[Antonio] escreveu:Snake escreveu:diegohdm escreveu:arrrr podia chegar nas bancas daqui tbm viu
Deve chegar, quando tiverem encalhadas nas bancas, mas como parece ter bastante procura.
Pelo que eu vi todas as bancas perto da minha empresa estão esgotando as figuras , as vezes demora um pouco devido ao apelo das figuras , vide Dr.Ock , mas no final todas são vendidas , semana passada chegou mais um lote do Homem Aranha nas bancas devido a procura , 3 dias acabaram........como sou interessado no assunto e quero que continue a coleção perguntei para todos os donos das bancas se quando chega as novas figuras eles devolvem as que estão sobrando e todos , isso mesmo todos , falaram que não sobra nada ....vende tudo !!!
rocha_rangel escreveu: Veremos como o Blade se sairá pra ter uma ideia dos demais personagens menos desejados pela maioria.
[Antonio] escreveu:O Blade vai vender que nem água.....não considero ele como 2º escalão e nem o publico em geral....ele já teve filme , seriado , etc....então tem bastante apelo público.....uma figura que deve vir nos proximos meses que eu acho que não tem apelo é o Capitão Britania...esse foi lançado na primeira leva tendo em vista que a empresa que fabrica as figurines seja da Inglaterra....só assim para aceitar ele entre os 30 primeiros lançamentos...vc pode ver até o numero 60 é só classicos...depois começa a misturar as buchas...
rocha_rangel escreveu: Será que o Magneto já sai na semana que vem? Deveria, afinal, a venda do Coisa deveria ter sido na semana passada.
lelion escreveu:O meu Coisa ainda não chegou, alguém já recebeu? Afinal como é esta entrega das figuras na assinatura, são duas por mês? Recebi um pacote com o Wolvie e o Doc Oc e depois o Aranha, depois nada até agora. E vcs?
diogosabato85 escreveu:lelion escreveu:O meu Coisa ainda não chegou, alguém já recebeu? Afinal como é esta entrega das figuras na assinatura, são duas por mês? Recebi um pacote com o Wolvie e o Doc Oc e depois o Aranha, depois nada até agora. E vcs?
então, cara...
acredito que seja mensal mesmo.
nós devemos receber o coisa junto com o magneto.
acredito que o aranha tenha vindo "solto" pq foi solicitado a parte.
Biccio escreveu:recebi ontem o Octopus e o wolv (assinatura anual), achei até que o wolv tava legalzinho, a pintura não é das melhores, mas isto já foi dito aqui, as garras nem estavam tão tortas, porém achei uma falha meio grave na pintura, apenas um dos lados da mascara está pintado.
Estou na dúvida se eu mesmo pinto ou peço troca?
PS: as caixinhas de papelão vieram amassadas, os caras deveriam ter mais cuidado, não estamos recebendo de graça estes figurines.
VictorCWB escreveu:To aqui mais uma vez para expressar minha indignaçao, fiz a assinatura anual no dia 03/05, o combinado documentado no e-mail era de 2 a 3 semanas!!! depois de inumeros e-mails, me falaram que chegaria ate o dia 16/06... e ate agora nada!!!! Palhaçada com o consumidor! To cansado de ser bonzinho... a logistica é pessima, a organizaçao deles é horrivel, a figura como vemos por ai a qualidade dessas pinturas sao vergonhosas pelo valor que sao pagas ( e realmente sao "miniaturas" mesmo!! ) Sao raras as exceçoes que vem boas... Lixo Lixo Lixo! Vou pedir meu extorno!!
VictorCWB escreveu:Pinto melhor que eles usando meu pé esquerdo!
MindingoRebelde escreveu:O rosto do magneto está perfeito porem o cousa veio quebrado ao meio.
felipe-lui escreveu:MindingoRebelde escreveu:O rosto do magneto está perfeito porem o cousa veio quebrado ao meio.
![]()
Poste fotos pra comprovar a qualidade.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes