Sanches escreveu:mostra aí esse thor com cabeça de sei-la-quem do Gi Joe.
thiagosoares escreveu:Megavolt escreveu:Aqui soldado da IMA e Kitty tão encalhando, mas subiram os preços pra 39,90, igual os do Homem de Ferro e os do Thor.
Sanches, peguei o Thor da linha Secret Wars, troquei a cabeça por um Rock 'n Roll GI Joe 25th e tô customizando um Trovejante com ele (acho que ja tinha falado disso aqui...). Impressionante como uma cabeça diferente melhora 500% esse boneco! Já o Thor-Marquito tem uma escultura e uma pintura tão legais que nem ligo pra cara. Acho um sucesso parcial em replicar o traço do Coipiel com aquele nariz retão, mas nada demais.
E do pack dos Avengers... acabei não resistindo e fiz o preorder dele com o da X-Force. Maldito vício!
tambem peguei esse preorder desses dois pack! Maldito vício!(2)
Marvel Universe 3.75 Inch Action Figure Team Pack Series - New X-Men (Storm, Colossus, Wolverine, Nightcrawler, Thunderbird)
Marvel Universe 3.75 Inch Action Figure Team Pack Series - New X-Men Variant (Storm Redeco, Colossus Redeco, Wolverine, Bamfing Nightcrawler, Thunderbird)
ActionMan escreveu:Pelo anuncio que eu encontrei no site CMDStore.com, quem foi cortado, na verdade foi o Ciclope!!
http://www.cmdstore.com/marvel-universe-team-pack-series-new-x-men.html
Só estão anunciados o Noturno, Tempestade, Passaro Trovejante, Colossus e Wolverine!
Megavolt escreveu:
Sanches escreveu:se alguem quiser pegar 2 e rachar o frete...to dentro de um pack desses
Megavolt escreveu:Pena que não acho em lugar nenhum o preorder desse pack.
Coringa escreveu:Não, por favor, nada de Banshee em packs... Chega de figura inédita em pack com outras figuras que já temos...
EKLUG escreveu:Acabei de ver o rewiew do gigante ge gelo no youtube e acgei fodastico![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes