Comandante Cobra escreveu:Parabéns ao Luck pela iniciativa e por facilitar a vida de gente vagabunda e sem tempo como eu que não consegue ficar na net mais do que 15 minutos sem ser interrompido.
Abração e obrigado pela dica.
Só um detalhe pra ajudar: a distribuição da HASBRO fica com a Gulliver até o fim do ano (só os Joes que não são mais da Gulliver), depois, em 2010, a Hasbro entra com distribuição propria, ou seja, tenha medo, tenha muito medo MESMO.
Abraço
Lucky_McKenzie escreveu:Atendendo a incontáveis 2 pedidos:
Guia Marvel Universe 3 3/4"
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=49&t=9309
Estou atualizando nos proximos dias!
Espero que seje do agrado de todos!
.:Leocke:. escreveu:VENCEDORES REVELADOS!
PRONUNCIAMENTO OFICIAL DA HASBRO.
The Fans Have Spoken!
Because you demanded it! The results are in for the 70th anniversary Fan’s Choice and it’s time to reveal the winners. As promised, here’s the list of the top 5 fan favorites as decided by you!
#1 – Archangel
#2 – Winter Soldier
#3 – Havok
#4 – Mystique
#5 – Mary Jane Watson
E mais 2 serão revelados na SDCC, ou seja, é um TOP 7!
Resgate escreveu:o Justiceiro parece melhor... Mas tbm... melhor que o daniel qq um né?
E o que é esse pescoço e esse tronco desse Homem de Ferro...
Manson escreveu:Resgate escreveu:o Justiceiro parece melhor... Mas tbm... melhor que o daniel qq um né?
E o que é esse pescoço e esse tronco desse Homem de Ferro...
Sensacional meu Daniel.... trocarei sua arma por uma violinha estilosa! huhuhu
E amigos, uma fonte ultra-secretaconfirmou que oficialmente a Gulliver não tem mais direito algum sobre qualquer coisa da Marvel no Brasil. E que a Hasbro vai apostar pesado em nosso país e já está preparando terreno com lançamentos do Marvel Universe, X-men Origins e Transformes/Marvel (???).
Entrei no site da Gulliver e eles retiraram todas as imagens e informações dos personagens Marvel
Manson escreveu:Lucky_McKenzie escreveu:Atendendo a incontáveis 2 pedidos:
Guia Marvel Universe 3 3/4"
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=49&t=9309
Estou atualizando nos proximos dias!
Espero que seje do agrado de todos!
Boa Lukão!! Ficou foda!!![]()
![]()
Manson escreveu:(...) E que a Hasbro vai apostar pesado em nosso país e já está preparando terreno com lançamentos do Marvel Universe, X-men Origins e Transformes/Marvel (???).
Lucky_McKenzie escreveu:Que Deus (Thor) te ousa! Pois com tudo isso que tá pra sair, importando ou comprando só no ML, só vendendo um rim ou o figado pra ter toda essa grana!
Ou começar a vender maconha! Pra gostosa daquela série Weeds deu certo!
Sandman escreveu:Vendo essas figuras a gente percebe que se a Hasbro não capricha assim nos Legends é porque não quer... imaginem de seis polegadas com essa qualidade, pintura com sombreado e articulações bem-feitas!
Acho que a idéia deles é investir na qualidade das figuras de 5" para poderem abandonar os Legends aos poucos, alegando baixas vendas... e o pior é que tá todo mundo caindo nessa. O pensamento da Hasbro é "vamos caprichar nas figuras de 5" e continuar a fazer figuras de 6" toscas, sem pinturas e caras, assim os colecionadores irão naturalmente migrar de uma coleção para outra, o que é mais vantajoso financeiramente para nós, já que figuras menores gastam menos material e já temos experiência na produção dessas figuras".
Respeito quem gostou da série, a qualidade está realmente muito boa, mas não vou investir dinheiro nisso, ainda mais sabendo que está ajudando a enterrar os Marvel Legends.
