Bowie escreveu:"Etnias": porque a cor importante tanto? Já vi um afro-descendente e um oriental sangrarem e o sangue era igual o meu!!
Importa se vc fizer um Luke Cage branco, kkkkk...
Bowie escreveu:"Etnias": porque a cor importante tanto? Já vi um afro-descendente e um oriental sangrarem e o sangue era igual o meu!!
X escreveu:Só pra tirar uma dúvida, sei que é uma pergunta idiota, mas essa Hulkbuster baf e movie.
Bowie escreveu: "Etnias": porque a cor importante tanto? Já vi um afro-descendente e um oriental sangrarem e o sangue era igual o meu!!
defender07 escreveu:Bowie escreveu: "Etnias": porque a cor importante tanto? Já vi um afro-descendente e um oriental sangrarem e o sangue era igual o meu!!
OK..... Fazer o Tocha humana negro, para dizer "nós somos fodas.. nós somos politicamente corretos" qualquer um faz .........
AGORA QUERO VER FAZEREM o Thor, Capitão américA, homem Aranha, Super Homem Mulher Maravilha negros
![]()
Por que não fazem ? Por que não são politicamente corretos porra nenhuma... são é um bando de interesseiros.
Meu ponto de vista: Os heróis negros dos quadrinhos são foda.
Que coloquem eles nos filmes.... eles não precisam que fiquem fazendo personagens brancos virarem negros.
Isso sim para mim é falta de respeito
Grão-Mestre escreveu:Defender, eu quis pontuar a minha opinião que difere da de vocês. No mais, voltemos aos nossos amados bonecos.
Bowie escreveu:o que vocês estão achando dessa política maluca de distribuição da Hasbro? Waves chegam aqui na velocidade da luz,waves demoram demais,waves talvez nem venham... Opinem aí turma!
Brucutu escreveu:A distribuição é uma bosta. O preço tá o olho da cara e tem gente que quanto mais reclama, mais compra. A última parte é um paradoxo.
Bowie escreveu:Acredito que já escrevi isso aqui e me desculpem quem coleciona,mas Marvel Select NÃO serve para colecionador Hardcore!
Grão-Mestre escreveu:Brucutu escreveu:A distribuição é uma bosta. O preço tá o olho da cara e tem gente que quanto mais reclama, mais compra. A última parte é um paradoxo.
Brucutu, mas o que fazer se você quer o boneco??? Eu entendo que se deva protestar, mas no fundo a vontade de se ter determinada figura fala mais alto.
defender07 escreveu:Eu reclamo prá caralho da Hasbro... e compro prá caralho também![]()
Mas eu importo ou compro dos camaradas do forum/ face.
Nada de grandes lojas.. a não ser que tenhamos promocões.
defender07 escreveu:Grão-Mestre escreveu:Defender, eu quis pontuar a minha opinião que difere da de vocês. No mais, voltemos aos nossos amados bonecos.
Eu sei Grão-Mestre.
Esse assunto pode ser debatido por meses, 24 horas por dia.. e no final haverão opiniões divergentes.
Eu sou contra descaracterizacão de quadrinhos. Amo a Misty Knight negra.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes