logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel universe 3/4" - novidades pág 10

Mensagempor arthurfmg em 14 Mar 2009, 21:12

Pessoal alguem sabe me dizer de que tamanho são essas figuras. Tamanho que eu digo é de centimetros. Achei bem legais alguem sabe se já chegou ao Brasil?? Vlw T+
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Mensagempor Coringa em 14 Mar 2009, 21:16

O que seriam das pessoas que não sabem usar o Google

Tcharam!!!
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Snake-Eyes em 14 Mar 2009, 21:32

Coringa escreveu:O que seriam das pessoas que não sabem usar o Google

Tcharam!!!

:lol: Essa noite está sendo horripilante aqui no fórum :shock:

"Encontro-me sozinho em casa e ao que tudo indica uma seita se forma secretamente diante de meus olhos impotentes....um vento frio de chuva entra pelas gretas da janela e gela minh´alma....meus gatos perambulam pela sala e se recusam a entrar no quarto, como que pressentindo uma energia maligna advinda de um certo tópico que brilha em meu monitor....pressiono a tecla F5 e vejo mais uma vez que não temos chances....eles estão entre nós e aparentemente não há o que fazer....aposto todas as minhas fichas num seleto grupo de moderadores e rezo para que consigam lograr êxito. Nada mais posso diante do irrefutável além de juntar-me a eles em pensamento...que D´us tenha piedade...." [-o<
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Lucky_McKenzie em 14 Mar 2009, 21:58

arthurfmg escreveu:Pessoal alguem sabe me dizer de que tamanho são essas figuras. Tamanho que eu digo é de centimetros. Achei bem legais alguem sabe se já chegou ao Brasil?? Vlw T+

Já que eu não gosto de dar resposta atravesada pra nego desenformado, pois amanhã o desenformado pode ser eu, aqui vai:

3 3/4 de polegada (ou 3,75 polegadas) são exatamente 9,5 cm!

Como alguns herois são mais parudos que os outros, a média de tamanho dessas figuras, medem entre 9 a 10 centimetros!
Agora, quando chega no Brasil, leia os posts antes deste!

Tchau!!

P.S.:
coringa escreveu:O que seriam das pessoas que não sabem usar o Google

Tcharam!!!

Nem brinca!!
Sabiam que dá até pa fazer conta no Google??
Sério!
Experimentem!
Coloquem 2+2 e apertem ENTER na barra do Google!
INCRIVEL!!
Lucky_McKenzie

Mensagempor Coringa em 15 Mar 2009, 11:41

Mas o problema não é desinformação, é preguiça!!! Se fosse um cara de Hirolândia, lá do interior do Ceará fazendo a pergunta na beira da estrada, até seria paciente. Mas o cara está na internet, é só clicar duas vezes e consegue a resposta que bem entender.
Acredito que neste momento não é a resposta atravessada, é manter o vício deles dando tudo na mão. Pessoas que têm preguiça de pesquisar e procurar nos tópicos devem ser ignoradas ou respondidas desta forma. Só assim terão motivos para fazer o que todos fazem e ficar menos desinformado.

Não dê o pão. Dê a matéria-prima e ensine como fazer e o homem nunca mais passará fome...
Coringa
Insano

Mensagempor Lucky_McKenzie em 15 Mar 2009, 18:18

Galera!!
Quem já entrou no site FURYFILES.COM já deve ter visto que, além das 29 figuras já anunciadas, existem mais 5 "CLASSIFIED TOP SECRET"!

O site Marvelous News anunciou que descobriu qual será essas 5 figuras, que seram lançadas provavelmente na Wave 5:

- Homem-Aranha 2 (Ben Reily???)
- Guardião (Tropa Alfa)
- Homem de Ferro (Silver)
- Namor
- Electro

Aguardaremos mais noticias e fotos!

P.S.: Mesmo sem uma confirmação oficial ainda, já adicionei no Check List deste tópico:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=7517&p=221773#p221773
Lucky_McKenzie

Mensagempor Manson em 15 Mar 2009, 18:34

Lucky_McKenzie escreveu:- Homem-Aranha 2 (Ben Reily???)
- Guardião (Tropa Alfa)
- Homem de Ferro (Silver)
- Namor
- Electro

SENSACIONAL! :D

O Guardião logo de cara assim.... foi uma grata surpresa!
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor Manson em 15 Mar 2009, 18:53

Mais duas figuras para a minha coleção:

Imagem

Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem

Amigos, as figuras todas juntas está ficando espetacular! Estou montando um plano de fundo aqui.... quando ficar pronto e tiro algumas fotos.

Engraçado que entrei no furyfiles, me cadastrei (sou agenda da SHIELD agora... :lol:), mas o código que veio junto com o Capitão América deu erro! Diz estar inválido! Mas os códigos do Wolverine e Justiceiro deram certo e abriu a imagem deles no Fury Files e uma cópia do Top Secret que veio junto com as figuras!
Manson
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 15 Mar 2009, 19:06

Coringa escreveu:Não dê o pão. Dê a matéria-prima e ensine como fazer e o homem nunca mais passará fome...

:D Exatamente Coringa, está corretíssimo....mas estamos numa sociedade onde se fizermos ou dissermos isso somos taxados de "cruéis"....a maioria vai bem naquela linha "se você não pode fazer, existe alguém que pode fazer por você não esquenta" e o primeiro a fazer isso é o Governo, que dirá os cidadãos :| .

Ao fazermos tal coisa (ensinar), o correto seria a pessoa sentar e refletir sobre aquilo de maneira construtiva, mas é normal que encare isso como "vítima" procurando outro samaritano e não como alguém inteligente e capaz de absorver a "lição" para melhorar seu modo de encarar a vida....

8) Mas retomando: realmente o Guardião logo de cara é um bom sinal....o Electro para mim é totalmente dispensável; podiam aproveitar e ir lançando os outros membros da Tropa Alfa :wink:

Manson esses 2 aí são TOP mesmo :twisted: :twisted: ! E esse Punisher dá uma boa base para alguns cutoms :mrgreen:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 15 Mar 2009, 20:23

Esse é o Justiceiro "cabeção" né? Imagem
Se for eu esperaria sair outro... Parece que já tem um na fila não é?
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Snake-Eyes em 15 Mar 2009, 20:37

Resgate escreveu:Esse é o Justiceiro "cabeção" né? Imagem
Se for eu esperaria sair outro... Parece que já tem um na fila não é?

Acho que sim Resgate, mas não sei se os corpos são iguais....eu sei que vou ter de comprar por exemplo 2 Wolverines diferentes para usar a cabeça de um no outro (cabeça preferida de um boneco e corpo preferido de outro, só para me irritar e me fazer gastar dinheiro #-o )
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Coringa em 15 Mar 2009, 21:28

É por aí mesmo, Snake!!! E esse governo populista de macacos de claque só piora... O povo tem a oportunidade de estudar melhorar de vida, mas não!!! Preferem ficar em casa e receber uma Bolsa Esmola... Por isto que sempre digo, burrice tinha que doer, e muito!!! Só assim o cidadão correria atrás... Só que não dói, e aí entra o paradoxo: Como é burro, não consegue indentificar-se como tal, por isto fica estagnado...
Coringa
Insano

Mensagempor QUEROMARVEL em 15 Mar 2009, 22:11

Coringa escreveu:É por aí mesmo, Snake!!! E esse governo populista de macacos de claque só piora... O povo tem a oportunidade de estudar melhorar de vida, mas não!!! Preferem ficar em casa e receber uma Bolsa Esmola... Por isto que sempre digo, burrice tinha que doer, e muito!!! Só assim o cidadão correria atrás... Só que não dói, e aí entra o paradoxo: Como é burro, não consegue indentificar-se como tal, por isto fica estagnado...

Parece uma história que vi uma vez, não sei se é verdade ou lenda... algumas garotas no sertão nordestino que engravidavam só pra receber mais cotas de bolsa-família, ou algo assim... na hora achei um absurdo muito grande, mas hoje vejo que é perfeitamente possível... infelizmente.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Manson em 15 Mar 2009, 22:13

Resgate escreveu:Se for eu esperaria sair outro... Parece que já tem um na fila não é?

Esse é o cabeção mesmo (parece aquele cantor... o Daniel :lol:). E já está confirmado que vão lançar outro! Não sei quais serão as diferenças no uniforme (ou formato da cabeça...rs), mas eu sou um colecionador verme e irei comprar o outro também! :lol:
Manson
Figura Loose

Mensagempor Man O War em 15 Mar 2009, 22:17

QUEROMARVEL escreveu:
Coringa escreveu:É por aí mesmo, Snake!!! E esse governo populista de macacos de claque só piora... O povo tem a oportunidade de estudar melhorar de vida, mas não!!! Preferem ficar em casa e receber uma Bolsa Esmola... Por isto que sempre digo, burrice tinha que doer, e muito!!! Só assim o cidadão correria atrás... Só que não dói, e aí entra o paradoxo: Como é burro, não consegue indentificar-se como tal, por isto fica estagnado...

Parece uma história que vi uma vez, não sei se é verdade ou lenda... algumas garotas no sertão nordestino que engravidavam só pra receber mais cotas de bolsa-família, ou algo assim... na hora achei um absurdo muito grande, mas hoje vejo que é perfeitamente possível... infelizmente.

Pior que isso acontece, a pouco tempo vi numa reportagem que em povoados ao norte, próximos a fronteira, as mulheres ficam grávidas só para receber assistência do Governo. A cada vez que paro para pensar nisso fico meio deprimido. É Lamentável.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Snake-Eyes em 15 Mar 2009, 23:16

Esse populismo me consome a alma Coringa! E como de costume temos formadores de opinião hipócritas em todas as esquinas e em todas as classes sociais.

Cheguei a lecionar num pré-vestibular comunitário no RJ e tínhamos a política de combater justamente essa idéia de que "sou um coitadinho e vão me ajudar". Dizíamos "Você não é coitadinho, vamos te ajudar porque tem interesse e alguma capacidade, chegou ao 3º ano e quer fazer uma faculdade - mas depende de você. Se acha que é um coitadinho e quiser ficar dependendo de esmolas e gente passando a mão na sua cabeça pode ir embora, não fazemos isso. Seu lugar não é aqui entre aqueles que querem vencer na vida, vá ser um covarde fracassado e poupe o seu tempo e o nosso". E note bem que era instrução direta dos coordenadores, tirar esse estigma de acharem que tudo que é de natureza "comunitária" é cheio de "anjos" para ficarem de babás tolerando pessoas que fazem questão de que façam por elas.

Os jovens que tinham algum interesse procuravam entender as razões e se adequavam sem problemas; os que pensavam ter encontrado mais um lugar para serem "carregados no colo" e viam que não ia ser dessa forma pulavam fora rapidinho. Puxa vida...cada coisa que ouvíamos como professores #-o

Como temos uma sucessão de governos em todas as esferas que adotam tal comportamento como "política de combate à miséria", temos também gerações e mais gerações de pessoas que foram adestradas para serem "miseráveis adestrados e felizes".

Para não fazer meus habituais mega-posts-off-topic, basta lembrar de algo bem óbvio que é triste mas é do ser humano: "Pra que me esforçar para ganhar R$ 700,00 se posso ganhar R$ 350,00 sem fazer força?" - Acreditem nisso pois já vi e ouvi pessoalmente coisas no mundo real que fariam o Recruta Zero parecer um esforçado soldado de elite #-o
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor piferst em 16 Mar 2009, 14:02

Manson escreveu:
Resgate escreveu:Se for eu esperaria sair outro... Parece que já tem um na fila não é?

Esse é o cabeção mesmo (parece aquele cantor... o Daniel :lol:). E já está confirmado que vão lançar outro! Não sei quais serão as diferenças no uniforme (ou formato da cabeça...rs), mas eu sou um colecionador verme e irei comprar o outro também! :lol:

Parece o cantor Daniel!! hhuahauhauahaaa... que ótima comparação. Eu passo esse Justiceiro.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Lucky_McKenzie em 16 Mar 2009, 23:02

Galera!!
Confirmado as proximas figuras do pack Secret Wars a serem lançadas:

- Black Costume Spider-Man/Magneto
- Iron Man/Spider-Woman
- Hulk/Cyclops

E já adicionei no Check List!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=7517&p=221773#p221773

Agora é esperar as fotos de divulgação!

Comentário:
Espero que o Magneto fique legal, pois eu tenho o da série Showdown e acho muito bom, mas poderia ser melhor!
O Aranha espero que seje todo preto, sem as sombras azuis que aparecem nas fotos de divulgação!
O Homem de Ferro, espero que não mude a pintura, pois do jeito que tá (Fury Files) ficou perfeito, e vindo com a Mulher-Aranha, ainda melhor!
E, ôba, mais uma figura feminina, espero que venham mais (só lembando que a Mulher-Aranha da série Guerras Secretas é a Julia Carpenter, com o uniforme que inspirou a aparencia do simbionte alienigina)!
Ciclope classico!! Legal!! Pena que vem com o Hulk, que é um que eu não queria comprar!!
Lucky_McKenzie

Mensagempor Manson em 17 Mar 2009, 00:22

Lucky_McKenzie escreveu:

Pô Lucky, você é um ótimo candidato para abrir um guia das figuras 3 3/4 lá na pasta oficial hein!? :D
Só não vou criar, porque já estou tomando conta da Hero Squad.... mas qualquer coisa eu ajudo!!
Manson
Figura Loose

Mensagempor Coringa em 17 Mar 2009, 00:49

Pronto, está nomeado a fazê-lo passível de expulsão sumária em caso de desobedecimento... :twisted:
Coringa
Insano

Mensagempor Lucky_McKenzie em 17 Mar 2009, 01:54

Manson escreveu:Pô Lucky, você é um ótimo candidato para abrir um guia das figuras 3 3/4 lá na pasta oficial hein!? :D
Só não vou criar, porque já estou tomando conta da Hero Squad.... mas qualquer coisa eu ajudo!!

Vou ver o que posso fazer!
Apesar de poucas fotos oficiais, já que é uma coleção recem saida do forno, dá pra colocar bastante informação pra nego não cair mais de para-quedas como já teve gente aqui!!
Mas toda ajuda é bem vinda!!
Lucky_McKenzie

Mensagempor Lucky_McKenzie em 17 Mar 2009, 04:21

Atendendo a incontáveis 2 pedidos:

Guia Marvel Universe 3 3/4"
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=49&t=9309

Estou atualizando nos proximos dias!
Espero que seje do agrado de todos!
Lucky_McKenzie

Mensagempor piferst em 17 Mar 2009, 13:48

Lucky_McKenzie escreveu:Galera!!
Confirmado as proximas figuras do pack Secret Wars a serem lançadas:

- Black Costume Spider-Man/Magneto
- Iron Man/Spider-Woman
- Hulk/Cyclops

Agora é esperar as fotos de divulgação!

Ai meu bolso... o Magneto, acho q vai ser muito massa esse boneco.
Tomara que acertem a mão.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor .:Leocke:. em 17 Mar 2009, 14:34

VENCEDORES REVELADOS!

PRONUNCIAMENTO OFICIAL DA HASBRO.

The Fans Have Spoken!

Because you demanded it! The results are in for the 70th anniversary Fan’s Choice and it’s time to reveal the winners. As promised, here’s the list of the top 5 fan favorites as decided by you!

#1 – Archangel

#2 – Winter Soldier

#3 – Havok

#4 – Mystique

#5 – Mary Jane Watson

ImagemImagemImagemImagemImagem

E mais 2 serão revelados na SDCC, ou seja, é um TOP 7!
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Man O War em 17 Mar 2009, 14:40

Dos que votei só se salvou a MJ. :?
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

AnteriorPróximo