logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Classsic Marvel Figurines

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Classsic Marvel Figurines brinde - Panini agora vai ?

Mensagempor FabioAranha em 07 Jun 2012, 11:08

Idem comigo... o Aranha comprei 3 para presentear....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Floripa_1979 em 07 Jun 2012, 15:24

Como moro fora do eixo economico do país, em Florianópolis, assumir a condição de assinante de coleção, depois de colecionar com certo sacrificios as coleções da Delprado e Planeta de Agostini. Aqui mesmo assim, dei algumas olhas e não vi nada por aqui ! Abraços, quando chegar a minha terceira encomenda(creio que venha o coisa - 04 e magneto- 05) aviso ao grande grupo !
Floripa_1979
Peça de BAF

Data de registro: 06 Jun 2012, 16:43

Mensagempor rocha_rangel em 07 Jun 2012, 15:42

[Antonio] escreveu:
Snake escreveu:
diegohdm escreveu:arrrr podia chegar nas bancas daqui tbm viu !fuu

Deve chegar, quando tiverem encalhadas nas bancas, mas como parece ter bastante procura. !fudeu

Pelo que eu vi todas as bancas perto da minha empresa estão esgotando as figuras , as vezes demora um pouco devido ao apelo das figuras , vide Dr.Ock , mas no final todas são vendidas , semana passada chegou mais um lote do Homem Aranha nas bancas devido a procura , 3 dias acabaram........como sou interessado no assunto e quero que continue a coleção perguntei para todos os donos das bancas se quando chega as novas figuras eles devolvem as que estão sobrando e todos , isso mesmo todos , falaram que não sobra nada ....vende tudo !!!

Cara, fico muito faceiro de saber que a venda dos Figurines está bombando, pois assim como Tu, quero muito que a coleção se extenda até o final, pois eu pretendo adquirir todos os personagens. Sou um entusiasta dos personagens considerados secundários, que geralmente não atrai a atenção do grande público, o que creio que fará que haja uma procura um pouco menor. Veremos como o Blade se sairá pra ter uma ideia dos demais personagens menos desejados pela maioria.
rocha_rangel
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mai 2012, 00:17

Mensagempor [Antonio] em 07 Jun 2012, 18:11

rocha_rangel escreveu: Veremos como o Blade se sairá pra ter uma ideia dos demais personagens menos desejados pela maioria.

O Blade vai vender que nem água.....não considero ele como 2º escalão e nem o publico em geral....ele já teve filme , seriado , etc....então tem bastante apelo público.....uma figura que deve vir nos proximos meses que eu acho que não tem apelo é o Capitão Britania...esse foi lançado na primeira leva tendo em vista que a empresa que fabrica as figurines seja da Inglaterra....só assim para aceitar ele entre os 30 primeiros lançamentos...vc pode ver até o numero 60 é só classicos...depois começa a misturar as buchas... !coolface
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor dettonny em 07 Jun 2012, 21:29

Vou precisar de ajuda dos amigos pra conseguir um Capitão América ... :D :D
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor rocha_rangel em 07 Jun 2012, 23:52

[Antonio] escreveu:O Blade vai vender que nem água.....não considero ele como 2º escalão e nem o publico em geral....ele já teve filme , seriado , etc....então tem bastante apelo público.....uma figura que deve vir nos proximos meses que eu acho que não tem apelo é o Capitão Britania...esse foi lançado na primeira leva tendo em vista que a empresa que fabrica as figurines seja da Inglaterra....só assim para aceitar ele entre os 30 primeiros lançamentos...vc pode ver até o numero 60 é só classicos...depois começa a misturar as buchas... !coolface

Cara, também considero ele como personagem do primeiro escalão. O meu receio é pelo que vejo nos fóruns. A galera toda dizendo que não iria comprá-lo. Enfim, espero também que seja só balela e que ele venda muito. Torço para que todos que saírem a venda vendam que nem água, inclusive o Capitão Britânia. Realmente, justifica o fato da coleção ter iniciado na Inglaterra e ele ter sido lançado nesta leva inicial. De qualquer forma, curto ele, assim como curto todos os demais personagens secundários, também chamados de restolhos, hauahauahahhaua. Sério, curto Serpente da Lua, Homem Múltiplo, Jocasta, Tigresa, Quasar, Groxo e todos os demais do segundo time. Só que não sei se a série resiste no Brasil com eles. Eu queria e muito que sim. Resta aguardar o andamento das vendas.

E cara, to tri ansioso esperando a chegada do meu Coisa. Será que o Magneto já sai na semana que vem? Deveria, afinal, a venda do Coisa deveria ter sido na semana passada.
rocha_rangel
Peça de BAF

Mensagempor [Antonio] em 08 Jun 2012, 10:58

rocha_rangel escreveu: Será que o Magneto já sai na semana que vem? Deveria, afinal, a venda do Coisa deveria ter sido na semana passada.

Acho que até o dia 15 (sexta que vem ) sai.......essa figura vou ter um cuidado especial em procurar pois tem muito detalhe no rosto....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor carloschapolin em 11 Jun 2012, 22:02

Peguei ontem minhas 4 figuras e analisei certinho, o Doc Ock me decepcionou um pouco, não está tão bem trabalho, parece ter falhas na testa e no rosto, só vi isso ontem!
Até agora o Coisa melhor de todos, e pesadão mesmo! haha
Agora o Magnus vou escolher certinho quando chegar nas bancas na semana que vem hehe! !bwahaha
"Mais vale um covarde vivo que um herói morto!"
Chapolin Colorado
carloschapolin
Peça de BAF

Data de registro: 25 Mai 2012, 03:06

Mensagempor Henk em 11 Jun 2012, 22:43

O Coisa está muito caprichado, gostei de ver. O Magneto já teremos que cuidar mais na escolha da peça, oq é complicado porque não temos muitas opções...
Henk
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16

Mensagempor rocha_rangel em 11 Jun 2012, 22:47

Que massa meu. Eu to aguardando o meu Coisa.
Pior que tá todo mundo falando que ele é um dos mais afús deste início de coleção.
Creio que semana que vem devo estar recebendo ele e o Magnus.
Ansiedade pegando.
rocha_rangel
Peça de BAF

Mensagempor felipe-lui em 11 Jun 2012, 22:58

Se bem que o Coisa é um dos personagens mais fáceis de se pintar. É só o "pintor" não ser vesgo que ele consegue trçar uma linha entre o calção azul e o restodo corpo laranja.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor lelion em 15 Jun 2012, 16:42

O meu Coisa ainda não chegou, alguém já recebeu? Afinal como é esta entrega das figuras na assinatura, são duas por mês? Recebi um pacote com o Wolvie e o Doc Oc e depois o Aranha, depois nada até agora. E vcs?
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor diogosabato85 em 15 Jun 2012, 18:45

lelion escreveu:O meu Coisa ainda não chegou, alguém já recebeu? Afinal como é esta entrega das figuras na assinatura, são duas por mês? Recebi um pacote com o Wolvie e o Doc Oc e depois o Aranha, depois nada até agora. E vcs?

então, cara...

acredito que seja mensal mesmo.

nós devemos receber o coisa junto com o magneto.

acredito que o aranha tenha vindo "solto" pq foi solicitado a parte.

:D
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
diogosabato85
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31

Mensagempor Drin_Trindade em 15 Jun 2012, 21:45

diogosabato85 escreveu:
lelion escreveu:O meu Coisa ainda não chegou, alguém já recebeu? Afinal como é esta entrega das figuras na assinatura, são duas por mês? Recebi um pacote com o Wolvie e o Doc Oc e depois o Aranha, depois nada até agora. E vcs?

então, cara...

acredito que seja mensal mesmo.

nós devemos receber o coisa junto com o magneto.

acredito que o aranha tenha vindo "solto" pq foi solicitado a parte.

:D

Aqui tbm na mesma situaçao acho q sera sempre as duas juntas na segunda quinzena... esperar pra ver né ...aiai panini :cry:
Drin_Trindade
Peça de BAF

Data de registro: 13 Jun 2012, 17:27

Mensagempor FabioAranha em 15 Jun 2012, 21:56

Pior é fazer a assinatura anual e receber o brinde depois da galera que fez a mensal..... pq o Abominavel javem com a quinta entrega....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Biccio em 16 Jun 2012, 15:04

recebi ontem o Octopus e o wolv (assinatura anual), achei até que o wolv tava legalzinho, a pintura não é das melhores, mas isto já foi dito aqui, as garras nem estavam tão tortas, porém achei uma falha meio grave na pintura, apenas um dos lados da mascara está pintado.

Estou na dúvida se eu mesmo pinto ou peço troca?

Imagem
Imagem

PS: as caixinhas de papelão vieram amassadas, os caras deveriam ter mais cuidado, não estamos recebendo de graça estes figurines.
Biccio
Peça de BAF

Data de registro: 28 Mai 2012, 21:42

Mensagempor X em 16 Jun 2012, 15:12

Biccio escreveu:recebi ontem o Octopus e o wolv (assinatura anual), achei até que o wolv tava legalzinho, a pintura não é das melhores, mas isto já foi dito aqui, as garras nem estavam tão tortas, porém achei uma falha meio grave na pintura, apenas um dos lados da mascara está pintado.

Estou na dúvida se eu mesmo pinto ou peço troca?

Imagem
Imagem

PS: as caixinhas de papelão vieram amassadas, os caras deveriam ter mais cuidado, não estamos recebendo de graça estes figurines.

cara to comprando em banca e as caixinhas vem amassada do mesmo jeito...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Subby em 16 Jun 2012, 16:23

Eles dizem que não trocam por defeito de pintura, apenas se a peça estiver quebrada ou com defeito.

Chegaram meus dois primeiros. Agora é aguardar o Coisa, Magneto e brindes.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor VictorCWB em 18 Jun 2012, 00:13

To aqui mais uma vez para expressar minha indignaçao, fiz a assinatura anual no dia 03/05, o combinado documentado no e-mail era de 2 a 3 semanas!!! depois de inumeros e-mails, me falaram que chegaria ate o dia 16/06... e ate agora nada!!!! Palhaçada com o consumidor! To cansado de ser bonzinho... a logistica é pessima, a organizaçao deles é horrivel, a figura como vemos por ai a qualidade dessas pinturas sao vergonhosas pelo valor que sao pagas ( e realmente sao "miniaturas" mesmo!! ) Sao raras as exceçoes que vem boas... Lixo Lixo Lixo! Vou pedir meu extorno!!
VictorCWB
Peça de BAF

Data de registro: 02 Mai 2012, 12:41

Mensagempor VictorCWB em 18 Jun 2012, 00:15

Pinto melhor que eles usando meu pé esquerdo!
VictorCWB
Peça de BAF

Data de registro: 02 Mai 2012, 12:41

Mensagempor Subby em 18 Jun 2012, 09:45

VictorCWB escreveu:To aqui mais uma vez para expressar minha indignaçao, fiz a assinatura anual no dia 03/05, o combinado documentado no e-mail era de 2 a 3 semanas!!! depois de inumeros e-mails, me falaram que chegaria ate o dia 16/06... e ate agora nada!!!! Palhaçada com o consumidor! To cansado de ser bonzinho... a logistica é pessima, a organizaçao deles é horrivel, a figura como vemos por ai a qualidade dessas pinturas sao vergonhosas pelo valor que sao pagas ( e realmente sao "miniaturas" mesmo!! ) Sao raras as exceçoes que vem boas... Lixo Lixo Lixo! Vou pedir meu extorno!!

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Biccio em 18 Jun 2012, 09:48

VictorCWB escreveu:Pinto melhor que eles usando meu pé esquerdo!

amigo, eu recebi os meus na sexta dia 15, sobre a pintura, para quem vê apenas as miniaturas pelas fotos, parece muito pior do que é, o wolv mesmo, tirando esta parte sem pintar está visualmente bonito de se olhar, as garras vieram até que alinhadas, as miniaturas são bonitas, só estou em dúvida sobre a assinatura por não poder escolher as minis.

e acredito que conforme a coleção avançar, ficará mais difícil achar nas bancas
Biccio
Peça de BAF

Data de registro: 28 Mai 2012, 21:42

Mensagempor MindingoRebelde em 18 Jun 2012, 14:48

Acabou de chegar o Coisa e o Magneto do camarada meu que pediu pra entregar no trampo.
A pintura de ambas está sensacional.
O rosto do magneto está perfeito porem o cousa veio quebrado ao meio.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor felipe-lui em 18 Jun 2012, 14:51

MindingoRebelde escreveu:O rosto do magneto está perfeito porem o cousa veio quebrado ao meio.

!fudeu
Poste fotos pra comprovar a qualidade.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor MindingoRebelde em 18 Jun 2012, 15:00

felipe-lui escreveu:
MindingoRebelde escreveu:O rosto do magneto está perfeito porem o cousa veio quebrado ao meio.

!fudeu
Poste fotos pra comprovar a qualidade.

Agora não rola mas vai por mim...estas 2 que vieram estão sensacionais.
Tem uma observação de que o capacete do magneto está em um tom ligeiramente diferente da roupa mas é brilhante e a roupa é fosca.
Os detalhes do rosto estão perfeitos.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

AnteriorPróximo