Bowie escreveu:O chifrudo em questão é o bom e velho Rintrah,lembram dele limpando a bagunça no Santum Sanctorum na época do desafio infinito? Não posso dar certeza mas acho que ele está sumido das hq’s atuais…
krueger01 escreveu:E o BAF? Minha nossa, ficou fantástico!![]()
![]()
![]()
![]()
Esmaga-Ossos!!!!
![]()
![]()
felipao escreveu:Essa baf ficou louca demais.
Tivesse sido lançada antes, acredito que teria mudado meu voto do troféu imprensa
Brucutu escreveu:felipao escreveu:Essa baf ficou louca demais.
Tivesse sido lançada antes, acredito que teria mudado meu voto do troféu imprensa
Também gostei muito, sempre gosto desses personagens que fogem do convencional. Será que as esteiras irão funcionar? Se não funcionarem vai ser meio ridículo né.
Bowie escreveu: Esteiras em tanques são chamadas de lagartas. Sim,sou chato!![]()
![]()
Bowie escreveu:Esteiras em tanques são chamadas de lagartas. Sim,sou chato!![]()
![]()
Brucutu escreveu:Achei legal, gostei da cor da pele dele, mas podiam/deveriam ter feito alguma modificação nessa base, já usaram ela demais e em muito pouco tempo. O acessório dourado, achei inútil, não sem nem pra que tá lá. Alguém sabe o porquê de terem colocado como acessório?
Carlostb escreveu:Não consegui comprar nem o do pack com o Wolverine ainda e já tem outro chegando por ai...
Maximus escreveu:Head horrorosa deste Hulk!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes