Sanches escreveu:a maioria dos herois da marvel nem precisa de acessorios vai. Tem uns que tem ate sobrando, tipo wolverine com espada e metralhadora.
as armas do justiceiro, aim soldier, skrull sodier, hand ninja, etc sao bem legais
falcon escreveu:Sanches escreveu:a maioria dos herois da marvel nem precisa de acessorios vai. Tem uns que tem ate sobrando, tipo wolverine com espada e metralhadora.
as armas do justiceiro, aim soldier, skrull sodier, hand ninja, etc sao bem legais
Concordo, Sanches!
Tem muitos acessórios dispensáveis, diferente da DC Infinite Heroes que os personagens necessitam de acessórios mas não os trazem, como o Exterminador, a figura é bem legal, mas não vem com uma espada sequer...ou pasmem...o Guy Gardner, Lanterna Verde que a Mattel "esqueceu" de pintar o anél na mão....aff
Super Hero escreveu:Vi os companheiros reclamando ai mais moro em Taubaté uma cidade no interios de SP e por aki vira e mexe axo figuras ka axei Havok Jugger Ronin entre outras claro q as figuras de filmes como Cap e Iron vem de baciada aki na americanas carrefour essas lojas ai de departamento esses dias fui na Rihappy de Sao Jose dos Campos cidade vizinha e na PBK axei umas figuras por la tbm mais oq mais me impressionou foi o Carrefour axei figuras da linha DCU da serie crisis por 4,90 eu disse 4,90 cada cofrei algumas e tinha bastante até la bem q poderia ter us MU tbm, né![]()
O jeito ainda é importar ou comprar pelo ML msmo!
falcon escreveu:Esse DCIH tb vi no Carrefour, comprei para um amigo o Mr. Terrific e o Exterminador, mas quando fui buscar os dois para mim já tinham acabado....
Se alguém ver por aí me dá um toque, por favor.
Mas acho que cinco conto pela qualidade da figura está bem pago, eu mesmo só paguei 40 reais no Ajax e na Mulher-Maravilha, o resto só de promoção...
Melo jr escreveu:Super Hero escreveu:Vi os companheiros reclamando ai mais moro em Taubaté uma cidade no interios de SP e por aki vira e mexe axo figuras ka axei Havok Jugger Ronin entre outras claro q as figuras de filmes como Cap e Iron vem de baciada aki na americanas carrefour essas lojas ai de departamento esses dias fui na Rihappy de Sao Jose dos Campos cidade vizinha e na PBK axei umas figuras por la tbm mais oq mais me impressionou foi o Carrefour axei figuras da linha DCU da serie crisis por 4,90 eu disse 4,90 cada cofrei algumas e tinha bastante até la bem q poderia ter us MU tbm, né![]()
O jeito ainda é importar ou comprar pelo ML msmo!
rsrsrs eu moro em Tremembé, então foi vc que comporu todos os DCIH que estavam em promoção no Carrefour né, comprei alguns e quando resolvi voltar e comprar mais para fazer custons já tinha acabado rsrsrsr
Laoviah escreveu:Aparentemente estão confirmadas as próximas Waves:
Wave 16:
Tonny Stark, Iceman, Astonishing Wolverine, Ultimate Magneto, Absorbing Man com variante Metal.
Wave 17:
Shadowland Daredevil, Psylocke, Thor (Age of Thunder), Astonishing Storm, Patriot, Iron Fist (White)
Os Comic Two Packs seriam:
Thanos & Adam Warlock, Bullseye & Daredevil, Moon Knight & Ant-Man (Modern), Colossus & Juggernaut (Unsmasked Juggy), Gambit & Mr. Sinister
Laoviah escreveu:Sem querer ser chato, mas podiam deixar o assunto dos DCIH para o tópico deles.
Vejo mensagem nova e venho aqui seco achando que é novidade sobre a Wave do Red Hulk heheheheh
Laoviah escreveu:Olha, eu paguei U$ 104,00. Convertendo a R$ 1,60 vai dar R$ 166,40 se não for taxado.
Se eu não for taxado, ótimo, se for, ainda vão colocoar 60% em cima, ou seja, mais 99,84 (isso pode variar muuito). Ainda assim daria uns R$ 260,00...
Enfim, acho que vale sim a pena.
Laoviah escreveu:Laoviah escreveu:Olha, eu paguei U$ 104,00. Convertendo a R$ 1,60 vai dar R$ 166,40 se não for taxado.
Se eu não for taxado, ótimo, se for, ainda vão colocoar 60% em cima, ou seja, mais 99,84 (isso pode variar muuito). Ainda assim daria uns R$ 260,00...
Chegou meu Sentinela hoje, a taxa ficou em R$ 81,62. Saiu, então, uns 250 no total.
Laoviah escreveu:Laoviah escreveu:Olha, eu paguei U$ 104,00. Convertendo a R$ 1,60 vai dar R$ 166,40 se não for taxado.
Chegou meu Sentinela hoje, a taxa ficou em R$ 81,62. Saiu, então, uns 250 no total.
Afro escreveu:Laoviah escreveu:Laoviah escreveu:Olha, eu paguei U$ 104,00. Convertendo a R$ 1,60 vai dar R$ 166,40 se não for taxado.
Já que tinha que tributar, pelo menos foi correto. Eu lembro do Galactus, não tem como escapar, a caixa é muito grande.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes