Tuco Maluco escreveu:É isso, meu amigo.
Comprador é diferente de Colecionador.
Um acumula. Outro expõe.
Um gasta. Outro investe.
Um é compulsivo. O outro é meticuloso.
Um fica pobre. O outro fica mais ainda.
Agora sim tá certo.

Tuco Maluco escreveu:É isso, meu amigo.
Comprador é diferente de Colecionador.
Um acumula. Outro expõe.
Um gasta. Outro investe.
Um é compulsivo. O outro é meticuloso.
Um fica pobre. O outro fica mais ainda.
defender07 escreveu:Só que não dá para negar que é uma grande satisfacão você ver um grupo completinho, todos os personagens com visual da época correta.
Eu gosto muito de quadrinhos, leio bastante. Desde coisas atuais até coisas de muitas décadas antes de eu ter nascido.. sempre fui assim e por isso, sempre tive curiosidade de saber o que veio antes do que eu conhecia até entao.
V-Rider escreveu:defender07 escreveu:Só que não dá para negar que é uma grande satisfacão você ver um grupo completinho, todos os personagens com visual da época correta.
Eu gosto muito de quadrinhos, leio bastante. Desde coisas atuais até coisas de muitas décadas antes de eu ter nascido.. sempre fui assim e por isso, sempre tive curiosidade de saber o que veio antes do que eu conhecia até entao.
Concordo contigo Defender. Eu gosto muito de criar minhas próprias equipes, com os visuais que gosto do personagem (desde que fique algo harmônico. Acho que ficaria estranho o Capitão Movie perto do Homem de Ferro Clássico). Mas por um lado, é muito bonito ter uma equipe completa, com os visuais da mesma época. Eu gostaria de ter a formação dos X-Men durante a fase de Dave Cockrum e John Byrne nos Legends. O problema, é que não foi lançado a Tempestade, o Solaris e nem o Pássaro Trovejante(embora no caso destes últimos, um foi embora da equipe e o outro faleceu).
AlexisSantos escreveu:![]()
Pra mim tem que ser tudo misturado mesmo,porque de coisa homogênea aqui em casa tem bastante..
[Antonio] escreveu:Eu misturo tudo ... não estou nem aí .... para mim o que interessa é a beleza e importância da figura ...
Mustang escreveu:Com certeza misturo! Deixo o He-Man filmation ao lado do Marty Mcfly da HT e fica fera demais.
Lobão escreveu:Mustang escreveu:Com certeza misturo! Deixo o He-Man filmation ao lado do Marty Mcfly da HT e fica fera demais.
Kkkkkkk...Não conseguir decifrar se vc está relatando ou está sendo sarcástico...
mjunio14 escreveu:Mustang, eu vi lá embaixo também um Superman no meio dos dutch hein rsrs.
Eu não curto muito misturar, mas respeito o gosto de cada um, o importante é ser feliz
Enviado de meu D2212 usando Tapatalk
Mustang escreveu:Estou relatando e sendo muito sincero. Eu faço uma mistureba e acho animal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes