MindingoRebelde escreveu:Agora é que eu to fodido mesmo!
Vou ter que voltar a fazer programas pra ter esses ae!
Quero todos!
Sandman escreveu:O pre-order é na BigBadBoyStore.com?
Alguém aqui já comprou lá? Costuma ser taxado? Eles mandam como gift?
Sandman escreveu:Hmmm... nunca comprei mais que 4 figuras, e somente pelo eBay. Acho arriscado comprar um lote todo de uma loja. Acho que vou esperar e comprar as figuras que quero loose no eBay, inclusive o Terrax.
primodido escreveu:Sandman escreveu:Hmmm... nunca comprei mais que 4 figuras, e somente pelo eBay. Acho arriscado comprar um lote todo de uma loja. Acho que vou esperar e comprar as figuras que quero loose no eBay, inclusive o Terrax.
Pra não arriscar o tributo, comprei e pus o endereço de um contato nos States, aí quando chegar ele me envia.
Sandman escreveu:
ou da armadura usada logo após "Heróis Renascem":
Também não gostei do Motoqueiro. Que fase do personagem é essa?
Laoviah escreveu:Sandman escreveu:O pre-order é na BigBadBoyStore.com?
Alguém aqui já comprou lá? Costuma ser taxado? Eles mandam como gift?
Eu fui taxado em uma de três compras lá, até agora.
Sandman escreveu:Homem de Ferro, pra falar a verdade, ainda não encontrei o meu definitivo. Eu gosto da armadura do Modern Iron Man (série, mas não tanto da escultura e da pintura da figura.
Gostaria que lançassem uma figura da armadura abaixo, chamada em alguns sites de "neoclássica":
ou da armadura usada logo após "Heróis Renascem":
Também não gostei do Motoqueiro. Que fase do personagem é essa?
primodido escreveu:
Pra não arriscar o tributo, comprei e pus o endereço de um contato nos States, aí quando chegar ele me envia.
Sandman escreveu:ou da armadura usada logo após "Heróis Renascem":
piferst escreveu:MindingoRebelde escreveu:Agora é que eu to fodido mesmo!
Vou ter que voltar a fazer programas pra ter esses ae!
Quero todos!
Mas olha só quem ressurgiu dos mortos?!
![]()
![]()
X escreveu:essa armadura deve ser lançada pois havia um protótipo dela na sdcc,deem uma vasculhada nas fotos do começo do tópico.
Sandman escreveu:X escreveu:essa armadura deve ser lançada pois havia um protótipo dela na sdcc,deem uma vasculhada nas fotos do começo do tópico.
Sim, mas pelo jeito será na escala dos Universe, que eu detesto. Além disso, achei o protótipo bem tosquinho. O Mandarin, por outro lado, ficou bem legal! Por que não lançam na escala 6"?
lordjubilus escreveu:cara esse homem de Ferro ultimate ja foi lançado e é em 3 3/4 eu até tenho ele e é bem legal
X escreveu:Esse protótipo deve ser lançado na série do homem de ferro,segue o link com esse homem de ferro de 6 polegadas:
http://i.marvelousnews.com/g/index.php? ... 00&start=0
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes