logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hasbro Marvel Universe nova wave pg 44

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel Universe

Mensagempor Melo jr em 15 Ago 2011, 08:54

os acessórios da marvel Universe realmente são poucos e mal feitos, a linha PTE tem acessórios muito melhores, pena que os bonecos são feios, mas vale a pena comprar para aproveitar os acessórios.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Sanches em 15 Ago 2011, 10:45

a maioria dos herois da marvel nem precisa de acessorios vai. Tem uns que tem ate sobrando, tipo wolverine com espada e metralhadora.

as armas do justiceiro, aim soldier, skrull sodier, hand ninja, etc sao bem legais
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor falcon em 15 Ago 2011, 11:05

Sanches escreveu:a maioria dos herois da marvel nem precisa de acessorios vai. Tem uns que tem ate sobrando, tipo wolverine com espada e metralhadora.

as armas do justiceiro, aim soldier, skrull sodier, hand ninja, etc sao bem legais

Concordo, Sanches!

Tem muitos acessórios dispensáveis, diferente da DC Infinite Heroes que os personagens necessitam de acessórios mas não os trazem, como o Exterminador, a figura é bem legal, mas não vem com uma espada sequer...ou pasmem...o Guy Gardner, Lanterna Verde que a Mattel "esqueceu" de pintar o anél na mão....aff
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor Melo jr em 15 Ago 2011, 11:23

falcon escreveu:
Sanches escreveu:a maioria dos herois da marvel nem precisa de acessorios vai. Tem uns que tem ate sobrando, tipo wolverine com espada e metralhadora.

Concordo, Sanches!

Tem muitos acessórios dispensáveis, diferente da DC Infinite Heroes que os personagens necessitam de acessórios mas não os trazem, como o Exterminador, a figura é bem legal, mas não vem com uma espada sequer...ou pasmem...o Guy Gardner, Lanterna Verde que a Mattel "esqueceu" de pintar o anél na mão....aff

verdade Falcon e a mulher maravilha não tem o laço mágico e aind apor cima as mãos não seguram nada, estão de punhos cerrados e assim nem dá para fazer um laço custon.
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor Super Hero em 15 Ago 2011, 12:46

Vi os companheiros reclamando ai mais moro em Taubaté uma cidade no interios de SP e por aki vira e mexe axo figuras ka axei Havok Jugger Ronin entre outras claro q as figuras de filmes como Cap e Iron vem de baciada aki na americanas carrefour essas lojas ai de departamento esses dias fui na Rihappy de Sao Jose dos Campos cidade vizinha e na PBK axei umas figuras por la tbm mais oq mais me impressionou foi o Carrefour axei figuras da linha DCU da serie crisis por 4,90 eu disse 4,90 cada cofrei algumas e tinha bastante até la bem q poderia ter us MU tbm, né !bwahaha

O jeito ainda é importar ou comprar pelo ML msmo!
Ohhhh trem baum sô!!!!
Super Hero
Peça de BAF

Data de registro: 02 Out 2010, 23:19

Mensagempor Megavolt em 15 Ago 2011, 14:23

DCIH por 5 contos é um preço justo. Compra um Batman e vários dos Comandos novos da Estrela pra serem soldados da SWAT de Gotham por 30 reais.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor Melo jr em 15 Ago 2011, 15:10

Super Hero escreveu:Vi os companheiros reclamando ai mais moro em Taubaté uma cidade no interios de SP e por aki vira e mexe axo figuras ka axei Havok Jugger Ronin entre outras claro q as figuras de filmes como Cap e Iron vem de baciada aki na americanas carrefour essas lojas ai de departamento esses dias fui na Rihappy de Sao Jose dos Campos cidade vizinha e na PBK axei umas figuras por la tbm mais oq mais me impressionou foi o Carrefour axei figuras da linha DCU da serie crisis por 4,90 eu disse 4,90 cada cofrei algumas e tinha bastante até la bem q poderia ter us MU tbm, né !bwahaha

rsrsrs eu moro em Tremembé, então foi vc que comporu todos os DCIH que estavam em promoção no Carrefour né, comprei alguns e quando resolvi voltar e comprar mais para fazer custons já tinha acabado rsrsrsr
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor falcon em 16 Ago 2011, 13:55

Esse DCIH tb vi no Carrefour, comprei para um amigo o Mr. Terrific e o Exterminador, mas quando fui buscar os dois para mim já tinham acabado....
Se alguém ver por aí me dá um toque, por favor.

Mas acho que cinco conto pela qualidade da figura está bem pago, eu mesmo só paguei 40 reais no Ajax e na Mulher-Maravilha, o resto só de promoção...
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor Patyk em 16 Ago 2011, 14:49

pior q eu peguei um lote desses dcih no carrefour aqui de ctba....
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

Mensagempor FabioAranha em 16 Ago 2011, 19:36

falcon escreveu:Esse DCIH tb vi no Carrefour, comprei para um amigo o Mr. Terrific e o Exterminador, mas quando fui buscar os dois para mim já tinham acabado....
Se alguém ver por aí me dá um toque, por favor.

Mas acho que cinco conto pela qualidade da figura está bem pago, eu mesmo só paguei 40 reais no Ajax e na Mulher-Maravilha, o resto só de promoção...

No Carrefour da Taboão ainda tem bastante Terrifics.....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Super Hero em 17 Ago 2011, 13:52

Melo jr escreveu:
Super Hero escreveu:Vi os companheiros reclamando ai mais moro em Taubaté uma cidade no interios de SP e por aki vira e mexe axo figuras ka axei Havok Jugger Ronin entre outras claro q as figuras de filmes como Cap e Iron vem de baciada aki na americanas carrefour essas lojas ai de departamento esses dias fui na Rihappy de Sao Jose dos Campos cidade vizinha e na PBK axei umas figuras por la tbm mais oq mais me impressionou foi o Carrefour axei figuras da linha DCU da serie crisis por 4,90 eu disse 4,90 cada cofrei algumas e tinha bastante até la bem q poderia ter us MU tbm, né !bwahaha

rsrsrs eu moro em Tremembé, então foi vc que comporu todos os DCIH que estavam em promoção no Carrefour né, comprei alguns e quando resolvi voltar e comprar mais para fazer custons já tinha acabado rsrsrsr

Grande Melo pior que eu nem comprei mtos o dia q eu fui tinha mtos mais mtos msmo mais a muié não dxo eu compra kkkk
dai voltei uma semana dpois e peguei um Super, Bat, Espectro e uma canario só isso deve ter sido outra pessoa q rapo eles de la kkkkk
Ohhhh trem baum sô!!!!
Super Hero
Peça de BAF

Data de registro: 02 Out 2010, 23:19

Mensagempor Laoviah em 17 Ago 2011, 13:54

Sem querer ser chato, mas podiam deixar o assunto dos DCIH para o tópico deles.

Vejo mensagem nova e venho aqui seco achando que é novidade sobre a Wave do Red Hulk heheheheh !forevalon
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor dudup em 17 Ago 2011, 14:14

Quero saber se acho um Union Jack e um Moon Knight aqui no brasil. alguém já viu?
Bonecrinhos gostam de se divertir enquanto não estamos vendo. Os meus mesmo adoram pular da estante.
dudup
Figura Loose

Data de registro: 19 Fev 2009, 18:33

Mensagempor Laoviah em 17 Ago 2011, 14:22

Em loja, ainda não. Já vi gente vendendo aqui no Forum.

Meu Moon Knight inclusive comprei aqui. Acho que ainda tem vendendo no forum dos anunciantes.

Meu Union Jack eu importei.

Mas nos revisions cases possíveis de ter vindo o Red Hulk é capaz de vir algum deles.
Laoviah
Figura Loose

Mensagempor Laoviah em 17 Ago 2011, 15:34

Aparentemente estão confirmadas as próximas Waves:

Wave 16:
Tonny Stark, Iceman, Astonishing Wolverine, Ultimate Magneto, Absorbing Man com variante Metal.

Wave 17:
Shadowland Daredevil, Psylocke, Thor (Age of Thunder), Astonishing Storm, Patriot, Iron Fist (White)

Os Comic Two Packs seriam:

Thanos & Adam Warlock, Bullseye & Daredevil, Moon Knight & Ant-Man (Modern), Colossus & Juggernaut (Unsmasked Juggy), Gambit & Mr. Sinister
Laoviah
Figura Loose

Mensagempor gregio em 17 Ago 2011, 15:51

Laoviah escreveu:Aparentemente estão confirmadas as próximas Waves:

Wave 16:
Tonny Stark, Iceman, Astonishing Wolverine, Ultimate Magneto, Absorbing Man com variante Metal.

Wave 17:
Shadowland Daredevil, Psylocke, Thor (Age of Thunder), Astonishing Storm, Patriot, Iron Fist (White)

Os Comic Two Packs seriam:

Thanos & Adam Warlock, Bullseye & Daredevil, Moon Knight & Ant-Man (Modern), Colossus & Juggernaut (Unsmasked Juggy), Gambit & Mr. Sinister

Ao que parece não, cara, realmente estão confirmados, pela própria Hasbro. Os comic packs já devem estar saindo esse mês ou mês que vem. As próximas waves já tem data confirmada também. Deixo aqui o link do blog em que eu vi, ao que parece essas informações são da própria Hasbro durante a SDCC: http://chasetoys.blogspot.com/2011/08/marvel-universe-pos-sdcc-como-fica.html
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor dudup em 18 Ago 2011, 01:43

Fico é indignado!

Mandam um mega blaster-duper canhão que atira a metros de distancia mas não vem uma base );. Meu capitão bretanha não para em pé
Bonecrinhos gostam de se divertir enquanto não estamos vendo. Os meus mesmo adoram pular da estante.
dudup
Figura Loose

Data de registro: 19 Fev 2009, 18:33

Mensagempor Melo jr em 19 Ago 2011, 09:57

Laoviah escreveu:Sem querer ser chato, mas podiam deixar o assunto dos DCIH para o tópico deles.

Vejo mensagem nova e venho aqui seco achando que é novidade sobre a Wave do Red Hulk heheheheh !forevalon

ok, se tá certo.
Melo jr
Figura Customizada

Re: [Oficial]Marvel Universe + SDCC 2011

Mensagempor Laoviah em 19 Ago 2011, 13:22

Laoviah escreveu:Olha, eu paguei U$ 104,00. Convertendo a R$ 1,60 vai dar R$ 166,40 se não for taxado.

Se eu não for taxado, ótimo, se for, ainda vão colocoar 60% em cima, ou seja, mais 99,84 (isso pode variar muuito). Ainda assim daria uns R$ 260,00...

Enfim, acho que vale sim a pena.

Chegou meu Sentinela hoje, a taxa ficou em R$ 81,62. Saiu, então, uns 250 no total.
Laoviah
Figura Loose

Mensagempor Ashevildead em 19 Ago 2011, 14:50

Valor razoavel, não digo que é barato mas bem melhor do que devem estar pedindo no ML.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Melo jr em 19 Ago 2011, 15:08

Laoviah escreveu:
Laoviah escreveu:Olha, eu paguei U$ 104,00. Convertendo a R$ 1,60 vai dar R$ 166,40 se não for taxado.

Se eu não for taxado, ótimo, se for, ainda vão colocoar 60% em cima, ou seja, mais 99,84 (isso pode variar muuito). Ainda assim daria uns R$ 260,00...

Chegou meu Sentinela hoje, a taxa ficou em R$ 81,62. Saiu, então, uns 250 no total.

parabéns pela aquisição, coloca fotos reais para a gente ver?
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor Deadpool em 19 Ago 2011, 20:21

Comprei um Scarlet Spider em um site aqui do Brasil, ele veio com aquela etiqueta do Inmetro com tudo em português BR. Ou seja, não foi importado pela loja, foi pela própria Hasbro BR. Fiquem espertos que essa wave pode começar a aparecer nas lojas.

Depois e faço fotos.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor Afro em 19 Ago 2011, 20:25

Laoviah escreveu:

Já que tinha que tributar, pelo menos foi correto. Eu lembro do Galactus, não tem como escapar, a caixa é muito grande.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Laoviah em 19 Ago 2011, 21:01

É sim Afro. Seria muita sorte passar ileso, ainda mais com os adesivos da BBTS.

Eu vim pra casa do felipeopipo e só volto pra casa segunda, a figura ficou lá, lacrada. Talvez eu faça meu primeiro review, se tiverem interesse :)
Laoviah
Figura Loose

Mensagempor Venom Customs em 20 Ago 2011, 00:04

Afro escreveu:
Laoviah escreveu:

Já que tinha que tributar, pelo menos foi correto. Eu lembro do Galactus, não tem como escapar, a caixa é muito grande.

Eu e o Heverton conseguimos escapar de ser tributado com 2 Galactus!! !fuckyeah
Acho que tivemos muita sorte.
We are Venom!!!
Venom Customs
Customizador

Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49

AnteriorPróximo