Bowie escreveu:Sei não,essa Emma tá com uma cara de que vai encalhar,igualzinha a Magia...
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Sei não,essa Emma tá com uma cara de que vai encalhar,igualzinha a Magia...
Tem gente comprando por causa da cabeça extra, a cabeça "chanelzada".
Brucutu escreveu:Isso daí é o preço de onde? Alguma loja? Nunca compro por esse preço de jeito nenhum, aliás já comprei no ebay por menos da metade, só não chegou ainda.
RJMarvel escreveu:FIZ A FESTA.......
RJMarvel escreveu:FIZ A FESTA.......![]()
Brucutu escreveu:Fez mesmo hein. $ó convidado de Luxo.
Veio tudo numa baciada só ou você comprou aos poucos e só tá mostrando agora? Porque aí tem uma graninha boa em bonecos hein. Tô quase com inveja.
Bowie escreveu:RJMarvel,vai tomar no teu c..!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Essa estratégia de deixar passar a febre já não funciona tanto como antes. As unidades somem mesmo se estiverem em um preço relativamente salgado, e o que sobra fica com preços estratosféricos.
Pior é ver vagabundo no Mercado Lixo vendendo Legends loose de 15 anos atrás quase à preço de lançamento. E os lançamentos legítimos estão beirando os 300 paus.
Chainsaw76 escreveu:Essa estratégia de deixar passar a febre já não funciona tanto como antes. As unidades somem mesmo se estiverem em um preço relativamente salgado, e o que sobra fica com preços estratosféricos.
Pior é ver vagabundo no Mercado Lixo vendendo Legends loose de 15 anos atrás quase à preço de lançamento. E os lançamentos legítimos estão beirando os 300 paus.
Brucutu escreveu:Eu queria um Samurai de Prata também, mas acho que vai demorar um pouco. Colecionar está ficando muito caro pra quem não pode comprar os bonecos numa loja com preços normais. Os "scalpers" estão por toda a parte e tem gente tentando ganhar a vida só vendendo boneco. O problema é que a média de preços está aumentando, estão comprando tudo das lojas e colocando pra vdnder no ebay pelo triplo, realmente o triplo. (o Goldar da coleção dos Power Rangers que foi recentemente lançado custa em média US$ 20 e no eBay a maioria está por 60 dólares).
Sempre espero essa euforia do lançamento passar, mas o que quero dizer é que estão forçando e fazendo ela demorar mais.
Cris Ider escreveu:Vocês querem o quê? O RJMarvel é filho do dono da Disney.
Enquanto a Disney compra a Marvel inteira, o cara compra os bonecrinhos da Marvel inteira.
Bowie escreveu:Sei não,essa Emma tá com uma cara de que vai encalhar,igualzinha a Magia...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes