The Punisher escreveu:
só eu, vendo isso...lembrei disso:
???
*aquele episódio do Pica Pau (ai) da Luta Livre...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
![]()
![]()

The Punisher escreveu:
só eu, vendo isso...lembrei disso:
???
*aquele episódio do Pica Pau (ai) da Luta Livre...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
![]()
![]()
Grão-Mestre escreveu:Se na DC temos a Mulher-Maravilha, a Mulher-Gato, a Bat e a Supergirl, qual seria o grande ícone feminino da Marvel para vocês?
Pipe escreveu:O q mais tem nas histórias do Aranha são vilões buchas... exemplifico três abaixo q são muito, mas muito buchas.
Gibão
Mortimer escreveu:tenho que dizer que a vespa tb é uma bucha das buchas para mim, foi mal galera, estou vendo tochas se aproximando
mas uma bela bucha
Daniel Marvel escreveu:Gente, vasculhando o Google me lembrei de outro bucha: o Javali!
E o poder dele, que tem tudo a ver com Javalis, é que as costas da fantasia dele são eletrificadas
Daniel Marvel escreveu:Tenho que descordar, caro MortimerAlém de voar, ela não perde sua força quando encolhe (podendo nocautear inimigos sem precisar crescer) e o mais importante: dispara ferrões bioenergéticos! No início de carreira, esses ferrões eram equivalentes a uma picada de abelha
Mas hoje em dia, eles são capazes de perfurar CONCRETO!
![]()
E o próximo que falar que a Vespa é bucha, eu expulso desse tópico![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante