RJMarvel escreveu:UM CONSULTA
Estou pretendendo comprar ou mandar fazer um novo móvel para as minhas figuras. Sobretudo as Legends e Figuarts. Pensei em prateleiras de vidro, mas estou em duvida, com receio as figuras escorregarem muto devido as poses. Minha indagação é, pela experiencia de cada um de vocês, melhor prateleiras de vidro ou de madeira?
RJMarvel escreveu:RJMarvel escreveu:UM CONSULTA
Estou pretendendo comprar ou mandar fazer um novo móvel para as minhas figuras. Sobretudo as Legends e Figuarts. Pensei em prateleiras de vidro, mas estou em duvida, com receio as figuras escorregarem muto devido as poses. Minha indagação é, pela experiencia de cada um de vocês, melhor prateleiras de vidro ou de madeira?
Agradeço a todos os colegas que deram opinião e dividiram comigo suas experiências pessoais.
Aproveito para outra indagação: Algum dos nobres colegas já comprou Figuarts, Revoltech ou Mafex na vesão bootleg from China? Vale a pena a investimento? Já se arrependeram de comprar ou conhecem alguém que se arrependeu ou que se deu bem nessa?
EKLUG escreveu:Já vi alguns casos de actions com com as duas pernas iguais e talz, mas me admira que sendo um erro gritante no rosto muito perceptivo tenha passado batido, até por que até onde eu sei os exclusivos teriam um cuidado a mais e talz.
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:RJMarvel escreveu:UM CONSULTA
Agradeço a todos os colegas que deram opinião e dividiram comigo suas experiências pessoais.
Aproveito para outra indagação: Algum dos nobres colegas já comprou Figuarts, Revoltech ou Mafex na vesão bootleg from China? Vale a pena a investimento? Já se arrependeram de comprar ou conhecem alguém que se arrependeu ou que se deu bem nessa?
Eu comprei um Boba Fett Revoltech mas não tenho certeza se é bootleg ou não. Digo isso por que em paralelo, havia outros no ML bem mais caro. E também tinha perguntas se era original ou não. Comprei bem barato no ML. Ele saiu a 99,00. E se for bootleg, eu não vi defeito de pintura e nem na articulação. Agora, Revoltech não é lá essas coisas não. Eu tenho o Predador Jungle Hunter (original) Revoltech também e não é muito agradável devido às articulações muito expostas além de ser cabeçudo. Já Figuarts, Mafex, eu tenho originais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes