Daniel Marvel escreveu:Pergunta: você tem namorada?

Daniel Marvel escreveu:Pergunta: você tem namorada?
Gilmar Enoque escreveu:Afro, estamos segurando vela nesse tópico ...
felipe-lui escreveu:Quem adivinhar minha idade ganha um doce.Gilmar Enoque escreveu:Afro, estamos segurando vela nesse tópico ...
![]()
Lucas Marvel escreveu:felipe-lui escreveu:Quem adivinhar minha idade ganha um doce.Gilmar Enoque escreveu:Afro, estamos segurando vela nesse tópico ...
![]()
vc tem 7 anos
andre96 escreveu:Mas pelo menos,tenho namorada...![]()
![]()
Lobão escreveu:andre96 escreveu:Mas pelo menos,tenho namorada...![]()
![]()
Por enquanto...
Lobão escreveu:Brincadeira André...antes ela encontrar o esconderijo dos bunequinhos do que a agenda secreta...![]()
Não que eu ainda tenha, caso minha noiva leia esse post....viu amor !
Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:Lucas Marvel escreveu:12 ,e traz uns lego pra nos fazermos as bases secretas
Que massa cara!!! Nem sabia que tinha gente da minha idade no fórum! Pode deixar que vou levar todos os meus bonequinhos![]()
Pergunta: você tem namorada?
ja tive , mais em dezembro foi na minha casa e viu os bonecrinhos . dai fufu.
afro eu sou bem bagaceiro sei tudo sobre sujeira .
gregio escreveu:Elas na verdade encaralham, não é tão raro assim não Gilmar... O preço de venda lá fora na época do lançamento era US$ 39,99 mas até hoje mesmo vc acha entre US$ 20 e US$ 30
Gilmar Enoque escreveu:gregio escreveu:Elas na verdade encaralham, não é tão raro assim não Gilmar... O preço de venda lá fora na época do lançamento era US$ 39,99 mas até hoje mesmo vc acha entre US$ 20 e US$ 30
Verdade Gregio ! É que na época eu procurei apenas aqui no Brasil, ainda não comprava no ebay, e era raro encontrar ele e só tinha custando o olho da cara.
Já dei uma pesquisada no ebay e to de olho em alguns ... rsrs.
Que bom que o Rayden me fez lembrar deles, acho muito fodas essas armaduras. A do Capitão combina com o Iron Patriot da era Osborn.
gregio escreveu:Eu achei que ia vir pra cá tb! Vi na mão, achei muito bacana, cocei pra comprar mas mudei de idéia. Confesso que achei a do Capitão muito mais bacana, mas não ia ter muito propósito na coleção aqui. Mas acho que vale a pena pegar sim Gilmar! Vi um anúncio no ebay agora que são as duas juntas que vale mais a pena, o frete dá dando o mesmo que só uma!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes