por felipeopipo em 18 Jul 2013, 14:57
Eu lembro quando cancelaram a Legends a primeira vez, como baixou o preço, muita gente se desfazendo, e foi assim que comprei muita coisa de barbada! Tento sempre ver o lado bom das coisas, e talvez isso volte a acontecer...
Mas em relação á essas futuras waves, sinto muito Hasbro, mas você já me desestimulou de ser completista, desde o box da x-force... Agora terminou de me castrar a vontade com os Legends...
Vou pegar apenas os que achei mais legalzinhos e nem vou me esforçar pra ir atrás de box, BAF's, Mini BAF's, mimimi BAF's.... E o que quer que seja, que me faz sentir mal em gastar a minha grana escassa...
Em relação a outras empresas pegarem a licença, gostaria sim que a NECA pegasse Subby, pois pelo menos vejo empenho em lançar várias figuras da mesma linha, como estão fazendo com os predadores... Mas isso começou recentemente, então poderia acabar repentinamente também... Mesmo assim, eles tem um valor razoável e quase nenhum reaproveitamento de base.... Então talvez veríamos Ciclope, com um corpo diferente do Pantera, Capitão Bucky, Gavião Arqueiro, Arcanjo... E assim por diante...
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...