Piacesi escreveu:A distribuição da Hasbro tá meio doida, mas pelo menos tá chegando alguma coisa aqui!
Nessa leva que veio pro Brasil agora veio toda a Wave 21, quase todos da 18 (menos o Fera e o Kraven) e o Spider Man Paper Bag da 19! Ainda tô atrás de um Hulk, de um Sentry e to esperando ansiosamente o Nighthawk e o Pigmeu da 20. Por que será que eles pularam waves assim?
E ainda veio um Surfista Prateado de turista nessa leva também
Gilmar Enoque escreveu:Sonho em ter a Tropa Alfa completinha ! O Sasquatch ficará demais na escala MU utilizando esse corpo mais volumoso da linha. Também acho o Legends raquitico demais...
Agora que consegui o Hulk, minha figura mais esperada é sem dúvidas o Puck, seguido por Hércules.
Espero que não demore para sair novas figuras da Tropa Alfa clássica do Byrne. Um two-pack com a Aurora e o Estrela Polar também seria bem vindo !
Laoviah escreveu:Acho que agora que tenho o Hulk novo vou assassinar meu Hulk Showdown e tentar fazer esse Sasquatch ai
Black Raven escreveu:Que droga de distribuição... cadê o Fera??? Cade a Feiticeira Escarlate?? Cade a Mulher-Hulk??
lord_rayden escreveu:Black Raven escreveu:Que droga de distribuição... cadê o Fera??? Cade a Feiticeira Escarlate?? Cade a Mulher-Hulk??
Acho que o Fera e o Kraven só chegarão aqui junto com a WAVE 19.
Sanches escreveu:feiticeira escarlate ta uma bica no ebay ja.
lord_rayden escreveu:É. Também vi.
lord_rayden escreveu:Vi Hulk, Bill e SpiderBag.
Gilmar Enoque escreveu:Já tem os packs Wolverine marrom e She-Hulk, Rhino e Spider-Man e o pack Aranha e Dr. Destino Fundação Fututo no site da Ogro Encantado ...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes