MindingoRebelde escreveu:E o surfista já está disponível no site da Panini.
Quem quiser arriscar...
Sabia que não iria demorar

MindingoRebelde escreveu:E o surfista já está disponível no site da Panini.
Quem quiser arriscar...
FabioAranha escreveu:Eu tb queria dois Tonho...rsss... ja que as revistas vão totalizar 26 e o fichario só comportam 20.... não sei se na proxima assinatura vão repetir ele de brinde....pior que ninguem vende ele...rsss.... nem no Ebay achei...dei muita sorte...rsss
FabioAranha escreveu:Com certeza...tanto que minha base vai de presente pra vadiazinha do Mindingo....veio de gratis...rsss
Vc comprou o Blade? ele segue o tamanho Wolvie e Aranha?
Deko08 escreveu:Acabei de fazer a assinatura anual e estou com uma dúvida...
Eu inclui o nº 1 então sei que irei recebê-lo...
Minha dúvida é com relação a sequência... vou receber a partir do nº 2 em diante ou será que vai ser de acordo com a numeração que está nas bancas???
PS: Eu vi que tem muita gente fazendo reclamações mas mesmo assim fiz a assinatura, pois pode demorar, mas receber a gente vai, senão é acionar a justiça que a gente pega o dinheiro de volta e pronto... pode demorar e tudo mais, mas no prejuízo a gente não fica.... o que não dá é pra ficar estressando demais com isso...
edimario escreveu:Deko08 escreveu:Acabei de fazer a assinatura anual e estou com uma dúvida...
Eu inclui o nº 1 então sei que irei recebê-lo...
Minha dúvida é com relação a sequência... vou receber a partir do nº 2 em diante ou será que vai ser de acordo com a numeração que está nas bancas???
PS: Eu vi que tem muita gente fazendo reclamações mas mesmo assim fiz a assinatura, pois pode demorar, mas receber a gente vai, senão é acionar a justiça que a gente pega o dinheiro de volta e pronto... pode demorar e tudo mais, mas no prejuízo a gente não fica.... o que não dá é pra ficar estressando demais com isso...
Cara, qual tipo de assinatura você fez? Melhor perguntar se você vai mesmo receber o Homem-Aranha, mesmo que a opção tenha aparecido na assinatura. Digo isso pq fiz uma assinatura mensal (75 conto por Mês) após o lançamento da 2 e 3, e só recebi da 4 em diante. Mandei email e eles disseram que foi por causa da data que fiz a assinatura. Entretanto, já tinha comprado o Aranha antes
X escreveu:Com todo o respeito para quem assinou,mas cada vez mais acho que a melhor coisa que fiz foi pegar nas bancas mesmo...
FabioAranha escreveu:Não...nenhum dos dois vem com revistas...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes