Afro escreveu:Cassio escreveu:errr quer saber o vendedor? É isso?
É
James Hawins, aka iamnotwolverine, tem 100% positivo lá. Comigo, por enquanto, sem reclamações.
Afro escreveu:Cassio escreveu:errr quer saber o vendedor? É isso?
É
Afro escreveu:Com ele eu já comprei, de fato ele é bom vendedor.
Mas se ele não mudou o sistema, ele coloca leilões a partir GBP 2.99 + 7.00 de frete na primeira e 3.00 cada adicional.
Mesmo que tenha pego todas no lance mínimo, fica acima de R$ 13,00, não fica ?
Coringa escreveu:Afro, manda o link da loja desse cabra, por favor... Acho um saco procurar vendedor pelo nome no e-Bay...
Cassio escreveu:Afro escreveu:Com ele eu já comprei, de fato ele é bom vendedor.
Mas se ele não mudou o sistema, ele coloca leilões a partir GBP 2.99 + 7.00 de frete na primeira e 3.00 cada adicional.
Na primeira e segunda compra que fiz com ele era a partir de 1.99 e 6.00 de frente com 2.00 cada adicional.
Foi uma compra de 20.97 (60,11) e outra de 28.95 (82,30), no total de R$ 142,41.
10 figuras por 14,24 cada.
Agora, na última, ele colocou dessa forma que você descreveu, virão mais caros pedidos futuros, mas ainda muito mais em conta que aqui.
Afro escreveu:Cassio escreveu:Afro escreveu:Com ele eu já comprei, de fato ele é bom vendedor.
Na primeira e segunda compra que fiz com ele era a partir de 1.99 e 6.00 de frente com 2.00 cada adicional.
Foi uma compra de 20.97 (60,11) e outra de 28.95 (82,30), no total de R$ 142,41.
10 figuras por 14,24 cada.
Agora, na última, ele colocou dessa forma que você descreveu, virão mais caros pedidos futuros, mas ainda muito mais em conta que aqui.
Humm, essas eu não vi, mas fecharam todas no lance mínimo mesmo ?
massumi escreveu:Mardio escreveu:O wolverine chegou aqui ontem, hj vou na banca escolher o meu.
ta facil de achar? e o aranha?
abrç
Cassio escreveu:As 6 primeiras fechei entre 2.00 e 2.80, as 4 seguintes fechei por 2.40 acho.
Ele sempre coloca muita coisa, como não tenho nenhuma estou dando atenção para que que é mais barato, comprei o Octopus, Blade, Duende Verde, Jean Grey, Fera, Mephisto, Ultron, Sandman, Namor e Iron Fist, todos na embalagem.
Mardio escreveu:Chegou uns 6 volwerines nessa banca onde compro minha HQs, o aranha lá já acabou.
Coringa escreveu:Cassio escreveu:As 6 primeiras fechei entre 2.00 e 2.80, as 4 seguintes fechei por 2.40 acho.
Ele sempre coloca muita coisa, como não tenho nenhuma estou dando atenção para que que é mais barato, comprei o Octopus, Blade, Duende Verde, Jean Grey, Fera, Mephisto, Ultron, Sandman, Namor e Iron Fist, todos na embalagem.
Cassio, coloca o link da compra que fechou no valor menor de todos, por favor...
Cassio escreveu:Coringa escreveu:Cassio escreveu:As 6 primeiras fechei entre 2.00 e 2.80, as 4 seguintes fechei por 2.40 acho.
Cassio, coloca o link da compra que fechou no valor menor de todos, por favor...
Do pedido? Qual tela?
Cassio escreveu:Aguarde
Coringa escreveu:Isso de nada serve... Basta ir no Purchase History, clicar em um dos itens que ganhou com valor mínimo e copiar o link...
Coringa escreveu:Apenas tornando oficial:
Como todos sabem, a linha é inglesa e está oficialmente confirmada até o número 180, fora os especiais. Pois bem, acabaram de anunciar que a linha foi extendida até o número 200. Isso é uma ótima notícia...
Cassio escreveu:Coringa escreveu:Isso de nada serve... Basta ir no Purchase History, clicar em um dos itens que ganhou com valor mínimo e copiar o link...
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... 1273wt_934
Como você pediu.
Cassio escreveu:Coringa escreveu:Apenas tornando oficial:
Como todos sabem, a linha é inglesa e está oficialmente confirmada até o número 180, fora os especiais. Pois bem, acabaram de anunciar que a linha foi extendida até o número 200. Isso é uma ótima notícia...
O que me ferra com minha esposa... dos 180 originais eu tenho 11 (1 comigo e 10 vindo)... muito que correr ainda.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante