coelho do mar escreveu:Ah sim, a HAsbro vai contratar escultores que fazem esculturas em cabeça de alfinete pra esculpir milhares de ant man e sem pensar em aumentar o custo final!!!
As figuras da HAsbro não são caras la fora(Por isso não é exigido uma qualidade de Hot Toys nas figuras), caro é aqui, que tem impostos, e a distribuição pra essas bandas é sempre precária isso quando tem!.
A linha MArvel Universe tá muito bem servida, tem seus altos e baixo assim como os Legends, mas ainda sim é uma excelente linha de actions da Marvel com alguma figuras superando os Legends!(não eu não acredito que escrevi isso!).
Dependendo do customizador, seu custom vai ser sempre superior a qualquer figura da HAsbro, mas ae está o "X" da questão o customizador faz alguns customs a empresa fabrica milhões e cópia da cópia nem sempre vai ficar boa!!
Se quer algo que lhe agrade os olhos, faça como o Gilmar disse, procure um customizador e mande "arrumar a figura" !Eu mesmo quando não curto tal figura, deixo de comprar, já limei muitos Toy Biz da coleção por não gostar a escultura da figura , assim como deixei de comprar alguns da HAsbro pelo mesmo motivo!
Reclamar é valido sim, mas tem que ter uma certa coerência!!
Concordo que um customizador faz bem melhor do que uma Hasbro. Aqui mesmo no forúm tem vários com essa capacidade. Mas no caso de uma empresa como a Hasbro, não vai fazer cada um artesanalmente e sim criara um molde para a partir desse fazer réplicas. Alguns vem com falhas, sim. Mas pra isso existe controle de qualidade. E o fato da figura ser barata lá fora, não quer dizer que não podemos reclamar da qualidade das mesma. O simples fato de ser barato pode vir qualquer coisa que eu compro ? Não vejo lógica nisso.É por essas e outras que a Hasbro não mantém sua qualidade estável. Tem Gi Joes que os detalhes são incríveis. E o que estou dizendo tem coerência sim. Se Japorongas conseguem fazer actions fodas e miniaturas mais fodas ainda por que a Hasbro não consegue ? Por que ela não quer. O foda que faz uns packs caros dos quais não condiz com a qualidade ou novidade do mesmo.