logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Hulkbuster novas fotos - pag 18

Mensagempor Subby em 20 Mai 2015, 16:27

Brucutu escreveu:Vocês estão fazendo contas erradas. Vocês realmente acham que uma loja dessas compra a figura com preço unitário e paga o valor do frete pra cada uma? Essa compra é feita por atacado, e muito provavelmente com uma transportadora própria pra diminuir os custos.

Obrigado por nos esclarecer de forma tão brilhante, óh senhor da inteligência, mestre Brucutu.

!coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Eduardo_LLanos em 20 Mai 2015, 16:34

Brucutu escreveu:... no fim das contas um monte desses que estão batendo no peito falando que vão boicotar são os primeiros a ir na loja e comprar. Antes de lançar a Wave do Odin foi a mesma coisa.

Imagem

É bem isso !bwahaha
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor rodrigo_rnc em 20 Mai 2015, 16:53

Brucutu escreveu:... no fim das contas um monte desses que estão batendo no peito falando que vão boicotar são os primeiros a ir na loja e comprar. Antes de lançar a Wave do Odin foi a mesma coisa.

Quem são os traidores??? !fuu

!coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Brucutu em 20 Mai 2015, 17:02

Subby escreveu:
Brucutu escreveu:Vocês estão fazendo contas erradas. Vocês realmente acham que uma loja dessas compra a figura com preço unitário e paga o valor do frete pra cada uma? Essa compra é feita por atacado, e muito provavelmente com uma transportadora própria pra diminuir os custos.

Obrigado por nos esclarecer de forma tão brilhante, óh senhor da inteligência, mestre Brucutu.

!coolface

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Hoffmannbeck em 20 Mai 2015, 17:22

rodrigo_rnc escreveu:

Quem são os traidores??? !fuu

!coolface

Hereges , preparem as tochas e os rastelos!!!

Imagem
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor foradebase em 20 Mai 2015, 17:26

tane motta escreveu:Rodei algumas lojas em bh e estão recebendo mais figuras das wave Odin , Green Globin , perguntei e me falaram que waves novas só em agosto , assim acho que a Thanos e Hobgoblin não devem chegar aqui , acho que vão encalhar estas antigas , isto e bom pra verem que tão caras , por outro lado podem parar de lançar muitas waves aqui , vamos ver o que vai dar.

eu acho que a do thanos deve vir pois estava exposta na abrin desse ano. mas a do spider pizza acho que vai pular mesmo. fica duvida na hulkbuster, pois la ja foi mostrada a do ultron. mas a do hulk parece que vem primeiro nos eua
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor GABSATO02 em 20 Mai 2015, 17:48

Pois eu acabei de voltar do Shopping e encontrei os Legends da Wave Odin por 140 reais !shit
Os da Wave Green Goblin estavam por 110 !serious
Os da Wave Mandroid estavam 80 !challenge
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Indiana Jones em 20 Mai 2015, 18:01

Acabei de comprar as Waves completas do Thanos e do Duende Macabro no eBay!
Achei o melhor preço das duas, 120 dólares cada!
Mandei pra casa da minha amiga no USA, mas vou pedir pra ela tirar todos das caixas e mandar tudo loose pra mim, aí cabe mais na caixa, pois semana passade já havia comprado o Hyperion, Duende Macabro (ToyBiz), Fera serie 4, Escorpião, Arcanjo, Loki, Gladiador, eo Destruidor, todos loose! E gostaria que ela mandasse tudo junto!

Cara, minha grana das vendas dos MU tá quase acabando!
Que sofrimento!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor krueger01 em 20 Mai 2015, 18:25

O preço é bem acima do que poderiam praticar mas no fim das contas um monte desses que estão batendo no peito falando que vão boicotar são os primeiros a ir na loja e comprar. Antes de lançar a Wave do Odin foi a mesma coisa.

Foi o que postei.
Se sair muito caro, sai por 14 dólares para as lojas.
E concordo com você, muita gente compra as waves aqui, daí não ajuda... !fuu
Os brasileiros ainda vão levar muito tempo para entender como funciona o capitalismo... !fuu
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor primodido em 20 Mai 2015, 18:47

Subby escreveu:
Resgate escreveu:Só compro as figuras loose, seja com o Primo ou no ebay quando o valor total, incluindo o frete, dá menos de 100 reais... Foi assim com o Homem de Titânio Movie e o Agente Coulson que eu comprei...
Já a wave Thanos eu achei que ficou bem mais barato com o Primo, mas essa tinha uma figura a menos do que a Odin, que comprei na criança preto e branco...
Vou ver quanto vai ficar a Hulkbuster prá um veredito final

É claro que há opções mais viáveis, como esse exemplo do Resgate mas trazendo pelos métodos convencionais e sem "jeitinho" brasileiro, comprar de uma loja nacional ou de uma BBTS dá no mesmo.

O pessoal está criticando os preços daqui por que existem opções "ilegais" para comprar as figuras, mas digamos que fosse impossível burlar as regras, acabaria saindo a mesma coisa.

Gostaria que vc explica-se melhor, essas tais opções "ilegais", e quais as regras que o pessoal está infringindo.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor Bowie em 20 Mai 2015, 18:59

krueger01 escreveu:

O preço é bem acima do que poderiam praticar mas no fim das contas um monte desses que estão batendo no peito falando que vão boicotar são os primeiros a ir na loja e comprar. Antes de lançar a Wave do Odin foi a mesma coisa.

