lord_rayden escreveu:Em loja, R$ 39,99.
Hum interessante são baratos mesmo e geralmente em que lojas se acha eles?
lord_rayden escreveu:Em loja, R$ 39,99.
Joe Fixit escreveu:lord_rayden escreveu:Em loja, R$ 39,99.
Hum interessante são baratos mesmo e geralmente em que lojas se acha eles?
Daniel Marvel escreveu:Atualmente, se você for em lojas brazucas, só encontrará Professor X, Jubileu e Blastaar.
andre96 escreveu:Outra loja interessante é a Comix,especializada em quadrinhos,mas tem muitos personagens da MU...se você for na Coleciona,não custa nada fazer uma visitinha,até porque as duas são próximas,e tem a Limited Edition também,que é na esquina da rua da Comix,que também pode ter umas figuras interessantes.
andre96 escreveu:Outra loja interessante é a Comix,especializada em quadrinhos,mas tem muitos personagens da MU...se você for na Coleciona,não custa nada fazer uma visitinha,até porque as duas são próximas,e tem a Limited Edition também,que é na esquina da rua da Comix,que também pode ter umas figuras interessantes.
Melo jr escreveu:Boa dica, não conhecia essas loja, achei o site na internet e já adicionei aos favoritos
gregio escreveu:Em todas as 3 vc só achará o que veio para o Brasil mesmo, ou seja, as mesmas coisas que acharia na Ri Happy, nada de mais... Embora elas tenham as vezes coisas bacanas (nem sempre com o melhor preço), no quesito Marvel Universe vc só acha o que a Hasbro Brasil trouxe nessas lojas. A maior variedade mais no Mercado Livre mesmo, se tiver como comprar no Ebay, melhor ainda...
andre96 escreveu:Quais figuras vocês me recomendam para uma equipe dos X-Men?
coelho do mar escreveu:Cara, caiu como uma luva nos Universe esse Holocausto ae!! Se não me falasse que era de outra linha eu nem notaria isso!!!
Show de bola mesmo, Brilhante ideia!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:BrilhanteOnde você comprou essa beleza?
EKLUG escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:coelho do mar escreveu:Cara, caiu como uma luva nos Universe esse Holocausto ae!! Se não me falasse que era de outra linha eu nem notaria isso!!!
Show de bola mesmo, Brilhante ideia!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado. Ficou bem compatível mesmo, a única diferença são as articulações mais simples, mas como a figura é translucida sequer nota-se isso.
Gostei demais da figura. Estou esperando chegar meu Sugar Man tb da Toy Biz para fazer companhia a ele. Esse é outra figura legal oriunda da Era do Apocalipse mas que passou a integrar no universe 616 oficial.
Brucutu escreveu:A qual SugarMan você se refere? É do mesmo que eu tenho na minha coleção? Será que vai ficar legal com os bonecos na escala MU?
EKLUG escreveu:Massa!! Coloca fotos deles fora de embalagem
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 13 visitantes