logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] █ █ TÓPICO OFICIAL █ █

Mensagempor Lúcifer em 18 Jun 2015, 11:42

coelho do mar escreveu:Ah sim, a HAsbro vai contratar escultores que fazem esculturas em cabeça de alfinete pra esculpir milhares de ant man e sem pensar em aumentar o custo final!!!
As figuras da HAsbro não são caras la fora(Por isso não é exigido uma qualidade de Hot Toys nas figuras), caro é aqui, que tem impostos, e a distribuição pra essas bandas é sempre precária isso quando tem!.
A linha MArvel Universe tá muito bem servida, tem seus altos e baixo assim como os Legends, mas ainda sim é uma excelente linha de actions da Marvel com alguma figuras superando os Legends!(não eu não acredito que escrevi isso! !jackiechan ).
Dependendo do customizador, seu custom vai ser sempre superior a qualquer figura da HAsbro, mas ae está o "X" da questão o customizador faz alguns customs a empresa fabrica milhões e cópia da cópia nem sempre vai ficar boa!!
Se quer algo que lhe agrade os olhos, faça como o Gilmar disse, procure um customizador e mande "arrumar a figura" !Eu mesmo quando não curto tal figura, deixo de comprar, já limei muitos Toy Biz da coleção por não gostar a escultura da figura , assim como deixei de comprar alguns da HAsbro pelo mesmo motivo!
Reclamar é valido sim, mas tem que ter uma certa coerência!!

Concordo que um customizador faz bem melhor do que uma Hasbro. Aqui mesmo no forúm tem vários com essa capacidade. Mas no caso de uma empresa como a Hasbro, não vai fazer cada um artesanalmente e sim criara um molde para a partir desse fazer réplicas. Alguns vem com falhas, sim. Mas pra isso existe controle de qualidade. E o fato da figura ser barata lá fora, não quer dizer que não podemos reclamar da qualidade das mesma. O simples fato de ser barato pode vir qualquer coisa que eu compro ? Não vejo lógica nisso.É por essas e outras que a Hasbro não mantém sua qualidade estável. Tem Gi Joes que os detalhes são incríveis. E o que estou dizendo tem coerência sim. Se Japorongas conseguem fazer actions fodas e miniaturas mais fodas ainda por que a Hasbro não consegue ? Por que ela não quer. O foda que faz uns packs caros dos quais não condiz com a qualidade ou novidade do mesmo.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Lúcifer em 18 Jun 2015, 12:05

AlexisSantos escreveu:Tem aqueles soldadinhos verdes estáticos..a escultura de alguns deles é bem melhor que esse scott lang da hasbro

whahahahhahahhahahhhaha É bem por ai camarada.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Megaprimerj em 18 Jun 2015, 12:10

O simples fato de ser barato pode vir qualquer coisa que eu compro ? Não vejo lógica nisso.É por essas e outras que a Hasbro não mantém sua qualidade estável. Tem Gi Joes que os detalhes são incríveis. E o que estou dizendo tem coerência sim. Se Japorongas conseguem fazer actions fodas e miniaturas mais fodas ainda por que a Hasbro não consegue ?

Mas você não é obrigado a comprar, simples assim. Não gosta, não gasta seu dinheiro com isso. Gi Joes tem tanto defeito quanto MU, que por sua vez tem tanto defeito quanto qualquer linha de brinquedos da Hasbro, é a forma que a empresa trabalha e enxerga o mercado.

Os japoneses tem mais qualidade em suas figuras porque trabalham de forma totalmente inversa a Hasbro, eles fazem figuras em menor quantidade e zelam mais pela qualidade, fazem para mercado de colecionismo mesmo e não para criançada, e isso fica claro no custo de cada figura, e mesmo assim alguns erros ocorrem.

Quanto menor a figura, mas simplicidade acaba tendo, faz parte, procure a linha "human alliance" dos transformers e veja os humanos que acompanham os bonecos, são menores que um Gi Joe, escala 1:24 aproximadamente, são péssimos.
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Lúcifer em 18 Jun 2015, 12:36

Megaprimerj escreveu:
O simples fato de ser barato pode vir qualquer coisa que eu compro ? Não vejo lógica nisso.É por essas e outras que a Hasbro não mantém sua qualidade estável. Tem Gi Joes que os detalhes são incríveis. E o que estou dizendo tem coerência sim. Se Japorongas conseguem fazer actions fodas e miniaturas mais fodas ainda por que a Hasbro não consegue ?

Mas você não é obrigado a comprar, simples assim. Não gosta, não gasta seu dinheiro com isso. Gi Joes tem tanto defeito quanto MU, que por sua vez tem tanto defeito quanto qualquer linha de brinquedos da Hasbro, é a forma que a empresa trabalha e enxerga o mercado.

Os japoneses tem mais qualidade em suas figuras porque trabalham de forma totalmente inversa a Hasbro, eles fazem figuras em menor quantidade e zelam mais pela qualidade, fazem para mercado de colecionismo mesmo e não para criançada, e isso fica claro no custo de cada figura, e mesmo assim alguns erros ocorrem.

Quanto menor a figura, mas simplicidade acaba tendo, faz parte, procure a linha "human alliance" dos transformers e veja os humanos que acompanham os bonecos, são menores que um Gi Joe, escala 1:24 aproximadamente, são péssimos.

Concordo plenamente no que você disse camarada. Mas só dei minha opinião. Opinião essa que fala mal de uma linha de figuras que tem mais baixo do que altos pontos positivo. Assim como muitas outras linhas. O que acho engraçado é que aqui parece que ninguém aceita o fato de alguém reclamar da coleção MU. Reclamo de fatos dos quais eu acho mancada da empresa. Assim como muitos deve ter sua reclamações pessoais de pontos falhos na coleção. Nada demais. Não sei o por que de tanto mimimi querendo de fender a Hasbro. Da minha coleção 60% é Hasbro. Pego só o que gosto como muito certamente faz.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor GABSATO02 em 18 Jun 2015, 12:56

O problema é não entender o que a empresa se propõem a fazer. Você não pode exigir trabalho a nível de customizador de uma empresa que faz produção em série para crianças.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Lúcifer em 18 Jun 2015, 13:06

GABSATO02 escreveu:O problema é não entender o que a empresa se propõem a fazer. Você não pode exigir trabalho a nível de customizador de uma empresa que faz produção em série para crianças.

Xeque-mate.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Green Hawkeye em 18 Jun 2015, 13:26

coelho do mar escreveu:Ah sim, a HAsbro vai contratar escultores que fazem esculturas em cabeça de alfinete pra esculpir milhares de ant man e sem pensar em aumentar o custo final!!!
As figuras da HAsbro não são caras la fora(Por isso não é exigido uma qualidade de Hot Toys nas figuras), caro é aqui, que tem impostos, e a distribuição pra essas bandas é sempre precária isso quando tem!.
A linha MArvel Universe tá muito bem servida, tem seus altos e baixo assim como os Legends, mas ainda sim é uma excelente linha de actions da Marvel com alguma figuras superando os Legends!(não eu não acredito que escrevi isso! !jackiechan ).
Dependendo do customizador, seu custom vai ser sempre superior a qualquer figura da HAsbro, mas ae está o "X" da questão o customizador faz alguns customs a empresa fabrica milhões e cópia da cópia nem sempre vai ficar boa!!
Se quer algo que lhe agrade os olhos, faça como o Gilmar disse, procure um customizador e mande "arrumar a figura" !Eu mesmo quando não curto tal figura, deixo de comprar, já limei muitos Toy Biz da coleção por não gostar a escultura da figura , assim como deixei de comprar alguns da HAsbro pelo mesmo motivo!
Reclamar é valido sim, mas tem que ter uma certa coerência!!