Foi o que postei.
Se sair muito caro, sai por 14 dólares para as lojas.
E concordo com você, muita gente compra as waves aqui, daí não ajuda... !fuu
Os brasileiros ainda vão levar muito tempo para entender como funciona o capitalismo... !fuu

Concordo.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Subby em 20 Mai 2015, 18:59

É com um tal capeta de primo não sei lá o que... !coolface !bwahaha

Método alternativo para mim é comprar figuras looses ou usadas por um preço menor, conseguir comprar lotes por leilão, etc...
Meios "ilegais" todos conhecem e eu também faço que é pedir para declarar um valor menor do que o real, descrever o conteúdo errado, marcar como gift, etc... Todos na tentativa de burlar a fiscalização e não pagar impostos, independente de você considerar justo ou não.
Subby
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 20 Mai 2015, 19:00

GABSATO02 escreveu:Pois eu acabei de voltar do Shopping e encontrei os Legends da Wave Odin por 140 reais !shit
Os da Wave Green Goblin estavam por 110 !serious
Os da Wave Mandroid estavam 80 !challenge

É isso que me deixa puto da vida!!! !damn
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 20 Mai 2015, 19:01

Subby escreveu:É com um tal capeta de primo não sei lá o que... !coolface !bwahaha

Método alternativo para mim é comprar figuras looses ou usadas por um preço menor, conseguir comprar lotes por leilão, etc...
Meios "ilegais" todos conhecem e eu também faço que é pedir para declarar um valor menor do que o real, descrever o conteúdo errado, marcar como gift, etc... Todos na tentativa de burlar a fiscalização e não pagar impostos, independente de você considerar justo ou não.

E você faz isto?
Bowie
Administrador

Mensagempor Subby em 20 Mai 2015, 19:02

Bowie escreveu:
Subby escreveu:É com um tal capeta de primo não sei lá o que... !coolface !bwahaha

E você faz isto?

"Não". !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 20 Mai 2015, 19:05

Subby escreveu:
Bowie escreveu:

E você faz isto?

"Não". !coolface

Ah bom,isso valida sua opinião sobre o governo,caso contrário como podemos reclamar de corrupção se nós mesmos somos corruptos,não é mesmo? :wink:
Bowie
Administrador

Mensagempor Subby em 20 Mai 2015, 19:14

Bowie escreveu:Ah bom,isso valida sua opinião sobre o governo,caso contrário como podemos reclamar de corrupção se nós mesmos somos corruptos,não é mesmo? :wink:

Aí entramos em um assunto mais extenso. Mas se você apóia a política nacional e nunca praticou nenhum ato "corrupto" em sua vida, por favor me dê uma lição de moral e integridade porque sou pecador miserável.
Subby
Figura Chase

Mensagempor piferst em 20 Mai 2015, 19:16

Miou aqui o papo sobre política, ok?
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Subby em 20 Mai 2015, 20:12

Totalmente a favor de não falar sobre opiniões políticas mas poderíamos também rever esse assunto de preço que já deu no saco.
Falando sobre os aumentos é impossível não lembrar do dólar, ajuste fiscal, impostos, etc...
Lá fora cada loja pratica um preço diferente, então esse MiMiMi todo é sustentável, mas aqui o preço é tabelado, então ficar criticando o solzinho, pbk, etc é uma enorme inutilidade.
Subby
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 20 Mai 2015, 21:08

Subby escreveu:
Bowie escreveu:Ah bom,isso valida sua opinião sobre o governo,caso contrário como podemos reclamar de corrupção se nós mesmos somos corruptos,não é mesmo? :wink:

Aí entramos em um assunto mais extenso. Mas se você apóia a política nacional e nunca praticou nenhum ato "corrupto" em sua vida, por favor me dê uma lição de moral e integridade porque sou pecador miserável.

Nem tenho estatura moral para tal... Acho apenas que um povo também pode ser tão corrupto quanto seus governantes independentemente de quem está no poder.
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 20 Mai 2015, 22:26

Eu vou falar de política sim.

Vou falar da política de distribuição das figuras da Hasbro aqui no Brasil. É uma bosta e eu não estou nem aí, não compro essas figuras pelas lojas mesmo. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 20 Mai 2015, 22:34

Brucutu escreveu:Eu vou falar de política sim.

Vou falar da política de distribuição das figuras da Hasbro aqui no Brasil. É uma bosta e eu não estou nem aí, não compro essas figuras pelas lojas mesmo. !coolface

Essa política da Hasbro é uma merda mesmo... !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor Cris Ider em 21 Mai 2015, 07:09

tane motta escreveu:Rodei algumas lojas em bh e estão recebendo mais figuras das wave Odin , Green Globin , perguntei e me falaram que waves novas só em agosto , assim acho que a Thanos e Hobgoblin não devem chegar aqui , acho que vão encalhar estas antigas , isto e bom pra verem que tão caras , por outro lado podem parar de lançar muitas waves aqui , vamos ver o que vai dar.

Olá, já que vc rodou em BH, tem alguma dica para mim, que sou colecionador da linha Marvel Universe (Marvel Infinite)? Estou a procura da wave (Bishop, Fera, etc) aqui em BH onde moro. Mas tá osso, viu!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Bowie em 21 Mai 2015, 08:59

É,parece que a distribuição tá uma porcaria em todo país,tem loja aqui em SC que nem recebeu a wave Odin ainda...
Bowie
Administrador

Mensagempor piferst em 21 Mai 2015, 09:55

Bowie escreveu:É,parece que a distribuição tá uma porcaria em todo país,tem loja aqui em SC que nem recebeu a wave Odin ainda...

Aqui em Criciúma não chegou nada depois do capitas.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

AnteriorPróximo