X escreveu:Chegou minha wave do aranha, , todos muito legais, realmente está muito boa a qualidade das figuras, ate o Hobglobin ficou legal, aranha pizza, 2099 e Demolidor são os destaques dessa wave.
Ashevildead escreveu:X escreveu:Chegou minha wave do aranha, , todos muito legais, realmente está muito boa a qualidade das figuras, ate o Hobglobin ficou legal, aranha pizza, 2099 e Demolidor são os destaques dessa wave.
Bota fotenha ai, Sam!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Bowie escreveu:Algum maluco já com a wave do Thanos em mãos?
rodrigo_rnc escreveu:Foda!
Essa ae nem o subby vai falar q ta feio
piferst escreveu:
Subby escreveu:Como esse Thor ficou feio! O da Select humilha em todos os sentidos.
henrisnow escreveu:Caramba, nem tava interessado nessa figura, mas acabei de receber um e-mail do Walmart.com de que a figura da Spider-Girl abaixou pra R$ 29! Foi impossível não cofrar![]()
No e-mail tava como "Black Cat", fiquei felizão quando vi, mas tá valendo ¯\_(ツ)_/¯
cocaegelo escreveu:Galera, quem tá atrás do 3-Pack dos Agentes da SHIELD, já tem na loja do solzinho.
Cado escreveu:henrisnow escreveu:Caramba, nem tava interessado nessa figura, mas acabei de receber um e-mail do Walmart.com de que a figura da Spider-Girl abaixou pra R$ 29! Foi impossível não cofrar![]()
No e-mail tava como "Black Cat", fiquei felizão quando vi, mas tá valendo ¯\_(ツ)_/¯
Só tome cuidado, pois essas figuras variantes, que recebem a mesma denominação nos blister, são enviadas trocadas. Já comprei a Spider Girl e enviaram a Black Cat, já comprei o Boomerang e enviaram o Besouro feio. Desisti.
rodrigo_rnc escreveu:Foda!
henrisnow escreveu:Cado escreveu:henrisnow escreveu:Caramba, nem tava interessado nessa figura, mas acabei de receber um e-mail do Walmart.com de que a figura da Spider-Girl abaixou pra R$ 29! Foi impossível não cofrar![]()
Só tome cuidado, pois essas figuras variantes, que recebem a mesma denominação nos blister, são enviadas trocadas. Já comprei a Spider Girl e enviaram a Black Cat, já comprei o Boomerang e enviaram o Besouro feio. Desisti.
Eita, não sabia que eles chegavam a esse ponto não o_o Mas se me enviarem a Black Cat, melhor ainda! hahah Comprei mesmo porque praticamente qualquer Legends na caixa por esse preço não dá pra deixar passar.. Vamos esperar o resultado dessa brincadeira agora
RJMarvel escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Foda!
Esse THOR é um select? (Qual selecT, é novo?) Esse braço/martelo girando é original ou custom?
AlexisSantos escreveu:Review THANOS
vhbatista escreveu:Recém-chegados!
O Coulson é a melhor figura desse pack.
Agents of S.H.I.E.L.D.
Agents of S.H.I.E.L.D.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes