arthurfmg escreveu:Pessoal alguem sabe me dizer de que tamanho são essas figuras. Tamanho que eu digo é de centimetros. Achei bem legais alguem sabe se já chegou ao Brasil?? Vlw T+
coringa escreveu:O que seriam das pessoas que não sabem usar o Google
Tcharam!!!
Lucky_McKenzie escreveu:- Homem-Aranha 2 (Ben Reily???)
- Guardião (Tropa Alfa)
- Homem de Ferro (Silver)
- Namor
- Electro
Coringa escreveu:Não dê o pão. Dê a matéria-prima e ensine como fazer e o homem nunca mais passará fome...
Resgate escreveu:Esse é o Justiceiro "cabeção" né?
Se for eu esperaria sair outro... Parece que já tem um na fila não é?
Coringa escreveu:É por aí mesmo, Snake!!! E esse governo populista de macacos de claque só piora... O povo tem a oportunidade de estudar melhorar de vida, mas não!!! Preferem ficar em casa e receber uma Bolsa Esmola... Por isto que sempre digo, burrice tinha que doer, e muito!!! Só assim o cidadão correria atrás... Só que não dói, e aí entra o paradoxo: Como é burro, não consegue indentificar-se como tal, por isto fica estagnado...
Resgate escreveu:Se for eu esperaria sair outro... Parece que já tem um na fila não é?
QUEROMARVEL escreveu:Coringa escreveu:É por aí mesmo, Snake!!! E esse governo populista de macacos de claque só piora... O povo tem a oportunidade de estudar melhorar de vida, mas não!!! Preferem ficar em casa e receber uma Bolsa Esmola... Por isto que sempre digo, burrice tinha que doer, e muito!!! Só assim o cidadão correria atrás... Só que não dói, e aí entra o paradoxo: Como é burro, não consegue indentificar-se como tal, por isto fica estagnado...
Parece uma história que vi uma vez, não sei se é verdade ou lenda... algumas garotas no sertão nordestino que engravidavam só pra receber mais cotas de bolsa-família, ou algo assim... na hora achei um absurdo muito grande, mas hoje vejo que é perfeitamente possível... infelizmente.
Coringa escreveu:É por aí mesmo, Snake!!! E esse governo populista de macacos de claque só piora... O povo tem a oportunidade de estudar melhorar de vida, mas não!!! Preferem ficar em casa e receber uma Bolsa Esmola... Por isto que sempre digo, burrice tinha que doer, e muito!!! Só assim o cidadão correria atrás... Só que não dói, e aí entra o paradoxo: Como é burro, não consegue indentificar-se como tal, por isto fica estagnado...
Manson escreveu:Resgate escreveu:Se for eu esperaria sair outro... Parece que já tem um na fila não é?
Esse é o cabeção mesmo (parece aquele cantor... o Daniel). E já está confirmado que vão lançar outro! Não sei quais serão as diferenças no uniforme (ou formato da cabeça...rs), mas eu sou um colecionador verme e irei comprar o outro também!
Lucky_McKenzie escreveu:
E já adicionei no Check List!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=7517&p=221773#p221773
Manson escreveu:Pô Lucky, você é um ótimo candidato para abrir um guia das figuras 3 3/4 lá na pasta oficial hein!?
Só não vou criar, porque já estou tomando conta da Hero Squad.... mas qualquer coisa eu ajudo!!
Lucky_McKenzie escreveu:Galera!!
Confirmado as proximas figuras do pack Secret Wars a serem lançadas:
- Black Costume Spider-Man/Magneto
- Iron Man/Spider-Woman
- Hulk/Cyclops
E já adicionei no Check List!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=7517&p=221773#p221773
Agora é esperar as fotos de divulgação!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes