felipeopipo escreveu:O corpo dele, tem as cintas nas pernas e no pulso, perfeitas pra customizar um gambit jean lee! heehhehe
Sandman escreveu:Não gostei dessa wave não. Ela confirma a minha impressão sobre os Marvel Legends da Hasbro: enquanto a proposta da Toy Biz era lançar, no geral, as versões clássicas (lendárias) dos personagens, a Hasbro foca mais nas versões mais recentes, lançando também algumas figuras clássicas. Preferia, por exemplo, a versão clássica do Drax do que essa, nada a ver.
Dessa leva só vou ficar com a Madame Máscara e o Maça. O variante do Maça tb é legal... sacanagem lançar um personagem diferente como variante. Gosto da Gangue da Demolição, apesar de serem personagens bucha.
O Zola tb seria legal!
X escreveu:se não me engano parece que tem uma versão do steve rogers com o escudo translúcido também.
X escreveu:se não me engano parece que tem uma versão do steve rogers com o escudo translúcido também.
X escreveu:Só faltou a revista pra ficar perfeito!!!
Por curiosidade vcs acham que o preço dos legends antigos,e mais raros vai inflacionar,ou vai cair com a possibilidade de relançarem outras.
Sanches escreveu:Pô, eu acho que as revistas eram totalmente desnecessárias, sempre um teco de historia sem começo nem fim.
Sandman escreveu:Eu gostava das revistas, principalmente quando mostravam a origem do personagem. Era realmente um trecho pequeno de história, sem começo nem fim – geralmente, mas dava um toque final que dizia: "esse produto não é só um brinquedo, foi feito para colecionadores".
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante