X escreveu:Magneto nas bancas!!!!
Renan HQ escreveu:X escreveu:Magneto nas bancas!!!!
ótima notícia !!!
Oni escreveu:Para quem já recebeu os brindes, qual o homem aranha que veio?? digo isso porque o meu veio o aranha especial mas com o uniforme tradicional. Não era para vir com o uniforme preto ou estou enganado ??
MindingoRebelde escreveu:Oni escreveu:Para quem já recebeu os brindes, qual o homem aranha que veio?? digo isso porque o meu veio o aranha especial mas com o uniforme tradicional. Não era para vir com o uniforme preto ou estou enganado ??
A principio eu vi em algum lugar do site que era o negro mas realmente é o tradicional.
rocha_rangel escreveu:Sério que é o Homem-Aranha com o uniforme tradicional? Putz. Acabei de importar ele, porque eles haviam anunciado que o brinde era o Homem-Aranha de Uniforme Negro. Sério, Panini tá só se queimando. Mas não sei se não ouvi alguém comentando que tinha recebido o Aranha Negro. Bom, até chegar, vou ficar na torcida.
E Mindingo, vamos combinar: bem que ao invés do Wolvie, podia ser o Madrox né? Huhahaauaha. daí ficava valendo como as cópias dele![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Ao pessoal que pensa em customizar figuras... comprem o surfista, fiz uma pesquisa e descobri que ele é uma das figuras mais dificeis dos que não são medalhões, justamente pq ele é liso, é a base masculina mais facil de usar....
Mindingo, meu octopus esta com a ponta do casaco zoada, vc não quer rocar essa sua sobra não???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes