Ashevildead escreveu:Gostei ,o escudo do bucky corto fora akeles baguio o do us agent toco fora e compro um loose e ja era!
falcon escreveu:Gostei das figuras!!
Esse lance de acessórios desnecessários é uma perda de tempo e dinheiro, os Joes RoC tb sofrem com isso.
As figuras de "carro" e "Moto" do capitão lembram aquelas da Gulliver dos anos 80.
Aliás, o Capitão em uma moto faz sentido, mas vcs viram a figura do Iron Man que vem com uma moto? Pô, se o cara voa para que ele precisa de moto?
Abraços.
Roberto Tadeu escreveu:Bergamin escreveu:Sinceramente ...eles parecem brinquedo pra criança.
Acho que o objetivo é exatamente atingir esse mercado, assim como foi feito com as figuras do filme do homem de ferro nessa mesma escala.
Uma pena que a Neca ou a Mezco não possuem licenças da Marvel ou da DC para o desenvolvimento de actions, sonho de todo colecionador de figuras na escala 7". Imaginem um Joker, um Iron, um Logan e agora um Capitão América nos padrões de figuras da Neca?
Resgate escreveu:O Agente Americano já teve um escudo desses em algumas de suas fases, portanto dessa vez não foi culpa dos fabricantes de brinquedos.
Megavolt escreveu:Resgate escreveu:O Agente Americano já teve um escudo desses em algumas de suas fases, portanto dessa vez não foi culpa dos fabricantes de brinquedos.
Parecido, da fase Segurança Máxima:
Esse uniforme é legal, também. Dredd feelings.
Megavolt escreveu:falcon escreveu:Gostei das figuras!!
Esse lance de acessórios desnecessários é uma perda de tempo e dinheiro, os Joes RoC tb sofrem com isso.
As figuras de "carro" e "Moto" do capitão lembram aquelas da Gulliver dos anos 80.
Aliás, o Capitão em uma moto faz sentido, mas vcs viram a figura do Iron Man que vem com uma moto? Pô, se o cara voa para que ele precisa de moto?
Abraços.
E o SURFISTA PRATEADO DE MOTO, de Quarteto 2???????????? Ali sim, foi demais. O Aranhamóvel que é bom, ninguém lança...
Como falei no outro tópico, tenho vontade de destruir esses lançadores de mísseis desnecessários (até agora o único que vi condizente foi o do Firefly, da linha G.I. Joe Resolute - já que ele usa um no longa), e partilho da opinião quanto aos escudos loucos que dividem no meio, por exemplo.
Mas gosto do escudo do Agente. Foi uma forma de diferenciar mais - a olhos civis - ele do Capitão e, visualmente, ficou legal. Não me preocupo se ele não protegeria de balas, porque não pretendo atirar nenhuma de verdade nele (:lol:), acho legal porque o visual dele na prateleira vai ser mais destacado com esse escudo até do que com o dos quadrinhos.
E lembrando que essas imagens brilhosas são de divulgação, eles devem ficar menos "plasticosos", como os protótipos que apareceram na SDCC:
Se for isso mesmo, pra mim tá legal.
eduardoregis escreveu:A qualidade dessas figuras parece que vai ser bem próxima às ótimas comic waves do HdF.
Em geral os acessórios espalhafatosos são totalmente dispensáveis...então não vejo pq criar problema.
Resgate escreveu:eduardoregis escreveu:A qualidade dessas figuras parece que vai ser bem próxima às ótimas comic waves do HdF.
Em geral os acessórios espalhafatosos são totalmente dispensáveis...então não vejo pq criar problema.
Concordo.
Os acessórios nada a ver estão nos pacotes, largados longe das minhas figuras...
Bergamin escreveu:Sinceramente ...eles parecem brinquedo pra criança.
Megavolt escreveu:Amigos, se alguém encontrar um IM Ultimate e puder me ajudar...![]()
NADA aqui em Recife.
massumi escreveu:Megavolt escreveu:Amigos, se alguém encontrar um IM Ultimate e puder me ajudar...![]()
NADA aqui em Recife.
calma megaaqui sempre chega
te aconselho a ir sabado agora na Rihappy do Shop Recife.Quem sabe tu acha ou fala com o pessoal de la pra reservar para voce.
abç
MindingoRebelde escreveu:Ontem encontrei na Ri-happy e levei pra casa:
War Machine
Whiplash
Ultimate Iron Man
Mandarim
War Machine, Whiplash e Mandarim ainda tinham mais de um.
Manson escreveu:MindingoRebelde escreveu:Ontem encontrei na Ri-happy e levei pra casa:
War Machine
Whiplash
Ultimate Iron Man
Mandarim
War Machine, Whiplash e Mandarim ainda tinham mais de um.
Passei hoje nessa Ri-Happy do Shopping D e só encontrei 1 War Machine, 1 Whiplash e 1 Guardsman.
Nada do meu Mandarim.....![]()
Se alguma boa alma encontrar em algum lugar me dá um toque!
gregio escreveu:Putz, passei lá hj tb! Na Ri Happy do shopping D, eita mundinho hein!!!!! Vim pra São Vicente hoje de novo, passei na Ri Happy do shopping da Praia Grande e achei o Ultimate Iron Man que tava atrás! Peguei tb um Guardsman pra mim e mais um Mandarin, o último! Pra ver se o Manson consegue dormir mais tranquilo à noite!!!!
Deadpool escreveu:Bergamin escreveu:Sinceramente ...eles parecem brinquedo pra criança.
Manolo, brinquedo pra adulto só existe em sexshop
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes