rodrigo_rnc escreveu:O amarelo e azul mais top na minha ilustre opiniao eh o da serie Red Hulk

Eu não consigo achar esse tão definitivo quanto dizem... Aliás não acho nada de mais essa figura... E isso que o meu foco principal é o Wolverine e nem tenho essa figura.
Acho essa escultura, assim como o Brown e o AOA, que são todas as mesmas, muito exagerada nas balls joints da virilha e com as pernas muito finas, o que acontece também com o astonishing da wave apocalipse . Mas que finalmente foi concertado no X-Force e no novo astonishing.
E em particular esse Tiger Strife , eu não gosto das ombreiras quase na orelha dele. Isso me irrita profundamente em várias figuras dele lançadas, até nas Universe, pois o Wolverine NUNCA teve uma ombreiras tão próximas ao pescoço em nenhuma representação dos quadrinhos, não sei da onde tiraram isso. Pura preguiça de fazer uma escultura que encaixe a ombreira. Eu fiz um custom de um Albert que consegui encaixar perfeitamente a ombreira na articulação do peito-axila-ombro, e daria tranquilamente pra colocar essas ombreiras ali.
Era assim que tinham que ser as ombreiras:

Talvez um dia compre essa figura, mas só pra dizer que tenho, pois pra mim pode ser o definitivo esse wolverine que lançaram na nova wave, pois é todo proporcional e bem esculpido... Vamos ver quanto a pintura que ainda não vi.
O X force já esta ótimo. Mas faço uma menção honrosa ao Brown, pois se não fossem as virilhas inchadas pelas balls joints, ele seria o definitivo.
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...