[Antonio] escreveu:O Hulk do Legens além de ser melhor esculpido e muito melhor que o select....tanto em qualidade quanto em escala.
Manson escreveu:[Antonio] escreveu:O Hulk do Legens além de ser melhor esculpido e muito melhor que o select....tanto em qualidade quanto em escala.
Olha.... melhor escultura até pode ser. Mas "melhor em escala" é relativo demais, já que cada coleção tem a sua e cada um tem sua preferencia.
Manson escreveu:[Antonio] escreveu:O Hulk do Legens além de ser melhor esculpido e muito melhor que o select....tanto em qualidade quanto em escala.
Olha.... melhor escultura até pode ser. Mas "melhor em escala" é relativo demais, já que cada coleção tem a sua e cada um tem sua preferencia.
xmanbr escreveu:Manson escreveu:[Antonio] escreveu:O Hulk do Legens além de ser melhor esculpido e muito melhor que o select....tanto em qualidade quanto em escala.
Isso é verdade, é tudo uma questão de como cada um enxerga o Hulk diante de outros personagens... e isso é válido para qualquer personagem mais agigantado, tipo Juggernaut, Coisa...
Tem aqueles que preferem um Hulk mais gigantesco, mais ou menos como desenhado pelo Mike Deodato, outros como eu preferem um Hulk mais "clássico" como os idealizados pelos "Joões" (John Buscema, John Romita, John Romita JR, John Byrne, Joe Jusko, Joe Kubert...)
Essa é minha proporção ideal: Hulk Face-Off junto do Thor e Iron Man Selects...
jon kirch escreveu:Galera alguem tem o homen-aranha zumbi???? to afim de cofra ele,sera que vale apena????? …
RodrigoSSJ escreveu:Deadpool e Juggernaut estão bemmmmm atrasados. Se não me engano o Deadpool era pra ter saído em Agosto :S
RodrigoSSJ escreveu:Não lembrava a data do Ciclope, a unica vantagem desses atrasos é que pude comprar os que eu enrolei pra pegar
coelho do mar escreveu:Domingo passado no encontro Paranaense eu peguei o Abomination Select, com certeza uma das melhores figuras da Marvel Select, Show de bola, muito bem detalhado e monstruoso tanto na qualidade quanto no peso da figura!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
No aguardo do Jugger Select!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
HOMEM BORRACHA escreveu:coelho do mar escreveu:Domingo passado no encontro Paranaense eu peguei o Abomination Select, com certeza uma das melhores figuras da Marvel Select, Show de bola, muito bem detalhado e monstruoso tanto na qualidade quanto no peso da figura!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
No aguardo do Jugger Select!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Somos dois, amigo .
E pelo jeito teremos que esperar pelo menos até Janeiro.....
Mardio escreveu:Só cofrarei o fanatico e o deadpool, ai select só se sair mais vingadores.
krueger01 escreveu:Datas previstas para os lançamentos:
Magneto - dezembro;![]()
![]()
![]()
![]()
Deadpool - 5 de janeiro;
Juggernaut - 26 de janeiro;
Gambit - DEZ / JAN 2011![]()
![]()
![]()
;
![]()