logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hasbro Marvel Movies + SDCC 2011

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Figuras 3 3/4 do Homem de Ferro 2 !!!

Mensagempor Man O War em 17 Out 2009, 13:20

eduncl escreveu:
marcio_cabreira escreveu:Essa escala ta matando a minha coleção...pra mim, fica bom só nos joes. Quanto menor a figura, mais mal acabada.

Nada a ver, cara.
As figuras de Star Wars de 3.75" são MIL anos Luz mais bem acabadas do que os Marvel Legends de 6", por exemplo...

De fato, Star Wars 3.75" é um dos expoentes dessa escala. Gostei muito das figuras, dá para comprar algumas sem pestanejar.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Supernerd em 17 Out 2009, 14:12

Não gosto muito desse tipo de colecionável. Para mim, é brinquedo. Acho meio mal feitos, ideal para criança destruir. Eu curto colecionáveis mais sérios. Sei lá...
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor Man O War em 17 Out 2009, 14:32

The Legend escreveu:Não gosto muito desse tipo de colecionável. Para mim, é brinquedo. Acho meio mal feitos, ideal para criança destruir. Eu curto colecionáveis mais sérios. Sei lá...

Pô, qual é a definição de colecionável sério?
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Supernerd em 17 Out 2009, 14:46

Man O War escreveu:Pô, qual é a definição de colecionável sério?

Cara, não precisa ficar bravo. Eu só dei a minha opinião. Cada colecionador é diferente do outro e tem suas preferências pessoais. Para mim, um colecionável sério é uma estátua, porque jamais vai servir para uma criança brincar. Justamente por essa razão, ele não precisa ser articulado. Basta ter uma escultura legal e uma boa pintura e acabamento.

Eu acho que a maioria das figuras de ação perdem um pouco a sua beleza por causa das articulações aparentes. Gosto de articulações, sim, mas apenas quando elas ficam muito discretas, praticamente invisíveis.

Eu não ligo muito para fazer poses. Eu gosto de admirar as peças em exposição do jeito que elas foram fabricadas...
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor [Antonio] em 17 Out 2009, 14:50

Ficou bacana.....mas o produto final as vezes não chega ao nível do prototipo...
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor guijacomo em 17 Out 2009, 14:51

Também não entendi essa de colecionavel serio. Quem não tem grana pra comprar um hot toys ou um premium format, essa é uma ótima opção.

Falta de argumentos é triste. #-o
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Data de registro: 27 Out 2008, 16:33

Mensagempor George em 17 Out 2009, 14:55

Impressionante como tudo é motivo pra briga...
George
Peça de BAF

Data de registro: 28 Abr 2009, 22:09

Mensagempor Supernerd em 17 Out 2009, 14:56

George escreveu:Impressionante como tudo é motivo pra briga...

Pois é... Basta uma palavrinha e pronto! #-o
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor guijacomo em 17 Out 2009, 14:58

Ah então quer dizer que aqueles bonequinhos da marvel sem articulação dos anos 80 " super-herois marvel" eram colecionaveis?

Impressionante, por isso o valor deles é tão alto! :lol: :lol:
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Data de registro: 27 Out 2008, 16:33

Mensagempor Manson em 17 Out 2009, 15:59

The Legend escreveu:

Cara, não precisa ficar bravo. Eu só dei a minha opinião. Cada colecionador é diferente do outro e tem suas preferências pessoais. Para mim, um colecionável sério é uma estátua, porque jamais vai servir para uma criança brincar. Justamente por essa razão, ele não precisa ser articulado. Basta ter uma escultura legal e uma boa pintura e acabamento.

Eu acho que a maioria das figuras de ação perdem um pouco a sua beleza por causa das articulações aparentes. Gosto de articulações, sim, mas apenas quando elas ficam muito discretas, praticamente invisíveis.

Eu não ligo muito para fazer poses. Eu gosto de admirar as peças em exposição do jeito que elas foram fabricadas...

Tópico errado amiche! :wink:
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor Man O War em 17 Out 2009, 16:04

The Legend escreveu:

Tá limpo Legend, eu só queria entender seu ponto de vista ao invés de tirar conclusões por conta própria. :thumbright: Só para deixar claro, não fiquei nem um pouco bravo com nada, como disse antes só quis entender o lance.

Particularmente também gosto de articulações, e que essas sejam discretas na medida do possível. Curti as figuras por estarem na escala que mais curto e por justamente não ter articulações groseiras. :D
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor QUEROMARVEL em 17 Out 2009, 22:22

Eu acho que obviamente não possuem a mesma qualidade de muitas figuras maiores, mas ainda assim tem sua graça... vi hoje os novos Joes (nunca tinha visto ao vivo) e adorei... quase fiz uma loucura e saí comprando, mesmo já tendo as versões antigas... mas eram legais pra caramba.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor dangus em 18 Out 2009, 00:47

Man O War escreveu:
The Legend escreveu:

Tá limpo Legend, eu só queria entender seu ponto de vista ao invés de tirar conclusões por conta própria. :thumbright: Só para deixar claro, não fiquei nem um pouco bravo com nada, como disse antes só quis entender o lance.

Particularmente também gosto de articulações, e que essas sejam discretas na medida do possível. Curti as figuras por estarem na escala que mais curto e por justamente não ter articulações groseiras. :D

Infelizmente este comentário de colecionador sério foi deveras infeliz...
Sim, todos gastamos dinheiro com peças que são para hobbys...
Sejam elas articuladas ou estátuas....
A galera do 1/6 com fotos lindísimas na exposição da Comix, não são colecionadores porque têm articulações???

Até concordo que, estátuas não são brinquedos. Mas dizer que um colecionador é mais sério que o outro, devido às articulações, me desculpe mas não concordo nenhum pouco. Afinal, aqueles soldadinhos ou super heróis pequenos seriam colecionáveis sérios?
Se quiser discutir estátua, vá para outro lugar... O nome deste fórum é qual mesmo?

Bom, ponto de vista, cada um tem o seu.... Mas penso que, Playmobil, GI Joe, Star Wars, Barbie, Estátuas e Figuras articuladas podem estar num mesmo local, numa mesma exposição e numa mesma categoria: miniatura colecionáveis.

E como diz, o sábio Gabriel, o Pensador: "O alívio que elas trazem, vêm do mesmo lugar"
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Data de registro: 05 Set 2006, 17:54

Mensagempor George em 18 Out 2009, 09:27

Mas dizer que um colecionador é mais sério que o outro, devido às articulações, me desculpe mas não concordo nenhum pouco.

Apesar de ficar puto quando alguem entra em um tópico pra falar mal, acho que entendi o que o Legend quis dizer.
Acho que ele falou que as figuras são mais sérias, e não os colecionadores.
E isso eu concordo.
Um hot toys do batman é uma figura COM CERTEZA mais séria que um boneco da JLU, ou um g.i. joe (pra citar uma série de figuras que gosto).
A foto do avatar do cara representa um ator de cinema interpretando o Batman, e isso com certeza é mais "sério" que um boneco de comandos em ação baseado em um desenho animado ( e esta é a razão pela qual escolhi essa última coleção, exatamente por lembrar minha infância).
Que é menos "sério", isso é! O pessoal tem que aceitar!

Mas volto a dizer: realmente acho paia alguem entrar em um tópico pra defender um outro tipo de colecionismo, ou então falar mal, de modo geral.
Já fizeram isso em tópico meu de venda...e também azedaram o tópico do Action e Comic Day, que será realizado no dia 31.
George
Peça de BAF

Mensagempor Supernerd em 18 Out 2009, 13:45

Já que a galera andá ávida por brigas e discussões, terei que explicar algumas coisas:

1-) Não entrei no tópico para mal das figuras. Entrei porque o título é Figuras 3 3/3 do HOMEM DE FERRO 2. Fiquei curioso para ver o design da armadura e dos bonecos.

2-) Por favor, não vamos confundir o colecionador com a coleção. Eu disse COLECIONÁVEL sério, não colecionador sério! Como eu falei, cada colecionador é diferente e cada um coneciona o que quiser! Não tenho nada contra quem coleciona qualquer tipo de figura. No entanto, há figuras mais sérias e figuras menos sérias, sim, mas não quer dizer que uma coleção seja melhor do que a outra. Por isso, repito: não tenho nada contra colecionador de qualquer tipo de figura. Eu mesmo comecei minha coleção com um Batman DC Duper Heroes da Mattel, um brinquedo, e achei o MÁXIMO.

3-) Eu apenas postei a minha opinião. Saber entender a opinião dos outros e discordar é algo totalmente natural e compreensivel. É um direito de qualquer cidadão. O chato é não aceitar ou não entender a opinião dos outros e sair brigando. Eu apenas expressei a minha opinião sobre as figuras, sem ofender ou atacar ninguém. Então por que estão me atacando?

Eu apenas entrei no tópico, vi as figuras e falei a minha opinião, poxa... Tudo é motivo para brigar? Chato, isso...

E mais uma vez: cada um é livre para colecionar o que quiser. EU NÃO TENHO NADA CONTRA NENHUM TIPO DE COLEÇÃO. Isso vale para você, Dangus. Não gosto de 5'', mas não tenho nada contra, entendeu? Que pré-disposição para brigar... Colecionar é um hobby. O importante é se divertir com ele.

Vamos parar de ser briguentos de uma vez por todas. É muito, muito, muito desagradável esse tipo de censura no fórum. E pior do que isso, ou seja, ficar censurando, é ficar brigando...

Vamos voltar a falar das figuras! Não fui eu quem desvirtuou o tópico. Eu falei das figuras e vamos falar das figuras, poxa!
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor Supernerd em 18 Out 2009, 14:44

Voltando a falar dos bonecos, foi na embalagem dessas figuras 3 3/4 que vazou o design da armadura do segundo filme:

Imagem

Segundo o Omelete:

Paralelamente, caiu na rede uma nova imagem de bonecos licenciados do segundo filme, e a embalagem mostra mais uma vez o triângulo brilhante no peito da nova versão da armadura Mark, ao invés do círculo. Veja ao lado.

fonte: Omelete
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor jbuchoa em 18 Out 2009, 14:57

3 e 3/4 é o novo queridinho das fabricantes.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor mmurrer em 18 Out 2009, 16:29

Por esses protótipos, parecem ter ficado melhores do que as de 6" lançadas para o 1º filmes. Se o produto final realmente tiver o aspecto das fotos, parabéns pra Hasbro! Como o Legend, eu também entrei no tópico só pra ver o visual novo da armadura e também não curto essa escala. Quanto à armadura, ela está bonita, mas está excessivamente parecida com a do 1º filme. O que não é algo ruim para o filme, não.
=D>
"Are you suggesting coconuts migrate?"
mmurrer
Figura Loose

Data de registro: 12 Mai 2009, 01:33

Mensagempor Balboa em 18 Out 2009, 18:35

Gostei da foto!
Mas não colecionarei tais figuras !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor George em 18 Out 2009, 21:06

Prefiro o círculo, em vez do triângulo.
George
Peça de BAF

Mensagempor dangus em 19 Out 2009, 00:18

The Legend escreveu:Já que a galera andá ávida por brigas e discussões, terei que explicar algumas coisas:

1-) Não entrei no tópico para mal das figuras. Entrei porque o título é Figuras 3 3/3 do HOMEM DE FERRO 2. Fiquei curioso para ver o design da armadura e dos bonecos.

2-) Por favor, não vamos confundir o colecionador com a coleção. Eu disse COLECIONÁVEL sério, não colecionador sério! Como eu falei, cada colecionador é diferente e cada um coneciona o que quiser! Não tenho nada contra quem coleciona qualquer tipo de figura. No entanto, há figuras mais sérias e figuras menos sérias, sim, mas não quer dizer que uma coleção seja melhor do que a outra. Por isso, repito: não tenho nada contra colecionador de qualquer tipo de figura. Eu mesmo comecei minha coleção com um Batman DC Duper Heroes da Mattel, um brinquedo, e achei o MÁXIMO.

3-) Eu apenas postei a minha opinião. Saber entender a opinião dos outros e discordar é algo totalmente natural e compreensivel. É um direito de qualquer cidadão. O chato é não aceitar ou não entender a opinião dos outros e sair brigando. Eu apenas expressei a minha opinião sobre as figuras, sem ofender ou atacar ninguém. Então por que estão me atacando?

Eu apenas entrei no tópico, vi as figuras e falei a minha opinião, poxa... Tudo é motivo para brigar? Chato, isso...

E mais uma vez: cada um é livre para colecionar o que quiser. EU NÃO TENHO NADA CONTRA NENHUM TIPO DE COLEÇÃO. Isso vale para você, Dangus. Não gosto de 5'', mas não tenho nada contra, entendeu? Que pré-disposição para brigar... Colecionar é um hobby. O importante é se divertir com ele.

Vamos parar de ser briguentos de uma vez por todas. É muito, muito, muito desagradável esse tipo de censura no fórum. E pior do que isso, ou seja, ficar censurando, é ficar brigando...

Vamos voltar a falar das figuras! Não fui eu quem desvirtuou o tópico. Eu falei das figuras e vamos falar das figuras, poxa!

Caro,
concordo com você.
Não sou de brigar, ñ... Apenas carrego estes lances de pessoas que entravam no meu tópico e avacalhacam a minha coleção.
Tipo, fiquei bastante 'na boa' com a sua explicação. E conheço algumas pessoas que temem entrar aqui, pelas complicações de, justamente não terem espaço para expôr suas preferências.... Mas to de boa.... :D :D
Se tivesse me conhecido em SP veria isso.... :D
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Data de registro: 05 Set 2006, 17:54

Mensagempor arthurfmg em 09 Dez 2009, 08:47

Opa pessoal como ningem postou... Olha o resto da coleção!! Só que acho que está faltando uma caixa e ma foto de um boneco...(vejam só...)

Mark 3(com um armamento a mais)

Imagem Imagem

Mark 3 Alternativo(Não vi a foto do boneco dele no site...)

Imagem

Iron Monger

Imagem Imagem

Iron Man 1ª Armadura

Imagem Imagem

Iron Man Classico

http://www.actionfigs.com/plugins/p17_i ... ageid=5362
http://www.actionfigs.com/plugins/p17_i ... ageid=5350

War Machine(VS quadrinho)

http://www.actionfigs.com/plugins/p17_i ... ageid=5356
http://www.actionfigs.com/plugins/p17_i ... ageid=5354

Dinamo Escarlate

http://www.actionfigs.com/plugins/p17_i ... ageid=5353
http://www.actionfigs.com/plugins/p17_i ... ageid=5347

HyperVelocity Armor

http://www.actionfigs.com/plugins/p17_i ... ageid=5357
http://www.actionfigs.com/plugins/p17_i ... ageid=5365

Stealth(Repaint)

http://www.actionfigs.com/plugins/p17_i ... ageid=5348
http://www.actionfigs.com/plugins/p17_i ... ageid=5368

Deep Dive Armor

http://www.actionfigs.com/plugins/p17_i ... ageid=5351

Olha eu gostaria que tanto a serie do filme quanto a serie dos quadrinhos venha para cá e que não seja que nem a serie do Wolverine que só veio a comic serie. Bom pessoal o Photobucket colocou o site em manutenção bem na hora que eu estava postando o resto das fotos então quem puder editar o tópico e colocar as fotos como as outras eu agradeceria. Vlw T+
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Mensagempor Tio Gabriel em 09 Dez 2009, 08:55

pelo menos um eu pego p por junto c os joes!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor andre_captare em 09 Dez 2009, 09:29

se os bonecos corresponderem ao que está sendo mostrado nas imagens de divulgação eu devo comprar alguns, e que venham os vingadores!!!
Faca na caveira e porrada na vagabundagem!
andre_captare
Figura Variante

Data de registro: 27 Jan 2009, 20:33

Mensagempor Muralha em 09 Dez 2009, 09:35

Quando sobrar uma grana, compro alguns latinhas para montar a sala de armaduras :D
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

AnteriorPróximo