Bowie escreveu:Doutor Destino,Thanos e Magneto todo mundo gosta! Quero ver quem é fã do polichinelo,morsa,coelha branca...
defender07 escreveu:Bowie escreveu:Doutor Destino,Thanos e Magneto todo mundo gosta! Quero ver quem é fã do polichinelo,morsa,coelha branca...
Vixi, Morsa, Polichinelo.. isso são coisas que jamais veremos em nossas coleções.. eu já estaria feliz se conseguisse formar um Quarteto Terrível (Frightful Four) mas ainda assim acho quase impossível lançarem o Mago e a Medusa, que são personagens com relativa popularidade visto que nem mesmo grupos de heróis nós conseguimos completar.
Queria muito ter o Figurador (BAF gigante) e o Glorian na minha coleção... mas só no sonho mesmo...
felipeopipo escreveu:Eu sempre gostei do Loki, desde as revistinhas antigas.
Minha lista:
Loki
Magneto
Venom
Dentes de Sabre
Treinador
Carnificina
Omega Vermelho
Shuma Gorath
Holocausto
Mestre das sombras
Abismo
Fanático
Rulk
Thanos
Galactus
Dr Doom
Bowie escreveu:felipeopipo escreveu:Eu sempre gostei do Loki, desde as revistinhas antigas.
Minha lista:
Loki
Magneto
Venom
Dentes de Sabre
Treinador
Carnificina
Omega Vermelho
Shuma Gorath
Holocausto
Mestre das sombras
Abismo
Fanático
Rulk
Thanos
Galactus
Dr Doom
Rulk é herói,galactus não é vilão,treinador é mercenário,bom pelo menos é minha opinião
gregio escreveu:Terinador é "Pau pra toda Obra"!!! Na época de vilão dele até pra Shield o cara trabalhou, treinando o Agente Americano. Depois teve a fase mercenário, depois voltou a ser vilão, depois virou instrutor na Iniciativa Vingadores, depois vilão de novo e agora Vingador Secreto!![]()
É um dos meus personagens preferidos da Marvel, acho que ele não deixa de ser um vilão, talvez só um pouco diferenciado... Na minissérie dele falam um pouco disso...
felipeopipo escreveu:Eu pensei em postar tudo isso, mas fiquei com uma preguiça danada, já tava indo dormir.![]()
Eu acho um personagem muito legal ele, mas acho mal aproveitado, pois tem muito potencial.
E curti muito o novo visual dele, pois ficou parecendo um treinador mesmo e não um personagem que saiu pra uma festa de halloween, como o antigo uniforme. Embora o uniforme antigo também seja legal, mas remetia mais ao status de vilão criminoso que ele tinha na época, então esse novo condiz mais com a "neutralidade" que querem passar pra ele.
O legal do visual passado dele é que tinha as caraterísticas dos que ele copiava os movimentos. Ele lembrava um mini adaptóide, pois tinha características de quase todos os vingadores da época.
Ah, e não sabia que tinha uma minissérie dele! Gostaria de ler! Qual o nome dela?
gregio escreveu:felipeopipo escreveu:Eu pensei em postar tudo isso, mas fiquei com uma preguiça danada, já tava indo dormir.![]()
Eu acho um personagem muito legal ele, mas acho mal aproveitado, pois tem muito potencial.
E curti muito o novo visual dele, pois ficou parecendo um treinador mesmo e não um personagem que saiu pra uma festa de halloween, como o antigo uniforme. Embora o uniforme antigo também seja legal, mas remetia mais ao status de vilão criminoso que ele tinha na época, então esse novo condiz mais com a "neutralidade" que querem passar pra ele.
O legal do visual passado dele é que tinha as caraterísticas dos que ele copiava os movimentos. Ele lembrava um mini adaptóide, pois tinha características de quase todos os vingadores da época.
Ah, e não sabia que tinha uma minissérie dele! Gostaria de ler! Qual o nome dela?
Ele voltou pro uniforme clássico faz um tempão. Apesar daquele azul fazer sentido, o clássico apesar de um pouco exagerado, funcionava muito bem!!!
A minissérie saiu com o nome só de Taskmaster em 2010 e tem 4 edições. O encadernado chama Taskmaster: Unthinkable. Eu tenho aqui a original e vale muito a pena pra quem quer conhecer ou já é fã do personagem. Na história se passa na época da Era Heróica mesmo. Depois de trabalhar pra Shield, o Treinador tem sua cabeça colocada a prêmio e é caçado pelas maiores organizações criminosas do mundo (muitas das quais ele mesmo treinou). E a caçada ao responsável levanta muito do passado dele. Além de mostrar justamente o que ele era antes de ser o Treinador, essa história dá um pouco mais de profundidade e drama na história do personagem e mostra como os poderes dele funcionam (pra aprender algo novo, ele "esquece" alguma coisa antiga, inclusive parte das próprias lembranças dele). Num relatório que um agente de Shield faz dele, o cara comenta que o Treinador não é um vilão nem uma pessoa má mas ele tem a sensação de que o que faz é errado e como ele não se lembra mais, sempre acaba voltando a ser um vilão...
defender07 escreveu:Esse Puck tá foda.
Para evitar me aborrecer com a putaria na distribuição, peguei ele (apenas o BAF) em pre order.
Os outros da Wave eu dispenso.
A propósito, detesto o jeito que os gringos manuseiam as figuras.... parece que tão mexendo com bonequinha doida e que vão quebrar..
Se alguem pega uma figura minha p/ mexer desse jeito leva um safanão
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes