logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Tópico Oficial] Marvel Legends 2013 - Pós-SDCC.

Mensagempor Bowie em 21 Ago 2013, 15:54

Doutor Destino,Thanos e Magneto todo mundo gosta! Quero ver quem é fã do polichinelo,morsa,coelha branca...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 21 Ago 2013, 16:36

Bowie escreveu:Doutor Destino,Thanos e Magneto todo mundo gosta! Quero ver quem é fã do polichinelo,morsa,coelha branca...

Vixi, Morsa, Polichinelo.. isso são coisas que jamais veremos em nossas coleções.. eu já estaria feliz se conseguisse formar um Quarteto Terrível (Frightful Four) mas ainda assim acho quase impossível lançarem o Mago e a Medusa, que são personagens com relativa popularidade visto que nem mesmo grupos de heróis nós conseguimos completar.
Queria muito ter o Figurador (BAF gigante) e o Glorian na minha coleção... mas só no sonho mesmo...
Imagem
Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor gregio em 21 Ago 2013, 16:37

defender07 escreveu:
Bowie escreveu:Doutor Destino,Thanos e Magneto todo mundo gosta! Quero ver quem é fã do polichinelo,morsa,coelha branca...

Vixi, Morsa, Polichinelo.. isso são coisas que jamais veremos em nossas coleções.. eu já estaria feliz se conseguisse formar um Quarteto Terrível (Frightful Four) mas ainda assim acho quase impossível lançarem o Mago e a Medusa, que são personagens com relativa popularidade visto que nem mesmo grupos de heróis nós conseguimos completar.
Queria muito ter o Figurador (BAF gigante) e o Glorian na minha coleção... mas só no sonho mesmo...

Infelizmente conseguir completar as equipeas, até de heróis, tem sido luxo! Tá difícil mesmo!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor felipeopipo em 21 Ago 2013, 22:52

Eu sempre gostei do Loki, desde as revistinhas antigas.

Minha lista:

Loki
Magneto
Venom
Dentes de Sabre
Treinador
Carnificina
Omega Vermelho
Shuma Gorath
Holocausto
Mestre das sombras
Abismo
Fanático
Rulk
Thanos
Galactus
Dr Doom
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Bowie em 21 Ago 2013, 22:58

felipeopipo escreveu:Eu sempre gostei do Loki, desde as revistinhas antigas.

Minha lista:

Loki
Magneto
Venom
Dentes de Sabre
Treinador
Carnificina
Omega Vermelho
Shuma Gorath
Holocausto
Mestre das sombras
Abismo
Fanático
Rulk
Thanos
Galactus
Dr Doom

Rulk é herói,galactus não é vilão,treinador é mercenário,bom pelo menos é minha opinião :)
Bowie
Administrador

Mensagempor felipeopipo em 22 Ago 2013, 00:09

Bowie escreveu:
felipeopipo escreveu:Eu sempre gostei do Loki, desde as revistinhas antigas.

Minha lista:

Loki
Magneto
Venom
Dentes de Sabre
Treinador
Carnificina
Omega Vermelho
Shuma Gorath
Holocausto
Mestre das sombras
Abismo
Fanático
Rulk
Thanos
Galactus
Dr Doom

Rulk é herói,galactus não é vilão,treinador é mercenário,bom pelo menos é minha opinião :)

Rulk é heroi, agora... Começou como vilão. Não?

Galactus surgiu como vilão. Mas concordo que ele não seja realmente um vilão depois de descoberto o por que dele comer planetas. Mas herói também não é... !bwahaha

Treinador é um vilão pago. Pois se não for considerar vilão quem faz crimes só por dinheiro, então o Aranha quase não teria vilões... O próprio mercenário também não seria vilão...
Ultimamente ele tem sido mudado pelos roteiristas para um lado mais neutro, assim como aconteceu com seu perceiro, Deadpool, que também começou como vilão da X force. Mas começou como vilão sem dúvida, ou criminoso, se preferir. :mrgreen:

Mas se for ver, hoje me dia, muitos vilões já foram descaracterizados e mostrados de uma forma mais neutra ou redimidos. A minha lista se baseia na origem deles, pois não leio muito as revistas mais atuais.

Mas gostei de "redimirem" o Treinador também, pois curto o personagem e gostaria de vê-lo mais como anti heroi, no time do Deadpool e Wolverine, do que criminoso. E gostei da mudança de uniforme dele.
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 22 Ago 2013, 01:11

Terinador é "Pau pra toda Obra"!!! Na época de vilão dele até pra Shield o cara trabalhou, treinando o Agente Americano. Depois teve a fase mercenário, depois voltou a ser vilão, depois virou instrutor na Iniciativa Vingadores, depois vilão de novo e agora Vingador Secreto! !shit

É um dos meus personagens preferidos da Marvel, acho que ele não deixa de ser um vilão, talvez só um pouco diferenciado... Na minissérie dele falam um pouco disso...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor felipeopipo em 22 Ago 2013, 08:46

gregio escreveu:Terinador é "Pau pra toda Obra"!!! Na época de vilão dele até pra Shield o cara trabalhou, treinando o Agente Americano. Depois teve a fase mercenário, depois voltou a ser vilão, depois virou instrutor na Iniciativa Vingadores, depois vilão de novo e agora Vingador Secreto! !shit

É um dos meus personagens preferidos da Marvel, acho que ele não deixa de ser um vilão, talvez só um pouco diferenciado... Na minissérie dele falam um pouco disso...

Eu pensei em postar tudo isso, mas fiquei com uma preguiça danada, já tava indo dormir. !shit

Eu acho um personagem muito legal ele, mas acho mal aproveitado, pois tem muito potencial.

E curti muito o novo visual dele, pois ficou parecendo um treinador mesmo e não um personagem que saiu pra uma festa de halloween, como o antigo uniforme. Embora o uniforme antigo também seja legal, mas remetia mais ao status de vilão criminoso que ele tinha na época, então esse novo condiz mais com a "neutralidade" que querem passar pra ele.

O legal do visual passado dele é que tinha as caraterísticas dos que ele copiava os movimentos. Ele lembrava um mini adaptóide, pois tinha características de quase todos os vingadores da época.

Ah, e não sabia que tinha uma minissérie dele! Gostaria de ler! Qual o nome dela?
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor mulher-hulk em 22 Ago 2013, 10:27

Poxa tomara que eles lancem estes.

Imagem

Imagem

Imagem
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor defender07 em 22 Ago 2013, 11:43

Muito legal a Sociedade da Serpente/Esquadrão Serpente/Irmandade da Serpente
Mais bacana ainda são essas roupas malucas coloridonas dos anos 80/90 e a gente não queria saber de explicação de nada, só queriamos saber de boas histórias.
Hoje (e já alguns anos) a maior preocupação é tirar a cueca do Super Homem, colocar roupa preta nos Xmen (collant amarelo no Wolverine não pode para os diretorzinhos meia boca que tem por aí mas Super Power Beat Down provou que fica o máximo!) no filme do Capitão américa os "GENIOS" tiveram que ridicularizar a roupa dos quadrinhos me causando completo desinteresse e sonolência pelo filme, tem que pegar um cara desses e esmurrar sua boca até ficar banguela...
Não sou contra adaptações para atualidade, desde que sejam realmente necessáriam e não haja ridicularização do que foi feito antes até então (o filme do Capitão América foi o que mais e deixou puto até hoje nesse sentido).
Enfim, que venham mais Super Power BeatDown e que Holywood começe a assistir para ver se param com frescuras nos filmes de heróis..
Consequentemente teriamos mais figuras de ação com visual de quadrinhos!!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 22 Ago 2013, 13:15

felipeopipo escreveu:Eu pensei em postar tudo isso, mas fiquei com uma preguiça danada, já tava indo dormir. !shit

Eu acho um personagem muito legal ele, mas acho mal aproveitado, pois tem muito potencial.

E curti muito o novo visual dele, pois ficou parecendo um treinador mesmo e não um personagem que saiu pra uma festa de halloween, como o antigo uniforme. Embora o uniforme antigo também seja legal, mas remetia mais ao status de vilão criminoso que ele tinha na época, então esse novo condiz mais com a "neutralidade" que querem passar pra ele.

O legal do visual passado dele é que tinha as caraterísticas dos que ele copiava os movimentos. Ele lembrava um mini adaptóide, pois tinha características de quase todos os vingadores da época.

Ah, e não sabia que tinha uma minissérie dele! Gostaria de ler! Qual o nome dela?

Ele voltou pro uniforme clássico faz um tempão. Apesar daquele azul fazer sentido, o clássico apesar de um pouco exagerado, funcionava muito bem!!!

A minissérie saiu com o nome só de Taskmaster em 2010 e tem 4 edições. O encadernado chama Taskmaster: Unthinkable. Eu tenho aqui a original e vale muito a pena pra quem quer conhecer ou já é fã do personagem. Na história se passa na época da Era Heróica mesmo. Depois de trabalhar pra Shield, o Treinador tem sua cabeça colocada a prêmio e é caçado pelas maiores organizações criminosas do mundo (muitas das quais ele mesmo treinou). E a caçada ao responsável levanta muito do passado dele. Além de mostrar justamente o que ele era antes de ser o Treinador, essa história dá um pouco mais de profundidade e drama na história do personagem e mostra como os poderes dele funcionam (pra aprender algo novo, ele "esquece" alguma coisa antiga, inclusive parte das próprias lembranças dele). Num relatório que um agente de Shield faz dele, o cara comenta que o Treinador não é um vilão nem uma pessoa má mas ele tem a sensação de que o que faz é errado e como ele não se lembra mais, sempre acaba voltando a ser um vilão...

Imagem
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 22 Ago 2013, 21:50

Doutor destino na fundação futuro,magneto nos x-men,norman osborn e rei do crime presos,líder sumido,dr octopus doente,apocalipse morto,fanático calminho,não sobrou muita coisa de vilão marvel...realmente é uma era heróica...
Treinador começou superficial e agora é um personagem com profundidade e com motivações legais,deram uma melhorada e tanto nele hein? :D
Bowie
Administrador

Mensagempor MrJones em 24 Ago 2013, 16:11

Na real pra mim o que vier de novidade com visual clássico é lucro hehehehehe
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Junior_1 em 25 Ago 2013, 10:49

gregio escreveu:
felipeopipo escreveu:Eu pensei em postar tudo isso, mas fiquei com uma preguiça danada, já tava indo dormir. !shit

Ele voltou pro uniforme clássico faz um tempão. Apesar daquele azul fazer sentido, o clássico apesar de um pouco exagerado, funcionava muito bem!!!

A minissérie saiu com o nome só de Taskmaster em 2010 e tem 4 edições. O encadernado chama Taskmaster: Unthinkable. Eu tenho aqui a original e vale muito a pena pra quem quer conhecer ou já é fã do personagem. Na história se passa na época da Era Heróica mesmo. Depois de trabalhar pra Shield, o Treinador tem sua cabeça colocada a prêmio e é caçado pelas maiores organizações criminosas do mundo (muitas das quais ele mesmo treinou). E a caçada ao responsável levanta muito do passado dele. Além de mostrar justamente o que ele era antes de ser o Treinador, essa história dá um pouco mais de profundidade e drama na história do personagem e mostra como os poderes dele funcionam (pra aprender algo novo, ele "esquece" alguma coisa antiga, inclusive parte das próprias lembranças dele). Num relatório que um agente de Shield faz dele, o cara comenta que o Treinador não é um vilão nem uma pessoa má mas ele tem a sensação de que o que faz é errado e como ele não se lembra mais, sempre acaba voltando a ser um vilão...

nossa, os poderes dele são interessantíssimos.. to curioso pra ler isso agora.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Brucutu em 25 Ago 2013, 14:51

e quanto às variantes da última wave lançada? Mesma coisa ou algum indício de tentativa de se redimir, por parte da Hasbro?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor lelion em 26 Ago 2013, 17:58

Que a Hasbro tenha vergonha na cara e lance pelo menos o Bulldozer pra completar a Gangue!
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor rodrigo_rnc em 27 Ago 2013, 18:55

rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Bowie em 28 Ago 2013, 00:11

Quem sabe com o filme do Thor se aproximando,saia algumas figuras legais como a Encantor...Uma coisa é certa,chega de Wolverine!
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 28 Ago 2013, 10:27

Esse Puck tá foda.
Para evitar me aborrecer com a putaria na distribuição, peguei ele (apenas o BAF) em pre order.
Os outros da Wave eu dispenso.

A propósito, detesto o jeito que os gringos manuseiam as figuras.... parece que tão mexendo com bonequinha doida e que vão quebrar..
Se alguem pega uma figura minha p/ mexer desse jeito leva um safanão !bwahaha
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor thiagodormaia em 28 Ago 2013, 10:55

defender07 escreveu:Esse Puck tá foda.
Para evitar me aborrecer com a putaria na distribuição, peguei ele (apenas o BAF) em pre order.
Os outros da Wave eu dispenso.

A propósito, detesto o jeito que os gringos manuseiam as figuras.... parece que tão mexendo com bonequinha doida e que vão quebrar..
Se alguem pega uma figura minha p/ mexer desse jeito leva um safanão !bwahaha

Tb gostaria muito desse Puck!!! O resto eu passo com louvor...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor X em 28 Ago 2013, 12:48

http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=16394

Revelado o destino do Ultron dourado.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Ago 2013, 13:17

Dessa wave vou pegar o Wolverine pois gosto do molde atual, e o Ciclope. Talvez a Emma Frost também.

Sobre o Ultron dourado, tem aos montes pra vender no eBay, por um precinho em conta. Mas não sei se vale a pena. Comprei a versão regular e até gostei, mas não conheço muito do personagem e quem é fâ mesmo parece que curte mais a versão Select. Quem sabe a linha Select não lançe uma variante dourada no futuro?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Bowie em 28 Ago 2013, 18:13

Os caras da Hasbro tiveram a cara de pau de não lançarem o Silver samurai em escala 6' mesmo com filme do Wolverine fazendo sucesso...em vez disso ,lançaram um dentes de sabre cabelinho lambido... !fuu
Bowie
Administrador

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Ago 2013, 18:41

O Sabretooth dessa wave tá a cara do Miguel Falabella. !shit !jackiechan
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Marcão em 28 Ago 2013, 18:47

Alem do Puck, acho que pegarei uma Emma também, pois a antiga não tem jeito, quanto as outras figuras se oportunamente aparecerem fáceis e baratas, vou pegando. Agora estou mesmo ansioso é pra que saiam o Homem Radiativo, Soprano, Tubarão Tigre, Zemo, Batroc, Nevasca, Jubileu. E tomara que venham para o Brasil, pois estão saindo caras demais pegando dos importadores.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

AnteriorPróximo