logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hasbro Marvel Movies + SDCC 2011

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Figuras do filme CAPITÃO AMÉRICA - Tópico Oficial

Mensagempor Nonô em 08 Fev 2011, 16:10

qual a escala? joes?
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Roberto Tadeu em 08 Fev 2011, 16:50

Ashevildead escreveu:Gostei ,o escudo do bucky corto fora akeles baguio o do us agent toco fora e compro um loose e ja era!

????????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Particularmente não gosto muito de bases, nasci sem nenhuma e consigo parar em pé...
Roberto Tadeu
Peça de BAF

Data de registro: 04 Jun 2009, 19:52

Mensagempor Megavolt em 08 Fev 2011, 17:21

falcon escreveu:Gostei das figuras!!

Esse lance de acessórios desnecessários é uma perda de tempo e dinheiro, os Joes RoC tb sofrem com isso.

As figuras de "carro" e "Moto" do capitão lembram aquelas da Gulliver dos anos 80.
Aliás, o Capitão em uma moto faz sentido, mas vcs viram a figura do Iron Man que vem com uma moto? Pô, se o cara voa para que ele precisa de moto?

Abraços.

E o SURFISTA PRATEADO DE MOTO, de Quarteto 2???????????? Ali sim, foi demais. O Aranhamóvel que é bom, ninguém lança...

Como falei no outro tópico, tenho vontade de destruir esses lançadores de mísseis desnecessários (até agora o único que vi condizente foi o do Firefly, da linha G.I. Joe Resolute - já que ele usa um no longa), e partilho da opinião quanto aos escudos loucos que dividem no meio, por exemplo.

Mas gosto do escudo do Agente. Foi uma forma de diferenciar mais - a olhos civis - ele do Capitão e, visualmente, ficou legal. Não me preocupo se ele não protegeria de balas, porque não pretendo atirar nenhuma de verdade nele (:lol:), acho legal porque o visual dele na prateleira vai ser mais destacado com esse escudo até do que com o dos quadrinhos.

E lembrando que essas imagens brilhosas são de divulgação, eles devem ficar menos "plasticosos", como os protótipos que apareceram na SDCC:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Se for isso mesmo, pra mim tá legal.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor Resgate em 08 Fev 2011, 17:43

O Agente Americano já teve um escudo desses em algumas de suas fases, portanto dessa vez não foi culpa dos fabricantes de brinquedos.
Eu tbm torcia o nariz para os pequenininhos, mas depois de ver os do filme do HdF resolvi começar essa coleção com apenas as figuras de filmes, customizando aqueles que eu achar que dificilmente teriam uma chance de aparecer, como no caso do Dínamo Escarlate.
As figuras são muito legais e, apesar dos "trecos" infantis que vem com eles, vale demais comprar...
Tô ansioso pelas figuras do filme mesmo, esse Capitão eu cofrarei na hora.
E valeu por abrirem o tópico... O Capitão merecia :wink:
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Rafael Menezes em 08 Fev 2011, 17:53

Roberto Tadeu escreveu:
Bergamin escreveu:Sinceramente ...eles parecem brinquedo pra criança.

Acho que o objetivo é exatamente atingir esse mercado, assim como foi feito com as figuras do filme do homem de ferro nessa mesma escala.

Uma pena que a Neca ou a Mezco não possuem licenças da Marvel ou da DC para o desenvolvimento de actions, sonho de todo colecionador de figuras na escala 7". Imaginem um Joker, um Iron, um Logan e agora um Capitão América nos padrões de figuras da Neca? :wink:

Brinquedo pra criança é uma expressão ou frase que acredito ser, salvo engano, um pleonasmo.... :mrgreen: Ficou mais legal do que o Cap. Marvel MU... achei bonitinho, apesar de não acompanhar as histórias da marvel...
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Rafael Menezes
Figura Regular

Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53

Mensagempor Megavolt em 08 Fev 2011, 17:54

Resgate escreveu:O Agente Americano já teve um escudo desses em algumas de suas fases, portanto dessa vez não foi culpa dos fabricantes de brinquedos.

Parecido, da fase Segurança Máxima:
Imagem

Esse uniforme é legal, também. Dredd feelings. :D
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Resgate em 08 Fev 2011, 18:07

Megavolt escreveu:
Resgate escreveu:O Agente Americano já teve um escudo desses em algumas de suas fases, portanto dessa vez não foi culpa dos fabricantes de brinquedos.

Parecido, da fase Segurança Máxima:
Imagem

Esse uniforme é legal, também. Dredd feelings. :D

Esse era legal mesmo...
Tem uma imagem desse escudo do Agente aqui:
Imagem
E aqui:
Imagem
Resgate
Figura Chase

Mensagempor arthurfmg em 08 Fev 2011, 19:15

Megavolt escreveu:
falcon escreveu:Gostei das figuras!!

Esse lance de acessórios desnecessários é uma perda de tempo e dinheiro, os Joes RoC tb sofrem com isso.

As figuras de "carro" e "Moto" do capitão lembram aquelas da Gulliver dos anos 80.
Aliás, o Capitão em uma moto faz sentido, mas vcs viram a figura do Iron Man que vem com uma moto? Pô, se o cara voa para que ele precisa de moto?

Abraços.

E o SURFISTA PRATEADO DE MOTO, de Quarteto 2???????????? Ali sim, foi demais. O Aranhamóvel que é bom, ninguém lança...

Como falei no outro tópico, tenho vontade de destruir esses lançadores de mísseis desnecessários (até agora o único que vi condizente foi o do Firefly, da linha G.I. Joe Resolute - já que ele usa um no longa), e partilho da opinião quanto aos escudos loucos que dividem no meio, por exemplo.

Mas gosto do escudo do Agente. Foi uma forma de diferenciar mais - a olhos civis - ele do Capitão e, visualmente, ficou legal. Não me preocupo se ele não protegeria de balas, porque não pretendo atirar nenhuma de verdade nele (:lol:), acho legal porque o visual dele na prateleira vai ser mais destacado com esse escudo até do que com o dos quadrinhos.

E lembrando que essas imagens brilhosas são de divulgação, eles devem ficar menos "plasticosos", como os protótipos que apareceram na SDCC:
Imagem

Se for isso mesmo, pra mim tá legal.

Poxa cara tu me salvou!!! Eu olhava pra esse escudo do cap bucky com essas facas e pensei que não ia dar para tirar elas mas essa imagem da SDCC mostra que vai dar pra ser um escudo normal!!! Ufa! to mais aliviado agora.
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Mensagempor Megavolt em 08 Fev 2011, 19:20

Infelizmente, cara, não dá pra garantir nada... como falei, esses aí que postei são protótipos, muita coisa pode mudar...

Veja que o formato do escudo do Bucky/Cap da foto de divulgação é diferente, mais redondo... Assim como o Capitão Britânia parece não ter, na versão final, a Excalibur e sim um...lança-mísseis.
Imagem
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor eduardoregis em 08 Fev 2011, 19:43

A qualidade dessas figuras parece que vai ser bem próxima às ótimas comic waves do HdF.

Em geral os acessórios espalhafatosos são totalmente dispensáveis...então não vejo pq criar problema.
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor Resgate em 08 Fev 2011, 20:14

eduardoregis escreveu:A qualidade dessas figuras parece que vai ser bem próxima às ótimas comic waves do HdF.

Em geral os acessórios espalhafatosos são totalmente dispensáveis...então não vejo pq criar problema.

Concordo.
Os acessórios nada a ver estão nos pacotes, largados longe das minhas figuras...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Megavolt em 08 Fev 2011, 21:47

Resgate escreveu:
eduardoregis escreveu:A qualidade dessas figuras parece que vai ser bem próxima às ótimas comic waves do HdF.

Concordo.
Os acessórios nada a ver estão nos pacotes, largados longe das minhas figuras...

Exato. Só me estresso mesmo nesses casos, em que um acessório desse substitui um decente (se for o caso).
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Balboa em 08 Fev 2011, 22:26

Muito boas as figuras, mesmo !!
Essas últimas fotos estão excelentes !!
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Deadpool em 09 Fev 2011, 00:07

Manolo, brinquedo pra adulto só existe em sexshop :D
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Re: Figuras 3 3/4 do Homem de Ferro 2. Wave 3 - página 11

Mensagempor MindingoRebelde em 09 Fev 2011, 09:42

Ontem encontrei na Ri-happy e levei pra casa:
War Machine
Whiplash
Ultimate Iron Man
Mandarim

War Machine, Whiplash e Mandarim ainda tinham mais de um.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Megavolt em 09 Fev 2011, 09:59

Amigos, se alguém encontrar um IM Ultimate e puder me ajudar... :D

NADA aqui em Recife.
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor massumi em 09 Fev 2011, 12:36

Megavolt escreveu:Amigos, se alguém encontrar um IM Ultimate e puder me ajudar... :D

NADA aqui em Recife.

calma mega :D aqui sempre chega :wink: te aconselho a ir sabado agora na Rihappy do Shop Recife.Quem sabe tu acha ou fala com o pessoal de la pra reservar para voce.
abç 8)
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
massumi
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2008, 15:18

Mensagempor Megavolt em 09 Fev 2011, 12:46

massumi escreveu:
Megavolt escreveu:Amigos, se alguém encontrar um IM Ultimate e puder me ajudar... :D

NADA aqui em Recife.

calma mega :D aqui sempre chega :wink: te aconselho a ir sabado agora na Rihappy do Shop Recife.Quem sabe tu acha ou fala com o pessoal de la pra reservar para voce.
abç 8)

O MindingoRebelde se ofereceu pra ver se acha lá onde ele comprou os dele, amigo, mas valeu a dica!!! Vai ser meu plano B.

Isso pq me traumatizei com a RiHappy lá do Recife, cara! Da primeira vez pedi pra ver se achava nas caixas a abrir o Latinha com a armadura de Guerra das Armaduras e a resposta foi tão, mas tão mal educada, que minha mulher me segurou pra eu não devolver à altura mas com um volume mais alto.

Da segunda, deixei meu telefone com dois vendedores pra quando chegassem os Marvel Universe (aquela revision case que veio com a Wave 7 e uns antigos). Eles chegaram, foram quase todos vendidos e nenhum dos 2 me telefonou.

Prefiro ver se o Mindingo consegue por lá, senão me submeto à busca por cá mesmo. :D
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Manson em 09 Fev 2011, 17:09

MindingoRebelde escreveu:Ontem encontrei na Ri-happy e levei pra casa:
War Machine
Whiplash
Ultimate Iron Man
Mandarim

Passei hoje nessa Ri-Happy do Shopping D e só encontrei 1 War Machine, 1 Whiplash e 1 Guardsman.

Nada do meu Mandarim..... :cry:

Se alguma boa alma encontrar em algum lugar me dá um toque! :D
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor MindingoRebelde em 09 Fev 2011, 19:46

Manson escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Ontem encontrei na Ri-happy e levei pra casa:
War Machine
Whiplash
Ultimate Iron Man
Mandarim

Passei hoje nessa Ri-Happy do Shopping D e só encontrei 1 War Machine, 1 Whiplash e 1 Guardsman.

Nada do meu Mandarim..... :cry:

Se alguma boa alma encontrar em algum lugar me dá um toque! :D

Deu muito mais sorte que eu.
Passei na Ri-happy de moema e não achei pissiroca niuma!
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor gregio em 09 Fev 2011, 20:01

Putz, passei lá hj tb! Na Ri Happy do shopping D, eita mundinho hein!!!!! Vim pra São Vicente hoje de novo, passei na Ri Happy do shopping da Praia Grande e achei o Ultimate Iron Man que tava atrás! Peguei tb um Guardsman pra mim e mais um Mandarin, o último! Pra ver se o Manson consegue dormir mais tranquilo à noite!!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Manson em 09 Fev 2011, 20:15

gregio escreveu:Putz, passei lá hj tb! Na Ri Happy do shopping D, eita mundinho hein!!!!! Vim pra São Vicente hoje de novo, passei na Ri Happy do shopping da Praia Grande e achei o Ultimate Iron Man que tava atrás! Peguei tb um Guardsman pra mim e mais um Mandarin, o último! Pra ver se o Manson consegue dormir mais tranquilo à noite!!!!

hahaha!! Grande Gregio!!! Valeu mesmo cara!!! Economizarei sedativos esta noite!!! :lol:
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor Geovane Alves em 09 Fev 2011, 21:01

Deadpool escreveu:

Manolo, brinquedo pra adulto só existe em sexshop :D

:laughing3: :laughing3: :laughing3: kkkkkk mas achei legal essa mudança do escudo do US Agent fica mais um ar de diferença não apenas uma cópia do Capitão America ou para os que não entendem achar que é apenas o Capitão num traje preto.
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor eduardoregis em 09 Fev 2011, 21:40

Mas não teve mudança...o agente americano usou esse escudo nos quadrinhos....ou vocês tão falando dos quadrinhos e não das figuras?
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor felpenna em 10 Fev 2011, 00:18

figuras caça-niquel na minha opiniao... d o q tem-se lançado hj em dia, está sendo mto selecionado o q mexe no bolso =P
Minhas recomendações - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=13006
felpenna
Anunciante

Data de registro: 01 Dez 2008, 11:14

AnteriorPróximo