Quem sabe assim, a Hasbro desiste dos Legends e a Marvel arruma outra pra faricalos, a Sota, Diamont Select, Mattel, ou volta pra ToyBiz! Qualquer uma menos a Hasbro!
Deixa ela fazendo os pequenos que é a praia dela!
E outra!
Ninguem tá caindo nessa de "baixas vendas" como você disse! Ninguém aqui é trouxa!
Não vende porque é ruim mesmo!
Já parou pra pensar que a Hasbro parou e disse:
"A gente não sabe fazer isso, então vamos fazer o que a gente saber!"
Lucky_McKenzie escreveu:Sinceramente, os Legends não vão acabar tão cedo, mas mesmo se eu colecionasse eles, torceria pra acabar, pois a qualidade deles feita pela Hasbro só me faz ficar desepcionado!
Quem sabe assim, a Hasbro desiste dos Legends e a Marvel arruma outra pra faricalos, a Sota, Diamont Select, Mattel, ou volta pra ToyBiz! Qualquer uma menos a Hasbro!
E outra!
Ninguem tá caindo nessa de "baixas vendas" como você disse! Ninguém aqui é trouxa!
Manson escreveu:Eu não li tudo mas..... também estou na espera da MJ!
Lucky_McKenzie escreveu:Manson escreveu:Eu não li tudo mas..... também estou na espera da MJ!
Pô!! Cortou o clima!
Mas se é por isso, espero que com a Mary Jane, venha depois a Gwen e a tia May!
Seria legal também se fzessem um pack com o heroi e seu alter-ego, algo como Peter Parker/Homem-Aranha, Tony Stark/Homem de Ferro, Steve Rogers/Capitão América, etc!
Ou pelo menos alguns "civis", como Bruce Banner, Norman Osborne!
Se não, pelo menos um Capitão, Homem de Ferro ou Aranha sem mascara (cabeça extra)!
Lucky_McKenzie escreveu:
Bom, primeiro que a alegação para essa escala de 3 3/4" (e não 5") serem melhor trabalhadas pela Hasbro, se dá principalmente pelo fato de que ela já trabalha com essa escala desde sempre, por isso é a aréa dela! Outro motivo alegado é o custo do plastico!
Plastico é feito de petróleo, e petróleo tá cada dia mais caro!
Reduzindo a escala pela metade, ou corta pela metade os gastos ou dobra a quantidade!
Sinceramente, os Legends não vão acabar tão cedo, mas mesmo se eu colecionasse eles, torceria pra acabar, pois a qualidade deles feita pela Hasbro só me faz ficar desepcionado!
E outra!
Sandman escreveu:Amigo, não quis chamar ninguém de trouxa, se passei essa idéia desculpe. O que eu quis dizer foi que a Hasbro tem capacidade sim para fazer um trabalho de qualidade com os Legends, é só ver a qualidade que está aplicando nas figuras do Marvel Universe. Mas que ela está pouco se lixando para os Legends, e é bem capaz de estar fazendo nas coxas de propósito e caprichando nas figuras pequenas, para os colecionadores migrarem de uma coleção para outra e ela poder parar de fabricar os Legends de vez.
Ou seja, em vez da Hasbro se esforçar para dar o que os colecionadores querem, estão fazendo o contrário, adaptando o gosto dos colecionadores aos seus propósitos. E os colecionadores, ao invés de protestar, dizem "Os Legends tão uma bosta, vou parar de colecionar para colecionar MU". Justamente o que a Hasbro quer!
Por que ela não fabrica Legends de qualidade para quem gosta E TAMBÉM Marvel Universe? Por que caprichar em uma linha e relaxar em outra?
Pena que o mercado brasileiro não tem voz, mas fico espantado dos colecionadores internacionais aceitarem essa mudança na boa.
Mas que seria bom que os Legends passassem para outra empresa, seria!! Só acho difícil acontecer...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes