logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Wave 2 pag 25

Mensagempor felipeopipo em 17 Dez 2011, 16:39

O corpo dele, tem as cintas nas pernas e no pulso, perfeitas pra customizar um gambit jean lee! heehhehe

Ou tira o casaco dele e faz um ciclope jean lee, e da o casaco pro gambit!

Custamizador vê o potencial da figura além de quem só coleciona, hauhauhau
E isso que eu não sou um iniciante amador engatinhando nos customs! hauahuhau
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor mulher-hulk em 17 Dez 2011, 18:49

Quero a madame mask pois vou substituir pelo meu custom.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Léo Customs em 17 Dez 2011, 21:20

felipeopipo escreveu:O corpo dele, tem as cintas nas pernas e no pulso, perfeitas pra customizar um gambit jean lee! heehhehe

Eu fiz um custom do Gambit era Jim Lee, mas usei como base o Wolvie com este uniforme (Acho que é de um Two Pack da Hasbro)...
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Sandman em 19 Dez 2011, 13:35

Não gostei dessa wave não. Ela confirma a minha impressão sobre os Marvel Legends da Hasbro: enquanto a proposta da Toy Biz era lançar, no geral, as versões clássicas (lendárias) dos personagens, a Hasbro foca mais nas versões mais recentes, lançando também algumas figuras clássicas. Preferia, por exemplo, a versão clássica do Drax do que essa, nada a ver.

Dessa leva só vou ficar com a Madame Máscara e o Maça. O variante do Maça tb é legal... sacanagem lançar um personagem diferente como variante. Gosto da Gangue da Demolição, apesar de serem personagens bucha.

O Zola tb seria legal!
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor lordjubilus em 19 Dez 2011, 13:59

Sandman escreveu:Não gostei dessa wave não. Ela confirma a minha impressão sobre os Marvel Legends da Hasbro: enquanto a proposta da Toy Biz era lançar, no geral, as versões clássicas (lendárias) dos personagens, a Hasbro foca mais nas versões mais recentes, lançando também algumas figuras clássicas. Preferia, por exemplo, a versão clássica do Drax do que essa, nada a ver.

Dessa leva só vou ficar com a Madame Máscara e o Maça. O variante do Maça tb é legal... sacanagem lançar um personagem diferente como variante. Gosto da Gangue da Demolição, apesar de serem personagens bucha.

O Zola tb seria legal!

na verdade a proposta da marvel legends era lançar personagens de todo o universo marvel pois na epoca existia a linha do homem aranha e a dos X-men
o lance de lançar as versões atuais não vejo problemas, pois afinal de contas as versões classicas da maioria dos principais herois da marvel ja saiu, e não tem muito porque lançar denovo
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Subby em 19 Dez 2011, 14:09

Eu nunca gostei da Marvel Legends Hasbro e essas novas waves vieram para confirmar minha opinião. Não teve nenhuma figura até o momento que chamou muita atenção e o que mais doeu, motoqueiro fantasma sem moto.... :?
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Lobão em 19 Dez 2011, 15:15

Entendo...mas muito disso é questão de gosto mesmo. Eu, particularmente, já gosto muito das esculturas atuais da Hasbro. Acho inclusive superior as da ToyBiz pois sempre achei os ombros e os pezões muito esquisitos. O que fico chateado com a Hasbro é a pintura. Olha só esse trabalho de repintura. Ficou outro nível. Era dessa maneira que eu queria os Afs da Hasbro...
Imagem
Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Resgate em 19 Dez 2011, 16:53

Quem vê pensa que a Toy Biz nunca fez uma figura feia...
Eu até entendo que poderiam capricchar mais na pintura, mas ainda assim já vi e tenho algumas figuras muito bacanas.
Acho que a melhor evolução foi nas figuras femininas, mesmo com o erro grosseiro da Rainha Branca, nas figuras como a Mulher Hulk e a Tigresa (ambas cofradas) eles acertaram bastante.
Esse Loki mesmo, apesar da pintura, eu acheo mais bacana que o da Toy Biz...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor X em 19 Dez 2011, 20:50

As duas estão equilibradas entre erros e acertos,o que não dá pra negar é a melhora razoável da hasbro na qualidade das figuras,tb concordo que a pintura ainda fica devendo,porém é mais fácil corrigir uma pintura ruim,do que uma escultura ruim.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor rodrigo_rnc em 19 Dez 2011, 22:44

Pra atiçar mais a galera :D

detalhe nos variantes do Iron Man e do Motoqueiro

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor X em 19 Dez 2011, 23:13

se não me engano parece que tem uma versão do steve rogers com o escudo translúcido também.
X
Figura Customizada

Mensagempor krueger01 em 20 Dez 2011, 11:30

X escreveu:se não me engano parece que tem uma versão do steve rogers com o escudo translúcido também.

Já ia comentar isso.
Nessa foto só está faltando o Steve variante mesmo (sem levar em conta o Thor da SDCC).

E ficaram fantásticas as embalagens!!! =D> =D> =D>
Vamos ver como as figuras ficaram em breve...
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor lordjubilus em 20 Dez 2011, 11:37

X escreveu:se não me engano parece que tem uma versão do steve rogers com o escudo translúcido também.

se bem que nessa foto o escudo parece ser translucido
e essa é a 1ª serie legend com os 3 medalhoes dos vingadores de uma vez só Steve rogers, Homem de Ferro e Thor
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor josebira em 20 Dez 2011, 22:25

Massa!
josebira
Peça de BAF

Data de registro: 28 Mai 2007, 13:28

Mensagempor rodrigo_rnc em 21 Dez 2011, 06:28

Ficaram maneiros os blisters

Imagem

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Resgate em 21 Dez 2011, 08:19

Era o que eu ia comentar... os Blisters tão show.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor X em 21 Dez 2011, 10:21

Só faltou a revista pra ficar perfeito!!!
Por curiosidade vcs acham que o preço dos legends antigos,e mais raros vai inflacionar,ou vai cair com a possibilidade de relançarem outras.
X
Figura Customizada

Mensagempor Sanches em 21 Dez 2011, 11:55

X escreveu:Só faltou a revista pra ficar perfeito!!!
Por curiosidade vcs acham que o preço dos legends antigos,e mais raros vai inflacionar,ou vai cair com a possibilidade de relançarem outras.

Pô, eu acho que as revistas eram totalmente desnecessárias, sempre um teco de historia sem começo nem fim. Se fossem historias curtas originais que apresentassem o personagem seria legal, mas somente reimpressão de qualquer coisa do jeito que eram, melhor ficar sem.

É dificil saber se os preços dos antigos vão cair ou subir. Acho que não vai mudar muito. Eu tenho a impressão que os Legends se valorizam mais pela raridade da figura em si do que pelo personagem, então uma figura rara vai continuar com preço alto, mesmo com uma nova versão do personagem (como aconteceu com o Deadpool).
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor The Punisher em 21 Dez 2011, 16:59

poutz...q sonho ver isso...Legends Return!!!
!bwahaha
muita alegria!
só não gostei do motoca sem moto (??? mas q porra é essa???) e da Gangue ser "lançada" com variantes....faz logo 1 box com todos!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor X em 21 Dez 2011, 20:59

Falo por experiencia própria,consegui muitos legends raros e dificeis,nessa fase que estavam sem lançamentos,pois vi muitos vendendo suas coleções para começar a colecionar universe.
Talvez agora muitos retornem as coleções,e aumentando a procura aumenta-se a oferta.
X
Figura Customizada

Mensagempor Jeff Bong em 21 Dez 2011, 21:32

Eu gostei bastante tanto da serie um quanto da dois. Fiquei feliz com o Garra Sonica, assim nao preciso customizar hehehe.
Jeff Bong
Figura Loose

Data de registro: 04 Set 2006, 15:29

Mensagempor Jenn Blade em 22 Dez 2011, 03:16

Sanches escreveu:Pô, eu acho que as revistas eram totalmente desnecessárias, sempre um teco de historia sem começo nem fim.

Somos dois. Se fosse pra fazer as revistas novamente, eu gostaria que fossem revistas com várias artes dos personagens.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Sandman em 22 Dez 2011, 16:44

Eu gostava das revistas, principalmente quando mostravam a origem do personagem. Era realmente um trecho pequeno de história, sem começo nem fim – geralmente, mas dava um toque final que dizia: "esse produto não é só um brinquedo, foi feito para colecionadores".
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor Subby em 23 Dez 2011, 10:12

Sandman escreveu:Eu gostava das revistas, principalmente quando mostravam a origem do personagem. Era realmente um trecho pequeno de história, sem começo nem fim – geralmente, mas dava um toque final que dizia: "esse produto não é só um brinquedo, foi feito para colecionadores".

Concordo totalmente. Pela fama e força que o nome da série Marvel Legends adquiriu para os colecionadores, acredito que a Hasbro poderia ter apresentado produtos de melhor qualidade e não apenas ter produzido os Marvel Universe em escala maior. Gostaria que esta série tivesse outro nome já que a Marvel Legends verdadeira para mim teve seu fim junto com a ToyBiz.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor The Punisher em 11 Jan 2012, 00:59

pow, vi alguns lançamentos no mercado livre por 75 pilas... !lol ...a mão coçou pra comprar mas...manterei a calma (sempre q faço isso me arrependo!)
sobre o valor dos antigos, bem, eu analiso pelo Deadpool, o da Hasbro não superou o da Toy Biz, por isso o da Toy Biz ainda vale bem mais! porém se eu não tivesse um Deadpool TB eu cofrava o da Hasbro msm...já o Juggernaut, prefiro milhões de vezes mais o da Select, aquele é o Jugger pr mim, tanto que sempre vi o ML à venda e nunca peguei, odeio aquela versão, muito feio, desculpem os que gostam dele, mas é minha opinião...e msm assim o Jugger ML continua acima de 120 reis, não desvalorizou ainda...acho que a marca Toy Biz garante um certo valor base nas figuras...sei lá...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

AnteriorPróximo