logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial]Marvel Legends 2015 - 3pack SHIELD no Brasil

Mensagempor piferst em 09 Mar 2015, 14:04

cocaegelo escreveu:Tá ficando foda, hein Piferst?! Sombras...coisas que a Hasbro desaprendeu a fazer asuhdausd

Valeu. :wink:

Pois é lamentável a hasbro cagar na pintura deste capitão américa, que pra mim é a melhor versão lançada nesta linha de figuras.
Cagaram na articulação do abdômen dele, pq o espaço entre as articulações raspa na tinta e por isso essa bosta vive descascando.

!fuu
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor piferst em 09 Mar 2015, 14:06

AlexisSantos escreveu:Esse capitas marvel now ta foda mesmo,só não peguei por que eu não gostava da head,se eu achar uma que encaixe bem,acho que vou comprar e mandar repintar também,Parabéns ai Pirerst.

Pq não gostou da cabeça?
Se vc colocar outra não será o versão alguma de Capitão América.

:roll:
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor AlexisSantos em 09 Mar 2015, 14:08

defender07 escreveu:
Cado escreveu:
Bowie escreveu:Só uma informação inútil;a sala da Marvel tem mais que triplo de postagens que a da DC! !freddyj (em grande parte por causa do "boom" do tópico Legends...)

Pode ser tb pelo fato da linha DC Universe Classics não está mais sendo fabricada.

Pelo que tenho acompanhado nos ultimos anos, os tópicos DC são mais devagar mesmo.
O cinema acaba trazendo mais novatos para o mundo Marvel enquanto DC, que está bem fraquinha nos cinemas, acaba não atraindo muito pessoal novo.

Se a DC tivesse uma linha tão ampla de lançamentos e distribuição quanto a Marvel,as postagens da DC estariam batendo com os daqui,mas sinceramente,nunca vi um DCUC em uma loja de brinquedo,alguem ai ja viu?
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor piferst em 09 Mar 2015, 14:13

AlexisSantos escreveu:...nunca vi um DCUC em uma loja de brinquedo,alguem ai ja viu?

Há uns 6 anos atrás tinha nas lojas.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor AlexisSantos em 09 Mar 2015, 14:17

piferst escreveu:Há uns 6 anos atrás tinha nas lojas.

Eu ja vi os da DC Crisis,que são os de 10cm,tem uns perdidos por ai ainda.
Eu lembro que os Legends tinham na Americanas,também lembro de uma wave dos X2,que tem o Wolverine que eu uso na coleção até hoje.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 09 Mar 2015, 14:48

AlexisSantos escreveu:Se a DC tivesse uma linha tão ampla de lançamentos e distribuição quanto a Marvel,as postagens da DC estariam batendo com os daqui,mas sinceramente,nunca vi um DCUC em uma loja de brinquedo,alguem ai ja viu?

Costumava ter muitos. Atualmente não tem mais lancamentos dessa linha.
Contudo, a ampla linha de lançamentos e distribuição da Marvel se deve totalmente ao sucesso nos cinemas, que abre as portas.. abre não... escancara.
Apesar dos quadrinhos das Marvel também estarem muito bons (alguns roteiristas em especial), o cinema é o grande trunfo, sem dúvida.
Gosto de DC também.
Mas para chegar no patamar que a Marvel atingiu hoje, tem que correr muito atras... só que eu acho que mesmo assim não alcanca mais não. Tá dominado.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Resgate em 09 Mar 2015, 14:59

Os lançamentos da Hasbro para esse ano realmente mataram a pau e compensaram anos passados com poucos ou nenhum lançamento...
As figuras da DC visam o lance da assinatura e devem ter uma tiragem bem menor, sei lá... Até mesmo essa nova coleção Icons... Não ceve chegar nas lojas tão fácil quanto os MLs.
E como o pessoal tá voltando com tudo com a coleção é até lógico esse tópico estar bombando.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Marcão em 09 Mar 2015, 15:01

Consegui a Wave Odin aqui na minha cidade no vr. de 78,00 cada figura, não sei o que aconteceu, dei uma sorte danada, foi a 1ª remessa que a loja recebeu, mas ja na segunda remessa, tava os 130,00 para quem quisesse. Também peguei o 3-pack Shield, 370,00 pilas, apesar do preço, as figuras estão muito legais, gostei, pois o preço ficou um pelo outro. Agora o problema vão ser as outras waves, to falido.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor X em 09 Mar 2015, 15:04

A wave Thanos já está disponível lá fora, ou seja estamos em março e a hasbro já lançou 3 waves.
Nunca vi a hasbro anunciar tanta novidade na toyfair, tenho a impressão que teremos muita novidade e outras waves para esse ano ainda, a expectativa agpra fica pela sdcc.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor defender07 em 09 Mar 2015, 15:05

Marcão escreveu:Consegui a Wave Odin aqui na minha cidade no vr. de 78,00 cada figura, não sei o que aconteceu, dei uma sorte danada, foi a 1ª remessa que a loja recebeu, mas ja na segunda remessa, tava os 130,00 para quem quisesse. Também peguei o 3-pack Shield, 370,00 pilas, apesar do preço, as figuras estão muito legais, gostei, pois o preço ficou um pelo outro. Agora o problema vão ser as outras waves, to falido.

Nuss véio... R$78,00 ? onde fica essa cidade ?
Nem importando no início das pre order eu consegui esse valor.
Vc deu muita sorte.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor piferst em 09 Mar 2015, 15:05

X escreveu:A wave Thanos já está disponível lá fora, ou seja estamos em março e a hasbro já lançou 3 waves.
Nunca vi a hasbro anunciar tanta novidade na toyfair, tenho a impressão que teremos muita novidade e outras waves para esse ano ainda, a expectativa agpra fica pela sdcc.

Isso se deve ao sucesso nos cinemas.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Resgate em 09 Mar 2015, 15:12

Provavelmente na SDCC teremos as poucas figuras que ainda não foram mostradas fisicamente, como o Camaleão, o novo Motoqueiro sem moto Fantasma e o Pack do Visão branco...
Se pintar alguma nova figura deve ser de lançamentos para 2016 e talvez o tal Pack dos Guardiões comics que prometeram...
De qualquer modo vai ser coisa prá caceta que eu vou querer comprar.
Ah! E tem as figuras que devem lançar dessa nova megassaga, as novas Guerras Secretas.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor foradebase em 09 Mar 2015, 17:43

acho na historia da ML foi a primeira vez que vemos praticamente 3 series lançadas juntas, realmente a hasbro esta apostando alto nos legends. acho que veremos muita coisa ai nos proximos anos. acredito que ela vai deixar os M.U um pouco de lado agora , derepente deixar as escalas pequenas mais infantis ou fazendo aquelas verões de 5 pontos de articulação. agora qual sera que chega aqui primeiro, thanos ou aranha?
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor GABSATO02 em 09 Mar 2015, 17:55

Vi o Review do Shartimus, do Thanos BAF. Digo apenas uma coisa:

Select >>> Universe >>> BAF
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor krueger01 em 09 Mar 2015, 17:57

Fui ao shopping no sábado e nada de 3 pack Shield... !okay
Espero que essa semana apareça aqui no DF! :mrgreen:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Hoffmannbeck em 09 Mar 2015, 18:24

GABSATO02 escreveu:Vi o Review do Shartimus, do Thanos BAF. Digo apenas uma coisa:

Select >>> Universe >>> BAF

Tb achei , a única coisa que podiam ter melhorado que era as articulacoes em relação ao select , nem ficou tao boa assim
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Resgate em 09 Mar 2015, 18:30

foradebase escreveu:acho na historia da ML foi a primeira vez que vemos praticamente 3 series lançadas juntas, realmente a hasbro esta apostando alto nos legends. acho que veremos muita coisa ai nos proximos anos. acredito que ela vai deixar os M.U um pouco de lado agora , derepente deixar as escalas pequenas mais infantis ou fazendo aquelas verões de 5 pontos de articulação. agora qual sera que chega aqui primeiro, thanos ou aranha?

Espero que seja a do thanos
Resgate
Figura Chase

Mensagempor AlexisSantos em 09 Mar 2015, 18:39

O Perigo é se os legends virem muito próximos da época do filme,talvez as lojas só encomendem a wave do Thanos e nem apareça a wave do aranha por aqui,mas deve ser paranoia minha isso.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 09 Mar 2015, 18:44

Eu acho que vem todas as waves pra cá. E a wave do Thanos acredito que chega em abril.(tomara)
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor piferst em 09 Mar 2015, 19:58

coelho do mar escreveu:Se pá...monto essa bosta de Baf do Thanos!!! !coolface !coolface

Se pá.... eu tumbém vou montar esse baf fodástico.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor felipe-lui em 09 Mar 2015, 19:59

A wave Thanos vai chegar na época da estreia de Vingadores 2. Então deve ser lá pelo começo ou meio de abril.
Seguindo essa lógica, se a wave Homem-Formiga vier pra cá, vai chegar no fim do primeiro semestre, comecinho do segundo.
A nova wave do Aranha vem pra cá nesse meio tempo entre as duas, se for o caso. Mas não sei bem a data que vai sair nos EUA, então pode ser até depois.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor RJMarvel em 09 Mar 2015, 20:01

Já havia chamado a atenção (no tópico anterior já trancado) para o risco das waves Thanos e Aranha saírem coladinhas. The Avengers 2 estreia mês que vem. A wave Spider-Pizza saiu primeiro, mas aproveitar a onda de lançamento do filme para colocar a wave BAF-Thanos nas lojas tem tudo a ver. Ou invertem a ordem de lançamento por aqui (Já que não há filme do Aranha programado para tão cedo) ou lançam ambas coladinhas.

O dólar continua a subir. Vamos ter que entrar no programa Minha Casa, Minha Wave ou buscar financiamento do FMI.

Hoje vi pela primeira vez o 3pack SHIELD sendo vendido pela módica quantia de R$ 418,00
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 09 Mar 2015, 20:03

Não esqueça Felipe, que ainda há a Wave Hulkbuster, diretamente ligada ao filme dos Vingadores e que, pela sua lógica (da qual não discordo) deverá sair primeiro que a Wave do Aranha.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor felipe-lui em 09 Mar 2015, 20:15

RJMarvel escreveu:Não esqueça Felipe, que ainda há a Wave Hulkbuster, diretamente ligada ao filme dos Vingadores e que, pela sua lógica (da qual não discordo) deverá sair primeiro que a Wave do Aranha.

Verdade... Tinha me esquecido dessa. Eles devem querer aproveitar o hype com o filme, então não podem demorar a lançar, principlamente se tratando da Hulkbuster, que todo mundo já está doido por. Não sei se é possível, mas talvez chegasse por aqui em maio, que é logo depois que o filme estreou.

E vendo agora, acho que a Hasbro fez burrada quando a escolha dos BAFs. A wave do Thanos deveria ter o Hulkbuster como BAF e a wave do Hulkbuster, o Ultron BAF.
Aí deixaria livre pra ter outro personagem na wave Homem-Formiga.
FIcou meio zoado sair um Thanos bem agora, já que não tem nada a ver com o filme e só teve uma breve aparição em Guardiões da Galáxia.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Brucutu em 09 Mar 2015, 20:17

Eu tô na boa, dessa leva toda de figuras, só pretendo ter o Hulk do filme, o Hulkbuster e o Rhino. Talvez o Spider-Pizza, mas é bom não ficar nessa ânsia de pegar essas figuras, tanto que hoje recebi a fatura do meu cartão e veio com saldo positivo, ou seja, eu tenho 47 reais de crédito de uma compra que pedi reembolso no ebay, pois percebi que a vendedora tava achando que eu era idiota.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo