria cofre, mas nessas cores ae...Passo!!!!Fico com o meu Toy Biz mesmo!!!!![]()
![]()
É real isso ae, ou é um custom??? pois tá muito simples ae no blister, sem mãos extras!
Junior_1 escreveu:Pra que colocar capa nesse Estranho? na Marvel Now ele nem usa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes