Tércio Leonidas escreveu:Olha quem está voltando.
O que acharam do visual ??
Acho que daria um ótimo Legend.
Certeza que a figura vai ser o torso do Now, pernas do Age of Ultron e cabeça genérica de Cap. América.
Vi essa noticia hoje pela manhã, achei estranho o uniforme novo, mas ja fiquei contente so de saber que vai chegar ao fim a 20º "perda" do soro (Casa das ideias não mais) e achei interessante o lance do escudo, mas acredito que essa roupa sera temporaria, até por que o Falcão não vai ficar pra sempre como Capitão.
Bowie escreveu:Que encalhe tudo então! Pra eles aprenderem a não darem uma de espetinhos e reajustar preços de Waves velhas!
Tércio Leonidas escreveu:
Aí galera, parece que temos uma confirmação da Wave 2 do CAP. Não faço coleção de Legends Movie mais confesso que a figura está muito bonita.
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Bowie escreveu:Interessante.Então seria bom se saísse várias Waves com personagens fracos de venda para que encalhem e os preços baixem.
Bowie escreveu:
Eu só vi a imagem do Pantera,vou colocar os demais.
Subby escreveu:Com esses dois Capitão América da Hasbro em 2016 são 17 figuras do personagem. 5 pela Toy Biz e 12 pela Hasbro. São 18 figuras do Capitão a mais do que um colecionador precisa na coleção.
25 Ironans. 11 Toy Biz e 14 Hasbro com esse de 2016. Pelo menos as armaduras são diferentes.
Subby escreveu:Muitas figuras e o dólar batendo R$4,15...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes