Daniel Marvel escreveu:Foi anunciada a Hulkbuster da SHFiguarts. Ela vai ter 25 cm de altura.
Ou seja, totalmente compatível com os Legends.
defender07 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Foi anunciada a Hulkbuster da SHFiguarts. Ela vai ter 25 cm de altura.
Ou seja, totalmente compatível com os Legends.
Sensacional.
Humilhou o Marvel Legends.
Quanto será que vai custar?
Dependendo do valor, o custo benefício pode ser melhor do que pegar o Legends. Essa figura é muito superior.
defender07 escreveu:acho que esse Bandai vale mais a pena.
piferst escreveu:defender07 escreveu:acho que esse Bandai vale mais a pena.
Tu acha que vale a pena pagar R$ 1.000,00 neste boneco?
piferst escreveu:defender07 escreveu:acho que esse Bandai vale mais a pena.
Tu acha que vale a pena pagar R$ 1.000,00 neste boneco?
defender07 escreveu: Sacou ?
Eduardo_LLanos escreveu:Velho se o cara tem grana,ele nem vai pensar muito, uma vez em vendi um Saga da Bandai por R$1200,00, um absurdo eu nunca pagaria, mas para quem comprou, foi tudo de bom, depende de cada um.
piferst escreveu:O Saga é outra conversa devido a raridade e pra quem é completista de CDZ.
Mas pagar 1.000 conto numa figura quase da escala legends, pra mim não vale.
Eu queria muito um dos homens de ferro da Sentinel Toys, mas pagar R$ 500 ~R$ 1.200 pra mim não vale.
Marcão escreveu:Hehehe, se tivesse linha de crédito para colecionaveis, acho que todos nós estariamos comprometidos por muito tempo pagando financiamento de nossas coleções e sempre renovariamos o "enforcamento".
Bowie escreveu:A minha realidade são os Legends mesmo,por enquanto...
X escreveu:Não sei porque, reconheco a superioridade dessas figuras japonesas, mas eu gosto dos legends.
Morcego Verde escreveu:X escreveu:Não sei porque, reconheco a superioridade dessas figuras japonesas, mas eu gosto dos legends.
Estou com você nessa.
Já tive figma, revoltech, playarts kai, cloth myth, de tudo que se possa imaginar... Mas os Legends se revelaram minha maior paixão entre os colecionáveis...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante