logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel universe 3/4" - novidades pág 10

Mensagempor Comandante Cobra em 17 Mar 2009, 14:56

Parabéns ao Luck pela iniciativa e por facilitar a vida de gente vagabunda e sem tempo como eu que não consegue ficar na net mais do que 15 minutos sem ser interrompido.

Abração e obrigado pela dica.

Só um detalhe pra ajudar: a distribuição da HASBRO fica com a Gulliver até o fim do ano (só os Joes que não são mais da Gulliver), depois, em 2010, a Hasbro entra com distribuição propria, ou seja, tenha medo, tenha muito medo MESMO.

Abraço
Comandante Cobra
Peça de BAF

Data de registro: 10 Ago 2006, 00:33

Mensagempor Lucky_McKenzie em 17 Mar 2009, 15:41

Comandante Cobra escreveu:Parabéns ao Luck pela iniciativa e por facilitar a vida de gente vagabunda e sem tempo como eu que não consegue ficar na net mais do que 15 minutos sem ser interrompido.

Abração e obrigado pela dica.

Só um detalhe pra ajudar: a distribuição da HASBRO fica com a Gulliver até o fim do ano (só os Joes que não são mais da Gulliver), depois, em 2010, a Hasbro entra com distribuição propria, ou seja, tenha medo, tenha muito medo MESMO.

Abraço

Valeu pela força!
Estarei atualizando tudo esta semana e até domingo, estará tudo certo!
E agradeço se me passarem dicas ou duvidas para esclarecer tudo, para ficar um Guia completo!

Pensei em fazer um albuns de fotos da SDCC e NYCC!

Há, e só pra tirar a duvida:
Imagem
O Daniel... quer dizer, o Justiceiro não é mais cabeçudo que o novo, os dois tem uma cabeçona! Só que o primeiro não tem é percoço!! Por isso parece maior!
Lucky_McKenzie

Mensagempor Resgate em 17 Mar 2009, 22:32

o Justiceiro parece melhor... Mas tbm... melhor que o daniel qq um né?
E o que é esse pescoço e esse tronco desse Homem de Ferro...
Imagem
Caso a imagem não abra eis o link:
http://i.marvelousnews.com/g/generated/ ... ed_600.jpg
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Manson em 17 Mar 2009, 22:52

Lucky_McKenzie escreveu:Atendendo a incontáveis 2 pedidos:

Guia Marvel Universe 3 3/4"
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=49&t=9309

Estou atualizando nos proximos dias!
Espero que seje do agrado de todos!

Boa Lukão!! Ficou foda!! Imagem Imagem Imagem

.:Leocke:. escreveu:VENCEDORES REVELADOS!

PRONUNCIAMENTO OFICIAL DA HASBRO.

The Fans Have Spoken!

Because you demanded it! The results are in for the 70th anniversary Fan’s Choice and it’s time to reveal the winners. As promised, here’s the list of the top 5 fan favorites as decided by you!

#1 – Archangel

#2 – Winter Soldier

#3 – Havok

#4 – Mystique

#5 – Mary Jane Watson

ImagemImagemImagemImagemImagem

E mais 2 serão revelados na SDCC, ou seja, é um TOP 7!

Nenhum dos que votei ganhou, mas fiquei muito contente com o resultado. Soldado Invernal e a Mary Jane foram gratas surpresas! Não creio na manipulação da Hasbro.... senão pelo menos o Homem Múltiplo tinha ganhado pra vender umas 5 figuras para cada colecionador.... :lol:
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor Manson em 17 Mar 2009, 23:03

Resgate escreveu:o Justiceiro parece melhor... Mas tbm... melhor que o daniel qq um né?

Sensacional meu Daniel.... trocarei sua arma por uma violinha estilosa! huhuhu

E amigos, uma fonte ultra-secreta :lol: confirmou que oficialmente a Gulliver não tem mais direito algum sobre qualquer coisa da Marvel no Brasil. E que a Hasbro vai apostar pesado em nosso país e já está preparando terreno com lançamentos do Marvel Universe, X-men Origins e Transformes/Marvel (???).

Entrei no site da Gulliver e eles retiraram todas as imagens e informações dos personagens Marvel :)
Manson
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 17 Mar 2009, 23:42

Manson escreveu:
Resgate escreveu:o Justiceiro parece melhor... Mas tbm... melhor que o daniel qq um né?

Sensacional meu Daniel.... trocarei sua arma por uma violinha estilosa! huhuhu

E amigos, uma fonte ultra-secreta :lol: confirmou que oficialmente a Gulliver não tem mais direito algum sobre qualquer coisa da Marvel no Brasil. E que a Hasbro vai apostar pesado em nosso país e já está preparando terreno com lançamentos do Marvel Universe, X-men Origins e Transformes/Marvel (???).

Entrei no site da Gulliver e eles retiraram todas as imagens e informações dos personagens Marvel :)

Ou seja, comprarei o meu Winter Soldier em alguma loja daqui do Rio de Janeiro :mrgreen: .
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Lucky_McKenzie em 18 Mar 2009, 00:05

Manson escreveu:
Lucky_McKenzie escreveu:Atendendo a incontáveis 2 pedidos:

Guia Marvel Universe 3 3/4"
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=49&t=9309

Estou atualizando nos proximos dias!
Espero que seje do agrado de todos!

Boa Lukão!! Ficou foda!! Imagem Imagem Imagem

Valeu, mas ainda tô experimentando! Farei algumas mudanças até sábado pra no Domingo já estar prontinho!
Por isso, estou aberto a idéias e sugestões!

Manson escreveu:(...) E que a Hasbro vai apostar pesado em nosso país e já está preparando terreno com lançamentos do Marvel Universe, X-men Origins e Transformes/Marvel (???).

Que Deus (Thor) te ousa! Pois com tudo isso que tá pra sair, importando ou comprando só no ML, só vendendo um rim ou o figado pra ter toda essa grana!
Ou começar a vender maconha! Pra gostosa daquela série Weeds deu certo!
Lucky_McKenzie

Mensagempor Coringa em 18 Mar 2009, 12:45

Lucky_McKenzie escreveu:Que Deus (Thor) te ousa! Pois com tudo isso que tá pra sair, importando ou comprando só no ML, só vendendo um rim ou o figado pra ter toda essa grana!
Ou começar a vender maconha! Pra gostosa daquela série Weeds deu certo!

Se para importar, precisa vender um rim... Comprando por aqui, precisará vender os dois...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Lucky_McKenzie em 18 Mar 2009, 14:42

Foi divulgada a primeira foto da possível figura de Electro!
A imagem é pequena mas nos proximos dias deve sair uma melhor!

Imagem
Lucky_McKenzie

Mensagempor piferst em 18 Mar 2009, 17:13

Hum...
Parece ser bem feitinho. Vejamos de corpo inteiro, como vai ser.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Manson em 19 Mar 2009, 09:00

Nossa! A cabeça desse Electro está perfeita!!! :D

E pessoal, já tem quase todos os bonecos do Marvel Universe pra vender no ML. Mas ainda está um pouco caro... na faixa dos R$65,00.
Manson
Figura Loose

Mensagempor Sandman em 19 Mar 2009, 12:02

Vendo essas figuras a gente percebe que se a Hasbro não capricha assim nos Legends é porque não quer... imaginem de seis polegadas com essa qualidade, pintura com sombreado e articulações bem-feitas!

Acho que a idéia deles é investir na qualidade das figuras de 5" para poderem abandonar os Legends aos poucos, alegando baixas vendas... e o pior é que tá todo mundo caindo nessa. O pensamento da Hasbro é "vamos caprichar nas figuras de 5" e continuar a fazer figuras de 6" toscas, sem pinturas e caras, assim os colecionadores irão naturalmente migrar de uma coleção para outra, o que é mais vantajoso financeiramente para nós, já que figuras menores gastam menos material e já temos experiência na produção dessas figuras".

Respeito quem gostou da série, a qualidade está realmente muito boa, mas não vou investir dinheiro nisso, ainda mais sabendo que está ajudando a enterrar os Marvel Legends.
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor Mardio em 19 Mar 2009, 12:19

Na espera da MJ. :D
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Comandante Cobra em 19 Mar 2009, 12:19

Legal esses Justiceiros: Daniel e Chiquinho Scarpa! =D>

Essa info de que a Gulliver perdeu a Marvel faz sentido, pois o vendedor deles não ta fazendo encomendas de séries futuras nem confirma se ainda dá pra comprar o que já tem disponível.

E a Hasbro ta se movimentando bastante por aqui. Já viram a quantidade de propaganda de jogos deles na tv?

Abraço
Comandante Cobra
Peça de BAF

Data de registro: 10 Ago 2006, 00:33

Mensagempor Lucky_McKenzie em 19 Mar 2009, 13:14

Sandman escreveu:Vendo essas figuras a gente percebe que se a Hasbro não capricha assim nos Legends é porque não quer... imaginem de seis polegadas com essa qualidade, pintura com sombreado e articulações bem-feitas!

Acho que a idéia deles é investir na qualidade das figuras de 5" para poderem abandonar os Legends aos poucos, alegando baixas vendas... e o pior é que tá todo mundo caindo nessa. O pensamento da Hasbro é "vamos caprichar nas figuras de 5" e continuar a fazer figuras de 6" toscas, sem pinturas e caras, assim os colecionadores irão naturalmente migrar de uma coleção para outra, o que é mais vantajoso financeiramente para nós, já que figuras menores gastam menos material e já temos experiência na produção dessas figuras".

Respeito quem gostou da série, a qualidade está realmente muito boa, mas não vou investir dinheiro nisso, ainda mais sabendo que está ajudando a enterrar os Marvel Legends.

Bom, primeiro que a alegação para essa escala de 3 3/4" (e não 5") serem melhor trabalhadas pela Hasbro, se dá principalmente pelo fato de que ela já trabalha com essa escala desde sempre, por isso é a aréa dela! Outro motivo alegado é o custo do plastico!
Plastico é feito de petróleo, e petróleo tá cada dia mais caro!
Reduzindo a escala pela metade, ou corta pela metade os gastos ou dobra a quantidade!

Sinceramente, os Legends não vão acabar tão cedo, mas mesmo se eu colecionasse eles, torceria pra acabar, pois a qualidade deles feita pela Hasbro só me faz ficar desepcionado!

Quem sabe assim, a Hasbro desiste dos Legends e a Marvel arruma outra pra faricalos, a Sota, Diamont Select, Mattel, ou volta pra ToyBiz! Qualquer uma menos a Hasbro!
Deixa ela fazendo os pequenos que é a praia dela!

E outra!
Ninguem tá caindo nessa de "baixas vendas" como você disse! Ninguém aqui é trouxa!
Não vende porque é ruim mesmo!
Já parou pra pensar que a Hasbro parou e disse:
"A gente não sabe fazer isso, então vamos fazer o que a gente saber!"
Lucky_McKenzie

Mensagempor piferst em 19 Mar 2009, 17:29

Quem sabe assim, a Hasbro desiste dos Legends e a Marvel arruma outra pra faricalos, a Sota, Diamont Select, Mattel, ou volta pra ToyBiz! Qualquer uma menos a Hasbro!

E outra!
Ninguem tá caindo nessa de "baixas vendas" como você disse! Ninguém aqui é trouxa!

Olha...
Eu gosto da Hasbro e talz...
Mas tenho que concordar contigo.
Se for a Sotta ou a Diamont, sería muito legal os Legends.
A qualidade íria lá pra cima!! E preço tb!
ahuahuaaa...
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor guijacomo em 19 Mar 2009, 17:40

Concordo
O engraçado e que os transformers takara do japão são 4836478354138 vezes melhor ( pintura, detalhes, erros de fabricação) do que a hasbro, e É O MESMO MOLDE

Imagino transformers NECA...
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Data de registro: 27 Out 2008, 16:33

Mensagempor xmanbr em 19 Mar 2009, 17:53

Lucky_McKenzie escreveu:Sinceramente, os Legends não vão acabar tão cedo, mas mesmo se eu colecionasse eles, torceria pra acabar, pois a qualidade deles feita pela Hasbro só me faz ficar desepcionado!
E outra!

sabe que a gente daria um belo par ? :lol:
e aí, cê é casado, solteiro, tico-tico no fubá... :lol: :lol:

brincadeirinha...

Cara, assino embaixo o que cê falou !
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor Coringa em 19 Mar 2009, 20:50

Concordo com quase tudo... Exceto a parte do petróleo que a cada dia que passa está mais barato...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Manson em 19 Mar 2009, 22:32

Eu não li tudo mas..... também estou na espera da MJ! :lol:
Manson
Figura Loose

Mensagempor Lucky_McKenzie em 20 Mar 2009, 01:20

Manson escreveu:Eu não li tudo mas..... também estou na espera da MJ! :lol:

Pô!! Cortou o clima!

Mas se é por isso, espero que com a Mary Jane, venha depois a Gwen e a tia May!
Seria legal também se fzessem um pack com o heroi e seu alter-ego, algo como Peter Parker/Homem-Aranha, Tony Stark/Homem de Ferro, Steve Rogers/Capitão América, etc!
Ou pelo menos alguns "civis", como Bruce Banner, Norman Osborne!
Se não, pelo menos um Capitão, Homem de Ferro ou Aranha sem mascara (cabeça extra)!
Lucky_McKenzie

Mensagempor piferst em 20 Mar 2009, 13:41

Lucky_McKenzie escreveu:
Manson escreveu:Eu não li tudo mas..... também estou na espera da MJ! :lol:

Pô!! Cortou o clima!

Mas se é por isso, espero que com a Mary Jane, venha depois a Gwen e a tia May!
Seria legal também se fzessem um pack com o heroi e seu alter-ego, algo como Peter Parker/Homem-Aranha, Tony Stark/Homem de Ferro, Steve Rogers/Capitão América, etc!
Ou pelo menos alguns "civis", como Bruce Banner, Norman Osborne!
Se não, pelo menos um Capitão, Homem de Ferro ou Aranha sem mascara (cabeça extra)!

Gostei da tua idéia, meu jovem.
Fico imaginando o Thor e o dr. Donald Blake.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Sandman em 20 Mar 2009, 13:48

Lucky_McKenzie escreveu:
Bom, primeiro que a alegação para essa escala de 3 3/4" (e não 5") serem melhor trabalhadas pela Hasbro, se dá principalmente pelo fato de que ela já trabalha com essa escala desde sempre, por isso é a aréa dela! Outro motivo alegado é o custo do plastico!
Plastico é feito de petróleo, e petróleo tá cada dia mais caro!
Reduzindo a escala pela metade, ou corta pela metade os gastos ou dobra a quantidade!

Sinceramente, os Legends não vão acabar tão cedo, mas mesmo se eu colecionasse eles, torceria pra acabar, pois a qualidade deles feita pela Hasbro só me faz ficar desepcionado!

E outra!

Amigo, não quis chamar ninguém de trouxa, se passei essa idéia desculpe. O que eu quis dizer foi que a Hasbro tem capacidade sim para fazer um trabalho de qualidade com os Legends, é só ver a qualidade que está aplicando nas figuras do Marvel Universe. Mas que ela está pouco se lixando para os Legends, e é bem capaz de estar fazendo nas coxas de propósito e caprichando nas figuras pequenas, para os colecionadores migrarem de uma coleção para outra e ela poder parar de fabricar os Legends de vez.

Ou seja, em vez da Hasbro se esforçar para dar o que os colecionadores querem, estão fazendo o contrário, adaptando o gosto dos colecionadores aos seus propósitos. E os colecionadores, ao invés de protestar, dizem "Os Legends tão uma bosta, vou parar de colecionar para colecionar MU". Justamente o que a Hasbro quer!

Por que ela não fabrica Legends de qualidade para quem gosta E TAMBÉM Marvel Universe? Por que caprichar em uma linha e relaxar em outra?

Pena que o mercado brasileiro não tem voz, mas fico espantado dos colecionadores internacionais aceitarem essa mudança na boa.

Mas que seria bom que os Legends passassem para outra empresa, seria!! Só acho difícil acontecer...
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor xmanbr em 20 Mar 2009, 14:36

Já eu me resignei... :(
Cheguei a conclusão que a grande culpada da "falência" (pelo menos na minha opinião) dos Legends (independente da série continuar a conta-gotas ou não) é a Marvel... :evil:

Veja bem, é até compreensível que a Hasbro não consiga fazer aquilo que a ToyBiz fazia... a Hasbro nunca conseguiu fazer algo daquele jeito, e não seria por imposição dos compradores que ela iria mudar o jeito de fazer as coisas... (não como BigMac pois detesto cebola e pickles, mas nem por isso, por mais que eu proteste, o McDonalds vai mudar a forma de se fazer o seu famoso sanduíche).... [-X

É até natural que uma empresa gigante como a Hasbro resolva bombardear o trabalho anterior e impor seu estilo... é como se a Rede Globo resolvesse fazer a novela Pantanal que era da Manchete - ela não fará igualzinha, vai querer impor seu padrão, seu estilo...

E lembrem-se que cada detalhe a mais nos bonecos significa um chinesinho a mais amarrado na mesa de produção... :mrgreen:

Quem podemos realmente culpar por tudo isso é o mercenarismo da Marvel, que resolveu abrir seu Marvel Studios para ter controle maior de seus filmes, e precisava de muita grana pra isso.... o que a Hasbro fará com os personagens Marvel não importa, desde que o dinheiro chegue no caixa da Marvel todo mês...

Esperança de que a série Legends vá parar em outro fabricante ?
eu não tenho absolutamente nenhuma....
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor Lucky_McKenzie em 20 Mar 2009, 16:20

Sandman escreveu:Amigo, não quis chamar ninguém de trouxa, se passei essa idéia desculpe. O que eu quis dizer foi que a Hasbro tem capacidade sim para fazer um trabalho de qualidade com os Legends, é só ver a qualidade que está aplicando nas figuras do Marvel Universe. Mas que ela está pouco se lixando para os Legends, e é bem capaz de estar fazendo nas coxas de propósito e caprichando nas figuras pequenas, para os colecionadores migrarem de uma coleção para outra e ela poder parar de fabricar os Legends de vez.

Ou seja, em vez da Hasbro se esforçar para dar o que os colecionadores querem, estão fazendo o contrário, adaptando o gosto dos colecionadores aos seus propósitos. E os colecionadores, ao invés de protestar, dizem "Os Legends tão uma bosta, vou parar de colecionar para colecionar MU". Justamente o que a Hasbro quer!

Por que ela não fabrica Legends de qualidade para quem gosta E TAMBÉM Marvel Universe? Por que caprichar em uma linha e relaxar em outra?

Pena que o mercado brasileiro não tem voz, mas fico espantado dos colecionadores internacionais aceitarem essa mudança na boa.

Mas que seria bom que os Legends passassem para outra empresa, seria!! Só acho difícil acontecer...

Amigo, acho isso ainda mais incoerente do que você disse antes!

Pra isso fazer algum sentido, a Hasbro teria que estar com essa idéia antes mesmo da ToyBiz sair de cena, pois de todos os bonecos e séries, os piores, em termos de personagens, escultura, pintura, e BAF, foi a primeira série da Hasbro, do Aniquilador!
Ou seja, se ela tinha a idéia de fazer mal feito pra todos trocarem de coleção, começou na estreia, e se fosse assim, nem teria lançado os Legends, e sim já começava com a escala de 3 3/4" desde o começo!

Afirmar que uma empresa como a Hasbro faria seus bonecos pelos cocos, pra todos icarem desepcionados com a coleção e mudar para outra é absurdo, pois ela desepciona mesmo tentando fazer direito!
E se fosse pra mudar, não teria lógica fazer uma estratégia dessas só pra desestimular os fãs, pois além de desperdiçar dinheiro na fabricação das figuras, ainda teria o risco de muito abandonarem seas coleções por outras, como já vi muitos fazerem: "Não vou mais colecionas Legends! Vou trocar tudo por DC ou comprar só estatuas!"

Se fosse pra fazer os fãs trocarem, simplismente abandonavam os Legends e lançavam os Universe!

E como o Michael Jordan quando cismou de virar jogador de baseball!
Ele é um atleta, mas a praia dele é basquete! Tentou baseball e foi um merda! Certo que é tudo esporte, mas uns tem talento nos dois e uns tem talento em só um!

A Hasbro sempre fez um exelente trabalho com os Star Wars! Cada Darth Vader novo que sai fica melor que o anterior!
Saiu um novo que tira as duas partes do capacete (o cogulego primeiro e depois a mascara) e tem a cara do primeiro Anakin perfeito!
Todos os outros só saiam o capacete inteiro e tinham ou a cara do Anakin novo ou a cara do primeiro mas bem meia boca!

O que estou dizendo é que a Hasbro parece ter tomado coniência de que sabe fazer melhor na escala menor, mas nem por isso vai fazer pior ainda a escala maior só pra vender mais uma do que a outra! Com certeza, ela iría lucrar muito mais se as duas séries estivessem vendendo bem, né?

Se os Legends acabarem, a culpa é toda da Hasbro, mas não porque ela fez de proposito, mas por incapacidade de fazer um trabalho melhor, e não pra tentar fazer outra série vender mais! Pra isso se tem propaganda!
Lucky_McKenzie

AnteriorPróximo