=D> =D> =D>
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Jun 2015, 14:10

Lúcifer escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Dos poucos que vão comprar mesmo, se algum se importar com algo tão pequeno assim é só mandar pra algum custolecionador tentar fazer melhor !badass

Você me ama mesmo. Até aqui pega no meu pé. whahahhahahahha

O que eu acho engraçado é alguém falar que uma linha de determinada empresa tem mais erros do que acertos e depois dizer que 60% da própria coleção é dela. É masoquismo ? Se não gosta da linha não compre e procure outra que ache que tem mais méritos do que erros, e não entre num tópico de colecionadores falar mal só por falar e provocar como sempre faz, pois pessoas normais colecionam só o que gostam, que é o caso de todos aqui. Será tão difícil entender ?

E não pego no pé de ninguém, mas alguém mal educado a ponto de vir criticar na postagem de aquisição minha no face e falar que a figura recém comprada é um lixo de pedaço de plástico mal gasto, não merece meu respeito, fora as palhaçadas subsequentes. Pelas suas próprias palavras, você adora provocar para gerar discussão e dar uma de típico trollzinho fake de intenet, e está tentando fazer isso aqui no fórum agora nos tópicos de MU e Legends. Gente assim não pode ter a opinião levada a sério mesmo.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Lúcifer em 18 Jun 2015, 15:17

Sim....60%. Caso não se lembre a Hasbro não lança só Marvel. Pois vira e mexe sempre aparece coisas bacanas. E como eu disse antes e já mencionaram, compro o que me agrada.
E sim, falei aquilo no facebook e não retiro. A minha intenção não foi ofende-lo. E como no final também mencionei: Cada um gasta a sua grana como bem entender.
E sei muito bem que aqui todos são colecionadores e tem um grande carinho pela figuras. Uns são mais exigentes que os outros isso é natural. E outra...aqui é um forúm aberto para gerar críticas, sugestões, expor coleções, opiniões e afins. Que eu saiba até agora não ofendi ninguém e o grupo está demonstrando ser bem democrático. E sinto muito lhe dizer pois não sou nenhum: trollzinho fake de intenet. Muitos aqui talvez que me conhecem do falido orkut e até já me viram pessoalmente.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Megaprimerj em 18 Jun 2015, 15:43

Lúcifer escreveu:
GABSATO02 escreveu:O problema é não entender o que a empresa se propõem a fazer. Você não pode exigir trabalho a nível de customizador de uma empresa que faz produção em série para crianças.

Xeque-mate.

Era o que eu tava querendo dizer, mas não tenho poder de síntese. !pokrface

Não sei o por que de tanto mimimi querendo defender a Hasbro. Da minha coleção 60% é Hasbro. Pego só o que gosto como muito certamente faz.

Não é "mimimi" cara, você pode desgostar de tudo o que quiser, agora se coloca sua opinião em um fórum não se surpreenda por pessoas quererem argumentar com você. Ainda mais quando faz uma comparação entre empresas com focos distintos, é reclamar que a Fiat não produz Ferraris no Brasil. !jackiechan
Editado pela última vez por Megaprimerj em 18 Jun 2015, 15:49, num total de 1 vezes
Megaprimerj
Figura Regular

Mensagempor Lúcifer em 18 Jun 2015, 16:19

coelho do mar escreveu:Agora falando que nem gente grande! Será que esse Box do Antman, vem pra abrir mais uma porta pra futuros lançamentos na linha?

e o que é que eu estou fazendo nesse tópico??? !jackiechan !jackiechan !jackiechan

Só esperar o novo filme do Capitas pra se ter certeza disso. Mas em vista do que fizeram com o A2. Como já citaram foi um golpe de ninja pra agradar os colecionadores de ambas as escalas.Talvez MU novos só em Packs e olhe lá. Se bem que os actions do Formiga Atômica estão bem legais.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor GABSATO02 em 18 Jun 2015, 16:20

coelho do mar escreveu:Agora falando que nem gente grande! Será que esse Box do Antman, vem pra abrir mais uma porta pra futuros lançamentos na linha?

e o que é que eu estou fazendo nesse tópico??? !jackiechan !jackiechan !jackiechan

Acho que lançar um box só com o Hank Pym é fechar a porta pra futuros lançamentos !shit
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Megaprimerj em 18 Jun 2015, 16:51

GABSATO02 escreveu:

Acho que lançar um box só com o Hank Pym é fechar a porta pra futuros lançamentos !shit

Olha depois que não saiu nada de 3.75" de Guardiões da Galáxia, só sei que nada sei.
Megaprimerj
Figura Regular

Mensagempor foradebase em 18 Jun 2015, 18:18

É galera forum bom é isso mesmo , opiniões distintas convivendo.Vi muitas coisas legais pra mim em todas as falas, so não acho que em momento alguem aqui se critica o colecionador e sim a peça, pois ´pra mim isso e o pilar mestre da convivencia aqui. não existe coleção melhor ou pior e ja discutimos isso centenas de vezes. A linha vital do nosso hobby é paixão e carinho e isso não repousa na razão. Sabemos que mesmo os legends tem altos e baixos e as criticas muitas vezes ajudam a melhorar. Lembram das waves com os exclusivos da wall mart, foram talvez as figuras de menor qualidade de todas e depois deu uma boa melhora, em muito pq tiveram reclamações. Pra hasbro se ela puder lançar figura na cor do plático e sem articulaçãõe e vender bem, eles fazem festa. com certeza nunca venderam obras prima ao preço de mercado de legends, mas achar o melhor equilibrio possivel entre custo para a empresa e qualidade para nós passa pela ação de reclamar tbm, alias parece que quse tudo na vida é assim, jogo de forças tentando achar um equilibrio. caralho do filosofo de buteco hj hehe
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor thiagodormaia em 18 Jun 2015, 19:05

foradebase escreveu:É galera forum bom é isso mesmo , opiniões distintas convivendo.Vi muitas coisas legais pra mim em todas as falas, so não acho que em momento alguem aqui se critica o colecionador e sim a peça, pois ´pra mim isso e o pilar mestre da convivencia aqui. não existe coleção melhor ou pior e ja discutimos isso centenas de vezes. A linha vital do nosso hobby é paixão e carinho e isso não repousa na razão. Sabemos que mesmo os legends tem altos e baixos e as criticas muitas vezes ajudam a melhorar. Lembram das waves com os exclusivos da wall mart, foram talvez as figuras de menor qualidade de todas e depois deu uma boa melhora, em muito pq tiveram reclamações. Pra hasbro se ela puder lançar figura na cor do plático e sem articulaçãõe e vender bem, eles fazem festa. com certeza nunca venderam obras prima ao preço de mercado de legends, mas achar o melhor equilibrio possivel entre custo para a empresa e qualidade para nós passa pela ação de reclamar tbm, alias parece que quse tudo na vida é assim, jogo de forças tentando achar um equilibrio. caralho do filosofo de buteco hj hehe

O problema jovem padawan, é que sempre tem gente do lado negro da força andando por aí... !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor foradebase em 18 Jun 2015, 19:12

pior que é ne camarada, as vezes a galera esquece que no fundo e pra ser tudo bem divertido, afinal e pra isso que o hobby existe e se perde ai na paixão, mas vamos levando. pq pelo visto vamos morre colecionando mesmo. então muita agua vai rolar
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor andre96 em 18 Jun 2015, 22:13

foradebase escreveu:pq pelo visto vamos morre colecionando mesmo. então muita agua vai rolar

Verdade, colecionando há somente 2 anos e meio, já vi muitas mudanças em diversas linhas.
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor Lúcifer em 19 Jun 2015, 10:56

andre96 escreveu:
foradebase escreveu:pq pelo visto vamos morre colecionando mesmo. então muita agua vai rolar

Verdade, colecionando há somente 2 anos e meio, já vi muitas mudanças em diversas linhas.

Já eu vejo muitas mudanças em meu orçamento...e pra pior. !fuu
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Megaprimerj em 19 Jun 2015, 12:57

Lúcifer escreveu:
andre96 escreveu:

Já eu vejo muitas mudanças em meu orçamento...e pra pior. !fuu

Entendo sua dor ! !forevalon
Megaprimerj
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 20 Jun 2015, 01:55

foradebase escreveu:pior que é ne camarada, as vezes a galera esquece que no fundo e pra ser tudo bem divertido, afinal e pra isso que o hobby existe e se perde ai na paixão, mas vamos levando. pq pelo visto vamos morre colecionando mesmo. então muita agua vai rolar

Pois é. O negócio é diversão. Tem sempre alguém achando que seu critério de escolha do que colecionar é o "mais certo", quando o certo e ser feliz. Misturo escalas, compro figuras movies, me amarro tanto em figuras Universe quanto em legends e não vejo a menor contradição nisso. Sou eu quem tem que ficar feliz com a minha coleção.
Editado pela última vez por RJMarvel em 20 Jun 2015, 18:44, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor lord_rayden em 20 Jun 2015, 01:56

RJMarvel escreveu:
foradebase escreveu:pior que é ne camarada, as vezes a galera esquece que no fundo e pra ser tudo bem divertido, afinal e pra isso que o hobby existe e se perde ai na paixão, mas vamos levando. pq pelo visto vamos morre colecionando mesmo. então muita agua vai rolar

Pois é. O negócio é diversão. Tem sempre alguém achando que seu critério de escolha do que colecionar é o "mais certo", quando o certo e ser feliz. Misturo escalas, compro figuras movies, me amarro tanto e Universe quanto em legends e não vejo a menor contradição nisso. Sou eu quem tem que ficar feliz com a minha coleção.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor foradebase em 20 Jun 2015, 15:26

RJMarvel escreveu: Pois é. O negócio é diversão. Tem sempre alguém achando que seu critério de escolha do que colecionar é o "mais certo", quando o certo e ser feliz. Misturo escalas, compro figuras movies, me amarro tanto e Universe quanto em legends e não vejo a menor contradição nisso. Sou eu quem tem que ficar feliz com a minha coleção.

mas com certeza. ja vi gente mistura tudo, tem um amigo meu que mistura icons com marvel universe e legends neca e mais uma pa de coisa e mete tudo na mesma estante e ta feliz a beça. ja era quem vai ficar dizendo que ali temq ue ser assim ou assado , ele curte ta resolvido, eu mesmo acho bizarro e gente da risada rsrs.
por exemplos ,as vezes, em cross over, eu curto por universos diferente em mesma escala juntos e imaginar o que aconteceria ali.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor amadeuzz1 em 20 Jun 2015, 22:48

RJMarvel escreveu:

Pois é. O negócio é diversão. Tem sempre alguém achando que seu critério de escolha do que colecionar é o "mais certo", quando o certo e ser feliz. Misturo escalas, compro figuras movies, me amarro tanto em figuras Universe quanto em legends e não vejo a menor contradição nisso. Sou eu quem tem que ficar feliz com a minha coleção.

Onde está o botão de curtir esses comentários? :)
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
amadeuzz1
Figura Loose

Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35

Mensagempor AlexisSantos em 20 Jun 2015, 23:04

RJMarvel escreveu:

Eu misturo MUs com G.I Joe.
Podem me apedrejar. !ohrly !ohrly !ohrly !ohrly !ohrly !ohrly
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor V-Rider em 22 Jun 2015, 00:05

Olá. Os colecionadores de Marvel Universe poderiam me tirar uma dúvida?

Alguém que tenha aquele Caveira Vermelha lançado na linha do segundo filme do Capitão América, poderia me dizer se é uma boa figura? Estou pensando em começar uma coleção baseada nos filmes do Capitão América nessa escala, mas tenho essa dúvida em relação ao Caveira (pois os outros, já vi pessoalmente). Obrigado a todos que responderem.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

AnteriorPróximo