logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Classsic Marvel Figurines

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Classsic Marvel Figurines brinde - Panini agora vai ?

Mensagempor [Antonio] em 13 Jul 2012, 18:39

MindingoRebelde escreveu:E o surfista já está disponível no site da Panini.
Quem quiser arriscar...

Sabia que não iria demorar :wink: ........demorou muito para aparecer o Magneto....semana que vem o surfista já está nas bancas...acredito que antes de sexta já está....pois o Magneto já esgotou nas bancas aqui perto do trampo....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor FabioAranha em 13 Jul 2012, 19:54

Acabei de receber uma caixa na portaria, fui crente que era o Surfista + Blade... mas aconteceu o mesmo que com o Mindingo... só que ao invez de vir o Octopus + Wolvie, recebi os brindes dobrado!!! afff...
Contatei a Panini e a atendente disse que é muito burocratico pra devolver e me aconselhou a ficar com eles...rsss
Bom queria um novo fichario mesmo, a base vai de presente para o meu amigo Mindingo, o Aranha tinha passado pro Zório, acabou que vou ficar com um...O Abominavel, não ia ficar, mas agora vou ficar com um... ja que o meu estava a venda no tópico de vendas....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor [Antonio] em 13 Jul 2012, 22:09

queria um fichario :cry:
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor FabioAranha em 13 Jul 2012, 22:18

Eu tb queria dois Tonho...rsss... ja que as revistas vão totalizar 26 e o fichario só comportam 20.... não sei se na proxima assinatura vão repetir ele de brinde....pior que ninguem vende ele...rsss.... nem no Ebay achei...dei muita sorte...rsss
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

Mensagempor [Antonio] em 13 Jul 2012, 22:19

FabioAranha escreveu:Eu tb queria dois Tonho...rsss... ja que as revistas vão totalizar 26 e o fichario só comportam 20.... não sei se na proxima assinatura vão repetir ele de brinde....pior que ninguem vende ele...rsss.... nem no Ebay achei...dei muita sorte...rsss

tá em casa negão.....tú é parceiro e sei que tivesse sobrando vc não pensaria duas vezes antes de dar para um camarada...
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor FabioAranha em 13 Jul 2012, 22:24

Com certeza...tanto que minha base vai de presente pra vadiazinha do Mindingo....veio de gratis...rsss
Vc comprou o Blade? ele segue o tamanho Wolvie e Aranha?
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

Mensagempor [Antonio] em 13 Jul 2012, 22:54

FabioAranha escreveu:Com certeza...tanto que minha base vai de presente pra vadiazinha do Mindingo....veio de gratis...rsss
Vc comprou o Blade? ele segue o tamanho Wolvie e Aranha?

Ele é do tamanho do Aranha..... [-o< ......nanico igual ao wolverine não pode....
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor MindingoRebelde em 14 Jul 2012, 00:14

Girls.
Chegaram Coisa e Magneto.
Tomara que a proxima leva não demore tanto.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor rocha_rangel em 14 Jul 2012, 00:50

Aqui nada ainda. Ansiedade comendo aqui. Até porque já anunciaram a venda do Surfista. Tinham que mandar tudo junto.
Já to vendo que amanhã vou ter que encarar o atendimento da Panini pra saber se há previsão de entrega das minhas miniaturas.
E lá se vai um mês e meio que recebi a primeira leva. Tava achando bom demais pra ser verdade eles entregando em dia.

E Fábio, que sorte a sua hein. Dois fichários são da hora. E bacana a informação. Tava jurando que ele comportava uns 50 fascículos da coleção. Tenso.
rocha_rangel
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mai 2012, 00:17

Mensagempor FabioAranha em 14 Jul 2012, 14:59

Nada... só 20... é osso.... por isso nem sei se vale a pena ter dois...pq não sabemos se vai ter uma segunda leva de assinaturas, e se tiver, é bem possivel que venha um novo fichario....sei la...rsss
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

Mensagempor Floripa_1979 em 14 Jul 2012, 19:54

Revoltado com a PANINI – MARVEL MINITATURAS!
Fiz assinatura (em 10x) no cartão em 30/04, logo no inicio, e consequentemente com direito aos brindes (será?). Pois bem, inicialmente, tudo perfeito e sem alterações!!! recebi primeiramente o número 2 e 3 (Wolverine e Dr. Octus) e na semana seguinte recebi o homem-aranha, isto no mês maio ainda!

Passou a última semana de maio, o mês de junho inteiro e estamos em meados de julho e até agora nada...absolutamente nada! Art. 171 do Código Penal !

Então, liguei para saber o que estava ocorrendo...extravio, ''problemas'', esquecimento ou sei lá o quê mais! O rapaz do atendimento foi até educado e tentou me explicar, pois antes havia mandando uma mensagem para o setor para maiores explicações, olha a resposta indecente e totalmente sem vergonha do setor! Enfim, fico no prejuízo e sem as figuras que contratei e estou pagando já a terceira parcela !!! Tá ficando mais caro do que pensei !!! Qual PROCON reclamar...de São Paulo ou de Floripa, Rio ou BH...rsrsrs é ri para não chorar !!! Não favor nenhum, afinal estou pagando, né?

'' Informamos que a edições 4/5 encontra em falta no estoque caso tenha interesse podemos efetuar a prorrogação no lugar dessas edições ou senhor deve aguarda a reposição de estoque. Desde já pedimos desculpa pelo transtorno.

Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor.''

Enfim, fui orientado aguardar, sei lá, mais duas semanas, pois é o prazo para a chegada de novos estoques ! Fazer o quê: lesado e sacaneado ! Sou assinante desde abril e não recebi até agora...expliquei em vão sobre a chegada das numerações citadas nas bancas e etc e tal....qual é mesmo a vantagem de assinar !?

Moro em Florianópolis/SC e desanimado...porém, com restinho de esperança !

BAGUNÇA TOTAL !!! INCOMPETENCIA, BRASIL !!!

NÃO É SORTE TEM QUEM RECEBEU MAIS DE UMA ENCOMENDA...É AMADORISMO E DESORGANIZAÇÃO DA EMPRESA!!!

Desculpa o desabafo pessoal !
Floripa_1979
Peça de BAF

Data de registro: 06 Jun 2012, 16:43

Mensagempor rocha_rangel em 15 Jul 2012, 12:33

Cara, que absurdo isto. Devo estar na mesma situação que tu, pois até agora não recebi nada também. A cada dia que passa, minha revolta aumenta. É uma falta de respeito este atendimento com os leitores e assinantes. É muita desorganição eles não terem peças para enviar aos assinantes, sendo que para as bancas eles tiveram peças suficientes.
É de ligar, reclamar e fazer o escarcéu. O pior é pensar que ficaremos o ano inteiro nos estressando, porque creio pra mim, que a tendência é piorar. Ano que vem, se a coleção continuar por aqui, pensarei 5x antes de assinar. Acho que terei muito mais sucesso tentando importar as peças subsequentes. Será mais caro, obviamente, mas pelo menos não me estressarei. Ou também comprar pelos sites de vendas que aqui já foram sugeridos. É uma outra boa opção também.
rocha_rangel
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mai 2012, 00:17

Mensagempor tetsuozero em 15 Jul 2012, 20:46

sabia que ia dar mer.. essa assinatura

melhor coisa que fiz foi pegar os "brindes" por fora
e as figuras regulares na banca

o surfista vai sair já?

acabou de sair o magneto

assim não há grana que aguente

panini panini ........................
tetsuozero
Figura Loose

Data de registro: 23 Mai 2008, 10:41

Mensagempor Deko08 em 15 Jul 2012, 22:45

Acabei de fazer a assinatura anual e estou com uma dúvida...

Eu inclui o nº 1 então sei que irei recebê-lo...

Minha dúvida é com relação a sequência... vou receber a partir do nº 2 em diante ou será que vai ser de acordo com a numeração que está nas bancas???

PS: Eu vi que tem muita gente fazendo reclamações mas mesmo assim fiz a assinatura, pois pode demorar, mas receber a gente vai, senão é acionar a justiça que a gente pega o dinheiro de volta e pronto... pode demorar e tudo mais, mas no prejuízo a gente não fica.... o que não dá é pra ficar estressando demais com isso...
Deko08
Figura Loose

Data de registro: 13 Dez 2011, 22:57

Mensagempor Cassio em 16 Jul 2012, 15:51

Terminantemente impossível de se comprar a Sue sem desembolsar uma puta grana no ebay... Acho que é minha 15ª tentativa e sempre me ferro. Se ferrar viu.
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor edimario em 16 Jul 2012, 15:54

Deko08 escreveu:Acabei de fazer a assinatura anual e estou com uma dúvida...

Minha dúvida é com relação a sequência... vou receber a partir do nº 2 em diante ou será que vai ser de acordo com a numeração que está nas bancas???

PS: Eu vi que tem muita gente fazendo reclamações mas mesmo assim fiz a assinatura, pois pode demorar, mas receber a gente vai, senão é acionar a justiça que a gente pega o dinheiro de volta e pronto... pode demorar e tudo mais, mas no prejuízo a gente não fica.... o que não dá é pra ficar estressando demais com isso...

Cara, qual tipo de assinatura você fez? Melhor perguntar se você vai mesmo receber o Homem-Aranha, mesmo que a opção tenha aparecido na assinatura. Digo isso pq fiz uma assinatura mensal (75 conto por Mês) após o lançamento da 2 e 3, e só recebi da 4 em diante. Mandei email e eles disseram que foi por causa da data que fiz a assinatura. Entretanto, já tinha comprado o Aranha antes
edimario
Peça de BAF

Data de registro: 23 Abr 2012, 19:22

Mensagempor darksick em 16 Jul 2012, 16:39

cidade pequena é uma buxa até hj nao chegou uma edicao aqui na minha cidade...nem tinha conhecimento dessa coleçao.
darksick
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2011, 17:54

Mensagempor Floripa_1979 em 16 Jul 2012, 18:51

ASSINANTE NÃO TEM PRIORIDADE

''Senhor aguarde mais cinco dias e entre em contato novamente, senhor !''

Então, espero receber por aquilo que paguei...é difícil imaginar o nível de comprometimento e desorganização ao mesmo, pois afinal...como não tem mais as peças se sou assinante e há nas bancas de revista, é definitivamente um absurdo !!! Mas, vou esperar, né...''mais um voto de confiança'' Se o problema era morar em Floripa, era apenas avisar que assinantes eram bem-vindos apenas das cidades x , y ou z ! Mas fácil e honesto !

Após aquela mensagem fazendo aquela proposta indecente, afinal, se não conseguirem encaminhar as numerações 4 e 5, imagem encaminhar as 27 e 28, será que chega até lá? Olha a resposta, obviamente, retornei informado que quero os numeros que contratei e não estou pedindo nenhum favor e que pelo meus calculos já até paguei ( 3 x 90 = 270) recebi apenas peças, sendo uma com ''desconto'' a R$ 17,95!
Segue o texto enviado na manhã de hoje, dia 16/07.

''Informamos que a edição 4/5 não pode ser reenviada pois está no momento sem estoque para reenvio. Pedimos a gentileza que retorne contato em 5 dias para solicitar reenvio novamente.
Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.''

BRASSSSSSIIIIILLLLLLLLLLLLL

Sou brasileiro e não desisto nunca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Floripa_1979
Peça de BAF

Data de registro: 06 Jun 2012, 16:43

Mensagempor X em 16 Jul 2012, 21:52

Com todo o respeito para quem assinou,mas cada vez mais acho que a melhor coisa que fiz foi pegar nas bancas mesmo...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Deko08 em 16 Jul 2012, 23:04

edimario escreveu:
Deko08 escreveu:Acabei de fazer a assinatura anual e estou com uma dúvida...

Cara, qual tipo de assinatura você fez? Melhor perguntar se você vai mesmo receber o Homem-Aranha, mesmo que a opção tenha aparecido na assinatura. Digo isso pq fiz uma assinatura mensal (75 conto por Mês) após o lançamento da 2 e 3, e só recebi da 4 em diante. Mandei email e eles disseram que foi por causa da data que fiz a assinatura. Entretanto, já tinha comprado o Aranha antes

A minha assinatura foi a anual, eu liguei lá e a moça disse que eu começo a receber a partir do número que está nas bancas hoje (provavelmente em Agosto, no meu caso)....

Só esqueci de ver a questão do aranha.... amanhã vou ligar lá novamente para confirmar....
Deko08
Figura Loose

Data de registro: 13 Dez 2011, 22:57

Mensagempor carloschapolin em 17 Jul 2012, 02:43

X escreveu:Com todo o respeito para quem assinou,mas cada vez mais acho que a melhor coisa que fiz foi pegar nas bancas mesmo...

Fato! !coolface

Além de ter a opção de escolher a melhor miniatura, toda quinzena está lá nas bancas... só lamento pelos brindes, o Abominável parece ser muito bem trabalhado!
"Mais vale um covarde vivo que um herói morto!"
Chapolin Colorado
carloschapolin
Peça de BAF

Data de registro: 25 Mai 2012, 03:06

Mensagempor FabioAranha em 17 Jul 2012, 14:46

Segue as fotos como prometido!!! os brindes são espetaculares!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

Mensagempor edimario em 17 Jul 2012, 15:22

Que bola fora da Panini em não mandar o Aranha com Uniforme Negro. Tudo bem que esse aí tá fantástico, mas seria algo mais distinto.

Os brindes vem com revista também?
edimario
Peça de BAF

Mensagempor FabioAranha em 17 Jul 2012, 16:14

Não...nenhum dos dois vem com revistas...
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

Mensagempor edimario em 17 Jul 2012, 17:47

FabioAranha escreveu:Não...nenhum dos dois vem com revistas...

Sério? Acho que a versão inglesa vem com a revista. Não é porque vem como brinde que eles deveriam passar sem as revistas
edimario
Peça de BAF

AnteriorPróximo