logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (Fotos da Wave 20)

Mensagempor Joe Fixit em 17 Fev 2013, 21:21

lord_rayden escreveu:Em loja, R$ 39,99.

Hum interessante são baratos mesmo e geralmente em que lojas se acha eles?
Espíritos que foram BANIDOS sempre retornaram HAHAHAHAHAHA!
Joe Fixit
Peça de BAF

Data de registro: 20 Ago 2012, 11:58

Mensagempor Sanches em 17 Fev 2013, 21:36

Joe Fixit escreveu:
lord_rayden escreveu:Em loja, R$ 39,99.

Hum interessante são baratos mesmo e geralmente em que lojas se acha eles?

qualquer loja de brinquedo tipo rihappy e PBkids. Mas a distribuição é bem mais ou menos
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Joe Fixit em 17 Fev 2013, 22:18

Opa obrigado pelas dicas galera! =)
Joe Fixit
Peça de BAF

Mensagempor lord_rayden em 17 Fev 2013, 22:32

Americanas costuma ter também.

Mas melhor forma de achar é MercadoLivre ou Ebay.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Daniel Marvel em 18 Fev 2013, 07:52

Atualmente, se você for em lojas brazucas, só encontrará Professor X, Jubileu e Blastaar.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor allan001 em 18 Fev 2013, 18:36

Daniel Marvel escreveu:Atualmente, se você for em lojas brazucas, só encontrará Professor X, Jubileu e Blastaar.

Discordo, Tem a seeman e a coleciona q tem varios outros personagem. MAs concordo em uma coisa. No Ml tem bastante e no ebay tbm
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor Joe Fixit em 19 Fev 2013, 21:43

Poxa muito legal a dica que voces me deram valeu mesmo pessoal quando eu tiver um tempo vou ao centro ver o que eu acho nessas lojas que voces falaram! =D>
Joe Fixit
Peça de BAF

Mensagempor andre96 em 22 Fev 2013, 15:22

Outra loja interessante é a Comix,especializada em quadrinhos,mas tem muitos personagens da MU...se você for na Coleciona,não custa nada fazer uma visitinha,até porque as duas são próximas,e tem a Limited Edition também,que é na esquina da rua da Comix,que também pode ter umas figuras interessantes.
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor Melo jr em 22 Fev 2013, 16:08

andre96 escreveu:Outra loja interessante é a Comix,especializada em quadrinhos,mas tem muitos personagens da MU...se você for na Coleciona,não custa nada fazer uma visitinha,até porque as duas são próximas,e tem a Limited Edition também,que é na esquina da rua da Comix,que também pode ter umas figuras interessantes.

Boa dica, não conhecia essas loja, achei o site na internet e já adicionei aos favoritos :D
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor gregio em 22 Fev 2013, 16:09

andre96 escreveu:Outra loja interessante é a Comix,especializada em quadrinhos,mas tem muitos personagens da MU...se você for na Coleciona,não custa nada fazer uma visitinha,até porque as duas são próximas,e tem a Limited Edition também,que é na esquina da rua da Comix,que também pode ter umas figuras interessantes.

Em todas as 3 vc só achará o que veio para o Brasil mesmo, ou seja, as mesmas coisas que acharia na Ri Happy, nada de mais... Embora elas tenham as vezes coisas bacanas (nem sempre com o melhor preço), no quesito Marvel Universe vc só acha o que a Hasbro Brasil trouxe nessas lojas. A maior variedade mais no Mercado Livre mesmo, se tiver como comprar no Ebay, melhor ainda...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor andre96 em 22 Fev 2013, 16:42

Melo jr escreveu:Boa dica, não conhecia essas loja, achei o site na internet e já adicionei aos favoritos :D

De nada,sou novato com AFs,mas eu manjo das lojinhas! :mrgreen: :lol:

gregio escreveu:Em todas as 3 vc só achará o que veio para o Brasil mesmo, ou seja, as mesmas coisas que acharia na Ri Happy, nada de mais... Embora elas tenham as vezes coisas bacanas (nem sempre com o melhor preço), no quesito Marvel Universe vc só acha o que a Hasbro Brasil trouxe nessas lojas. A maior variedade mais no Mercado Livre mesmo, se tiver como comprar no Ebay, melhor ainda...

Realmente,não temos muita variedade em lojas físicas no Brasil,mas não dá pra comparar essas lojas com HiHappy,onde só se encontra Jubilee e Psylocke com alguma sorte,é possível sim,achar pelo menos uns 15 modelos na Comix. Não se compara à variedade encontrada no MercadoLivre etc.,mas dá pra garantir boas figuras nessas lojas.

Quais figuras vocês me recomendam para uma equipe dos X-Men?
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor lord_rayden em 22 Fev 2013, 17:48

andre96 escreveu:Quais figuras vocês me recomendam para uma equipe dos X-Men?

Olha os meus mutantes:

Imagem

Só o BISHOP ai que é custom. O resto dá pra achar no MercadoLivre ou Ebay.

Abraço.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 23 Fev 2013, 18:08

Recebi essa semana uma figura Toy Biz que eu queria faz tempos, o Holocausto, da Era do Apocalipse. Sou fã dessa saga e sempre gostei do personagem, mas sempre achei uma pena a Hasbro não ter lançado nenhuma figura nos MU dessa linha de realidade.

Então como aparentemente eles não lançarão essa figura nunca, a comprei para ver se ficava compátivel. Tirei fotos dele com o Sentinela e o Apocalipse. Vejam só:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apesar de ter articulações limitadas (braços, pernas e joelhos) achei a figura excelente, e bem compatível com a escala, ficando do mesmo tamanho que o Apocalipse. O plástico transparente dele é muito legal, ainda mais se jogar alguma luz ao fundo.
Estou tentado a pegar o Blob também, que parece bem melhor que o lançado em X-Men Origins.
São alternativas para tentar aumentar a gama de personagens nos MU.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Daniel Marvel em 23 Fev 2013, 19:04

Brilhante =D> Onde você comprou essa beleza? !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Gilmar Enoque em 23 Fev 2013, 20:11

coelho do mar escreveu:Cara, caiu como uma luva nos Universe esse Holocausto ae!! Se não me falasse que era de outra linha eu nem notaria isso!!!
Show de bola mesmo, Brilhante ideia!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Obrigado. Ficou bem compatível mesmo, a única diferença são as articulações mais simples, mas como a figura é translucida sequer nota-se isso.
Gostei demais da figura. Estou esperando chegar meu Sugar Man tb da Toy Biz para fazer companhia a ele. Esse é outra figura legal oriunda da Era do Apocalipse mas que passou a integrar no universe 616 oficial.

Daniel Marvel escreveu:Brilhante =D> Onde você comprou essa beleza? !coolface

No padroeiro de todos os colecionadores, o Mr. eBay !bwahaha
Mas essa figura é dificil de achar, e saiu com o nome de Dark Nemesis (sei lá porque ...) na linha X-Men Ninja da Toy Biz.
Pelo que vi tem um ainda pra vender por lá.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Re: TOPICO OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4.

Mensagempor renato_deadpool em 24 Fev 2013, 00:48

EKLUG escreveu:
Imagem

to doido atras dessa electra pena q ainda num saiu!!
renato_deadpool
Peça de BAF

Data de registro: 23 Fev 2013, 12:53

Mensagempor lord_rayden em 24 Fev 2013, 11:12

Eu tô doido nesse MYSTERIO pra completa meu SEXTETO SINISTRO!
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 24 Fev 2013, 16:25

Gilmar Enoque escreveu:
coelho do mar escreveu:Cara, caiu como uma luva nos Universe esse Holocausto ae!! Se não me falasse que era de outra linha eu nem notaria isso!!!
Show de bola mesmo, Brilhante ideia!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Obrigado. Ficou bem compatível mesmo, a única diferença são as articulações mais simples, mas como a figura é translucida sequer nota-se isso.
Gostei demais da figura. Estou esperando chegar meu Sugar Man tb da Toy Biz para fazer companhia a ele. Esse é outra figura legal oriunda da Era do Apocalipse mas que passou a integrar no universe 616 oficial.

A qual SugarMan você se refere? É do mesmo que eu tenho na minha coleção? Será que vai ficar legal com os bonecos na escala MU?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Fev 2013, 17:56

Brucutu escreveu:A qual SugarMan você se refere? É do mesmo que eu tenho na minha coleção? Será que vai ficar legal com os bonecos na escala MU?

Isso, é este mesmo da sua coleção :

Imagem

A figura alem de ser muito bem feita, acho que fica na escala sim, só ver o tamanho dele ao lado do Modok que fica perfeito ao lado dos soldados da IMA, e as imagens dele nas hqs em que ele sempre pareceu ser bem maior que uma pessoa normal:

Imagem

Imagem

Acho que ficará legal, quando chegar postarei fotos com os demais MU.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 24 Fev 2013, 18:49

Esses 2 ai são PÁREO DURO na disputa pra saber quem é mais feio.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor X em 24 Fev 2013, 21:04

Eu acho que esse Sugarman ficaria legal com os legends.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Gilmar Enoque em 25 Fev 2013, 23:47

Hoje fui pegar um presentinho nos correios. Por sorte, chegaram no mesmo dia duas figuras looses que tinham encomendado a apenas uns 15 dias atrás:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Comprei os packs na BigBadToyStore, com envio por Express Mail. Saiu 120 dólares tudo, mas a FDP da Receita me tarifou sobre o total, incluindo o valor de envio #-o . Paguei 140 de tributação, saindo os 3 packs no fim por cerca de 380 reais ao todo. No final das contas ficou bem em conta, já que aqui no Brasil estão vendendo só o pack dos X-men por quase esse preço ...

Mas vamos as figuras:

Pack West Coast Avengers = era o menos aguardado pelos colecionadores, por vir apenas uma unica personagem inédita, mas como eu ainda não tinha o Gavião e esse versão do War Machine, para mim valeu muito a pena.
Hawkeye: figura muito legal. Possui as cores mais fortes que a versão original, e o braço esquerdo vem com a proteção igual a versão Dark Avenger.
War Machine: a mesma versão presente na coleção Iron Man movie linha comics, para mim a melhor linha ja feita nessa escala marvel. A diferença é que vem com um branco metalizado ao invés do prata, mas o resultado final ficou bom, até pq em algumas revistas ele aparecia com a cor branca mesmo.
Mockinbird: usa o mesmo molde da Flama, aquele mesmo molde feminino antigo e horrivel. Porém em mãos a figura é bem melhor do que aparenta. Pelo menos a minha veio com pintura impecável. Os bastões, igual ao do novo Demolidor, ficaram bem legais nela.

Pack Uncanny X-Men = um dos mais esperados, devido a finalmente ter uma versão da Vampíra nos MU, e ainda mais a versão anos 90. Pra variar um Wolverine, mas esse até passa ... O X-babe para mim é totalmente dispensável, apenas um acessório.
Wolverine: sua versão marrom anos 80, um repaint do já lançado lá na coleção X-Men Origins. A única diferença são os pelos pintados nos braços. Melhor que nada, como por sorte não tinha essa versão com esse molde, para mim valeu.
Longshot: usa o molde do Ghost Rider, que ficou excelente nele. Adorei a figura, ficou perfeita. Muita gente não conhece ele, mas eu comecei a ler quadrinhos justamente na decada de 80, na fase onde ele aparece na equipe vindo do Mojo world, então achei foda terem lançado ele. Ficará perfeito junto ao Mojo Baf.
Vampira: o molde do corpo é perfeito, muito bem feito mesmo. O que ferra é a cara de baranga ... O rosto ficou com as bocechas magras, e a boca aberta ficou estranha. A pintura dos olhos tb ficou esquisita, meio estrabica, oque contribuiu para a sensação de algo errado. Um retoque na pintura dos olhos deve deixa-la bem melhor.

Pack Inumanos = era o mais aguardado por mim, adoro o grupo e só personagens inéditos.
Raio Negro : fodão. Sem mais.
Karnak: figura simples mas muito legal. Acaba dando uma impressão de altura devido a sua cabeça mais alongada. Daria um excelente Líder, se esse ja não tivesse sido anunciado na linha Avengers Assemble.
Medusa: usa o novo molde feminino, o que é ótimo. Destaque cláro é seu enorme cabelo, feito de um plástico mais flexivel, chegando até o chão. Uma pena não ter algumas mechas dele avançando ou em movimento, para cenas de ação.

Anjo: figura linda, com uma expressão facial perfeita. As cores azuis e branco, com a auréola dourada no peito deram um ar único para a figura. As asas são estremamente detalhadas, com cada pena diferente da outra. Possuem articulações que permitem abrir os fechar as asas, e coloca-las para frente ou para trás. Uma delas veio um pouco frouxa, acaba caindo se manter ela semi aberta, mas ta blz. Para mim é muito superior ao Arcanjo.

Nova: também adorei. Gosto muito de heróis cósmicos, e ele ficou muito bom. O preto do uniforme é meio metalizado, puxando para o azul. O estranho na figura é que os braceletes, tornozeleras e o cinto são totalmente soltos, então tem que arrumar a cada mechida, mas sem duvidas é uma figura de destaque na coleção.

Agora é ficar na espera pelos outros três a caminho.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 25 Fev 2013, 23:54

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

TB KERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os meus foram ENVIADOS PARA FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA. Desde dia 23
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 25 Fev 2013, 23:59

Massa!! Coloca fotos deles fora de embalagem :lol:
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Fev 2013, 00:11

EKLUG escreveu:Massa!! Coloca fotos deles fora de embalagem :lol:

Ia fazer isso, mas cheguei tarde e tá uma zona aqui, alêm de escuro. Talvez depois eu tire.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

AnteriorPróximo