defender07 escreveu:Nossa... essas mãos extra do Punho de Ferro estão de arregacar hein!
Ashevildead escreveu:Finalmente terei o Hobgoblin
Junior_1 escreveu:quero Muito essa Wave.
Antes so pela familia Aranha, agora mais ainda pelo Dormammu!
defender07 escreveu:Legal ver que a cabeca do Hobgoblin tá baseada no desenho do Romita (assim como o da Toy Biz).
Eu tenho o da TB e acho ele magnífico.. mas infelizmente não tenho o planador dele.
Se esse aí vier de planador, pode ser que eu compre.
Resgate escreveu:Junior_1 escreveu:quero Muito essa Wave.
Antes so pela familia Aranha, agora mais ainda pelo Dormammu!
Esses personagens não são só de uma wave, mas de duas... Uma do Doutor Estranho e outra do Aranha...
Resgate escreveu:Eu já tenho esse Dormammu, não paguei muito caro na época não...
Acredito que ele serpa relançado como BAF nessa wave do dr. Estranho.
cocaegelo escreveu:Achei meio sacanagem essa BAF do Dormammu, pq altas galeras correram atrás desse pack do Livro de Vishanti...sei lá, tira um pouco a exclusividade da coisa.
cocaegelo escreveu:Achei meio sacanagem essa BAF do Dormammu, pq altas galeras correram atrás desse pack do Livro de Vishanti...sei lá, tira um pouco a exclusividade da coisa.
Resgate escreveu:Eu não ligo do meu Dormammu ser exclusivo ou não... Fico contente só de tê-lo na coleção.
Como é uma figura bacana fico feliz por outras pessoas conseguirem comprar.
MindingoRebelde escreveu:defender07 escreveu:Legal ver que a cabeca do Hobgoblin tá baseada no desenho do Romita (assim como o da Toy Biz).
Eu tenho o da TB e acho ele magnífico.. mas infelizmente não tenho o planador dele.
Se esse aí vier de planador, pode ser que eu compre.
Ia escrever exatamente isso que escreveu.
Na mesmíssima situação.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes