logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS

Mensagempor GABSATO02 em 03 Mai 2015, 12:26

Bowie escreveu:"Etnias": porque a cor importante tanto? Já vi um afro-descendente e um oriental sangrarem e o sangue era igual o meu!!

Importa se vc fizer um Luke Cage branco, kkkkk...
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor X em 03 Mai 2015, 12:30

Só pra tirar uma dúvida, sei que é uma pergunta idiota, mas essa Hulkbuster baf e movie.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Léo Customs em 03 Mai 2015, 12:33

X escreveu:Só pra tirar uma dúvida, sei que é uma pergunta idiota, mas essa Hulkbuster baf e movie.

Sim, o Design da BAF é do filme... Já o da Select é inspirado nos quadrinhos, assim como o antigo, da Toy Biz
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Acquax em 03 Mai 2015, 12:40

Eu acho que o Hulkbuster da Select fica perfeito para a escala legends. Bem fiel aos quadrinhos.
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Acquax
Anunciante

Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54

Mensagempor defender07 em 03 Mai 2015, 14:25

Bowie escreveu: "Etnias": porque a cor importante tanto? Já vi um afro-descendente e um oriental sangrarem e o sangue era igual o meu!!

OK..... Fazer o Tocha humana negro, para dizer "nós somos fodas.. nós somos politicamente corretos" qualquer um faz .........
AGORA QUERO VER FAZEREM o Thor, Capitão américA, homem Aranha, Super Homem Mulher Maravilha negros
!forevalon
Por que não fazem ? Por que não são politicamente corretos porra nenhuma... são é um bando de interesseiros.

Meu ponto de vista: Os heróis negros dos quadrinhos são foda.
Que coloquem eles nos filmes.... eles não precisam que fiquem fazendo personagens brancos virarem negros.
Isso sim para mim é falta de respeito
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor foradebase em 03 Mai 2015, 15:31

defender07 escreveu:
Bowie escreveu: "Etnias": porque a cor importante tanto? Já vi um afro-descendente e um oriental sangrarem e o sangue era igual o meu!!

OK..... Fazer o Tocha humana negro, para dizer "nós somos fodas.. nós somos politicamente corretos" qualquer um faz .........
AGORA QUERO VER FAZEREM o Thor, Capitão américA, homem Aranha, Super Homem Mulher Maravilha negros
!forevalon
Por que não fazem ? Por que não são politicamente corretos porra nenhuma... são é um bando de interesseiros.

Meu ponto de vista: Os heróis negros dos quadrinhos são foda.
Que coloquem eles nos filmes.... eles não precisam que fiquem fazendo personagens brancos virarem negros.
Isso sim para mim é falta de respeito

concordo demais defender , ainda fazem tudo por cota , pensandos empre em um heroi secundario, que colocara "em risco" a franquia, e depois ainda pagam de bom moço. se não fosse o mark millar pro o fury negro e ultimates ter sido o sucesso que foi, duvido que a marvel colocaria o nick fury negro no cimena. o dia que vermos batman, homem superman os fodas o time A em versões negros ai sim vou pensar que realmente estão preocupados em discutir racismo no mundo dos herois. condordo que seria muito mais bacana mesmo ver um filme foda do pantera, do spawn ou do barracuda que seja, que nasceram negros e são personagens muito interressantes
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor lelion em 03 Mai 2015, 17:47

Este Hulkbuster Select realmente é uma decepção em escala, talvez a Hasbro tenha feito o Hulkbuster para ficar com os Selects e a Diamond tenha feito o Select para ficar com os Legends :D . No meu caso o da Hasbro vai ficar perfeito com os Legends bem ao lado do meu Hulk Select. !coolface !coolface !coolface
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Lobão em 03 Mai 2015, 18:22

Tres posts que assino em baixo sem mudar uma virgula.
Tem mto personagem de varias etnias ou grupos sociais legais sem precisar mudar outros. Quando muda, parece que para um personagem negro fazer sucesso ele precisa ser uma conversão de um já estabelecido. Tempestade, Pantera, Cyborg, Spawn, Luke Cage e, o meu preferido, Falcão são exemplos de personagens legais e com potencial boas histórias em suas carreiras...bom...Paciência, que essa historia de cota com vies comercial disfarçado de politicamente correto já deu...

Voltando ao topico, infelizmente esse hulkbuster da select só corrobora com o que eu achava da Linha. Mto bem detalhada e com otima pintura, mas peca demais na compatibilidade de escala...mas com certeza está perfeito para os legends. Mesmo assim vou ficar com o BAF.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Grão-Mestre em 03 Mai 2015, 18:50

Eu acho interessante esse papo de representatividade em filmes. Neste caso, lembro-me do exercício da empatia, da alteridade.

Tocha Humana negro em uma releitura do Quarteto Fantástico? Nada mais do que acertado, um grande ato simbólico diante da opressão sofrida por negros desde sempre. Afinal, filmes de super-heróis são baseados nos quadrinhos e não versões fidedignas dos mesmos.

Nos próprios quadrinhos, beira ao ridículo o número de personagens negros, mesmo os EUA tendo grande parte de sua população formada por afrodescendentes.

Mas há de se reconhecer o esforço da Marvel e da DC em trazer mais diversidade para as suas páginas. Que isso continue.
Editado pela última vez por Grão-Mestre em 03 Mai 2015, 18:59, no total de 3 vez
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor WiggBor em 03 Mai 2015, 18:53

Os personagens de armaduras são os únicos que não interessa se são baseados em HQs ou filmes, dá para misturar sem problema algum . . .

Vou fazer o possível para montar esse Hulkbuster BAF !freddyj
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor defender07 em 03 Mai 2015, 19:17

Bom, como eu disse..
Homenagem legítima ao sofrimento dos negros em um filme da Marvel seria fazer o Capitão América negro nos cinemas... aí sim eu bateria palmas (se o roteiro fosse bom e coeso, é claro).
Mas enfim... essa discussão atravessa as redes sociais e ninguém chega a lugar nenhum.

Em tempo, o ator que faz o Ben Urich no Demolidor NetFlix é sensacional... mas acredito que ele conseguiu o papel por ser um ótimo ator (deve ter dado um show de atuacão vencendo os concorrentes) e não por qualquer outro motivo.

Voltando a programacão normal :wink:

Acho que o Hulkbuster BAF será uma das poucas figuras de filme que eu vou preferir contra a versão quadrinhos... tudo por causa do tamanhão.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 03 Mai 2015, 19:21

Interessante como a armadura Thor Buster simula a armadura do Destruidor enquanto a Hulk Baster parece ser baseada na anatomia do Juggernaut :D Sempre vi dessa forma :lol:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Grão-Mestre em 03 Mai 2015, 19:22

Defender, eu quis pontuar a minha opinião que difere da de vocês. No mais, voltemos aos nossos amados bonecos.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 03 Mai 2015, 19:24

Sobre os heróis negros(que está fora do assunto do fórum) temos que avaliar a época que a maioria dos super-heróis foram lançados,um tempo de muita intolerância e hoje as coisas mudaram um pouco,pra mim o termo "politicamente correto" nada mais é que uma adequação a sociedade multicultural de hoje...
Bola pra frente; o que vocês estão achando dessa política maluca de distribuição da Hasbro? Waves chegam aqui na velocidade da luz,waves demoram demais,waves talvez nem venham... Opinem aí turma!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 03 Mai 2015, 19:26

Acredito que já escrevi isso aqui e me desculpem quem coleciona,mas Marvel Select NÃO serve para colecionador Hardcore!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 03 Mai 2015, 19:30

Grão-Mestre escreveu:Defender, eu quis pontuar a minha opinião que difere da de vocês. No mais, voltemos aos nossos amados bonecos.

Eu sei Grão-Mestre.
Esse assunto pode ser debatido por meses, 24 horas por dia.. e no final haverão opiniões divergentes.
Eu sou contra descaracterizacão de quadrinhos. Amo a Misty Knight negra. :wink:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 03 Mai 2015, 19:32

A distribuição é uma bosta. O preço tá o olho da cara e tem gente que quanto mais reclama, mais compra. A última parte é um paradoxo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Grão-Mestre em 03 Mai 2015, 19:34

Bowie escreveu:o que vocês estão achando dessa política maluca de distribuição da Hasbro? Waves chegam aqui na velocidade da luz,waves demoram demais,waves talvez nem venham... Opinem aí turma!

Eu acho uma chateação, Bowie. A gente que coleciona por aqui fica sem ter como se planejar, pois não há a certeza de que os bonecos virão. Importar ou não importar? Eis a questão. Eu mesmo quero o Demolidor da série Hobglobin, mas não sabemos se virá para o Brasil.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 03 Mai 2015, 19:35

Brucutu escreveu:A distribuição é uma bosta. O preço tá o olho da cara e tem gente que quanto mais reclama, mais compra. A última parte é um paradoxo.

Brucutu, mas o que fazer se você quer o boneco??? Eu entendo que se deva protestar, mas no fundo a vontade de se ter determinada figura fala mais alto.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 03 Mai 2015, 19:41

Bowie escreveu:Acredito que já escrevi isso aqui e me desculpem quem coleciona,mas Marvel Select NÃO serve para colecionador Hardcore!

Eu tava falando isso com o Ash esses dias.
Select é uma colecão legal e tem algumas figuras surpreendentes...
Mas em termos de universo Marvel.. vejo ela como uma colecão suplementar (pensamento de Legendino) especialmente se existe uma colecão de escala muito próxima onde sai quase tudo que é personagem Marvel.
Gosto de Select... tenho vários, mas só personagens que não existem em Legends. Mas quando sai versão Legends eu vendo o Select do mesmo personagem (a não ser que seja um dos grandões como Thanos, Hulk, Vigia etc OU quando é um personagem que eu sou muito fã, tipo Conan, Adam Warlock, Demolidor etc..... aí mantenho ambos).
Mas tem várias pessoas que mantém ambas as colecões e é super normal visto que eu tenho DC de 6 e 7 polegadas. Marvel eu evito mater ambas por questão de espaco.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 03 Mai 2015, 19:45

Grão-Mestre escreveu:
Brucutu escreveu:A distribuição é uma bosta. O preço tá o olho da cara e tem gente que quanto mais reclama, mais compra. A última parte é um paradoxo.

Brucutu, mas o que fazer se você quer o boneco??? Eu entendo que se deva protestar, mas no fundo a vontade de se ter determinada figura fala mais alto.

Eu espero por uma boa oportunidade. Já esperei alguns anos pra comprar alguns bonecos e consegui alguns lacrados e por menos da metade do preço que pediam na época do "hype" pela figura, alguns até por menos do que pediam por eles na época do lançamento. Mas esse sou eu né e quando eu não tenho dinheiro eu vendo paciência. !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor defender07 em 03 Mai 2015, 19:46

Eu reclamo prá caralho da Hasbro... e compro prá caralho também :lol:
Mas eu importo ou compro dos camaradas do forum/ face.
Nada de grandes lojas.. a não ser que tenhamos promocões.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Cado em 03 Mai 2015, 20:10

Ficou uma porcaria esse Hulkbuster Select essa é a verdade. Quanto a versão a ser versão hq ou movie, no que se refere às armaduras do ferroso, acho que passa despercebido, elas meio que se misturaram no design com o tempo. Legends dando chocolate na Select. Que venha a Verônica BAf pra minha estante.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Brucutu em 03 Mai 2015, 20:12

defender07 escreveu:Eu reclamo prá caralho da Hasbro... e compro prá caralho também :lol:
Mas eu importo ou compro dos camaradas do forum/ face.
Nada de grandes lojas.. a não ser que tenhamos promocões.

Eu só compro dos camaradas do fórum ou importo. Promoção de loja é vender por 90 ou 80 reais, figura de três anos atrás. Completei o meu Mandroid importando o capitão américa que vinha com a perna, comprei lacrado por 50 reais com envio grátis.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor RJMarvel em 03 Mai 2015, 20:13

defender07 escreveu:
Grão-Mestre escreveu:Defender, eu quis pontuar a minha opinião que difere da de vocês. No mais, voltemos aos nossos amados bonecos.

Eu sei Grão-Mestre.
Esse assunto pode ser debatido por meses, 24 horas por dia.. e no final haverão opiniões divergentes.
Eu sou contra descaracterizacão de quadrinhos. Amo a Misty Knight negra. :wink:

Acho que "descaracterização" sempre há. Afinal os filmes são adaptações e não transposições fies. No caso do Tocha terão que reinventar a família Storm já que ele e Susan, ao menos no gibis, são irmãos de sangue. Concordo com o
Grão-Mestre quando afirma: Tocha Humana negro em uma releitura do Quarteto Fantástico? Nada mais do que acertado, um grande ato simbólico diante da opressão sofrida por negros desde sempre. Afinal, filmes de super-heróis são baseados nos quadrinhos e não versões fidedignas dos mesmos.

Nos próprios quadrinhos, beira ao ridículo o número de personagens negros, mesmo os EUA tendo grande parte de sua população formada por afrodescendentes.

Por outro lado também devo concordar que essa ações tem muito de comerciais e uma dose MUITO menor de correção da falta de representatividade dos negros numa população em que negros são parcela significativa da sociedade (No Brasil não é diferente e, percentualmente, a quantidade de negros é maior, chegando a metade da população. Não temos quadrinhos na proporção dos EUA, nem perto, mas na tv essa porcentagem continua sub-representada). Investiram num filme dos Guardiões da Galáxia. Uma aposta (que deu muito certo). Podiam fazer o mesmo em solos do Falcão ou do War Machine. De qualquer forma vem aí os Solos do Pantera e a série do Luke Cage. Espero que arrebentem. Que sejam ótimos filmes.
Essa lógica, mais mercadológica e menos social, também tem sido aplicada no caso dos gays: Bobby Drake (Mutante homem de gelo) é o próximo da lista a "sair do armário" para vender revistas. Funciona aqui a mesma lógica das "mortes provisórias" de personagens.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

AnteriorPróximo