coelho do mar escreveu:bzorio escreveu:Não são lançamentos, mas recebi hoje o Dr. Doom e o Thor. Curti muito!
Eu tenho ambos e são muito show de bola! Esse Dr. Doom com o trono é espetacular!!!!
ótima aquisição Bzorio, parabéns!!!!!![]()
![]()
Balboa escreveu:O Doom é show de bola.
Gosto bastante do Capitão America Bucky!
Só o Iron Man que é meio estranho... Se não ia ficar bem bacana os vingadores Select.
Alguem aí montou os classic avengers com selects ?
Balboa escreveu:O Doom é show de bola.
Gosto bastante do Capitão America Bucky!
Só o Iron Man que é meio estranho... Se não ia ficar bem bacana os vingadores Select.
Alguem aí montou os classic avengers com selects ?
MrJones escreveu:Sim o Mar-vell tem uma cara meio estranha o select mesmo, já o genis vell acho bem legal, e concordo plenamente qdo vc fala em mudança de base o legends ia ficar legal.
MindingoRebelde escreveu:MrJones escreveu:Sim o Mar-vell tem uma cara meio estranha o select mesmo, já o genis vell acho bem legal, e concordo plenamente qdo vc fala em mudança de base o legends ia ficar legal.
Pois Eh
Quem sabe meu display da saga de Thanos tenha mais de um custom alem do meu futuro Drax!!!!!.
MrJones escreveu:
Opa opa, Drax com quem? onde? Qdo? qual base?
krueger01 escreveu:Datas previstas para os lançamentos:
Magneto - dezembro;![]()
![]()
![]()
![]()
Deadpool - 5 de janeiro;
Juggernaut - 26 de janeiro;
Gambit - DEZ / JAN 2011![]()
![]()
![]()
;
![]()
Ciclope - 09 de fevereiro de 2011.

Balboa escreveu:Mas o deadpool é tão durango assim que tem que tacar agua quente pra ele dobrar ?!![]()

coelho do mar escreveu:krueger01 escreveu:Balboa escreveu:Mas o deadpool é tão durango assim que tem que tacar agua quente pra ele dobrar ?!![]()
Para falar a verdade eu não sei, mas não vou arriscar.
Forcei a articulação do War Machine e quebrei o braço do infeliz, tive que comprar outro.![]()
Mas provavelmente só terei a figura lá para final de fevereiro.
O Warmachine só mexe os braços pra frente e pra tras, não abre os braços como cristo redentor!! hehheheheh![]()
![]()
mas em compensação as aticulações das pernas na altura dos quadris são melhores que as do Iron Man Mark VI
Havok escreveu:Que ridículo ter que comprar duas figuras para ter ele sem capacete...
No Legends dá pra tirar.... o que na minha opinião o torna uma figura muito mais interessante.
Palhaçada absurda essa aí...
menezes800 escreveu:Havok escreveu:Que ridículo ter que comprar duas figuras para ter ele sem capacete...
No Legends dá pra tirar.... o que na minha opinião o torna uma figura muito mais interessante.
Palhaçada absurda essa aí...
Assim eles lucram mais...
Mas até que eles seguem uma lógica, já que saiu um Demolidor com e sem máscara.
Eu gostei dos dois, mas com certeza ficarei só com um. Esse sem o capacete ficou muito bom, pelo menos pelas fotos.

de ter que comprar outra figura para expor com as duas cabeças, daí já lançam de forma separada (e de acordo com eles sai mais barato). Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes