Ela tá com uma cara de sofrida igual no desenho kkkkkkChainsaw76 escreveu:Apesar de ser essencialmente a mesma figura do 3-pack, achei a pintura dessa Jean Grey bem feinha, especialmente no rosto.
Bowie escreveu:Senhores;algum de vocês tem alguma figura da wave do Armadilho?
krueger01 escreveu:Estou achando essa a wave mais difícil de se comprar dos últimos tempos...
Não se encontra a wave completa em nenhuma loja on-line, sem contar o preço cheio.![]()
O negócio vai ser partir para a China!
Chainsaw76 escreveu:Tem figuras da wave Armadilho na Amazon, mas tudo na faixa dos R$ 300,00. É questão de esperar baixar um pouco.
Ando meio desmotivado com Legends porque os últimos lançamentos particularmente não me empolgaram, e os preços não param de subir.Até na gringa o preço estipulado pela Hasbro já alcança os 30 dólares. Já vi gente comentando que atualmente prefere comprar figuras DC da McFarlane pelo acabamento em comparação com os Legends, enquanto mantém o preço padrão de 20 dólares.
krueger01 escreveu:Esse é o "preço" do monopólio...
A linha está MUITO forte, então "justifica" o aumento nos preços.
Enquanto a linha estiver forte assim, o céu é o limite para os preços, porque a demanda se mantém dentro da estimativa da empresa.![]()
Sem contar que com esses lançamentos avulsos de figuras maiores a Hasbro ganhou aceitação no mercado e agora partiu para as figuras regulares por esse preço (linha comemorativa de 20 anos) e o mercado aceitou.![]()
![]()
Bowie escreveu:Obrigado pelas respostas meus amigos mas o que Threepio escreveu me intrigou;a wave tem aos montes nas lojas físicas e nada nas virtuais(exceto Amazon),estranho…(sem trocadilhos)
Bowie escreveu:Isso é na Ri Happy?
Bowie escreveu: Tem que botar na balança,se bem que o dólar está em queda ultimamente,colocando as importações de volta ao foco.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes