bonellihq escreveu:A que eu tenho é ESMALTE FOSCO. Não sei lhe dar mais informações, pois eu só cheguei à loja e pedi uma tinta que servisse para pintar chumbo.
Manson escreveu:Coringa escreveu:Conforme prometido, fotos do Fin Fang Foom e Galactus.
Chegando mais eu vou postando.
Esses são seus primeiros Figurines?
Digam adeus à coleção de Marvel Universe do Coringa:
bonellihq escreveu:Eu comprei nesta: http://www.hobbylandia.com.br.
ziriguidun escreveu:bonellihq escreveu:Eu comprei nesta: http://www.hobbylandia.com.br.
Bonelli,
Seria esta aqui?
Tinta Revell # 35 Cor de pele Fosca (Flesh Matt)
Abraços.
dettonny escreveu:Pessoal, aqui no ES eu comprei o número 1 (HA) e 2 (Wolvi) numa boa na bancas...
Realmente são um pouco menores que um MU e bem mais pesados do que parece....
São pintadas a mão, então vc acaba encontrando algumas diferenças em relação a pintura entre as mesma peças que estão na banca...
Vou colecionar só alguns... (é sério mesmo, já falei para mim !!)....
Alguem sabe quando é que sai o Justiceiro, Elektra, Demolidor e o Motoqueiro Fantasma?
PS: Um dúvida: Não lí o tópico todo (sorry), mas 38 pilas é um valor caro ou razoável para essas estatuazinhas....??
dettonny escreveu:Pessoal, aqui no ES eu comprei o número 1 (HA) e 2 (Wolvi) numa boa na bancas...
Realmente são um pouco menores que um MU e bem mais pesados do que parece....
São pintadas a mão, então vc acaba encontrando algumas diferenças em relação a pintura entre as mesma peças que estão na banca...
Vou colecionar só alguns... (é sério mesmo, já falei para mim !!)....
Alguem sabe quando é que sai o Justiceiro, Elektra, Demolidor e o Motoqueiro Fantasma?
PS: Um dúvida: Não lí o tópico todo (sorry), mas 38 pilas é um valor caro ou razoável para essas estatuazinhas....??
Coringa escreveu:Manson escreveu:Coringa escreveu:Conforme prometido, fotos do Fin Fang Foom e Galactus.
Chegando mais eu vou postando.
Esses são seus primeiros Figurines?
Digam adeus à coleção de Marvel Universe do Coringa:
Já está rolando o adeus... viewtopic.php?f=26&t=16223
Adriano Gris escreveu:É Coringa...
Também me desfiz da minha coleção inteira de DC Infinite Heroes, por causa dos Figurines DC (que por sinal, compro todos do Bonelli), (opa, outra propaganda hein Bonelli, acho que vou querer desconto nas compras futuras, kkkk). Esses figurines, no meu caso, os da DC, já que não leio Marvel, tem algum poder hipnótico, pois no começo só queria algumas figuras femininas, como a Mary Marvel, Supergirl, Mulher Maravilha, Donna Troy, e de repente EU QUIS TODAS AS FIGURAS !!!!!
Cuidado, pois essas pecinhas causam dependência mesmo !!!
Adriano Gris escreveu:É Coringa...
Também me desfiz da minha coleção inteira de DC Infinite Heroes, por causa dos Figurines DC (que por sinal, compro todos do Bonelli), (opa, outra propaganda hein Bonelli, acho que vou querer desconto nas compras futuras, kkkk). Esses figurines, no meu caso, os da DC, já que não leio Marvel, tem algum poder hipnótico, pois no começo só queria algumas figuras femininas, como a Mary Marvel, Supergirl, Mulher Maravilha, Donna Troy, e de repente EU QUIS TODAS AS FIGURAS !!!!!
Cuidado, pois essas pecinhas causam dependência mesmo !!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes