KurtWagner escreveu:defender07 escreveu:
Sinceramente, não saquei.
Poderia me explicar o motivo de você dizer que meu comentário foi ruim?
Minha lógica: Eu já não curto figuras movie.... mas abri algumas excecões. Então, se ao menos tiverem fidelidade ao visual do filme, eu fico com elas, senão eu despacho.
Agora, a sua lógica eu não entendi. Tem alguma ou foi só um comentário para criar confusão ?
Só tentando criar confusão.

Quem assiste aos Simpsons sabe o quão crítico é o comic book guy. É que deveríamos apreciar as figuras em si, não ficar nessa de "se aparecer no filme assim eu quero, senão, não quero". Se gostou da figura como está, mantenha-a, ou no pior caso customize-a para ficar como no filme! Nenhuma intenção de te atacar.

blz kkkkkkkk
Pensei que mais alguém tava querendo arrumar encrenca comigo.
Só para te informar... levei uma advertência há poucos dias e já estava encaminhando seu post para a moderacão analisar, pois já ia comecar a te dar umas respostas atravessado... porém não quero levar suspensão.. mesmo porque ia ficar bem chato, principalmente por eu ser owner desse tópico corrente.
Mas como você demonstrou bom humor e sem intencão de encrenca... vou lhe responder naturalmente:
Eu já acho figuras de filme o fim da picada... mas mesmo assim abri umas excessões.... agora... a figura além de ser de filme, não ser fiél nem ao filme... aí é o fim e vai embora mesmo!
É minha opinião ok ?
Eu só customizaria se fosse uma figura comics de um personagem que eu gosto muito (prá valer o gasto de tempo), faltando algum detalhezinho simples... agora customizar figura de filme de super herói de gibi, PARA MIM não vale a pena.